Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Viridian Florest

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Dom Jun 17 2012, 14:50

Vendo que meu Venonat já estava fraco digo:

- Venonat, use um Supersonic e depois se afaste do Snivy, e quando ele for pra cima use um Disable, então se afaste e fique escondido atrás de alguma árvore, eu sei que você consegue.

Então fiquei quieto pois estava muito preocupado com o meu Venonat, mas também estava bastante confiante de que ainda poderiamos ganhar.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Dom Jun 17 2012, 16:59

- Ele esta fraco, Snivy! Apenas avance nele com um Tackle e acabe com isso!

O Snivy entende a ordem de Erika, segue em direção ao Venonat com um Tackle. Para se defender, o inseto usa um SuperSonic e deixa a cobra confusa, mas no momento o Tackle era tão frenético, que nem a confusão era capaz de detê-lo. Vendo a falha daquilo, o Venonat tenta usar um Disable, mas o ataque já estava sobre o efeito do Vine Whip da cobra e isso resulta em danos graves ao Venonat, que estava apenas com 1% de HP.


Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 8 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
1%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
51%
Status: Disable -> Vine Whip
Confused
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Seg Jun 18 2012, 13:29

Vendo que não podia fazer mais nada digo:

- Certo Venonat, vez um
ótimo trabalho agora volte para a sua pokebola e descance, muito
obrigado Erika pela exelente batalha espero poder batalhar com você de
novo.


Então me despeço de Erika e vou para Pewter reculperar meu Venonat.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Seg Jun 18 2012, 16:35

- Entendo. Bom, foi muito bom batalhar com você e mais uma vez, obrigada por ter salvado minha Snivy e até breve!

Ao terminar essa fala, Erika segue na direção contrária de Henrique e some aos poucos, enquanto o garoto ia de volta a Pewter, para recuperar seu Venonat.

- Rota Movida e Trancada - Box Atualizada
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 8 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos