Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter Jan 17 2023, 18:41

Havia me iludido que talvez pudesse ser furtivo naquela situação, mas eles podiam me ver do alto daquele balão. Jotum havia sido envenenado, mas não seria o fim daquela batalha. Eles se preparavam para me atacar, a última linha de defesa para aqueles pokemons, mas não esperavam o impacto que Dig teria em seu pokemon. Era uma chance, eu podia fazer isso! Com ambos meus pokemons envenenados, mas ainda bem, começava a planejar minhas ações.

Continuem ambos usando Dig! Vamos finalizar o Stunky primeiro. - falava enquanto pensava no que poderia acontecer com aquele Koffing. Eram muitas variáveis e eu não podia estar preparado para tudo.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua Jan 18 2023, 17:31




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


Mesmo não conseguindo ser tão furtivo naquele momento, Linus garantiu a possibilidade do casal reaver seus pokémon. Usando seus parceiros iniciais, ele prosseguia a batalha, mas Stunky era mais veloz do que Totodile, sobretudo na sua habilidade de construir um buraco. Antes que as garras do water tocasse no solo, as garras de Stunky cortavam o ar diversas vezes, afundando na pele do crocodilo com grande habilidade. Ao lado, Gaia já iniciava o seu buraco, fugindo da fumaça de Koffing.

Quando Totodile sumiu, ai veio a tensão. Pelo menos sobre a mente de Stunky. O pokémon gambá começou a dar alguns passos para trás, temeroso de como seria aquele final. Não foi favorável a ele! As cabeças de Tododile surgia, jogando Stunky para o lado e por fim Gaia finalizava, com seu Dig, nocauteando o Pokémon Poison. A alegria da Pokémon porquinho só a deixou de guarda aberta. Uma fumaça clara saia da boca de Koffing como um jato de água, atingindo o corpo da pokémon e explodindo. Alto ano!

O veneno fazia sua parte também, causando um dano adicional.



       
Jotum:
Poisoned (-3)
Gaia:
Poisoned (-2)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv16 Jotum


30/42
lv14 Gaia


11/38
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Stunky#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Koffing
lv18 Stunky


0/51
lv18 Koffing


42/42
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Stunky:
Fainted
Koffing:
Normal

Campo:campo aberto e gramado, garoa constante, cidade ao longe, com primeiras casas. Rainy

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qua Jan 18 2023, 20:02

Apesar de uma breve vitória, o segundo pokemon ainda estava em sua saúde plena. Gaia e Jotum estavam ambos feridos, com Gaia já próximo a seu limite. Pensava rápido em como podia salvá-los e os guiar para uma vitória. Era apenas um pokemon, seria mais fácil de lidar... mas ao mesmo tempo seria mais complicado prever seus ataques, pois ele tinha possibilidade de ferir todos meus pokemons.

Decidida minha estratégia, só me restava apostar em meus pokemons - Gaia, use Protect seguido de Flail! Jotum, use Bite duas vezes nesse Koffing! - queria acreditar que eu conseguiria fazer isso sem perder nenhum dos meus pokemons, mas as chances eram altas que ao menos um deles caísse nas próximas ações.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua Jan 18 2023, 21:46




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


- Koffing dará conta dos dois: Clear Smog em Totodile

E foi nisso que os Rockets se aproximavam mais do campo da rota 18. Koffing se movia de um lado para o outro, enquanto Gaia envolvia o seu corpo em um escudo de luz verde. Totodile pulava para cima do Pokémon Poison em uma mordida direta nele. Bite causava danos diretos no rosto de Koffing, com força, mas o Pokémon expulsava Totodile de perto dele com um Clear Smog a queima roupa, que fazia o lagarto cair no solo, sendo forçado a se distanciar dele. Ali vinha Swinub. Ninguem batia no macho! A porquinha se iluminava em um grande feixe de luz e saia correndo, enquanto Totodile acompanhava com o seu Bite.

O golpe duplo atingia em cheio Koffing, explodindo em impacto e fazendo a Pokémon se encolher em um Flinch bem dado. O veneno comia por conta.

- Koffing, espanque Totodile com Assurance.



       


Jotum:
Poisoned (-3)
Gaia:
Poisoned (-2)
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Snow Cloak

lv16 Jotum


17/42
lv14 Gaia


9/38
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Swinub
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Stunky#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Koffing
lv18 Stunky


0/51
lv18 Koffing


30/42
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Stunky:
Fainted
Koffing:
Normal

Campo:campo aberto e gramado, garoa constante, cidade ao longe, com primeiras casas. Rainy

Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qui Jan 19 2023, 10:54

Usava meus melhores golpes e que meus pokemons tinham mais proeficiência, mas nada parecia afetar muito aquele Koffing. Era uma situação difícil, mas comprava tempo para que aquela situação se resolvesse. Percebia que logo estaria em uma derrota se não me adaptasse, afinal, meus pokemons não estavam mais sendo tão efetivos quanto nos primeiros momentos daquela batalha. E foi então nesse momento que entendi o problema, enquanto me lembrava sobre um influencer falando sobre as diferenças entre as defesas e defesas especiais dos pokemons. Não sabia se ajudaria, mas esse era o momento de testar, afinal, nada parecia dar muito efeito e não podia contar com o flinch para sempre.

Gaia, desculpe mas está na hora de descansar! - falava enquanto trocava por Bitol, meu novo pokemon - Jotum, deixe o Koffing lhe acertar o primeiro golpe e então use Water Gun duas vezes! Bitol, desculpe por chamá-lo novamente, mas preciso que use Stored Power! - talvez agora eu causasse danos reais e pudesse, se não agora, no próximo golpe derrubar aquele pokemon.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sáb Jan 21 2023, 13:57




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


A chuva caia sobre o corpo do jovem treinador, ensopando suas vestes e as colando no corpo. Linus se sentia muito mais pesado naquele momento do que deveria, ao passo em que seus Pokémon cada qual tinha uma reação. Swinub tinha uma pelagem mais grossa, o que em contato com a chuva parecia pior e mais pesada. Totodile adorava, mesmo sobre efeitos do veneno que corria em seu corpo. Os rockets, já bem perto do solo, estariam prontos para sair do balão, se não fosse pelo desenrolar de informações que se sucedeu.

Swinub sumia em uma luz vermelha, e a contragosto Natu assumia. Apesar de Koffing ser o Pokémon mais lento, Totodile era obediente. Assurance seguia como várias pancadas em seu rosto, ao ponto que ele ficava mais fraco. Fraco o bastante para uma aura azulada tomar seu corpo e envolver o Pokémon em uma energia nova: Torrent!

Water gun acumulava a água da chuva, junto com o poder interior dentro de Totodile, e assim, disparava um jato enorme e cheio de potencia no Pokémon que levitava. Koffing girava igual um pião no ar, enquanto Natu, incomodado pelo caos, apenas erguia um grupo de energia em sua volta e disparava várias esferas rosas, que acompanhavam mais um jato de Water Gun, que atingia Koffing em cheio, levando o Pokémon, o Stunky nocauteado, e um pouco de lama para dentro do balão, atingindo ambos os rockets que recebiam os seus Pokémon em seu colo, dentro da cesta.

Bem, tal impacto potencializado danificava o pequeno motor que que estava ali dentro. Um pouco de faísca e uma explosão bem “cartoonesta” lançavam a dupla de rockets para o ar, sumindo através de um piscar de uma estrela indicando que eles saiam de contato com a visão dos heróis. O casal se incomodava com tal perigo, mas permaneciam ali, para receber seus Pokémon, já que o dano na gaiola que prendiam os seus Pokémon foram tantos que libertavam os pequenos...




       








Jotum:
Poisoned (-3)
Bitol:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Magic Bounce

lv16 Jotum


7/42
lv15 Bitol


37/37
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Totodile#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Natu
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Stunky#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Koffing
lv18 Stunky


0/51
lv18 Koffing


0/42
Trait 1:
Stench
Trait 2:
Levitate
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Stunky:
Fainted
Koffing:
Fainted

Campo:campo aberto e gramado, garoa constante, cidade ao longe, com primeiras casas. Rainy

EXP

- Totodile recebeu 2009 de EXP
> Totodile foi para o Lv. 19 [187/1145]
> Totodile recebeu +10 pontos de felicidade [27]
> Totodile pode evoluir

- Swinub recebeu 2009 de EXP
> Swinub foi para o Lv. 17 [282/809]
> Swinub recebeu +10 pontos de felicidade [31]
> Swinub pode aprender Ice Shard. Deseja substituir algum movimento?

- Natu recebeu 815 EXP
> Natu foi para o Lv. 16 [244/679]
> Natu recebeu +4 pontos de felicidade [-1]

- +2 Bottle Cap por vitória contra NPC [3/3] na Rota 18 [08]


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sáb Jan 21 2023, 17:03

Quero evoluir o Totodile e trocar Tackle por Ice Shard no Swinub! Obrigado Very Happy

Sentia um alívio tão grande que as forças de minhas pernas desapareciam. Sentia desabar no chão, colocando as mãos trêmulas na terra molhada, sentindo as gotas de água molhar até demais minha roupa. Eu não esperava por chuva, mas também não esperava por tanta emoção no meu primeiro dia. Bitol voava e se colocava na minha cabeça, achando uma posição confortável, mas claramente reclamando da chuva. Enquanto isso, Jotum pulava abocanhando os pingos de chuva, ignorando completamente o veneno que saía de seus poros. Eu precisava cuidar logo dele.

Assim que mais calmo, sentindo o peso do meu pássaro, comecei a sorri e me levantei, fazendo carinho em suas penas. - Essa foi por pouco, mas acredito que estejam todos bem agora! - falava ao casal - Novamente, me chamo Linus. Estão indo a Cherrygrove? Preciso encontrar um centro pokemon para meus parceiros... por que não vamos todos juntos e conversamos um pouco no caminho? - falava sugerindo para que todos nós fôssemos juntos para a próxima cidade.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Dom Jan 22 2023, 20:26




16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


Linus caia no solo. O seu corpo cansado, enxarcado e agora carregado de emoção cedia ao simples fato do rapaz ser muito novo pra vivenciar tantas aventuras no mesmo dia. De manhã estava com uma turma legal de New Bark. De tarde, estava com desconhecidos lutando contra rockets que decolavam para o espaço. Jotum se mostrava muito animado com a vitória, pulando em poças d’água com afinco, ao passo em que o seu treinador se erguia para se apresentar mais uma vez.

Linus não teve muito espaço. Foi só começar a falar que logo recebia um abraço apertado da menina, cabelos e roupas molhadas mas que fazia questão de dar um beijo na bochecha dele como herói que salvou os seus pokémon do mal.

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 EmptyOpulentAntarcticfurseal-size_restricted

- Nós seremos eternamente gratos pela sua ajuda. Acho que Daiene está feliz também.- Ethan ria, já aliviado, sobretudo por ter seu Azurill e Taillow de volta, assim como um Pokémon concha, Clamperl, que permaneceu o tempo todo fechado dormindo. Já Daiene tinha uma lista maior de monstrinhos: uma Flaffy adorável, um MInun, um Taillow também, que voava com o Taillow de Ethan, um Skitty, Pikachu e o Pokémon macaco, Panpour.
- Estamos exatamente indo para Cherrygrove. Acho que hoje não foi um bom dia pra piquenique. - comentava a menina ,recolhendo os seus Pokémon para suas respectivas Pokébolas, assim como Ethan fizera.

Mas a surpresa era toda de Jotum. O pokémon de Linus roubava a cena, pois ele sugava toda a energia em sua volta, puxando em uma luz azul ao seu redor que o fazia mudar de forma. Natu pareceu hipnotizado na cabeça do rapaz, enquanto via o pequeno Totodile se tornar um Croconaw de mandíbulas fortes, porem, ainda envenenado. - Fantástico! Evoluiu.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg Jan 23 2023, 09:53

Desculpa incomodar, só queria avisar que faltou atualizar os stats do Croconaw (e o tamanho e peso). E eu acho que tem que colocar a última vez que ele evoluiu na parte de exp ganho do pokemon. Como meus pokemons eram todos iniciais, não tinha esse espaço.

Começava a terminar aquela rota, sentindo que o dia finalmente iria se finalizar e que poderia ter um momento de descanso. Afinal, não era todo dia que tantas coisas assim aconteciam. Estava um pouco envergonhado e extremamente sorridente do beijo na bochecha, não conseguia nem esconder, mas também não falava sobre e tentava não bancar o espertão. O assunto se iniciava de forma tranquila, até ver meu Pokemon brilhar.

Em um breve instante, Jotum havia evoluído e se tornado um novo Pokemon! Mais forte e resistente. Abraçava-o e o colocava de volta na Pokebola, vendo que o veneno ainda o afligia e que, se eu não o colocasse na Pokebola, ele jamais iria demonstrar o cansaço. Que dia cheio de emoções! Concordava com o que eles diziam, ainda um pouco sem graça com o excesso de atenção, e então decidia perguntar algo para tirar o foco de mim. - Não pude deixar de notar, o que é esse grande broche em seu terno? - comentava rapidamente.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg Jan 23 2023, 18:49

[OFF:] escreveu:Atualizado Wink



16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


Jotum evoluindo era a cereja no bolo no final daquele dia. A nova forma robusta do pequeno Water, que já não era tão pequeno assim, fazia com que se sentisse orgulhoso, mas não era isso que deteria o veneno dos rockets. Enfemeira Joy daria um jeito. Quanto ao grupo de exploradores, sentia a chuva ficar cada vez mais fina, não passando de uma leve garoa, que de nada iria interferir, já que estavam todos enxarcados. Poderia pegar um resfriado de leve, talvez. ..

- Hum?! Ah, este é um símbolo de nossa organização!- Ethan começava, mas com grande orgulho, Daiene que continuava.
- Fazemos parte da The Wolves, uma organização de sociedade, que reúne vários treinadores Pokémon que queiram contribuir com descobertas do mundo.
- Mas não somos cientistas, longe disse. Até temos pesquisadores no nosso corpo de membros, mas não é um pre requisito. Cada um pode contribuir com a sua experiencia de jornada e, claro, no fim, acabamos atendendo alguns contratos com a sociedade civil, como prestadores de serviços.
- Queremos crescer juntos e queremos ofertar para o mundo alguma grande descoberta, porque acreditamos que a Jornada Pokémon é a que mais leva a descobrir os segredos da natureza.
- Parecemos poéticos, mas somos bem entusiastas e procuramos treinadores corajosos... Corajosos como você!
- Exatamente como você!

O casal The Wolve parava com aquela empolgação sobre sua sociedade, olhavam um para o outro e sorriam juntos. Parecia que os pensamentos deles se sincronizavam no final.

- Linus, salvador da Rota 18, você tem interesse de fazer parte desta organização?! Seria um prazer para nós termos você como membro. Sua coragem e empatia é tudo o que queremos para somar em nossa sociedade. - com orgulho, Ethan fazia o convite, enquanto Daiene unia as mãos na esperança do aceite.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 9 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos