Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Ter 19 Jun - 11:35

-Bem o que esse tufão foi fazer aqui...mas de qualquer modo eu to aqui para capturar um budew e não tenho tempo com esses tufões então como eu digo sempre avante para capturar o pokémon perfeito...É não foi legal mas da pro gasto,vamos andando...
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Hugo Qui 21 Jun - 16:46

Membro estar batalhando contra Brock, tópico trancado, se quiser voltar, mande uma PM para seu narrador, pedindo para reabrir a rota.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Tobie_black Seg 25 Jun - 19:17

OFF - Tópico reaberto.

continuou andando, procurando o seu tão esperado Budew.Sabia que seria difícil, mas... Não custa nada tentar!Andou e andou, até que ouviu uma estrondo: BOOOOOOOM! Vinha do horizonte, e tinha fumaça!
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Seg 25 Jun - 19:26

- legal um booooooomm vamos ver o que é...
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Tobie_black Seg 25 Jun - 19:29

Quando chegam lá, encontrou uma figura negra, que lançava coisa no chão, fazendo um barulho de canhão, mas nem arranhavam as graminhas contidas no chão.Oque você faria?
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Seg 25 Jun - 19:31

-Ei coisa estranha que,coisa é essa de ficar me assustando?Em em? Vamos quem é você? Mostre sua cara...
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Tobie_black Qua 27 Jun - 18:28

- Ãn?Ora seu moleque!Não pode ficar perambulando por ai sozinho, você pode encontrar um maluco com uma serra elétrica ou até um fantasma sedento por sangue, mas não.Você encontrou algo muito pior... Eu!
- Não se esqueça de mim, Paul Confuten! - disse uma mulher de cabelo longo, brilhante e ruivo, com olhos cinzas como a neve, que pulou furtivamente da árvore.
- Como poderia, Stella Fontani? - disse o homem de cabelo escuro como a noite e olhos azuis como o dia.
- Você está ferrado, garotinho.Vai batalhar?Ou fugirá para a saia da mamãe?
- Eu o avisei que era tarde para ele.Só tem duas opções: Batalhar ou batalhar.Oque vai fazer, chorãozinho? - disse o homem, rindo baixo mas sarcasticamente enquanto a bela moça ria alto, fazendo a floresta estrondar.

Já anoitecia, oque ele faria?Fugiria?Mas como?Era bom pensar...
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Qua 27 Jun - 18:30

-Vocês falam de mais...vou acabar logo com isso,como vai ser a batalha em dubla sozinho,em?
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Tobie_black Qua 27 Jun - 18:31

- Acho que em dupla matamos melhor, não Paul?
- Claro Stella, agora sentirá a ira da equipe rocket, treinadorzinho.Pode começar, pelas leis da cortesia, as damas e crianças primeiro!

Eles começaram a rir novamente.
Tobie_black
Tobie_black
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Qua 27 Jun - 18:36

-Equipe Rocket aqueles babacas,rá não tenho tempo para vocês...mas bem como minha opção é batalhar...dupla certo,eu começo certo,vai Nina e Rec vamos!
Comecei a rir muito e falei:
-Como eu disse vocês falam de mais...cachorro que late não morde mas se morde quebra os dentes,quero ver acontecer o mesmo com vocês.
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 2 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 2 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos