Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma família ou não !?

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 17:14

Uma família ou não !? - Página 2 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Piplup estava se saindo bem, aparentemente entendia o que eu dizia e isso era positivo. - Certo parceiro, agora continua usando Pound sequencialmente e tente lançar Zigzagoon o mais longe que conseguir. - uma hora eu iria ganhar ou a vitória poderia ser do pokemon selvagem, mas me esforçaria ao máximo para que Piplup tivesse sua primeira vitória, o que parecia fácil, já que aparentemente Zigzagoon não conhecia muitos golpes.

- Da pra ver que você esta gostando disso. - disse para Liepard enquanto colocava o joelho no chão pra me apoiar, mas ainda prestando atenção na batalha.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 27 2022, 17:26

Calculando a exp da batalha. Parabéns pela primeira luta hehe.:

Turno 05 Piplup vs Zigzagoon

Toma lá dá cá! Um Tackle aqui (-1 hp!) e um pound para lá (-2 hp)!

Turno 06 Piplup vs Zigzagoon

Zigzagoon estava mostrando os sinais de cansaço e fadiga mas mesmo assim não se entregava tackleando piplup (-1 hp) que sentava umas bifas (-2 hp) de volta.

O combate já havia passado de um ponto previsível onde dava para ver que Piplup seria o vencedor, então, o pinguim fez algo cavalheiresco: levou sua asa para a frente sugerindo um empate (Em termos de exp será uma vitória igual xD) para Zigzagoon. O guaxinim ficava feliz por isso e levou sua cabeça até a asa firmando o empate sugerido pelo pokémon enquanto caiu deitado de barriga para cima e Piplup foi correndo até Vega como se quisesse perguntar algo para ela.




Zigzagoon:
-1 atk,
Hold Item:
~x~
Trait:
Pickup

lv4 Zigzagoon


6/16
Uma família ou não !? - Página 2 Zigzagoon
Uma família ou não !? - Página 2 Piplup
lv5 piplup


14/20
Trait:
Torrent
Hold Item:
~x~
piplup:
~x~

Campo: Praça da cidade de Littleroot. Clima ensolarado com poucas nuvens no céu. Ventos agradáveis.

Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 17:44

Uma família ou não !? - Página 2 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Após mais uma sequência de golpes de ambos pokemons, era notório que Zigzagoon estava cansado, e com um gesto amigavél Piplup combinou de considerar empate. - Vocês foram bem - disse sorrindo ao ver o fim da batalha.

Piplup veio até mim como se quisesse dizer algo, mas era algo que estava na minha cabeça. - Eu entendi parceiro, vamos nessa. - Disse indo até Zigzagoon pegando uma pokebola vazia.

Ambos parceiros me acompanharam para perto do pequenino marrom. Então me abaixei perto do Zigzagoon. - Você gostaria de fazer parte da nossa equipe? - falei apertando o botão da esfera bicolor no pokemon cansado a minha frente, aguardando se eu iria ou não capturar o Zigzagoon.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 27 2022, 18:17

Com o fim da disputa vinha o convite. Zigzagoon olhou a esfera avermelhada bicolor que vinha de encontro a ele e tentou mordê-la. Ao sentir que seus dentes encontraram o material rígido e não o doce suco de berries, algumas lágrimas escorreram por seus olhos.

Seus dentes estavam bem e o princípio que o fez chorar não era a dor, mas sim, felicidade. O pokémon não pensará nem nos seus maiores sonhos que um dia teria uma família para pertencer.

Sorridente ela recuou sua boca e aceitou o gesto gentil de Vega sendo envolvido pelo raio avermelhado. Três cliques depois a captura era confirmada e agora a senhorita da casa Sky tinha uma nova pokémon.


Recomendo dar uma lida nesse tópico para entender os efeitos em off da habilidade de zigzagoon:

Liepard parecia contente com os gestos que havia visto até então e Piplup também estava contente com os resultados do combate. Em determinado momento ele olhou para o alto, abriu sua boca e projetou um jato de água para o alto. Uma nova técnica havia sido aprendida!

- Uau! Parabéns pela sua conduta. Foi tudo muito lindo. Não é mesmo Dolly?

A Moça loira de trancinhas se aproximou sem muito receio. Já tinha terminado sua pipoca doce e ao seu lado uma Ampharos preguiçosa a acompanhava. Talvez fosse um bom par para acompanhar Liepard em suas sonecas inclusive.

- Eu me chamo Daiene. Costumo vir a essa cidade para visitar a fazenda de apicultura dos meus pais. Aqui foi o lugar onde conheci meu noivo também então é bem nostálgico revisitar e encontrar novos talentos gentis que sabem como tratar esses nossos preciosos amiguinhos. Vocês estão muito ocupados?


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 18:50

Uma família ou não !? - Página 2 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Não demorou muito para pokebola confirmar a captura de Zigzagoon, e muito feliz eu sorri. Me virei para meu parceiro que havia acabado de batalhar - Você foi bem, temos que nos esforçarmos para um dia lutar com o Aquira. - disse me referindo ao meu irmão mais velho ao qual tinha feito um trato que nos enfrentaríamos algum dia.
Como comemoração Piplup me mostrou a nova técnica que havia aprendido Water Gun. - Que incrível, isso vai ajudar a gente variar mais golpes e formar estratégias. - disse para Piplup sorrindo. Liepard estava mais aberto comigo, o que me deixou feliz afinal, era isso que eu queria, que parecêssemos uma família.

Em meio a minha comoção com meus parceiros, não percebi uma moça se aproximar, somente ouvi sua voz e depois pude admirar seu pokemon Elétrico ao qual nunca tinha visto pessoalmente, apenas em livros ou batalhas na televisão. -Obrigada, eu acho. Sou nova nisso então tento fazer da melhor forma. Ou do jeito que gostaria de ser tratada caso se eu fosse um pokemon.- depois de falar notei que a última frase da minha fala foi meia esquisita, mas depois de ter falado não tinha como voltar atrás.

Depois da moça falar, me senti mais a vontade, pois parecia que ela entendia que eu só queria o bem deles e foi a forma de ter julgado ser boa. - Me chamo Aurora - estendi a mão para cumprimentar a mesma. - Não estamos, mas eu gostaria de passar no Centro Pokemons já que estamos aqui do lado antes de qualquer coisa.- disse esperando a compreensão da mesma. - Se puder me acompanhar até lá e me adiantar alguma coisa eu ficaria muito grata. - falei pegando Piplup no cole e chamando Liepard que aparentemente encontrou uma companhia para os momentos de descanso.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 27 2022, 20:43

Dúvida pontual:

Foto da Daiene:

A moça parecia entender os pontos apresentados até então.

- Te entendo querida. É importante cuidar bem para ser bem cuidada.

Ela terminava a frase com um largo sorriso que refletia junto do Pin lupiano que adornava seu vestido esbranquiçado. Sua Ampharos se espreguiçava ameaçando deitar mas Daiene foi mais rápida a orientando que não iriam ficar por ali.

- Estou aqui em missão da minha sociedade. Não é nada muito complexo então pode participar comigo caso queira também. Claro que vamos no centro pokémon antes para arrumar os seus e os meus pokémons. Recém chegamos de viagem na cidade então tenho que fazer algumas alterações também.

A filha de apicultores aproveitou a deixa para puxar um potinho de mel enquanto tirava uma colher e oferecia para ela e seus pokémons experimentarem.

- Podemos usar o mel da minha família tanto para comer em ótimas refeições quanto para treinar caso queiram. Recentemente meu noivo me deixou pilhada com essa história de treinar mas normalmente eu nem dou muita bola para isso.

As duas chegaram até o centro pokémon e puderam recuperar seus pokémons sem grandes problemas. Na sequência Dai apontou para um mapa da cidade que ficava disposto para consulta de todos os treinadores que fosse até o centro.

- Nós estamos aqui. O que eu vim investigar ocorre nessa área da cidade. Tivemos algumas denuncias anônimas de que esse lugar está envolvido com alguns experimentos ilegais envolvendo pokémons locais. Provavelmente não seremos bem recebidas caso você escolha ir comigo.

Ela apontou para um par de casas.

- Ou se quiser nós podemos só nos encontrar mais tarde aqui no centro pokémon. Acredito que deve ser o tempo que eu levaria sozinha para finalizar o trabalho. No mais tardar...amanhã de manhã se for muito cansativo.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 21:05

oFF:

Uma família ou não !? - Página 2 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Sorri quando a mesma concordou em me acompanhar até o centro pokemon, ela parecia bem gentil e fofa. O pin que ela possuía em seu vestido era lindo, nele continua um pokemon que havia visto em uma batalha pokemon na televisão. - Ah sim, você faz parte de uma Sociedade e o qual foco principal? - perguntei a mesma. - Eu to doida pra viajar para outras regiões, mas por enquanto meu foco é aqui em Hoenn. -

Logo a menina dos cabelos trançados ofereceu uma colher com mel, a qual não deixei de experimentar oferecendo um pouco para meus parceiros que também gostaram. - Isso é diferente de tudo que eu já comi - disse sorrindo.

Assim que tivemos nossos parceiros de equipe recuperados, era hora de partir, ela iria pra uma missão ao qual me chamou, e sem demoras aceitei. -Nós iremos com você. Que espécie de ser humano faz experiências com pokemon...- indaguei inconformada e meia revoltada. Ela disse que poderia ser perigoso, apesar de ter ficado um com um pouco de medo eu não iria deixar um pokemon sofrendo na mão de uma pessoa que fazia esse tipo de coisa.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 27 2022, 21:46

Daiene ficou contente que gostaram do mel e depois respondeu a primeira pergunta sobre a sociedade.

- Então. Nós trabalhamos recebendo trabalhos privados e seguindo nossos sonhos particulares ao longo do caminho. Você tem algum sonho que gostaria de alcançar?

Daiene dava um sorriso de lado com a confirmação da treinadora.

- O pior tipo de pessoa. Já que vamos em dupla e você me parece ter um Liepard bem treinado não deve ter muito problema. Vamos fazer o seguinte então. Eu vou abordar a casa da esquerda onde a operação deles é mais intensa enquanto você investiga a da direita, ok? Se sentir que é perigoso demais para você, de o fora do prédio e busque pela minha ajuda. A segurança de vocês vale mais que a missão.

Tendo dito isso Daiene verificou todos os seus pokémons antes de partir e reparou uma curiosidade.

- Você tem umas oran berries ai. Sabe como elas funcionam? Você pode deixar elas preparadas com os seus pokémons e caso eles sejam muito feridos em batalha eles vão comer a frutinha para recuperar um pouco da condição deles (10 de hp no caso).

Ela também colocou as mãos na mochila como se estivesse procurando algo. Até que achou e abriu a mão na direção de piplup.

- Posso colocar ao redor do pescoço dele? Ao invés da frutinha eu posso te emprestar esse colar aqui. Ele é feito com propriedades de água mística e tem a capacidade de elevar a potência daquele seu jato de água. Caso queira comprar algo no centro pokémon. Essa é a hora. Depois partimos em direção as casas.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Convidado Dom Nov 27 2022, 22:27

Uma família ou não !? - Página 2 9738d77f99868f9ccf3f86a768060e3f

Ouvi atentamente Daiene e logo respondi uma pergunta que a mesma fez pra mim. - Meu sonho.. Acho que ter um de cada espécie de pokemon e me tornar uma pesquisadora pokemon. Talvez eu tenha mais objetivos formados do que sonho em si. Talvez um sonho seria dar um mundo melhor para os pokemons. - disse sorrindo a pergunta dela me fez criar uma dúvida na minha mente por alguns instantes.

Presto bem atenção nas instruções dela e vou concordando com a cabeça. Logo a mesma me dá uma dica, a qual imediatamente sigo - Certo, Liepard e Piplup segurem isso - disse entregando para meus parceiros as oran berries. Mas antes de entregar ao meu pokemon inicial. Daiene ofereceu um colar que iria ajudar meu parceiro. - Obrigada Daiene, acho que vai nos ajudar. Piplup você retorna, quando eu precisar de você irei chamá-lo. - com a esfera bicolor voltei meu parceiro pra dentro da Pokebola. - Liepard você irá me ajudar, posso contar com você? - logo recebi a confirmação do mesmo.

Logo a menina dos cabelos trançados disse que agora era a hora de sair, e que eu poderia comprar algo no centro pokemon, mas decidi ficar por assim mesmo. - Acho que daremos conta assim mesmo.. Vamos? - disse pensando no rumo que teria que tomar a casa da direita.
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por RafaelLuck Dom Nov 27 2022, 22:53

Um simples assobio alongado era pronunciado ao ouvir o sonho de ter um de cada pokémon.

- É um motivo nobre. Minha recomendação é ter um pokémon voador o mais cedo possível. As taxas de ficar viajando de um lado para o outro são bem caras mas uma vez que tenha um voador pode ir lá na nossa base em Mauville aprender a voar junto dele. É um dos benefícios da sociedade hehe.

Depois da fala da moça Daiene deixou apenas sua Ampharos fora da pokébola e ajeitou suas roupas. O semblante alegre e risonho continuava no rosto da loira, porém sua postura exalava seriedade.

- Podemos partir também.

Ao longo do caminho nada de anormal acontecia. Pessoas simples. Cidade pacata. Dia agradável. Não demoraram muito tempo para chegar. Por volta de uma hora de caminhada aproximadamente. O par de casas ficava em uma zona isolada onde idosos costumavam morar.

Se havia algo peculiar nas residências eram seus tons de cor verde musgo e marrom desbotado. Parte da estrutura parecia renovada enquanto que as telhas precisariam ser arrumadas. Ambos os imóveis eram colados um no outro e as portas da entrada pareciam ser de madeira simples, porém reforçada.

Haviam painéis solares adjacentes na lateral direita da casa e algumas árvores simples na esquerda. Uma rápida inspeção ao redor mostraria que as janelas e cortinas permaneciam fechadas e que no fundo do local havia a passagem para um pequeno rio raso. Daiene se posicionou a frente da porta da esquerda enquanto aguardou Vega ir para a direita.

Ela sussurrou um singelo: - Boa sorte amiga. e depois Ampharos arrebentou a porta com uma cabeçada. Deixando Aurora e Liepard livres para escolherem como iriam abordar o seu lado do problema.


Log Vega:

_________________
Uma família ou não !? - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Uma família ou não !? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma família ou não !? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma família ou não !? - Página 2 Empty Re: Uma família ou não !?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos