Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Seg Dez 12 2022, 14:28

- Certo boa ideia. - disse depois da dica de Daiene. Sendo assim peguei a esfera bicolor de Zigzagoon e a libertei. - Hey, enquanto caminhamos, poderia ver se encontra algo? - perguntei para minha parceira enquanto a mesma afirmava com a cabeça.

Começamos a andar de volta para o Centro Pokemon, alguns dos jovens que la estavam ficaram furiosos por não ter conseguido uma grana fácil, porém os olhares que julgavam não me afetavam.

Não demorou para vermos barraquinhas de comida, meu ponto fraco - Se não for pedir muito gostaria de comprar algumas coisas. - disse a Daiene esperando que a mesma não se importasse. Comecei a olhar as barracas, procurava petiscos que não estragassem rápido, assim como doces, os embalados não eram os mais saudáveis mas era o que eu procurava.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 12 2022, 20:16

Zigzagoon ficava muito feliz por lembrarem dela. A pokémon saiu para esticar as pernas enquanto passava de uma barraca para a outra.

- Nossa. Quanta energia. Deve ser uma filhote.

Os atendentes das barraquinhas nem se importavam muito com a pokémon que evitava o contato de outros humanos. Quanto aos doces: pode imaginar que está em diversas barracas de um parque de diversões, logo encontrará maças do amor, pipoca doce, algodão doce e outras guloseimas do tipo. Haviam espetinhos de carne (Não queira saber de que pokémon) e outros combinados de bentoyas vegetarianos.

Não demorou muito para Zigzagoon retornar até sua dona trazendo três shards verdes enrolados em sua pelagem. Parecia que havia pego um de cada na barraquinhas que passou e terminou sua ronda sentando no chão aos pés de sua dona. Um jovem moreno por volta dos seus 30 anos de idade abordou as moças trazendo consigo o infame Gun boy.

- Filho. É verdade que tentou enrolar essa moça?

O jovem apenas desviou o olhar enquanto o pai suspirou fundo levando a palma da mão até a frente de seu rosto. O homem observou zigzagoon e a situação levou a mão até seu bolso e tirou um par daqueles shards verdes e os levou até a mão de Aurora.

- Espero que possa o desculpar. Ele é um moleque travesso que ainda está aprendendo a ter bons modos. Nada de chicletes de agora em diante. Vamos cortar seu cabelo e vai começar a se portar como o filho de um militar deveria ser.

O olhar do jovem foi para longe. Seu mundo estava prestes a mudar drasticamente e isso era um reflexo de suas próprias ações.



Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Seg Dez 12 2022, 20:58

Zigzagoon saiu animada procurando algo que pudesse encontrar, enquanto passávamos pelas barraquinhas me interessou o algodão doce. - Quer um algodão doce Daie? - disse após pedir o meu para o vendedor da barraca. O escolhido foi na cor azul após receber o meu pedido Zigzagoon voltou com coisas em sua boca - Olha que incrível o que você achou! - disse sorrindo - Isso vai ser de grande ajuda durante minhas viagens. - Falei com Daie sorrindo e fazendo carinho na Zigzagoon.

Assim que arranquei um pedaço do algodão doce e coloquei na boca um homem me surpreendeu com o garoto do chiclete. Aparentemente era o pai dele, o mesmo tentou me compensar pelo filho ter me enganado me entregando mais Shards iguais que estavam na boca de Zigzagoon. - Não precisa, tá tudo bem. É só ser honesto, eu teria aceitado da mesma forma se tivesse dito a real pra mim. - falei guardando as Shards verdes que o Zigzagoon havia me trazido dentro da minha bolsa.

- Você não precisa fazer isso para que ele aprenda, só tem q ensina-lo a ser honesto. Fazendo isso a única coisa que você vai conseguir é uma fuga ou pior. - olhei para o garoto e tentei conversar com ele - Você tem que mudar porque ao invés de fazer coisas ruins você não procura se tornar o melhor treinador pokemon e chegar longe na vida. Você sendo rebelde a única coisa que vai conseguir é tudo o que não quer. -

Terminei de falar voltando o olhar para o pai dele. - Dê mais uma chance pra ele, ele vai mudar, não é mesmo garoto? - disse estendendo a mão para que o mesmo apertasse e confirmasse.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Seg Dez 12 2022, 22:08

Próximo post é o post de despedida. Espero que tenha gostado da nossa aventura xD.:

Zigzagoon está a feliz e realizada. Havia sido útil! Daí estava feliz e contente com seu algodão doce. A loira fazia questão de pagar a sua parte é claro.

Quanto aos casos de família o homem quase que guardou o par de Shards verdes de volta mas foi interrompido por seu filho que tirou as pedras da mão do pai e enfiou na bolsa da moça siando zangado e batendo os pés.

- Na próxima eu não vou perder. Espere só moça.

Nem toda honestidade vinha com polidez e educação xD. O pai do jovem assimilou o recado enquanto foi correndo atrás de seu filho. Daiene suspirou de leve e depois riu.

- Aiai. É cada coisa. Tem coisas que nem contando as pessoas acreditariam.

Ela puxava seu Rotom phone.

- Que tal uma foto com todos os seus pokémons antes de nos separarmos? Imagino que vai ter uma longa viagem até o laboratório da Fennel e vai ser uma boa forma de te apresentar para todos os olhos xD.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Seg Dez 12 2022, 23:03

oFF:

O garoto não apertou minha mão mas enfiou as shards que seu pai tinha oferecido na minha bolsa e saiu dizendo que iria me vencer - Vamos ver como você vai se sair na próxima! - disse rindo.

Antes que eu me esquecesse paguei o vendedor o algodão doce e assim que Daiene falou da foto tirei meus parceiros de suas pokébolas para a foto.

- Fiquem parados para foto e sorriam! - terminei de falar e aguardei o clique. Por fim era hora da despedida - Obrigada por tudo Daie, iremos manter contato e em breve espero reencontra-la novamente. - disse retornando o Zigzagoon e o resto de meus parceiros para sua esferas bicolores.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Ter Dez 13 2022, 12:44

O registro fotográfico ficaria na memória das moças e eternamente armazenada pela memória do Rotom phone. A despedida com Dai era feita através de um grande abraço.

- Você que se cuide também. Espero que esteja muito melhor no nosso próximo encontro.

A despedida era necessária para a moça seguir em uma próxima aventura e vir a conhecer novos amigos e parceiros pokémons. O que terá acontecido com o celular cheio de mensagens de Vega? Não sei mas isso será abordado no futuro da moça com toda certeza. Faça uma ótima viagem e até a próxima!!!


Log Vega:

Rota Encerrada!!!

_________________
Uma família ou não !? - Página 10 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 10 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos