Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente na Viridian Florest

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Ter 12 Jun 2012 - 16:37

Vendo que o Disable tinha acabado digo ao meu Venonat:

- Muito bem, assim que se faz, agora tente acerta-lo com um Tackle e logo em seguida use mais uma vez o Disable, eu sei que você consegue.

Então esperei pra ver oque ia acontecer.
____________________________________________________________-
Off: Muito obrigado brake, e tem como ver se o Disable acabou?
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Qua 13 Jun 2012 - 16:37

OFF: De nada. Apenas se o Snivy usar o ataque que era do Disable, mas não há problema nenhum você ter ordenado a seu Venonat usar o Disable, ja que eu avisei na narração ^^

- Pelo visto, Snivy, o seu Tackle parece ter se reabilitado, mas não se deixe levar para a ofensiva, lembrando que você ainda esta confuso. Apenas quero que você pule em cima do tronco da árvore em que você esta, quando o inseto lhe vier com um ataque ofensivo! Se esconda por ali e só saia quando eu mandar!

O Venonat avança com um Tackle. Assim que esta avançando próximo ao Snivy, o mesmo pula no galho da árvore atrás de onde ele estava e o Venonat acaba indo de colisão até a árvore. Em seguida, o Venonat tenta usar um Disable, mas por o Snivy estar escondido, o golpe não lhe afetou. Além disso, a confusão de Snivy parecia ter passado.




Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
60%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
81%
Status: Normal

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Qua 13 Jun 2012 - 16:42

Vendo que a coisa tava preta pro meu lado falo:

- Bom Venonat, agora ttente acerta-lo com mais um Spersonic, se acerta de primeira avance com um Tackle,se errar use mais um Supersonic, entendeu? eu sei que consegue.

Então fiquei muito preocupado pois meu Venonat estava em desvantagem.
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Qui 14 Jun 2012 - 16:00

OFF: Desculpe-me pela demora para postar as narrações. Só estou podendo narrar uma vez por dia, atualmente. Devido a minha semana de provas. Ontem á noite, tentei narrá-lo, mas não pude, pois era tarde e a única coisa que deu para fazer foi colocar um novo avatar. Espero que compreenda.

- Pelo visto a sua confusão passou, não é? Então, comece a pular de árvore em árvore, pelas árvores em volta do campo. O Venonat deverá ficar confuso. Aproveite e use um Vine Whip. Agarre-o com as vinhas e o faça bater de colisão com uma árvore. Quando ele cair, pule da árvore e use um Tackle! OK?

A confusão de Snivy havia passado e o mesmo estava recuperado. O Venonat começa a soltar ondas de som na árvore onde Snivy estava, mas por estar pulando de árvore em árvore, a cobra acaba confundindo o inseto e o faz errar. Aproveitando disso, o Snivy agarra o Venonat com seu Vine Whip e faz o mesmo bater de colisão com uma árvore. O mesmo cai e Snivy sai da árvore para fechar a rodada com um Tackle. Mas, o Venonat estava fingindo, o mesmo se levanta antes do Snivy chegar e consegue usar um Supersonic no mesmo, fazendo a cobra ficar confusa novamente e se rebater.




Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
51%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
71%
Status: Confused

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Qui 14 Jun 2012 - 16:16

Vendo, que mais uma vez Snivy estava confuso, falo pro meu Venonat:

- Bom trabalho garoto, agora tente acerta-lo com um Tackle, se acerta de primeira, use Disable em seguida, mas se errar use outro Tackle, depois disso se afaste e tente não ser acertado por nenhum ataque, boa sorte Venonat.

Então fiquei quieto no meu canto vendo o que ia aconter.

______________________________________________________
Off: Sem problema, se existe uma coisa que eu não tenho é dinheiro e pressa, então não precisa ficar preocupado em me narrar, se por acaso acontecer alguma coisa e não puder narrar tudo bem viu, e boa sorte nas provas ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Sex 15 Jun 2012 - 16:57

OFF: Obrigado pela compreensão ^^

- Eu sei que posso estar arriscando sua confusão ao dizer isso, mas use um Vine Whip caso o inseto se aproxime de você! Repita isso mais uma vez se for preciso! Confio em você, sua confusão não irá afetá-lo!

Erika confiava em seu Snivy, mas Henrique estava centrado na batalha. O Venonat avança freneticamente, mas ao chegar próximo da cobra, a mesma se protege com um Vine Whip, que acerta o inseto. O Venonat era persistente e usava outro Tackle. Desta vez, o Snivy não consegue usar o Vine Whip, é atacado pelo Venonat e se rebate após a recuperação dos danos.




Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
42%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
51%
Status: Confused

'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Sex 15 Jun 2012 - 17:07

Vendo que dessa vez a confusão do Snivy estava sendo mais forte que a anterior digo:

- Muito bom Venonat, vá para cima do Snivy, se ele te atacar um Disable e depois um Tackle, então se afaste e tente não ser acertado pelos ataques dele.

Então fiquei quieto pois estava muito concentrado na batalha.

________________________________________________________
Off: De nada, eai foi bem nas provas? espero que sim ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Sáb 16 Jun 2012 - 11:26

OFF: Sim. ^^

- Snivy, espere ele avançar com algum ataque em você. Quando o mesmo vier, desvie e use um Tackle sorrateiro! Eu confio você, Snivy!

O Venonat soltava uma luz do seus olhos, que refletia no Snivy e desabilitava o Vine Whip do Snivy. Posteriormente, o Venonat avança com um Tackle. Por sorte, o Snivy consegue desviar e usar um Tackle sorrateiro no inseto. Parecia que a confusão de Snivy havia acabado e o mesmo voltou ao normal.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
32%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
51%
Status: Disable -> Vine Whip




Última edição por BrakeBlue em Sáb 16 Jun 2012 - 16:02, editado 1 vez(es)
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Rike Sáb 16 Jun 2012 - 13:53

Vendo que o Vine Whip tinha sido canselado, fiquei muito feliz pois agora poderia me aproximar do Snivy, então disse:

- Esta fazendo um ótimo trabalho Venonat, agora mais uma vez use o Supersonic, se acerta-lo vai para cima dele com um Tackle e se errar use outro Supersonic e se afaste, eu sei que consegue.

Então fiquei em meu canto muito confiante de que meu Venonat ia conseguir vencer sua primeira batalha.

______________________________________________________
Off: Que bom e parabéns seu nerd ^^
Rike
Rike
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por 'Blue Sáb 16 Jun 2012 - 16:16

- Já que sua confusão passou Snivy, temos que tomar cuidados com o Supersonic do Venonat! Se ele te atacar com isso, desvie! Posteriormente, acerte-o com dois Tackles!

O Venonat soltava da sua boca, ultra-sons que iam direto no Snivy, era o SuperSonic. A cobra consegue desviar e logo revida o golpe com um Tackle.
Ao se recuperar, o Venonat tenta usar o SuperSonic novamente, mas o Snivy desvia mais uma vez e usa outro Tackle, enfraquecendo o inseto.



Hora da Batalha
Condições de Batalha: Campo de grama, com pedregulhos pelo chão e árvores rodeando o mesmo. O dia permanecia ensolarado, com muitas nuvens no céu.

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 048
Vs.
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 495
Venonat (M)
Trait: Tinted Lens
Lv. 06
12%
Status: Normal
Snivy (M)
Trait: Overgrow
Lv. 07
51%
Status: Disable -> Vine Whip
'Blue
'Blue
Treinador

Treinador

Alertas :
Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente na Viridian Florest - Página 7 Empty Re: Finalmente na Viridian Florest

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos