Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - O Totodile e seu menino

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 6 Dez 2022 - 19:25

Com as coisas se acalmando, deixava-me relaxar e então via que o pequeno pokemon porco era inofensivo. Mas estava bem curioso como ele tinha chegado ali, seu bioma não tinha nada a ver com os arredores dali. Talvez fosse o parceiro de alguém? De qualquer forma, deixava o breve momento para falar com Rick, ainda mais que Mimi se prontificava para cuidar dos feridos. - Obrigado! Apesar que não precisa fazer isso, vocês são extremamente gentis. - dizia com meu melhor sorriso no rosto.

Deixava meu Totodile brincar com aquele estranho porco gentil e decidia falar com Rick. - Obrigado, eu pude sentir muito bem a emoção que todos falavam sobre as lutas Pokemon. - estendia a mão, em um gesto genuíno de gratidão - Eu não sabia o que aconteceria até o final, talvez eu tenha tido um pouco de sorte... mas você tem jeito para isso, Rick. O que acha de começar sua jornada? Eu acho que seríamos uma boa equipe. - falava de forma gentil, dando uma ideia pro garoto. Ele era um cara legal, acredito que seria divertido.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Ter 6 Dez 2022 - 19:36





08h30min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Swinub era gentil e brincalhona. Ela abraçava e não soltava Totodile, que era agitado e elétrico. Já Linus via que toda aquela emoção o deixou bem empolgado com tudo. Rick, por outro lado, era pego de surpresa. - QUEE!- bem, aparentemente, aquilo era um desejo do menino, mas que ainda não se via preparado para tal tarefa. Como Linus leu isso? Ora, Rick era alguém bem expressivo e deixava aquilo transparecer com muita naturalidade.

- Ele tá certo, Rick. Você tem grande potencial. Seria um excelente Move Tutor e para crescer mais precisaria ter a experiencia da estrada.
- Todo grande treinador Pokémon sai em uma jornada. É isso que faz eles serem grandes. MAS QUE BATALHA SHOW!
- Eu nunca te vi tão empolgado desde que você se mudou para New Bark. Você nasceu para a batalha Pokémon

Mais uma vez Rick começava a adquirir a cor de pimentão. Ele ficava vermelho enquanto era bombardeado pelos comentários das amigas de Pamela. Ele mais uma vez teve que respirar fundo para poder dar conta do que estava acontecendo. - EU... Eu.. Eu não sei...- dizia de forma tímida, enquanto Mimi começava o processo de cura dos Pokémon. Spray de Potion ali, uma olhada aqui, uma Oran Berry e carinho no Pokémon. Quando fez o mesmo em TOtodile, os olhos de Swinub marejavam. A pokémon, do nada, começava a chorar.

- Ué...- Swinub estava extremamente ligada ao Totodile. Quem agradecia era Rick. O choro da porquinha tomava a atenção do grupo, que não era mais ele.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Ter 6 Dez 2022 - 21:39

De novo, colocava ele em uma situação complicada e talvez não tivesse sido a melhor opção... mas, talvez ele precisasse de um empurrão assim para que ele conseguisse decidir. Mas logo toda a atenção se mudava para o pequeno Swinub. - Esse pokemon é de alguém que vocês conheçam? - perguntava às garotas, confuso.

Agachava na frente do pequeno pokemon porco e começava a fazer carinho em seu corpo, tentando diminuir o choro da pequena. - Você gostou do Jotum? Ele continua aqui, veja. - apontava pro crocodilo brincalhão e energético - Você está perdida, pequena? - por algum motivo, sentia a vontade de tratar o pokemon como um bebê, uma criança chorona que se perdeu dos pais.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Qua 7 Dez 2022 - 18:30




08h30min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Linus estava curioso com aquele Pokémon. As meninas negavam balançando a cabeça uma por uma, até que o rapaz conseguia estabelecer algum tipo de comunicação com ele. Abaixava-se e fazia carinho nele, enquanto a mesma pulava em cima de Jotum, quando este terminou a sessão de cura e estava bem. Swinub parecia ter grande carinho pelo Pokémon water, sabe-se lá porquê. Também manteve-se bem curioso sobre Linus, já que permitiu que o rapaz tocasse nela. - Nem sabíamos que estava no cooler com gelo. Na verdade, a gente quase que não ia trazer este cooler.

- Sim, inclusive, o gelo ainda estava no saco quando meu pai colocou ai... Será que ela veio de onde?
- Com certeza deve tá muito longe da família dela... Acho que tem Swinubs selvagens mais perto de Mahogany do que daqui... Que já é bem mais ao norte.
- Pode ter se separado da família há muito tempo e tá por aí vagando... Por que você não a captura?
- Sim! Ela parece gostar muito de você de Jotum.... Até porque, você é treinador Pokémon, vai viajar muito ainda hehe - sugeria.



Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Qui 8 Dez 2022 - 20:49

Eu ficava extremamente tentado a capturar aquela Swinub, que por algum motivo se dava tão bem com Jotum - Bem, isso é realmente curioso... se for um Pokemon selvagem, então não vejo problema com isso. - comentava com um sorriso. Puxava uma de minhas pokebolas e encarava a pequena pokemon porco - O que acha, pequena? Quer vir comigo e Jotum? - apontava para a pokebola e então para Jotum, meu crocodilo energético. Então, com calma e carinho, encostava a pokebola nos pelos daquela Swinub.

Ficava ansioso, vendo pela primeira vez a pokebola tentando capturar um pokemon. - Isso é mais enervante do que eu imaginava. - Dizia esperando o resultado da pokebola.
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Sex 9 Dez 2022 - 17:24




08h30min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


A franjinha sobre a fronte deixava Swinub quase que cega. Ela não via com perfeição o rosto de Linus, tão pouco do seu melhor amigo, Jotum. De algum jeito, a pequena Pokémon porquinha tinha se apaixonado pelo crocodilo que estava ali e tinha revelado a Pokémon em seu golpe final. Seja o que for, ela toparia tudo que fosse fazer com o azulzinho Pokémon. A esfera se abria na mão de Linus ainda e um raio escarlate envolvia o corpo do Pokémon em sua frente. Fechava-se ali dentro mesmo e a esfera tremia em sua mão. Os olhos daquele treinador brilhavam e por fim se fechava em um “clic” empolgante. O rotomphone acusava Pokémon registrado com sucesso em sua base de dados!

- ISSO!- as meninas comemoravam, aumentando a sua energia e empolgação, mesmo naquela manhã fria. - Isso que eu chamo de uma manhã memorável./ – completava outra.

Ali do lado, Lillipup já estava agitado, cheio de energia, mas ainda restrito ao colo de Rick. O rapaz, timidamente, encostava-se no treinador e abria um sorriso amarelado. - Sabe, você deve tá começando agora, mas sei que vai ser um grande treinador. Mesmo com uma leve desvantagem, você conseguiu passar isso por cima. Eu posso tentar ensinar alguns movimentos pro seus Pokémon, o que você acha? - sugeria, ainda que com fala pausada, mas desta vez, com mais conteúdo do que toda a manhã de conversa e batalha.


-1 Pokebola
Swinub capturado com sucesso
+1 Bottle Cap por captura de selvagem na Rota 18


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Sex 9 Dez 2022 - 21:38

Animado, não continha minha felicidade e soltava um grito de vitória enquanto sorria largamente. Olhava meu rotomphone rapidamente, após ouvir o sinal de atualização. Que manhã incrível! - Demais! Eu não esperava que meu primeiro dia fosse tão intenso. - falava rápido, claramente alterado por minhas emoções à flor da pele. Quase não ouvia o que Rick dizia no meio de tanto se passando em minha mente - Oi? Ah, sim! Por favor! - falava ainda com um grande sorriso estampado no rosto.

Quase me sentia tonto com tantas coisas acontecendo tão rápido. Soltava a pequena Swinub para poder fazer carinho nela e pensar em um nome para minha nova companheira. - Você vai se chamar Gaia. - Falava animado, quase esquecendo que haviam outras pessoas ao redor. Então, rapidamente, retomava meus sentidos e fingia que nada havia acontecido, claramente constrangido. - O que você consegue ensinar a eles, Rick? - dizia animado e tentando acabar logo com a cena anterior.

O que são essas bottle cap?
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg 12 Dez 2022 - 20:16


[OFF:] Encare como uma moeda digital. Você pode juntar e trocar por itens nos correios.
Segue link do Guia: Centro Comunitário do PokeMyRPG


08h30min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 21ºC"


Primeira batalha. Primeira captura. Ambas por conta de Jotum. O pokémon crocodilo se mostrava um grande pokémon, não só por ter vencido a primeira batalha, tendo tão pouco, como também por usar o seu charme (????) e ajudar Gaia a se tornar uma nova Pokémon de Linus. A Pokémon aceitou de bom grado a captura, pulou na perna de Linus para um abraço e depois pulou em cima de Jotum, em seu “ataque de carinho” que deixava o Pokémon caído ali feliz. Já Rick, com emoções mais contidas do que o seu parceiro, aproximava-se com Lillipup nos braços.

