Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Qua Dez 01 2021, 18:39


... lapso temporal?! Será que esses homens tão lelé da cuca ou será que estamos no futuro? Pera, aquela data era de 2045?! Dia das mães de 2045?! É isso?! Ramatis, um pouco assustado, ouviu aquilo com um sobressalto na sobrancelha e logo caçou nos documentos de Galvanis uma data, ficando cada vez mais abismado com aquela bagunça toda.

Veja bem, coisas antigas são fáceis de se explicar, elas podem ser apenas relíquias, mas o que deu consistência ao que o garoto dizia era o colar... o maldito colar.
- Quê? Onde arranjou isso? - Questionou, com a voz meio gaga - Esse colar a Psiquê deu pra mãe dela de presente de dia das mães a uns cinco anos atrás, mas estava perdido na Ilex Forest a pelo menos uns quatro, quando a garota sumiu numa das vezes com a joia da família.

Uma coisa que poucas pessoas sabiam é que Psiquê podia estar em qualquer lugar nos arredores de Azalea, mas V. decidiu procurar pela Ilex pelo histórico. Isso e, claro, por conhecer a menina, e isso ficara claro pelo tremor em sua voz ao falar dela. A bobagem de 'lapso temporal' até ficou meio lateralizado ao ver aquele bendito colar! Ele tentou pegá-lo com uma das mãos para analisá-lo melhor, sem ter muita certeza se Galvanis deixaria ele tocar na joia:
- Ta, vamos lá, vou te dar informações abertas. Eu acho que estou no ano de 2050. Sobre a guria que você ta tentando encontrar... e sobre lapso temporal, eu acho que nem preciso dizer que a Ilex já passou por um bocado de bizarrice nesse sentido por causa do templo aqui, né? - Disse ele, apontando para dentro do Bunker - Dizem que esse lugar guarda o Mago do Tempo e por isso acontecem vários lapsos bizarros e Déjà Vus. Algumas coisas inexplicáveis surgiram por aqui, em 2021 dois corpos foram encontrado de meninos de 1997 e outro de 1945, eles descobriram isso pelas roupas que vestiam e pelos hábitos alimentares, com as tecnologias dos anos 2030. Além disso, um ou outro órfão de vez em quando chega em Azalea desorientado, quase sempre pedindo asilo. A cidade chegou a ser conhecida como 'cidade dos órfãos' depois de 1940, quando todo o dia chegava um novo. As pessoas não entendem porque isso acontece, mas atribuem a isso aqui e o tal do Celebi.

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Qua Dez 01 2021, 21:16




Valentain simplesmente deu as costas e me deixou falando sozinho, justo no momento que tentava explicar algo para seu olhar perdido e entediado! Audácia! Mas isso era insignificante perto do que estava acontecendo. Para Ramatis, era uma questão natural da região os lapsos temporais, mas para mim era uma grande novidade! Deixei que o homem analisasse o colar, já que a surpresa fora tanto que até perdeu a fala! - Minha parceira Kinney encontrou em meio às dunas, como já expliquei. - fiz um carinho em minha Weavile, abrindo um sorriso.

Então o homem começou a me dar informações de forma aberta, como fiz com ele anteriormente. Cooperação Ranger atemporal? Tá tendo! Ele me disse que talvez estivesse no ano de 2050. Ponto pra minha teoria. Mas as informações foram surgindo mais e mais. - Espera, templo? AQUI é o templo? - encarei Ramatis com total surpresa. - Valentain! Volta pra cá! Aqui é o templo! - chamei, de novo, meu entediado parceiro. - Quando chegamos aqui, cerca de uma ou duas horas atrás, isso aqui era só uma sala de tortura! Olha! - mostrei a ele as fotos que tirei do bunker, quando chegamos - E o corpo de 1997? Nós encontramos… no ano de 2021, o ano que entramos na floresta! - eu falava, mais e mais, no entanto era óbvio que o homem não estava interessado nas bizarrices. Claramente ele não comprou totalmente a ideia, a não ser, é claro, pelo colar. O bendito colar!

Bom, então era isso, certo? Bem, não… havíamos encontrado o templo e agora restava fazer o tal ritual para chamar o guardião… e nada da minha garotinha perdida… - Seguindo o que você me disse, a menina que procuro pode não só estar pedida no espaço - ergui o dedo indicador e fiz um gesto de círculo no ar - mas também no tempo… - suspirei profundamente e mordi o lábio. - Bem, é provável que nossa missão seja, exatamente, invocar Celebi, o guardião da floresta. Esse Mago do Tempo, que você mencionou, pode ser a bruxa que procuro… - balançava a cabeça, negativamente - Valentain, vamos logo fazer esse ritual.  - olhei para ele e fui na direção do bunker… quer dizer, templo.        
       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Qua Dez 01 2021, 22:24

Estava distante mas o ouvido estava parecendo de tuberculoso, escutando tudo! Pelo visto estamos em um salto temporal, aproximadamente 2050.

Galvanis ao se dar conta começa a gritas para eu me aproximar, mas eu já estava atrás dele.

—Como assim estamos em 2050? Eu nem virei Kalos Queen ainda!

Começo a ficar tonto com a informação. Puxo ar para o meu corpo e começo a me abanar.

Assim que me acalmo olho para o ranger e lembro dele falar que o ranger pad de Galvanis era antigo e tudo fez sentido.

—Eu quero voltar para o nosso ano a g o r a!
Digo batendo os pés no chão.

O nosso querido ranger começou a falar sobre a possibilidade de invocarmos um celebi do templo.

—E por acaso você sabe como invocar o celebi?

Perguntei incrédulo para o meu parceiro, saco a pokedex e pesquiso por Celebi.

"Esse pokemon tem a habilidade de viajar no tempo, ele é conhecido como deidade da floresta e pode ser encontrado em diferentes eras"

Essa foi a informação dita pela pokedex o que ajudou em um total de 0 coisas.

A única informação útil é que ele pode ser encontrado em diferentes eras.

—Se nos viajamos no tempo provavelmente tem um Celebi por aqui, você tem algum pokemon rastreador? Pergunto ao ranger.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Sáb Dez 04 2021, 17:40


Estranho com mistura de esquisito. Se aquele Bunker é o Santuário... cadê a sala de "tortura"?! E... pera, cadê o Celebi?! Não era para ser de Madeira?! Pera... pera... pera, tem algo muito errado aqui. O garoto do futuro ouviu aquilo com bastante atenção, reparando que Galvanis e Valentain estavam mais perdidos que 'cego em tiroteio', afinal de contas, vir do passo deixava eles aquém de algumas informações.

Mas o que deixou Rama mais encucado não foi isso não, foi perceber que Galvanis foi quem encontrou o corpo do garotinho. Quando ouviu isso, V. percebeu que estava entrando para a história e (talvez) estivesse fazendo um paradoxo temporal junto do garoto... se é que isso existe. Pode ser que não existe, né?! Tem a teoria dos mundos também. De qualquer forma, Ramatis percebera que Galvanis já era parte importante da história e que, ao encontrá-lo, ele também se tornara um; tanto no passado quanto no presente, sendo parte de um loop.

Tendo essa epifania, deu um tapa na própria testa e murmurou "puta merda, fudeu!", afinal de contas, personagens de lapsos temporais tendem a morrer, né?! Era melhor tomar cuidado com sua própria vida daqui por diante:
- Calma, calma, calma, o Bunker ainda é o mesmo pelas fotos, óh - Disse, empurrando com força a porta do Bunker que outrora foi arrombada por algo e revelando o mesmíssimo ambiente pseudo-infantil com uma cadeira ao centro - É que vocês não sabem, né?! Em 2021 tiveram essas expedições para o Santuário do Celebi que vocês estavam (estão?) participando. Isso é um mistério até hoje, mas parece que a mesma pessoa que botava fogo na mata já tinha outros planos a um bom tempo, porque esse Bunker simplesmente foi construído em baixo do santuário e o "santuário de verdade" foi destruído durante o fogo. Depois disso, deu uma confusão com o tanto de Sociedade que veio aqui, teve um bocado de batalhas, Rockets, Rangers e tudo mais, ai já viu, né?! Quando os mais adiantados acharam que iam invocar o Celebi, perceberam que não havia Santuário e nem Flauta e o Bunker começou a brilhar. O fogo começou a se alastrar e provavelmente esse maluco usou a flauta e o poder do Celebi para acelerar as queimadas... em coisa de minutos a Ilex Forest virou um deserto e ficou assim por um bom tempo. Teve um Ranger desaparecido nessa brincadeira que eu imagino que seja... você?! Pois é, se foi você, fique sabendo que você foi o principal suspeito por muito tempo, viu? Eu sou meio novo, não peguei essa onda, mas eu lembro que o Ranger que desapareceu foi procurado até o quinto dos infernos, todo mundo achava que ele tinha roubado a Flauta do Celebi e tava usando a região do Bunker de vez em quando para se movimentar no tempo - Disse, dando uma pequena pausa e respirando fundo -  Mas pelo visto.... você só foi junto sem querer mesmo né? Que estranho... A gente vigiou esse Bunker 24h por dia, durante os 7 dias da semana, nos 20 anos seguintes e não encontrou nenhuma pista concreta, até que a instituição mandou parar. No fim, a gente aceitou que não tem como vigiar um ponto no tempo. A gente viu 'coisas' surgirem nesse Bunker sem necessariamente o suspeito surgir aqui... e não conseguimos prender ninguém. Os corpos encontrados desde então todos foram aqui por perto... crianças órfãs... sempre crianças! Claramente ele pode usar essa flauta sem necessariamente estar no mesmo espaço-e-tempo que nós, então não adianta ficarmos olhando aqui parados. Nos últimos dez anos, os Rangers deram uma afrouxada e... adivinha só?! Uma fissura geológica fez o rio da vida voltar a correr a cinco anos atrás e, estranhamente, toda a fauna e flora da região voltou a crescer - Sim, esse é o momento que vocês olham em volta e reparam que se passou exatos cinco anos de idade-botânica e, após isso, o tempo parou de passar rápido e as árvores voltaram a crescer normal - Desde então, não há nenhuma 'surpresinha' ou 'presente', os Rangers começam a suspeitar que ou o maluco tenha morrido, ou que ele precisasse do terreno desmatado para fazer o que fez. Talvez o Celebi perdesse a autonomia com a Ilex Forest destruída. Não sabemos, mas de alguma forma, nós esperamos que ele volte... ou que a Flauta volte, então voltamos a vigiar o Bunker... - Uma pausa rápida o fez voltar a guarda e lembrar-se de porque diabos estava ali - ... eu até pedi pra trocar meu turno pra procurar a Psiquê hoje, mas eles negaram, então to meio que fazendo 'os dois'.

Ele SABIA que Galvanis provavelmente não acharia legal um Recruta que DEVERIA ESTAR VIGIANDO UM BUNKER, está na verdade caçando uma amiga pela Ilex Forest, mas entenda o lado dele, né! Passou tantos anos sem acontecer nada! Não vai ser hoje que vai acontecer uma coisa... né?! NÉ?! NÉEEE?! V. começa a pensar que vai, por isso que ele fica mais ereto, anda até a porta e decide entrar na merda do Bunker. Ao entrar no Bunker, Galvanis e Valentain poderiam ver que ele era idêntico ao cenário de outrora, salvo pela luz que quebrou de vez e parou de funcionar, afinal de contas, o tempo não é muito gentil com equipamentos.
- Mas sobre a menina... não pode ser uma das Órfãs?! Não tem como ter certeza, mas uma mulher reconstruiu o perfil dessas crianças enviadas para cá, perdidas, e todas elas falavam de um homem relativamente jovem, que dizia querer 'testar algo'. Algumas sabiam explicar melhor que outras, talvez pela diferença de escolaridade, mas me parece que ele está só querendo construir uma máquina do tempo mesmo... é estranho pensar que ele ainda não 'conseguiu'. O Bunker talvez seja isso... uma máquina do tempo. É nossa teoria mais forte. Essas crianças talvez sejam como métricas. Uma Ranger tem a teoria de que ele usa crianças porque, com crianças, é mais fácil a adaptação em outro 'tempo', já que elas podem apenas ir em outro orfanato, e a memória é mais distorcida. Tem outro que diz que é porque é por uma questão literalmente métrica, já que da para medir o crescimento delas mais fácil do que com adultos... e a adaptação também. Se esse cara for um cientista maluco, essa última até que faz sentido... - Parara um pouco e pensara mais um pouco - Mas enfim... e as mortas? Porque diabos ele mata algumas e outras não?

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Sáb Dez 04 2021, 20:53




Confesso que nunca tinha visto um ataque de pelanca pessoalmente. Claro, sempre tem aquelas vídeos das famosas “Karens” reclamando de tudo e todos, ou de garotos e garotas que não aceitam rejeições de pretendentes amorosos, mas a cena que Valentain protagonizou foi uma completa novidade. Seria ele uma “Karen do Tempo”? Não sei, mas fiz um esforço tremendo para segurar a risada, até mesmo Kinney que é relativamente mais séria que eu não se conteve e teve que se esconder atrás de mim.

- Valentain, se acalma. Achei que você soubesse como seria o processo, agora sei que tá tão no escuro quanto eu. Só respira fundo, a gente vai ser dessa. Confia. - apoiei as duas mão sobre os ombros do rapaz e terminei com uma piscada de olho, a última coisa que precisava era de um parceiro descontrolado naquele momento… ainda mais num como aquele!

Percebi também que Ramatis reagiu ao fato que não havíamos encontrado o corpo do garotinho em 2021. Isso me fez pensar em algumas possibilidades. Depois ele abriu a porta do bunker… é, ele ainda era um bunker bem sinistro, nem um pouco parecido com qualquer santuário. Mas foi ai que começaram as informações mais importantes, impactantes e, pelo menos pra mim, angustiantes.

Primeiro ele começou nos explicando como foram as incursões das sociedades no nosso tempo. A floresta pelo visto se tornou uma grande batalha entre as sociedades e criminosos, mas não havia santuário, fora levado pelo fogo. Ao passo que o bunker começou a brilhar e, bem… o resto já sabemos. Mas nada me prepararia para o que aconteceria depois disso. - O QUÊ? - exclamei depois de ouvir sobre as supostas acusações sobre mim, o Ranger desaparecido em 2021 e suspeito de ser o homem que causou tudo isso. Por algum tempo minha cabeça processou todas as consequências que esse lapso criou nesse futuro. Minha família, amigos, a sociedade… todos foram afetados pelo o que aconteceu. Pensei em pedir o RangerPad de Ramatis emprestado para conferir estas informações e notícias, mas não ajudaria em nada naquele momento. Na verdade, não ajudaria em nenhum momento.

Existem duas teorias envolvendo o tempo. A primeira defende que existe apenas uma linha do tempo, única e imutável. Tudo que aconteceu no passado muda completamente o futuro, e isso causa vários “efeitos borboleta”. A segunda defende o multiverso, onde qualquer mudança cria uma nova realidade, um mundo paralelo, não afetando a linha do tempo original daqueles envolvidos na modificação. Qualquer uma dessas alternativas não muda o fato principal dessa história: EU NÃO TENHO UMA FLAUTA E NEM FUI RESPONSÁVEL POR ISSO! Espera… ou algo aconteceu? Comecei a procurar pelos bolsos e pela mochila por qualquer mudança, uma flauta ou algo parecido. Enquanto isso continuava a ouvir as outras informações dadas por Ramantis. Ele mencionou sobre a recuperação da floresta. - É, fomos nós que quebramos a rocha que bloqueava o rio, isso foi a umas duas horas atrás! - comentei, ainda me recuperando do baque da acusação - Certo, você deveria estar vigiando este bunker, mas não te culpo. Talvez faria o mesmo. Mas isso não vai fazer muita diferença daqui a pouco… - sim, uma ideia perigosa passava pelo minha mente, e francamente me arriscar era algo que já tinha experiência em fazer… - Bom, segundo a sua teoria, pode ter alguma relação com a idade delas ou com o gênero. O corpo que encontramos possuía por volta de 6 anos, e era um menino. Você tem acesso aos dados de chegada dos órfãos na cidade? - era um início, e uma esperança para encontrar a garota perdida. - E de acordo com detalhes no corpo do garoto, as mutilações pós-mortem podem ser para aumentar os burburinhos sobre a bruxa na floresta. Mas é só esse cara mexendo com o tempo… - era a minha hipótese para aquilo tudo.

Pensativo, me aproximei da cadeira elétrica e a toquei. Ali deve ter sido o local de morte de várias crianças que não serviram, talvez, para o experimento. Olhei em volta, atrás de alguma caixa de energia ou algo do tipo. - Não temos mais detalhes, estamos praticamente no escuro, né? - olhei para os três, e minha Weavile se aproximou, preocupada. Possivelmente ela já estava imaginando o que estava pensando. - Precisamos voltar para 2021, e evitar que esse maluco acabe com tudo. O melhor lugar para encontrá-lo é minutos antes dele sumir no tempo. Talvez, alguém com uma ligação forte com o ano de 2021 pode ser usado como uma âncora para aquele ano. - segurei firme o encosto da cadeira olhando para os três ali presente. - Se de fato eu fui o Ranger que sumiu em 2021, então eu tenho que ser essa âncora. - fui para a frente da cadeira e sentei. Se houvesse algum daqueles capacetes, colocaria na cabeça e manteria as mãos nos encostos - Valentain, preciso que você e Ramantis procurem por qualquer mecanismo para acionar isso aqui. Talvez seja nossa única chance. - respirei fundo e segurei firme o braço do Avenger - Valentain… minha família mora em Lavaridge. Se algo acontecer comigo, diga a eles que os amo e não me arrependo de nada. Diga aos lobos que foi uma honra conhecê-los… e diga a Cindy que sinto muito pode não poder passar mais tempo com ela… - nesse momento Kinney segurou meu braço, apreensiva. - Vai ficar tudo bem garota. Vai ficar tudo bem… - afaguei a cabeça dela, mas estava muito preocupado. Isso poderia dar muito certo ou muito errado.    

         
       



Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Sáb Dez 04 2021, 23:09

Galvanis me pedia calma, mas conforme o ranger do futuro falava, menos calma eu tinha, ele tecia teorias e trazia dados completamente novos para aquela equação, as crianças que apareciam, os corpos, até o fato que para o futuro galvanis era um dos principais suspeitos de ser o vilão da história, mas e eu? Ninguém sentiu a minha falta? Ninguém procurou por mim na nojenta Ilex florest?

Me sento um pouco pensando em tudo que foi dito, e na minha falta de importância, o tempo corria pelos meus olhos rápido e depois devagar.

Galvanis falava algo sobre um mecanismo sobre procurar mas estava muito envolto em meus pensamentos para prestar atenção.

Até que ele começa a se despedir. Aquilo foi a gota da água, antes que ele pulasse no bunker, lancei onix e pedi que o prendesse com seu corpo rochoso.

Peguei meu dedo e apontei no rosto dele.

—Escuta aqui, parou com a palhaçada de se despedir você não vai me deixar trinta anos a frente no tempo e simplesmente morrer para se safar dessa situação. Nos vamos resolver isso juntos e vamos voltar no tempo para 2021! Estalei os dedos e onix afrouxou o nó fazendo o rapaz cair no solo.

Recolho onix para a pokebola e me deixo pronto para procurar o que ele pediu.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Seg Dez 06 2021, 12:30


- Tenho não, mas posso te pedir para a Central te enviar - Disse o garoto, já pegando o Ranger Pad e mandando algumas mensagens. Isso levou algum tempo e quem sabe quando (e se) Galvanis teria essa resposta em 2050, visto que o Ranger não estava lá muito afim de esperar! Ele queria porque queria voltar para seu tempo A-G-O-R-A! Não lhe culpo, mas antes de mais nada, Rama murmurou um comentário bobo a mais - Ah, parando para pensar, essa história de bruxa deve colar bem em 1990 ou menos, talvez esses assassinatos sejam mais para eles do que para nós.

Agora... VOLTEMOS!

É triste ficar longe de quem ama por tanto tempo, mas Valentain e Galvanis não sentiram isso: foram seus amores que sentiram sua falta. A diferença abismal entre um e outro, é que Galvanis fora embora como um vilão de gibi, enquanto Valentain fora só uma vítima da Ilex Forest. Para quem ele ama, o garoto "apenas" sumiu. Triste? Triste, mas era um luto comum.

Galvanis já fora embora com uma mancha, e isso era um pouco pior. A 'pulga atrás da orelha' que lhe incomodava era justamente essa: ele tinha que limpar seu nome e sua reputação. Voltar no tempo não era mais questão de missão-Ranger ou voltar-para-casa, era uma questão de consciência de si. Procurou em seus bolsos e se certificou: não há flauta com ele.

Aqui vemos um homem que até mesmo duvidou de si depois disso tudo... ou da narradora, né?! Vai que ela bota uma flauta no bolso dele e faz ele realmente ser culpado no fim dessa história toda.

Mas não, Galvanis, apesar de muitos não acreditarem, você ainda pode dormir tranquilo, a flauta na verdade está com Valentain. BRINCADEIRA. É BRINCADEIRA, TA? NÃO TA COM ELE TAMBÉM NÃO. A flauta não ta com nenhum dos dois, nenhum dos dois acelerou as queimadas, ninguém matou milhares de pokémons nem destruiu toda a flora da Ilex Forest. Na verdade, vocês serão (ou foram) os heróis. Vocês e essa ideia bizarra de bunker-teletransporte!

Com Valentain se amarrando a Galvanis num ato heroico, restou a V. a difícil tarefa de 'ligar' aquela máquina do tempo que... bem, só devia funcionar com a flauta. Afinal de contas, eles tentaram aquilo UM MILHÃO DE VEZES e nunca funcionou, mas há um crédito em toda a 'fan fic' de Galvanis, né?! Eles nunca tentaram com viajantes do tempo de verdade, né?! E nem após beber e se banhar do rio-da-vida.

Talvez esse seja o... segredo?! Não sei, mas depois de cutucar umas coisas que V. já sabia que existiam, o Bunker (pasmem) começou a brilhar, e nossos personagens de 'de volta para o futuro' surgiram num ambiente... outro?!

Sim, num ambiente outro.

Era DEFINITIVAMENTE um ambiente outro.

A cadeira que Galvanis outrora sentou não existia mais, fazendo o garoto cair no chão e tendo sobre ele Valentain. Ao redor dos dois humanos, Onix caia meio espatifado e muito cuidadoso para não esmagar ninguém. Kimmey era quem caia-sempre-em-pé, mas desta vez não pode gozar deste privilégio, visto que parou sobre o pokémon rochoso bem espatifada.

Tudo ao redor estava incompleto. O papel de parede infantil não estava colocado ainda, estando ainda empacotado do lado. As paredes não estavam completamente rebocadas. A porta do Bunker ainda não havia sido 'chumbada' e as luzes não estavam enroscadas. Arrisco dizer que talvez a fiação e a parte elétrica não estivessem prontas! Era um ambiente em reforma... ou talvez em... construção?! A porta-não-colocada deixava o ambiente a meia-luz, iluminado apenas por um feixe de luz-do-sol que revelava ser ainda de manhã.

Se olhassem para a quina do cenário, veriam que Ramatis não 'teleportou' com eles.

E se continuassem olhando para a porta, veriam que uma silhueta magricela se aproximava a passos lentos, meio cantarolante e assobiante. Ele não parecia sozinho... ao seu lado, duas sombras mais robustas começaram a atrapalhar a meia luz. Essas duas silhuetas robustas iam bem mais atrás, deixando que o homem magricela fosse na frente e adentrasse o cenário primeiro.

Quando este entrou, revelou-se um homem de estatura baixa, careca e de queixo pontudo. Era um homem jovem... jovem até demais. Vestia uma blusa de botões vermelha e uma calça jeans escura e era uma pessoa bem normal, salvo a pele extremamente vermelha e castigada pelo sol... faltou um protetor solar nesses últimos dias. Ele carregava consigo quatro escoras de madeira e adentrara seu Bunker tão 'distraído' que só virara a esquerda e nem se tocara que tinha companhia.

... convenhamos que a penumbra não ajudava muito a ver, mas tinha um FUCKING ONIX ALI. Ele deu um trago no cigarro-branco que tinha na boca, suspirou meio segundo e deixou que o primeiro brutamonte entrasse no Bunker, revelando um Charizard mal-encarado. O segundo era um Magmar um bocadinho atrapalhado.

Ambos viram Galvanis, Valentain, Kimmey e Onix antes do seu treinador, dando nele uma cotovelada de atenção. É... uma pena que não deu tempo de retornar o Onix que o tal do Ramatis fez tudo rápido demais, né?

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

- 19 -

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Convidado Ter Dez 07 2021, 09:09




E novamente o temperamento expansivo de Valentain explode, e dessa vez o garoto usa seu gigante rochoso para, literalmente, me amarrar! Ele começa a falar algumas palavras, mas eu só conseguia entender o básico e me esforçar para respirar. - Da… pra… me... . soltar?! - dizia, entre os dentes e com o olhar fumegante. Kinney gritou e se preparou para atacar o rochoso, mas por fim acho que esse só o jeito meio exagerado do rapaz dizer que não deixaria eu fazer o que iria fazer. Tony pediu para ele cuidar de mim, no fim das contas. Quando Ônix me liberou, Ramatis já estava iniciando os procedimentos para execução da máquina, então imaginei que não havia tanto tempo assim. - Francamente, Valentain! Se quer tanto assim sair daqui… - agarrei o braço do rapaz com força e o encarei com um sorriso bem sarcástico - Por que não vem comigo? - e voltei a me segurar na cadeira. No instante seguinte todos nós, Pokémon e pessoas, fomos tragados por uma energia sem igual! Tudo ficou muito claro, impossível de se ver algo, e só consegui emitir um grito de medo e surpresa.

Senti um peso a mais sobre meu corpo enquanto minha cabeça ainda girava. Era Valentain, mais estirado que saco vazio. - Qual é, sai de cima de mim… - joguei o peso todo para o lado para ambos pudessem se levantar. Ônix ainda conseguiu se manter longe de nós, sem nos causar algum dano, mas Kinney estava bem irritada. Era possível ver um galo em sua cabeça… quem diria que gatos sempre caem em pé?

Sentindo algumas dores incômodas nas costas, me coloquei de pé. Definitivamente aquele lugar se parecia com o bunker que encontramos, mas talvez em uma fase inicial de construção. Os papéis de parede infantis jaziam ainda empacotados num canto. Nada de cadeira elétrica. Nada de Ramantis. Pelo visto, deu certo! Assim que Valentain se colocou de pé, lancei sobre ele com as mãos no colarinho e o levantei, bufando de raiva. - Deveria te prender por atacar um oficial em serviço! - encarei o garoto nos olhos, mas depois desfiz a “cara de mau” e dei um pequeno abraço - Mas obrigado por ter intervido. Tony tem sorte de ter alguém como você. Só não me ataca de novo, beleza? - dei um leve soco em seu ombro e voltei a observar ao entorno.

Eis que começo a ouvir sons vindos de fora. Assobios e passos, descompromissados. Três silhuetas se aproximando da porta. Logo, vemos a figura de um homem com materiais de construção e um par de Pokémon tipo fogo. Seria aquele o nosso cara? O bandido que deu fim a toda a floresta e nos colocou nessa situação? Lembra da bravata contra Valentain mais cedo? A ceninha de raiva? Então, agora é pra valer. Estava furioso.

- Eis o nosso incendiário! - encarei o homem assim que seus Pokémon nos avistaram. - Já sabemos de seu plano para incendiar a floresta e usar a flauta para sair ileso, mas não vai dar certo! Você está preso! - fechei os punhos e s dentes - Mas por favor, resista, e me faça usar a força, porque tô morrendo de vontade de afundar a sua cara! - essa última parte foi mais cuspida que falada, mas o sentimento era aquele. Esse cara definitivamente sentiria o “peso da mão da lei”.  


Eggs:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Valentain Ter Dez 07 2021, 23:42

Assim que onix soltou o rapaz somos chupados ? Bem a gente foi tecnicamente meio que chupado por um buraco negro maior que o olho de regigigas. Acabei caindo em cima do corpo do ranger que pediu impiedosamente que eu saísse de cima do corpo dele, ele deveria se sentir grato por ter um corpo tão irresistível quanto o meu sob o dele, o tony não reclamou!

Em um momento de raiva o garoto diz que eu deveria ser preso por atacar ele. Mas agradece em seguida.

—Eu não te ataquei, garoto acorda eu derrotei o regirock acredite se eu tivesse te atacado você saberia.

Jogo o cabelo para trás, tirando a franja do meu rosto.

A frente surge uma forma sinuosa, uma não, duas, um homem o famoso incendiário com dois pokemons de fogo.

Com um estalo de dedos onix se colocou em pé.

Lancei starmie.

—Hora de mostrarmos como se faz.
lancei eevee também mas pedi que ficasse atrás de onix.

—Eevee use helping hand no onix, onix use rock tomb no charizard, Starmie hidropump no magmar, repitam os movimentos.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Victoria Qua Dez 08 2021, 17:33


OFF: EXP próximo post <3

Quando deu por si, já entendeu que aquela quebra de roteiro era o fim de seu projeto. Boquiaberto, o cientista deixou o cigarro cair no chão e ainda meio atordoado, deixou que Galvanis falasse um bocado de coisas sem responder uma palavra sequer. Ele já havia entendido tudo: e esse 'tudo' não era sobre a situação atual, mas sobre o passado, o presente e o futuro daquela 'linha do tempo'.

Quer dizer... há mais de uma linha do tempo?! Isso eu não sei dizer, mas este homem crê que sim. Vendo que esta aqui estava fadada ao insucesso, teve o vislumbre de agir uma última vez consciente, antes de responder a Galvanis e a Valentain a altura: ainda distante dos dois, na porta do Bunker, usou do tempo deles levantarem, marcharem e darem ordem de prisão para liberar um pokémon conhecido... um Sandslash. Olhou para o tatu-espinhoso, estalou os dedos e o mandou embora.

Não disse uma palavra sequer, o tatu pareceu entender o recado mesmo assim. Xispou! Logo em seguida, o homem se tornara outro, largando as escoras e mandando seus pokémons irem a frente, impedindo que Galvanis continuasse com qualquer tipo de prisão ou coisa do tipo.
- Que crime eu cometi?! - Indagou ele, com um tom encenado e forçado - Em?! Que crime eu cometi? Agora reformar propriedade é crime?? - Continuava suas perguntas - Expulsa esses dois daqui! Duplo Air Slash na bunda dessa Starmie! Magmar, Confuse Ray, um na Starmie e outro no Onix!

O ápice fora ver as escoras de madeira caindo sobre o cigarro e o apagando de vez. Como estava ansioso, o homem ansiava por um novo cigarro, mas não percebeu que deixara o antigo cair, então levou a mão na boca para dar uma profunda tragada em seu Lucky Strike que... não tinha cigarro algum?! É, não tinha, só ai que ele foi se tocar que deixara seu apetrecho cair, pegando do bolso um novo e acendendo, dando uma tragada firme.

Ele não queria usar golpes e fogo clássico, afinal de contas, estava em seu recém reformado Bunker e não queria queimá-lo ou estragá-lo por invasão. Além disso, não era a melhor escolha contra Starmies, não é?! Uma coisa que ninguém vai lhe contar, mas que vai ficar óbvia, é que este homem não é lá muito bom com batalhas, e isso foi claramente visto no 'stomp' que tomou. Valentain, com um Eevee recém nascido e um Onix extremamente desconfortável, acabou com ele.

Claro, deixando dois pequenos problemas: uma inundação terrível e uma tumba de pedras. Ao fim da batalha, Magmar e Charizard estavam derrotados de fato, mas a água do Hydro Pump não havia escoado para lugar algum, afinal de contas, era um Bunker em reforma! Para além disso, a quantidade de pedras postas por Onix na beira-da-entrada dificultara o acesso de Galvanis e Valentain a porta, separando o cientista-maluco dos protagonistas.

Estavam no meio de uma piscina rasa, que batia próximo da meia-cocha. Essa 'meia-cocha' já é acima do joelho, então para quem é um bom litorâneo, já sabe que há a impossibilidade de CORRER. Essa 'piscina que bate acima do joelho' ainda estava com um bocado de pedras, criando uma sopa de pedrinhas. Pedras que, obviamente, atrapalhavam a circulação.

Estando - desde o início - mais perto da "porta", o cientista habilmente só saiu do local primeiro e saiu correndo, retornando seus pokémons, sem pensar muito bem em uma estratégia de fuga.


Magmar:
K.O
Charizard:
K.O
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Normal
Trait 1:
Vital Sprit
Trait 2:
Blaze

lv28 Magmar


00/74
lv36 Charizard


00/102
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 MagmarA floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Charizard
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 OnixA floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 EeveeA floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Starmie
lv30 Onix


61/61
lv5 Eevee


20/20
lv40 Starmie


58/98
Trait 1:
Sturdy
Trait 2:
Run Away
Trait 3:
Illuminate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
Mystical Water
Onix:
Normal
Eevee:
Normal
Starmie:
Normal

Campo: Bunker relativamente pequeno e apertado. Boa sorte.

Log de batalha:
Turno 01: Eevee Helping Hand > Starmie Hidro Pump (-75 | Magmar K.O) > Charizard Air Slash (-20 | Starmie 78) > Onix Rock Tomb (-17 | Charizard 85 -1 SpE)
Turno 02: Eevee Helping Hand > Starmie Hidro Pump (-65 | Charizard 20) > Charizard Air Slash (-20 | Starmie 58) > Onix Rock Tomb (-17 | Charizard K.O)

progresso Galvanis:

progresso Valentain:

- 20 -

_________________
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho. - Página 6 Empty Re: A floresta verdejante tem sombras sob o carvalho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos