Esse Totodile tem ódio no coração, eu realmente não achei que ia vencer isso.
Ah, quero trocar Mud-Slap por Bite por favor!
Meu coração se apertava ao ver a poeira subindo. Seria o suficiente? O grito de Pamela foi a primeira coisa que ouvi, seguido da imagem de Gaia no chão. Meu coração não aguentava ver aquela pequena desmaiada, após ter dado o seu melhor. Ela era forte e tínhamos causado grandes surpresas, me questionava se havia sido a melhor sequência de golpes e se poderia ter feito algo diferente.
Em meio à minha ansiedade, olhava o campo, procurando por Jotum. Parecia que todos haviam esquecido dele, mas não eu. Era a última chance, sabia que Mareep não iria aguentar muito... mas a paralisia me preocupava. Ele só tinha essa chance. Nós só tínhamos essa chance. E foi então que aconteceu, o chão se abrindo e meu pequeno crocodilo azul lançando Mareep para cima, finalizando aquela luta. Caí de joelhos no chão, aliviado e sem palavras. Ele havia conseguido! Cansado, quase não conseguia sair do buraco, mas ele havia ido até o final com tudo aquilo. Ficava um tempo calado, vendo como ele reagia com tudo aquilo e então ia até os dois Pokemons, pegando-os nos braços e abraçando-os -
Vocês foram incríveis! - caía novamente de joelhos, emocionado com tamanha batalha intensa. Teria sido o melhor que pude fazer? Talvez eu nunca tenha certeza e talvez seja esse o verdadeiro caminho de um treinador. -
Você deveria ter me avisado que tinha Pokemons tão fortes! Eu fui pego de surpresa! - falava sorrindo, mas sem intenção de deboche, apenas alegre e surpreso ao mesmo tempo.