- Assistindo muitos tutoriais, eu paguei um curso de move tutor e aprendi a ensinar Dig e Protect aos Pokémon. Tu curte?- ofertava dois Pokémon. Em uma olhada rápida na Pokédex, ou por conhecimentos prévios, Linus entenderia que ambos os golpes poderiam ser ensinados, tanto para Jotum como para Gaia. Claro que Gaia usaria muito melhor, por ser um golpe do tipo dela. Mas seria uma boa para Jotum variar o moveset dele também.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Linus Belgrave Seg 12 Dez 2022 - 22:40

Arregalava os olhos, feliz - Sério?! Isso é incrível, Rick! Claro que eu quero! - quase gritava, emocionado. Ainda sentia o calor no colo da minha nova integrante, e via a emoção dos dois brincando juntos. Ainda não compreendia o que fazia minha Swinub tão apaixonada pelo meu Totodile, mas esse seria um mistério que eu adoraria desvendar aos poucos e conhecendo-os mais - O que eu posso fazer em troca? Sinto que é injusto eu receber tanto hoje de vocês! Eu posso não ter muito ou ter experiência com algo, mas prometo que irei pagar a generosidade de vocês! - dizia mais calmo, mas com sinceridade.

Parava para pensar, eu não tinha exatamente um plano ou sabia o que eu queria fazer dali para frente. Gostava da ideia de talvez ter uma fazenda e talvez me tornar um pesquisador. Mas, inicialmente, queria me tornar um grande treinador e ver até onde eu conseguiria chegar. - E vocês, meninas? Vocês têm algum Pokemon? - perguntava curioso, enquanto deixava Rick fazer sua mágica, vendo como ele faria para ensinar os golpes aos meus pokemons.

Obrigado pela explicação!
Linus Belgrave
Linus Belgrave
Treinador

Treinador

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Ayzen Seg 12 Dez 2022 - 23:02

[OFF:] Wink


12h23min
"Sol forte porém tá frio, poucas nuvens . 22ºC"



A euforia envolvia o corpo de Linus, que se viu bem abraçado por aquele grupo de New Bark. Nunca pensou que ao sair em viagem seria tão bem amparado assim, então aquilo caia como uma surpresa para ele. Rick apenas sorria e acenava. Não era do tipo que deixava suas emoções aflorarem com tanta facilidade quanto Linus, mas de certo era um bom rapaz, e iria pedir para que ele ajudasse no treino dos dois. - Se você puder ajudar a ligar a grelha ajudaria muito. Ninguem aqui nunca ligou uma grelha... Meu Pai que sempre liga, mas como era uma manhã só da gente, ele não quis incomodar a gente. - confessava a menina.

A churrasqueira não tinha grandes segredos, apenas a aptidão de Linus para aquela tarefa iria deixar o fogo consumir papel suficiente até que o carvão queimasse. Depois disso, ele poderia voltar a sua atenção para Rick e suas técnicas de aprendizagem. Como Lillipup sabia as técnicas, a parte de demonstração era fácil. Jotum era agitado e tinha um pouco de TDAH, então ele parava de prestar a atenção constantemente, tendo que Linus chamar a atenção. Gaia era apaixonadinha pelo Water, então ela preferia apreciar o seu amor do que ajudar na nova técnica.

Foi uma manhã de muito treino. Linus ajudava como pode, orientando, chamando a atenção, vendo como que Rick fazia. Ele usava umas pedrinhas chamadas Shards, e explicava para Linus que em várias cidades alguns movetutores trocavam shards de coleção por tenicas novas. Ali, ele esfregava aquelas pedrinhas na pele de cada um e aos poucos eles sentiam algo acontecer dentro de si, mas para manifestar o golpe fora um tempo.

Após algumas horinhas de treino, ambos aprendiam as técnicas: Dig e Protect. Isso calhou bem por ser mais de meio dia na rota e as meninas tentavam terminar o almoço, mas eram todas muito lentas. Conversavam mais e fofocavam do que cozinhavam de fato, além de que uma ou outra fazia a unha da parceira, e depois trocava. Fazer unha e grelhar os legumes da churrasqueira não era uma boa ideia, mas assim seguiam. Mas o cheiro estava ótimo.

- Acho que é isso. - concluía o rapaz, sem esperança, mas tinha feito um bom trabalho.


Progresso da Rota - Linus Belgrave:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - O Totodile e seu menino - Página 3 Empty Re: #1 - O Totodile e seu menino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos