Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Qua Nov 24 2021, 11:23




Enquanto me perdia em teorias malucas e possibilidades até então inconcebíveis e impossíveis, observava a região desértica. Até que percebi também que Bellossom observava o solo com curiosidade, e não era pra menos. Por onde o filete de água passava a vida retornava para o ambiente árido! Sim, era algo inexplicável, como mágica ou o mundo Pokémon em si!

Diante desse novo cenário, era meio que óbvio o que aconteceria. O crescimento exponencial extremamente rápido da vegetação retornaria o que quer que tenha acontecido em seu estágio original: o deserto voltaria a ser uma floresta. No fim as florestas crescem em torno de uma fonte de água, certo? - Temos que aumentar o fluxo de água! - disse para todos enquanto corria para o alto da antiga duna e tentei identificar o que estava por debaixo do lençol freático. - Kinney e Bahlok, vamos arrebentar aquele pedregulho! Usem seus Brick Break, vamos ver se gera algum resultado! - era o que poderíamos fazer por enquanto, certo? Quanto mais da floresta retornarmos, mais rápido localizamos o santuário do protetor, e talvez pistas da tal bruxa… do alto de Ônix não pude localizar nenhuma cabana ou qualquer coisa que remeta ao que os locais diziam no pedido à Central Ranger… certo? - Mirana, volte para o alto e tente localizar uma cabana, estrutura… qualquer tipo de abrigo na região! - disse para minha voadora, já sabendo que sem ela poderíamos ser tragados para baixo como Valentain foi, mas era um risco que tinha que correr… tudo dependia disso, pelo visto.          

       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Qua Nov 24 2021, 19:37


A decisão fora mais simples e óbvia do que Valentain esperava... eu acho. Com alguns socos, chutes e 'quebras de paredes', o fluxo de água se tornou ainda maior, e o rio veio mais rápido do que o esperado. Em pouco tempo, podíamos finalmente ter o que chamamos de rio! O rio, logicamente, deu espaço para uma margem e essa margem começou a florescer, lamear e nascer. Quanto mais água, mais vida! O tempo, naquele espaço, parecia completamente fora-da-lógica-comum; não eram necessários anos para que uma árvore crescesse, precisava apenas de alguns míseros minutos para que uma planta desse frutos.

Sem mais regras, o rio correu, correu e correu. Não contra o tempo; mas a favor. Numa tentativa de tentar encontrar algo (mais) novo, Galvanis libera seu pokémon e lhe pede para olhar ao alto e encontrar uma estrutura humana, afinal de contas, eram com humanos que deveriam lidar. Ela voou, voou e voou; deu ênfase no caminho do rio e encontrou um... Bunker?! É, o mesmíssimo Bunker. A única estrutura.

Descobriu que o caminho do rio passava exatamente a frente do Bunker de outrora. Descobriu também que não havia outra construção a margem do rio, como também percebera que havia um ser vivo próximo daquele bendito Bunker. Pensou em olhar melhor do que se tratava, mas era melhor avisar seu treinador antes que ele fosse embora ou percebesse que foi avistado... não é?! Sendo assim, Mirana baixou vôo e avisou Galvanis antes de entender quem era aquele sujeitou ou se ele iria adentrar aquele lugar.

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Qua Nov 24 2021, 20:37




Como o esperado, na medida que o fluxo da água aumentava, mais vida surgia por ali… num passe de mágica! Logo o rio tomou forma, e o que demoraria gerações ocorreu em questão de minutos, talvez horas. O clima ficou mais ameno, as frutas surgiam das árvores e arbustos, a grama ocupava os locais onde era areia desértica. Agora sim parecia mais como uma floresta!

Logo Mirana também voltou, aparentemente tinha avistado algo. Ela me indicava o caminho que estávamos antes, na direção do bunker macabro. Será aquela a única construção por aqui? Os locais falavam de uma cabana… seria esse bunker uma extensão dela? - Bem, agora que estamos em uma floresta, podemos voltar a investigação… - bebi mais um pouco de água e enchi novamente meu cantil - Tem alguém no bunker? - perguntei para Mirana, que afirmou positivamente - Pode ser nosso suspeito. Vamos lá. - disse tanto para meus Pokémon quanto para Valentain, e retornei tanto Shelgon quanto Frosmoth para a pokébola, deixando somente Weavile para fora. - Kinney, agora que temos novamente árvores, vá pelo alto e me dê visão do suspeito. - comandei minha parceira mais antiga e comecei a ir na direção do bunker, novamente.
       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Qui Nov 25 2021, 19:07

O pokemon voador de galvanis seguiu o rio sobrevoando, cortando o ar com suas asas, eu poderia ter ajudado ele, com um de meus parceiros, mas preferi deixar que ele trabalhasse sozinho nesse trecho.

Quando retornou informou que havia um ser humano próximo ao bunker, então segui Galvi em direção ao bunker com ele indo na frente.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Sex Nov 26 2021, 17:51


E foram, com Weavile na frente. Esse vai-e-volta era cansativo e a pele de Valentain certamente pedia arrego, mas ao menos era uma caminhada um bocadinho mais 'tranquila' do que aquele sol chato e desértico de antes. Pareceu até mais curto que antes! Talvez por saberem para onde estavam indo, cortaram caminho e andaram em linha reta, não é?! Weavile fora quem chegou primeiro, afinal de contas, era mais rápida e esta era sua missão. Viu o homem com a boca-na-butija para... investigar?!

É... parece que sim.

Ele era baixinho. Tinha um e cinquenta e dois, uma barba muito longa e era careca. Sua barba era ruiva e ele era um bocado 'trancudo', mas o pior é que ele não parecia estar fazendo nada demais. Ele, assim com Galvanis, olhara aquele Bunker com um tom meio suspeito, o rodeara um pouco e percebeu que a pouco ele foi aberto por um Onix que deixou marcas grosseiras no chão e nas beiras. Olhou um pouco, tirou um Ranger Pad (?), fotografou algumas coisas, emitiu um suspiro um bocado precipitado, botou luvas brancas e entrou.

Lá de dentro, Kimmey não se arriscou a olhar, então voltou ao seu mestre para dizer logo o que pensou. O homem não estava com uniforme Ranger, mas é aquela coisa, nem mesmo seu treinador usa isso hoje em dia. Um Ranger anda mais a paisana do que policial civil. Na sua perspectiva levemente investigativa, Kimmey acreditou se tratar de um parceiro de trabalho de seu treinador, nada muito além disso... o que lhe dava essa confiança? O Ranger Pad.

Podia ser roubado? Podia, mas ele manuseara tão bem, tirara foto tão bem, ele parecia ter costume com o aparelho... AH, SEI LÁ, A INTERPRETAÇÃO É POR SUA CONTA!!!

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Dom Nov 28 2021, 16:34

Off: ainda falta muito amiga?

Aparentemente, repito, aparentemente o rapaz era um ranger, afinal quem mais andaria com um ranger pad se não um rangerzinho safado? Falando em ranger, o amigo de Tony, estava ali ao meu lado, e eu? bem, eu queria que ele resolvesse isso. Então cutuquei ele e falei no ouvido:

—O cara é ranger, conversa com ele. Quem sabe ele tem pistas. Porque a gente já andou tudo que tinha que andar, restauramos a mata e eu não faço ideia do que fazer mais. Estou sem ideias.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Seg Nov 29 2021, 21:34




Kinney foi na frente com sua agilidade costumeira, e como já sabíamos onde o tal bunker ficava foi fácil só traçar uma reta para o objetivo e segui-la. Minha cabeça ainda tentava compreender aquela vivacidade acelerada do rejuvenescimento florestal, e francamente me questionava se havia alguma funcionalidade para essa “fritação”.

Logo minha parceira noturna retorna, depois de chegar ao bunker na nossa frente, e me passa um estranho relatório. - Um homem baixinho com um Ranger Pad? - questionei, franzindo o cenho - Será da equipe de legistas? Estranho, não solicitei apoio… - levei a mão ao queixo. De qualquer forma, precisava averiguar. - É provável, Valentain. E sim, isso tudo está muito confuso… - de fato, trouxemos parte da floresta de volta, mas o mistério ainda estava no ar: e o tal santuário? O tal guardião? E a tal bruxa? Sexta no Sienna Repórter? Acho que não…

Vesti meu casaco do uniforme Ranger, que estava amarrado na minha cintura devido ao calor, e fui na direção do bunker. - Olhos e ouvidos atentos Kinney. Esteja pronta pra agir… nunca se sabe… - dei o comando para minha parceira ficar em alerta e fui até a entrada do bunker. - Ranger. Estamos entrando. - era um tanto comum nos comunicarmos assim para alertar rapidamente um companheiro de campo em caso de encontros como esse. Fui entrando no bunker depois do alerta vocal. - Recruta Galvanis Vitale, responsável pela investigação da garota desaparecida.  Me permite ver sua credencial, senhor? - me aproximei do homem com um rosto mais neutro e um tom de voz calmo, executando o padrão ensinado pela academia para abordagens em campo não anunciadas. Bem, talvez há uma notificação de reforço em meu Ranger Pad, mas caso fosse esse um equívoco poderia ser facilmente esclarecido. Ali eu tinha de fazer meu trabalho de proteger uma cena de crime em potencial.    
       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Ter Nov 30 2021, 13:42


OFF: Amigo, sim... foi um pouco mais da metade, faltam uns 10 posts, acho que 9 agora que eu postei esse.

Ao som de uma voz séria, o homem mostrou-se em posição de sentido. Claro, ele estava em uniforme Ranger, mas ao trabalhar sem supervisão, você se da o luxo de relaxar um pouco os ombros, né?! Quando Galvanis esbravejou do outro lado do cenário, o homem logo fez uma reverência, mesmo não se tratando de ninguém superior. Quando virou-se e viu se tratar apenas de um recruta, soltou o ar pela boca e falou:
- Recruta Ramatis Aminora Quinto - Falara em voz alta, seu "nome" era tão estúpido que parecia soar como uma pegadinha, porém quando estendeu seu distintivo, realmente era isto que estava escrito nos documentos logo a baixo - Você está aqui a um tempo?

Oh, pausa um instante para narrar o distintivo. Primeiro quero lhe dizer que há sim muitas semelhanças com o de Galvanis, mas não há completa exatidão. O distintivo deste tal de Ramatis - que chamarei carinhosamente de V.; 5; 5º; Quinto ou ainda de Rama - tinha um metal que parecia ser um bocado mais leve, mas que não perdia em nada a aderência e qualidade. Os adereços também pareciam ser feitos de outra coisa... um metal menos comum nos dias de hoje. Nióbio talvez? Não sei, um troço mais 'futuro' e menos 'presente'... que é mais barato, mas que brilha o mesmo tanto, sabe? Essas coisas. Além disso, o símbolo em si parecia ter tido uma repaginada no design Ranger, tendo um formato mais soft e clean, se é que me entende, e Hama parecera perceber isso, olhando com uma cara meio estranha para aquilo:
- Ué, porque seu Distintivo é do modelo antigo dos Rangers? - Perguntara, mas logo dera de ombros pra própria pergunta, afinal, não era tão importante - Ah, mas tu no caso da Psiquê também? A prefeitura de Azalea botou todo mundo atrás dessa menina de novo, né?! Incrível. Pior que ela sempre some, deve ter fugido de novo...

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Ter Nov 30 2021, 15:46




Bom… logo na introdução começaram as desconfianças. Ao menos na turma de Hoenn não me lembrava de nenhum recruta com aquele nome. Provavelmente era da central local, por isso não conhecia. Mas o que mais me deixou desconfiado eram as informações apresentadas pelo homem, o distintivo e os papéis. O distintivo era semelhante, mas até o material era diferente. E os papéis… havia algo de estranho naqueles registros, mas ainda não sabia o que era.

Ouvi os questionamentos do homem e logo me veio a primeira questão para talvez desmontar aquela farsa. - O que quer dizer com distintivo ant… - súbito, parei a frase no meio e arregalei os olhos. A grande ficha pelo visto começava a cair. Levei a ponta dos dedos indicador e médio até a glabela, inspirando fundo. Ouvi ele mencionar um certo caso da Pisquê. - É… acho que sim… só um instante. Valentain, pode vir aqui, um minuto? - disse para o rapaz que talvez estivesse me esperando do lado de fora. - É um prazer te conhecer Ramatis. - estendi a mão para o homem. - E sim, acho que estamos aqui a um bom tempo… - as coisas começavam a fazer sentido, mesmo sendo algo nada racional. NADA.

- Este é Valentain, membro da sociedade Avengers. Eu faço parte da sociedade The Wolves. - comecei a explicar o que tinha em mente, na verdade o que estava imaginando - Certo, tudo que disser a partir daqui vai soar como loucura… mas estamos em uma anomalia temporal… - comecei falando tanto para o ranger ali presente quanto para Valentain. Inclusive, me dirigi a ele - No momento que entramos na floresta nessa manhã ficamos presos nela. Passamos por um deserto e agora revitalizamos a mata em questão de horas, então sabe-se lá o que vamos encontrar por aqui… - dei de ombros e levei a mão até meu bolso - Encontrei esse colar em meio as dunas antes da revitalização. Seria essa a sua Psiquê? - estendi na direção de Ramatis, mostrando a letra grega gravada no colar - Viemos aqui por um pedido da cidade de Azalea para efetuar um ritual e parar as constantes queimadas… mas isso foi no nosso tempo… - dizer isso era muito, muito estranho - E eu particularmente estou atrás de uma garotinha que desapareceu no ano de 1997… uma garotinha sequestrada por uma bruxa, como dizem os locais. - mostrei a ele, então as minhas credenciais no Ranger Pad - Se não acredita, pode conferir minha data de registro. É do ano passado. - disse, olhando nos olhos daquele homem e tentando passar a mais absoluta confiança e seriedade.    
       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Ter Nov 30 2021, 22:37

O encontro dos power... digo, dos rangers, ele batia um papo bem acostumado com o senhor, por um segundo podia jurar que tinha esquecido da minha existência
até ser chamado para me apresentar ao ranger antigo.

Me apresentei, mas algo me dizia que eu não seria útil ali, então me afastei novamente deixando os dois conversando, de longe foi possível ouvir ele falar de lapso temporal... Ou algo parecido.

É sério que ele vai entregar tudo que achamos para esse cara estranho? Pensei.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 5 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos