Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Viridian Florest

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Seg Jun 04 2012, 17:18

Ouvindo o barulho olhei rapidamente para ver o que erá, mas não consegui idetificar então usei a minha pokedex e esperei o resulado para ver que pokemon que era e se era um pokemon.

__________________________________________________________
Off: Eu não perdi pra Meggy, eu nem cheguei a lutar pois ela já esta em batalha contra o Zwer ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Seg Jun 04 2012, 17:24

OFF: Sorry, não percebi isso!

Henrique se aproxima do local e se esconde num arbusto, o mesmo retira a sua Pokédex do bolso e aponta para o possível local do som, mas a mesma não responde, já que o som na verdade era de uma pessoa.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Seg Jun 04 2012, 17:31

Então saiu do arbusto e falo:

- Quem é?

Então espero a resposta da pessoa misteriosa.

________________________________________________________
Off:Sem problema ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Ter Jun 05 2012, 07:19

Henrique, curioso, interroga a pessoa misteriosa, que estava de costas e a mesma vira como um vulto e responde, chorando:

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 48

- Sniff, sniff... Eu que pergunto.. Sniff.. Quem é você?
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Ter Jun 05 2012, 13:15

Vendo que a moça estava chorando respondo:

- Eu? eu sou Henrique e você? e por que esta chorando? posso ajuda-la? pode pedir que se eu poder eu faso tá.

Então esperei as respostas dela.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Ter Jun 05 2012, 16:59

A mulher seca suas lágrimas, solta um pequeno sorriso e diz:

- Eu sou Erika! Muito obrigada por querer me ajudar! Eu sou nova aqui nesse continente, estou passando uma temporada de férias com minha família! Gostei do cheiro desta linda floresta, por isso vim conferi-lá, mas minha querida Snivy se perdeu por ela e eu não estou conseguindo achá-la! Por isso estava chorando!

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Ter Jun 05 2012, 17:30

Depois de saber o motivo, olho pra ela e falo:

- Não pprecisa se preocupar o maior treinador de Kanto esta aqui e vai te ajudar...

A mulher ficou com cara de espanto então terminei a frase:

...Tá, tá eu não sou o maior ainda mas um dia vou ser, vai Venonat, use seu radar para achar o Snivy dela.

Então eu e a mulher seguimos o Venonat enquanto conversavamos.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Qua Jun 06 2012, 11:14

Henrique logo solta seu pequeno Venonat e o mesmo usa ondas para tentar achar o Snivy. Quando percebe que havia achado o Snivy, o mesmo ficado agitado e mostra o caminho de onde o Snivy estava para Henrique, o que deixa Erika com um sorriso muito grande e as lágrimas de seu rosto secarem sozinhas.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Qua Jun 06 2012, 16:10

Depois que o meu Venonat achou o Snivy dela, falei enquanto alizava a cabeça do Venonat:

- Bom trabalho Venonat, parabéns.

O Venonat começou a pular de alegria, então continuei falando:

- Bom Erika, fico feliz que achamos seu Snivy são e salvo, agora quer que eu te leve até o final da floresta? pode ser perigoso andar por ai.

Então esperei a resposta dela enquanto via as informações do Snivy na minha pokedex.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Qua Jun 06 2012, 16:34

Henrique consegue achar o Snivy de Erika e a mesma fica contente e abraça seu Pokémon. Enquanto as duas estavam em um momento de alegria, Henrique, gentil, pergunta á Erika se a mesma gostaria que o mesmo a levasse até o final da floresta. A mesma se levanta, pois estava agachada abraçando seu Snivy e diz:

- É muita gentileza sua! Afinal, você encontrou o meu Snivy! Eu não quero sair da floresta! Eu quero é batalhar com você! Quero ver se você é um bom treinador! Então, aceita o desafio?

Ao ouvir o desafio feito por Erika, Henrique começava a pensar, enquanto sua Pokédex havia achado informações sobre o Snivy.

POKÉDEX

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 495

#495 - Snivy

Snivy, o Pokémon Cobra. Calmo, Snivy usa a fotossíntese para coletar energia, através da sua cauda.
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 5 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos