Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 20:55

Estava tranquila até perceber que era uma cilada. - Isso não foi explicado de início! - disse nervosa olhando para Daiene. Porém antes que eu pudesse falar o primeiro pokemon do garoto era liberado. Dutox era uma das evoluções de Wurmple, aquelas lagartas deram trabalho na manutenção do meu pequeno jardim em casa. Eu os conhecia, mas não sua última evolução. Mexo em minha bolsa e pego um dos itens que peguei no dia anterior. - Aron pegue isso - disse entregando uma Oran Berry ao meu parceiro.

A criança era totalmente confiante o que era ruim pra ela -Está nos subestimando... - disse sorrindo - Aron use Rock Tomb duas vezes no Dustox - eu sabia que tinha vantagem com aquele golpe, por ter conhecimento do tipo do Wurmple, então não iria ter medo de usá-lo contra o pokemon de tipo inseto e venenoso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 21:11

Turno 01 Aron x Dustox

Era claro que a mariposa era a mais veloz. Ela voou até parar próxima a um palmo de distância de Aron para poder usar sua confusão (-4 hp / Sem efeito).

Aron não tinha pressa pois sabia que lenta e gradualmente iria conseguir vencer as adversidades com seu rock tomb (-12 hp / -1 speed).

Turno 02 Aron x Dustox

A mariposa seguia com sua confusão procurando um progresso lento e  gradual contra a formiga brindada (-4 hp / Sem efeito).

A segunda pedrada já começava a definir quem estava levando a melhor naquelas trocas de ataque (-12hp / -2 speed).

O olhar do garoto chiclete era de desespero ao ver que havia julgado mal a força da moça que estava enfrentando.




Dustox:
-2 speed
Hold Item:
~x~
Trait:
Shield Dust

lv15 Dustox


19/43
Uma família ou não !? - Página 9 Dustox
Uma família ou não !? - Página 9 Aron
lv15 Aron


32/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Oran Berry
Aron:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 21:22

O primeiro turno Aron aguentou o golpe de Dustox e contra atacou quando pode. O inseto era mais rápido e por isso sempre iria atacar primeiro.

No segundo turno Dustox novamente não fez muito dano em Aron, e meu parceiro o acertou novamente e deixando claramente mais cansado que o normal, significava que estavamos ganhando aquele primeiro combate.

- Você tá indo muito bem! - falei para meu parceiro. - Continue acertando o Dutox com seu Rock Tomb, - eu não iria perder naquele primeiro momento e já estava pensando no meu próximo oponente o que poderia vir depois e como enfrentar aquele pokémon que entraria em campo.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 21:35

O garoto estava perplexo.

- Nós nunca perdemos antes. Dustox mantenha a confusão. Sei que vai conseguir o efeito. Pó de veneno, vendaval e nossas outras técnicas não tem efeito contra o tipo metal deles.

Turno 03 Aron x Dustox

Dustox fazia seu melhor tentando contornar Aron em busca do efeito que iria mudar o combate. Sua confusão machucava a mente do oponente mas não conseguia fazê-lo perder o foco (-4 hp / Sem efeito).

Aron sabia que devagarinho seu rock tomb iria derrubar dustox então continuou a jogar a pedra contra a mariposa (-12 hp / -3 speed).

Turno 04 Aron x Dustox

Dustox sentia os efeito do cansaço. Era tudo ou nada. Acertar ou perder. Encarrou profundamente os olhos de Aron e laçou sua confusão! Que terminou sem o efeito que precisava novamente (-4 hp / Sem efeito).

Aron demonstrava que tinha uma mente tão resistente quanto seu corpo de aço. Deu um sorriso e lançou sua quarta pedra definindo o vencedor do primeiro embate sem grandes dificuldades (-12hp / -4 speed / Desmaiou).

A juíza improvisada dava a primeira vitória para Aurora e Aron. O jovem furioso lançou sua segunda esfera em campo revelando um pokémon que poderia ser um grande problema para Aron.

Uma família ou não !? - Página 9 Combusken

- Vamos com Double Kick! Temos que acabar com eles! Pode repetir até eles caírem (o(!!!!!





Dustox:
-4 speed
Hold Item:
~x~
Trait:
Shield Dust

lv15 Dustox


0/43
Uma família ou não !? - Página 9 Dustox
Uma família ou não !? - Página 9 Aron
lv15 Aron


24/40
Trait:
Sturdy
Hold Item:
Oran Berry
Aron:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 21:52

Os turnos seguintes continuaram da mesma forma, até que Aron derrotou Dustox. Havia ganho aquela primeira parte, agora era hora da verdade o nosso próximo oponente.

Um pokémon inicial de tipo fogo nomeado Combusken era um pokémon que possuía vantagem sobre Aron e aquilo era um problema, eu teria que me esforçar para tentar vence-lo.

Como eu não tinha movimentos que me ajudassem muito o que me restava era trocar meu parceiro. Aron teria muita dificuldade com nosso oponente porque eu não tinha muita experiência para ajudá-lo a vencer. Sendo assim trouxe de volta Aron para sua esfera bicolor e liberei meu parceiro do tipo água.

- Prinplup use seu Surf no Combusken! - eu não queria perder os 500 pks então eu iria vencer aquela batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 22:03

Turno 01 Prinplup vs Combusken!

O galináceo de fogo entrava furioso dando um duplo chute não em Aron mas sim em Prinplup (-5 hp x 2) que resistiu bravamente aos chutes os matando no peito.

Turno 02 Prinplup vs Combusken!

O frango lutador repetiu os chutes (-5 hp x2) mas a muralha de penas a sua frente parecia ter a vantagem defensiva e em um segundo movimento invocou uma onda enorme que engoliu seu oponente (-35 hp).

A plateia já tinha sua favorita. O garoto sabia que tinha levado a pior. Só faltava bater o último prego do caixão. Todos pensavam que o resultado estava claro até que o combusken irradiou em uma aura avermelhada de fúria e a água ao seu redor começou a evaporar.




Combusken:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Blaze (Ativo)

lv18 Combusken


15/50
Uma família ou não !? - Página 9 Combusken
Uma família ou não !? - Página 9 Prinplup
lv20 Prinplup


36/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
Mystic Water
Prinplup:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 22:10

Com a vantagem a nosso favor e o item que aumentava o poder de Prinplup aquilo não seria difícil de terminar. Causamos uma boa quantidade de dano porém o pokémon teve sua habilidade ativa.

Confiante com o novo golpe aprendido decido usá-lo mais uma vez - Prinplup continue com seu Surf no Combusken, se preciso use Peck para finalizar - minha aflição estava menor e estava mais confiante com aquela batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Dez 11 2022, 22:35

A exp fica para amanhã. Tenho que ir dormir que tenho trabalho cedinho. Boa noite Vega xD.:

Turno 03 Prinplup vs Combusken!

Combusken conseguia dar um primeiro chute fortalecido (Crítico! -10 hp) e um segundo chute na altura do peito de Prinplup (-5 hp). Ele estava indo muito bem. Só que não bem o suficiente. O pinguim o abraçou e deu um mergulho pelo seu surf o devolvendo inconsiente até os pés de seu dono (-35 hp/derrotado).

A Partida terminava com a vitória de Vega. O garoto tirava um punhado de dinheiro do bolso enquanto recolhia seus pokémons e dava no pé.




Combusken:
~x~
Hold Item:
~x~
Trait:
Blaze (Ativo)

lv18 Combusken


0/50
Uma família ou não !? - Página 9 Combusken
Uma família ou não !? - Página 9 Prinplup
lv20 Prinplup


21/56
Trait:
Torrent
Hold Item:
Mystic Water
Prinplup:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Dez 11 2022, 23:00

oFF:

como eu pensava Prinplup derrotou Combusken de uma forma totalmente exibida, entregando seu oponente aos pés de seu treinador. Que não demorou muito pra me entregar o dinheiro e sair rapidamente dali. - Você foi incrível Prinplup bate aqui! - disse estendendo minha mão para que o mesmo batesse.

- Obrigada pela ajuda pode retornar - disse após a batida retornando o pokémon para sua esfera bicolor. - Depois dessa quase enrascada, acho que é a minha deixa Daie. - disse me aproximando da mesma. Tinha planos ainda em Littleroot, porém um cartaz que havia encontrado a uns dias atrás da professora Fennel que precisava de ajuda em Unova havia me chamado atenção.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 12 2022, 12:46

O pinguim saltou alto e meio desajeitado finalizando um high five. Daiene entendia o que sua amiga queria dizer. Ela própria sabia da missão de Fennel mas havia optado por não ir para poder resolver sua missão atual.

- Antes de partir. Uma última dica. Lembra que você tem um Zigzagoon? Eles tem a capacidade de encontrar coisas em lugares que nós normalmente não olhariamos. Não acha que vale a pena soltar ela um pouquinho enquanto vamos até o centro pokémon e voltamos?

A fazendeira terminou o gesto dando uma piscadela discreta enquanto ela própria ia caminhando na direção que haviam acabado de vir. Alguns camaradas do garoto chiclete olhavam feio para elas mas nada muito assustador ou preocupante.

O clima ameno e agradável convidava alguns comerciantes locais a trazerem barraquinha de comida, bebida e um pouco de lazer. Quem sabe não fosse um bom momento para Vega se preparar antes de partir para seu próximo destino?


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 9 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 9 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos