Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Viridian Florest

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Qua Jun 06 2012, 16:57

Quando ela disse que queria batalhar comigo fiquei pensativo no momento mas logo em seguida disse com um sorriso no rosto:

- Claro que eu aceito afinal eu vim pra esta floresta treinar mesmo! contra um tipo grama qual é melhor?

Então depois de um tempo pensando em qual pokemon escolher disse:

- Bom, minha Pichu tem desvantagem, meu Pidgey ainda é fraco, minha Pineco tem poucos ataques ofensivos, minha Bellsprout tem poucos ataques, então acho que vou começar com o Venonat, e se precisar uso minha Dwebble como apoio ou qualquer outro, então esta pronta?

Então olho para meu Venonat que já estava fora da pokebola e ele balança a cabeça como se já estivesse pronto, fico esperando a resposta dela.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Qui Jun 07 2012, 13:34

- Então você vai usar um Venonat? Humm... interessante! A batalha será 1X1! Pode começar!
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Sex Jun 08 2012, 16:06

Percebendo que o pokemon dela parecia ser mais forte que o meu Venonat, falo:

- Hum... Venonat, use um Supersonic e depois um Disable, depois se afaste, eu sei que consegue.

Então esperei pra ver os resultados dessa rodada.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Sáb Jun 09 2012, 12:28

- Muito bem! Snivy comece agarrando o Venonat com seu Vine Whip, antes mesmo que ele possa usar o primeiro ataque! Em seguida, bata ele de colisão a aquela árvore e aproveite o momento que ele estiver caído no chão e use um Tackle! Fique atento caso ele resolva atacar você após isso! Caso ele resolva, foque-se no movimento e desvie! Lembre-se que ele pode usar dois movimentos, por isso use essa estratégia novamente caso ele resolva atacar mais uma vez!

Erika parecia focada na batalha. Seu Snivy logo usa um Vine Whip que agarra o Venonat. Mas, o inseto ataca com um Supersonic mesmo preso, já que aquele não era um golpe ofensivo e deixa o Snivy confuso. Apesar de estar confuso, o Snivy parecia saber controlar a confusão e logo rebate o Venonat com o Vine Whip diante á uma árvore. O mesmo caí e logo é surpreendido por um Tackle da cobra. Mas, o Venonat não desiste e usa um Disable que faz uma forte luz, que desabilita o Tackle do Snivy.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
79%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
100%
Status: Confused
Disable -> Tackle
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Sáb Jun 09 2012, 14:41

Vendo, que o Snivy da Erika erá bem agil e forte, fico pensando em uma estrategia até que digo:

- Bom Venonat use Tackle e rapidamente mais um Disable, e aproveite que ele esta confuso e fique a uma distancia segura antes que ele poça atacar.

Então fiquei esperando pra ver se meu Venonat consegueria se sair bem desse.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Dom Jun 10 2012, 19:59

- Snivy você esta confuso! Mas você é forte e resistente! Com certeza essa confusão não irá lhe afetar! Mas, para prevenir, se o Venonat lhe avançar com um Tackle, fique atrás da árvore! A confusão só irá afetá-lo se nós atacarmos, por isso vamos continuar com esse tipo de estratégia até que a mesma passe!

Erika parecia esperta. Aquilo seria um desafio duro para Henrique. Mas, isso não desanimava o treinador, que permanecia confiante.
Seu Venonat obedecia a ordem de seu treinador e avançava no Snivy com um Tackle. Mas a cobra fica atrás de uma árvore e o inseto acaba ficando de colisão á uma árvore, causando danos ao mesmo.
Posteriormente, o Venonat tenta usar o Disable, mas este ataque ainda estava sobre efeito do Snivy, por isso ele falhou.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
69%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
100%
Status: Confused
Disable -> Tackle
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Seg Jun 11 2012, 14:52

Vendo que o Snivy não iria sair daquela árvore tão cedo digo ao meu Venonat:


-Venonat esta fazendo um ótimo trabalho, agora use um Foresight e depois fique esperandoele sair da árvore, quando ele sair use um Tackle supresa nele e depois se afaste, se ele não sair da árvore use mais um Foresight.


Então esperei os resultados muito confinte no meu Venonat.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Seg Jun 11 2012, 16:08

- Snivy, saia de trás da árvore e espere um ataque físico do Venonat! Quando o mesmo fizer isso, volte freneticamente para trás da árvore!

Snivy sai de trás da árvore. O Venonat logo usa um Foresight, que não causa efeito nenhum no Snivy. Posteriormente, o Venonat avança com um Tackle! A Snivy tenta voltar para trás da árvore nesse momento, mas por ser um Tackle frenético do Venonat, a cobra não consegue desviar e recebe danos.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
69%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
91%
Status: Confused
Disable -> Tackle

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Seg Jun 11 2012, 16:48

Fiquei muito feliz, com o resultado, então disse:

- Ótimo, ótimo esta indo muito bem Venonat, agora faça de novo, só que dessa vez, espere ele sair da árvore e use o Tackle então depois de a volta na árvore e use outro Tackle, eu sei que você consegue Venonat eu confio em você.

Então mais uma vez fiquei esperando, só que estava bem mais confiante no meu Venonat.


_______________________________________________________
Off: Poderia me disser o que o atque ''Foresight'' faz? muito obrigadoo ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Ter Jun 12 2012, 16:29

OFF: O Foresight retira a defesa que os tipos fantasmas tem sobre os tipos normal e lutador. Como o Snivy não é tipo fantasma, esse ataque não terá efeito nenhum sobre ele Wink

- Snivy repita a estratégia!

O Snivy continuava atrás da árvore, mas logo entra na frente da mesma. O Venonat avançava com um Tackle. A Snivy entrava atrás da árvore, mas o Venonat desviou, foi para trás da árvore e usou outro Tackle, que acertou a cobra. O efeito do Disable, havia passado e o Tackle de Snivy estava re-habilitado.




Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
69%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
81%
Status: Confused

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 6 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos