Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui 24 Jun 2021, 13:08



Conforme passava os segundos naquela sala, só me aumentava o desconforto, vergonha, aperto do coração. C'mon Brandon ou seja lá quem estiver arquitetando esse show. Já deu, próxima etapa, bora.
Foi então que minhas preces foram atendidas, mas de uma forma bem assustadora. Meu drone destruiu o dela com um raio de calor? CARAL%#!?
Como se isso não bastasse o robô me aperta um botão e manda a garota túnel à baixo. Que isso véi? Jogos mortais? Que reação vocês querem que eu tenha? To freaking arrepiado, por@#!
Preciso de uns minutos pra refletir essa merda agora... Meu deus, que enrascada me meti?
Ao menos teria que tomar o máximo de cuidado para não virar a próxima Ingrid, então liberei aqueles que lutaram para fora de suas pokébolas e gastei o necessário de potions para recuperar dos danos sofridos.
05 para Arcanine ** 03 para Krookodile ** 02 para Ludicolo ** Venusaur que use Synthesis nele mesmo
Os parabenizei pela vitória, e os acariciei em agradecimento. Teria que passar por mais um daqueles corredores, então tive os que o recolher de volta para suas pokebolas e segui sozinho, tomando uma distância segura daquele robô assustador dos infernos.




DayCare Check:
32/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Qui 24 Jun 2021, 14:00


A reação de Mahiro era, no mínimo, interessante. Isso é claro, para nós humanos; para Cthaeh aquilo era no mínimo cômico. O robô acompanhou seu "amigo" até o fundo do campo, e nem precisou se esforçar para reparar no esforço que Hiro fazia ao se espremer nas paredes e procurar distância do robô. Além disso, a falta de contato visual era ainda mais gritante...

- Ta passada?! - Perguntou, num tom de meme. Algum vídeo de vacina pîfaizer viralizou por esses dias e rolou isso.

E foi só isso. Se fosse um humano, não conseguiria segurar o riso; como era um robô, Cthaeh manteve-se no personagem. Bem, deixou que Hiro curasse seus pokémons a distância, não interferiu e foi até bem legal com o surto do garoto. Ele foi avisado que humanos não sabem lidar muito bem com a frieza de robôs; mas simplesmente não entendia o porque daquilo tudo.

Hiro acha mesmo que aquele Kuthâe era minimamente humano?! Arg, para o Cthaeh, aquilo só não tinha sentido algum. De qualquer forma foram para o corredor. Aqui faço um pequeno conserto: você não terá que passar sozinho, você terá que passar com Cthaeh, ok?! O robô foi logo atrás, e dele a voz de Severino recomeçou:
- Oi, lembra de mim?! - Disse o homem que estava em um outro canto da pirâmide - E da Mariana, tu lembra?!

... ele esperava que sim, porque nem havia terminado a história da morte da garota. Durante todo o corredor, ele fez questão de narrar a finalização.
- Então, você ainda não sabe muito né? Quer saber mais? Em? Em? Em?

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Qui 24 Jun 2021, 14:30



"Passada?" ele perguntou? Parecia alguém que conheço bem, mas não vamos falar dele agora. Seguindo o robô por aquele corredor apertado e tomando uma distância segura, pois ele realmente me dava calafrios agora. Ao menos ele pareceu tranquilo, sem fazer nada suspeito, até eu me assustar sozinho com a voz de Severino. Homem, pra que fazer isso?
_ Ah sim, o caso da garota. Você não citou como ela morreu. Como ela levou um golpe e foi morrer só no banheiro ainda não entrou na cabeça.
Por algum motivo falar com alguém que é humano me acalmava... Assim, espero que Severino seja humano. Outrora cercado por tecnologia, me fazia sentir em uma dessas séries bizarras e futurísticas que nunca entendo o final.
Responder Tenor


DayCare Check:
33/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex 25 Jun 2021, 12:46


- Aaaah, essa parte é simples! Eles discutiram na balada, a faca de Barman do Nicholas estava meio bamba no faqueiro da prateleira, caiu e feriu ela nas costas, na altura cintura, em um corte de cima-para-baixo, sabe?! Acabou perfurando um dos rins dela, mas ela tava tão drogada que anestesiou um bocado. Como o corte foi de cima para baixo, ela estava de body e de cinto, mesmo tirando a faca o corte ficou bem estancado. Quando a dor aumentou ela foi no banheiro e tirou a roupa para ver o machucado e quando tirou... bem, o estancamento acabou e ai sangrou um bocado. Fim! - Disse Severino explicando a história - ESQUECE ISSO! Eu quero que você me ajude com outra coisa, vem cá!

Nesse exato momento, Cthaeh aumentou um bocado a velocidade, decolando em direção a saída do túnel. Fica aqui uma pergunta: Severino está controlando essa máquina 24/7?! Ou seria só em alguns momentos?! Se for assim, talvez devêssemos começar a questionar se fora Cthaeh que pulverizou aquele robô ou se foi o próprio Severino.

Bem, que seja. Não sei se Mahiro acompanhou o ritmo ou não; talvez ele fora bem devagar, dando graças a Deus pelo robô estar finalmente longe. Só sei que quando chegasse ao fim, atravessaria uma portinha diminuta e daria de cara com um... quarto de garota?! Oh god, é mesmo um quarto de garota! A diferença é que, dessa vez, não há nada de projeção. Se Mahiro andasse pelo quarto, veria que tudo era tocável e removível.
- Explore o quanto quiser! Preciso que você ache, ao menos, uma pasta de arquivos no quarto de Mariana. Lá dentro teremos informações importantíssimas! Só que se você achar mais alguma coisa "interessante" ou "suspeita", pode pegar e (ou) abrir se quiser. Fica a vontade. Casa de gente morta não tem dono!

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Unknown

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Unknown
Imagem da Pasta de Arquivos

OFF: Favor circular na imagem em vermelho a Pasta de Arquivos e em azul o que você interagiu/decidiu pegar. FAVOR NÃO CIRCULAR O DESENHO TODO TA??????????

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex 25 Jun 2021, 13:19



Severino então me contou mais daquele caso, que me deu angustia ao saber o final... Mas de fato fiquei surpreso em descobrir. Mas não seria esse o principal que o homem queria me contar, foi então que o drone acelerou e partiu na frente até o fim do túnel. Não me preocupei em correr, então apenas segui em meus passos lentos até chegar em um cômodo completamente bagunçado.
Seguindo as instruções do homem, deveria eu achar uma pasta de arquivos e poderia pegar o que achar de interessante? Bem, procurei primeiramente na estante e realmente tinha uma pastinha amarela ali. Mas como poderia bisbilhotar mais, procurei pelos objetos que despertavam interesse, o que era uma tarefa difícil, já que tudo me chamava atenção ali.
Tento que me concentrar em pegar apenas o que me vinha em mente estar relacionado a uma investigação, pois se não a narradora me xingaria, peguei então: os papeis rasgados no chão. um jornal próximo ao puffie, uma fita cassete debaixo da cama, um bilhete amarelo em cima do espelho, e então me sentei sobre o carpete para analisar aquilo em mãos e me deparei com uma estranha mancha próximo ao bolo.
Editar mensagem Quarto



DayCare Check:
34/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sex 25 Jun 2021, 15:13


Pois vamos em ordem. Mahiro optara por, em suma, analisar papeis. Bem, ele não estaria errado em assim fazê-lo; visto que logo o comando era achar uma pasta de arquivos, o que por si só faz a celulose ser algo valorizada. Além disso, assim que se sentasse no chão (e antes de reparar na mancha), repararia que aqueles arquivos eram, nada mais nada menos, que um dossiê.

O que levava a uma informação bem importante: Mariana estava investigando alguém.

Porém antes de falar destes documentos, deixe-me falar sobre a mancha na mesa. Eu sei que aquilo pode até parecer algo suspeito, mas simplesmente não é. Quando Mahiro chegasse perto, sentiria um cheiro um pouco terroso e repararia na pigmentação forte do pó que compunha a "mancha". Ele talvez não reconhecesse de imediato, então Cthaeh logo ajudou:
- Isso é maquiagem, bobo! Ela deve ter derrubado a paleta de contorno em cima da mesa! - É, parece que aquilo não era uma dica.

Pois então, prosseguirei a investigação. Começamos por onde?! O Dossiê mesmo?! Bem, deixarei você começar por onde quiser, mas lhe darei indicativos de cada uma das coisas que tocou:

Pasta de Arquivos escreveu:É um Dossiê que contem informações sobre Leandro Bonilha. Um Galariano que, segundo o dossiê, era primo de Nicholas. O garoto tem descendência direta com as famílias que traficavam bebida e formaram máfias inteiras Galarianas no pais, no período de Lei Seca Completa (1933). Seu avô foi um dos que morreu na cadeia e outros membros não quis falar muito.
Aparentemente ele está sendo investigado por tráfico de drogas. A estranheza do fato é que a droga utilizada não é bem uma "droga comum", se é que isso existe. A particularidade da droga encontrada com ele é que ela é um esteroide para pokémons. Ao que tudo indica, o homem está traficando um novo tipo de sintético que causa alucinação em pokémons e os torna muito mais agressivos. Isso, claro, os melhora em batalhas.

Leando nunca foi preso por uma questão burocrática: como a droga é nova, ela não é ilícita. Ela ainda não foi categorizada como uma droga ilícita, o que faz dele apenas um sonegador de impostos, e não um "traficante de drogas". Em suma, Leandro está vendendo algo sem declarar sua venda para o Governo, mas esse "algo", apesar de estranho, não é ilícito (ainda).

Não botarei o Dossiê dele todo aqui, mas contente-se com essas informações:
Leando Bonilha - 32 Anos - Formado em Direito
Pai morto - Mal Súbito
Mãe - Na Italia
Familiares próximos na Região: Nicholas Bonilha (Primo), Luca Bonilha (Primo) & Andrea Bonilha (Irmã)

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Unknown

Jornal escreveu:Definitivamente uma peça que dirá algo sobre, mas que não significa muito. O jornal em questão era apenas uma capa, datado de 29/10/2017. A matéria da Capa era assinada por Mariana, o que indicava fortemente que ela era uma jornalista.
Provavelmente aquela fora a primeira notícia dela que saiu na capa de um jornal, e ela quis guardar. Porque estava jogado no chão? Não sei, deve ser gravidade. A notícia era sobre algum surto de uma doença antiga, que voltou por recusa a vacinação nos Centros Urbanos. Nada demais!

VHS escreveu:Não é como se você fosse conseguir ver, mas ao menos saberia ler o cabeçalho da fita. "Vídeo de Segurança - 19/06/2021 - Beco do Restaurante Vitoriano"

Bilhete escreveu:"Só" os horários de Nicholas:

Nicholas - Barman
Rest. Vit 19-20-21-22/06 12-16h
Balada Q 23/06 19h 24/06 20h
BARganha 25-26/06 19-00h

Papéis ao Chão escreveu:Nada mais nada menos que um pedido de despejo do imóvel. Aparentemente aquela Kit Net (ou quarto/sala, se preferir) estava no nome de Nicholas e com o término ele exigiu que ela saísse dali

Ah, informação importante: Severino não deixaria muito tempo para que Mahiro ficasse interagindo com tudo da sala; logo mais o Cthaeh apagou a luz e abriu a janela, enxotando o rapaz. Foi empurrando-o em direção a janela e indicando que ele passasse logo por ali e saísse daquela sala. Bem, fazia sentido, né?! Só há uma porta, e é por ela que ele entrou. Se não está em um beco sem saída, há de se admitir que a única saída que tem é uma Janela.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Sex 25 Jun 2021, 19:26



Bem, segundo Kuthae aquilo era apenas maquiagem. Ok. Vejamos o que tem de mais importante [parada para leitura rápido*].
Há, então é isso... Ela é jornalista e estava investigando por conta própria um cara da pesada, por isso se aproximou do barman, para investigar seu primo. É isso? Provavelmente Nicholas ficou de saco cheio e queria se afastar, mas ela ou queria persistir nisso para não perder o caso, ou tenha se apaixonado de vez pelo rapaz, mas se fudeu no final. Triste ...
Triste mas interessante, de certo modo queria ir mais a fundo com a brincadeira agora e procurar por mais coisas naquele quarto, descobrir mais da verdade. Faria isso se o drone não me começasse a expulsar. apagando as luzes e deixando a janela aberta. Poxaaaa. Tá bem, não vou discutir com o robô que tem uma freaking arma de calor sônica.
_ Severino? Então... A droga que ela tomou durante a balada ... é a tal droga que ela estava investigando?



DayCare Check:
35/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Sáb 26 Jun 2021, 19:03


Tsk, Severino tinha pensado em algo diferente para sua história de amor policial. Na cabeça dele, o primo queria tomar o lugar de Leandro na máfia e o denunciou para a namorada mas depois se arrependeu em envolver ela nisso. Ainda assim, eu gostei da sua versão da história; então pode ser essa a original, se assim preferir. Só lhe direi que o seu questionamento foi respondido por Severino de uma forma diferente:
- Ah, não. Era LSD em gota e Metanfetamina. Mariana realmente tinha problemas com drogas, mas nem toda a pessoa que se droga é um zumbi sem emprego, né?! Digamos que ela era bem... profunda. Gostava de mergulhar de cabeça em tudo que fazia; seja usar drogas ou investigar alguém... de qualquer forma, você vai entender agora, vêm, vêm, passa essa janela.

Do outro lado da janela, uma sala tão escura quando a o ringue de batalha anterior. O que fazia (relativo) sentido, visto que da janela do quarto de Mariana, parecia noite. Ultrapassou-o e a penumbra que vinha da "janela-porta" iluminava o início do ambiente, mostrando que, ao que tudo indicava, Mahiro estava em um pequeno cinema particular.

... bem parecido com o que @Katakuri tem na casa dele. Um longuíssimo sofá bem confortável com uma tela enorme a frente.

Logo mais ouviu o som de uma pipoqueira:
- Pega uma pipoca, vamos passar a VHS para você rapidinho.

E passaram. De início, a VHS marcava as 00h e o beco estava um bocado vazio. Severino reparara que aquele era o horário errado, e adiantara um bocado, indo até as 14h. Ali mostrara um jovem com roupas de Barman do lado de fora, fumando um cigarro branco comum. Severino parou um instante para dizer "esse é Nicholas!", mesmo que isso não seja relevante. Logo mais Leandro apareceu, disse a Nicholas alguma coisa que era impossível ouvir, desistiu de seu cigarro, jogou-o no chão, apagou com a sola do sapato e entrou de volta para o restaurante. Leandro continuou ali por mais dez minutos, emendando um cigarro no outro. Dez minutos depois, um garoto comum chegou, deu algo na mão de Leandro e recebeu "algo". Leandro foi embora, puxando o capuz do sobretudo. O garoto ficou. Ele sentou no fundo do beco, liberou um Primeape, pediu para que o pokémon se posicionasse de frente para ele de modo que o escondesse das câmeras. Alguns instantes depois, o macaco começara a se agitar. Pulou para um lado, para o outro, começara a ficar vermelho e o treinador tentou segurá-lo. Em um ato impensável, o pokémon seu uma sequência de Cross Chop em seu treinador e o viu cair no chão. Ainda fora de si, pulou por cima do muro do beco e sumiu de cena. A gravação continuou mostrando o corpo do treinador ao chão, desmaiado, por mais quarenta e cinco minutos. Quando foi encontrado por Nicholas que voltou para fumar outro cigarro e o encontrou, chamando imediatamente a ambulância.

- Definitivamente não foi essa droga que Mariana usou - Brincou Severino, por meio de Cthaeh.

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Mahiro Dom 27 Jun 2021, 12:06



Do quarto fui levado a uma salinha de cinema particular, essas coisas de gente rica. Me achei chique.
Peguei a pipoca gratuita e liberei Krookodile para assistir aquilo comigo... Sei lá, queria companhia, era triste aproveitar aquilo só.
Assim que Severino explicou, vi que se tratava do VHS que achei no chão, e nele as gravações de Nicholas. Um pouco tedioso, já que não havia som. Só ficou interessante quando um terceiro personagem apareceu, e eu pude ver o resultado que aquela droga fazia em pokémons. Pobre garoto.
Passado essa parte, nada mais aconteceu até a ambulância chegar e Severino concluir com uma piadinha. Enquanto isso meu Krookodile não entendia bolunfas do que tinha acabado de assistir e começava a jogar pipocas no telão.
_ Então... O que eu supostamente faço com isso? Não me explicaram o objetivo do jogo.
É, estava me sentido mais perdido que CoronaVector agora.



DayCare Check:
36/125

_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Victoria Seg 28 Jun 2021, 09:52


Pois bem, só lhe adiciono uma alteração: ao comer a pipoca, Mahiro foi pegando os punhados até tocar em um saquinho plástico que continha um brinde dentro. Seus pedacinhos de "vidro vermelho" estavam embalados como se fossem um tazo qualquer que se acha em qualquer salgadinho. Pois bem Cthaeh ficou o tempo todo sentado bem ao lado de Mahiro, vendo aquela fita sem muita curiosidade; afinal de contas, já havia visto. Severino era aquele mais ansioso, que esperava o clímax para ver a reação de Mahiro.

Infelizmente se decepcionou; Mahiro foi tão sem graça quanto a top model magrela da passarela, como já dizia Zeca Baleiro. O garoto provavelmente sacou que aquilo são atores e não tinha porque se desesperar. Ainda assim, Severino manteve a brincadeira; não era um garoto sem graça que a estragaria! Mandou Cthaeh levantar, deu um close na cara de Hiro e começou o discursinho:

- Menino é um MISTÉRIO MISTERIOSO, o objetivo do jogo é desvendar ele. Ta certo que a gente ta dando ele de mãos dadas, mas você tem a faca e o queijo na mão, favor não jogar o queijo fora e enfiar a faca no cu. Finge que aquela portinha ali, óh - Severino apontou com um holofote, iluminando uma portinha lateral que mais parecia uma saída de emergência de um cinema qualquer - Aquela portinha ali te leva para onde tu quiser ir para desvendar esse mistério. Vamos lá! É o dia seguinte da morte de Mariana, ela acabou de morrer, se lembra? Você viu a morte dela. Era 24/06 quando você entrou aqui, agora é 25. Você vai pra onde???

PROGRESSRO:

_________________
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador - Página 5 Empty Re: [Battle Pyramid] Muito pontudo para ser um disco voador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos