Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg 23 Jan 2023 - 19:31

Obrigado e desculpa por ficar cobrando! Acho que dá pra fechar a rota com uma chave de ouro agora, obrigado pela narração, eu me diverti muito e espero que tenha sido divertido para você também!

Me sentindo o centro das atenções novamente, coçava o pescoço para disfarçar minhas bochechas coradas. Entendia como Rick se sentiu a manhã inteira. Mas não deixava de sorrir, afinal, estava sendo reconhecido por uma Sociedade logo no começo de minha aventura. Eu não esperava muito, para ser sincero. Acreditava que teria um começo lento e solitário até me encontrar... mas, quer saber? Não se deve fechar uma oportunidade tão boa como essa, mais surpresas viriam e eu podia sentir isso.

Estendia a mão, para apertar um de cada vez. - Me sinto honrado de seu convite. Por favor, me ensinem os caminhos de um treinador! Eu quero ser um Wolve! - falava feliz.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg 23 Jan 2023 - 20:19

[OFF:] escreveu: Sem problemas, amigo.
Gostei pra caramba, espero te encontrar em algum outro momento de sua jornada. Até mais o/



16h10min
"Nuvens cinzas-claro. Chove bem fininho . 17ºC"


E naquele selo que era o aperto de mão, Linus aparentava se tornar um novo membro da The Wolves. Claro, no momento, seria algo simbólico, em Cherrygrove Ethan e Daiene iriam finalizar burocraticamente. Linus era adicionado ao grupo de Whatshapp da sociedade, era apresentado informalmente aos líderes, recebia a sua cópia de contrato de adesão quando chegasse ao Centro Pokémon. Como presente, o menino recebia alguns itens interessante para continuar sua jornada e já no grupo bateria papo com vários outros membros, empolgados pela participação do treinador neste empreendimento. Aos poucos, ele pegaria o jeito. Aos poucos, seus Pokémon pegariam o jeito.

+ #1 - O Totodile e seu menino - Página 10 BlueshardBlue Shards x06
+ #1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Mysticwater Mystic Water x01
+ 1,000 [2,000]


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

ROTA ENCERRADA

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos