Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 05 2012, 23:36

Off: Kkkkkk. Quem garante que o Pokémon te compreende?


Kakuna encarava o treinador enquanto esse saia de perto dali. O treinador estava andando pela floresta e andando e andando... De repente, o céu começou a escurecer e uma chuva começou à cair. A chuva foi forte e a floresta retinha muita água em seus galhos com folhas verdes, onde o vento fazia questão de balançá-las e derrubar o líquido dos céus dela sobre o chão. Logo trovões começaram a alarma o início da tempestade. O treinador teria que se proteger...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Sex Jul 06 2012, 11:21

-Nossa começou a chover...Vamos procurar alguma caverna ou um árvore grande,pessoal melhor vocês voltarem,para suas pokébollas...
Todos entraram nas suas pokébolla para se proteger em quanto Vitor sai a procura de um lugar para se abrigar...
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 06 2012, 12:07

O treinador recolhia os seus Pokémon para as suas respectivas Pokéball. Então começava procurar um abrigo, mas parecia que o tempo queria brincar com Vitor. Quando o treinador começou a correr, logo a chuva para, deixando apenas um clima úmido no ar. As árvores ainda deixavam gotejar um pouco da água acumulada, que às vezes acertava Vitor no solo. Era preciso muita paciência para aguentar tudo aquilo, mas logo um Metapod surge, pendurado por um fio em uma árvore. O Pokémon casulo lança o seu fio de seda sobre o treinador, já que esse estava em seu território. Vitor cai no chão todo amarrado.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Sex Jul 06 2012, 12:11

-OOOiiii pokémon casulo pode me desamarrar estou meio apressado,a procura de um budew e mesmo se disserem que é impossível sem que tivesse alguma migração,eu não desisto,então se você for me soltar eu saio correndo aqui como não tivesse amanhã e você fica feliz ok?
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 06 2012, 12:22

Vitor tentava conversar com o Pokémon Casulo, mas esse não queria saber de conversa, ele queria uma batalha e sai correndo deferindo um Tackle no treinador amarrado, desamarrando ele.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Sex Jul 06 2012, 12:32

OFF-qual é o lvl dele se for bom e batalho...
-Num sei casulo para eu batalhar com você vai ter que me desamarrar...
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 06 2012, 13:07

Off: Só saberá na hora da batalha!^.~


O treinador continua amarrado, mas com mais um Tackle, Metapod desamarra o oponente.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Sex Jul 06 2012, 13:11

-A obrigado,vai la Row vamos derrota-lo!
-De um Peck nesse casulo, ,quero uma evasiva voando onde ele não pode te atacar depois pegue velocidade para outro Peck super forte,e com a mesma estrategia de evasiva vamos lá!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Ayzen Sex Jul 06 2012, 13:51

O treinador finalmente era desamarrado pelo fio de seda e seguia para a sua batalha. Liberando de sua Pokéball Spearow a ave seguia a voar pelas longas árvores da floresta. Logo ela descia deferindo um forte Peck no Pokémon casulo. Esse era rebatido para trás com muita força, já que o golpe era de vantagem ao seu tipo. Metapo lançava o seu fio de contra ave, mas essa levantava voo e fugia do golpe.

Mais uma vez Spearow descia com mais um Peck. O seu bico emitia um brilho forte de cor azulada. Quando a ave de rapina estava bem perto de seu alvo, Metapod usava o seu fio de seda em um árvore e se puxava, evadindo do golpe do Pokémon passarinho.


Hora da Batalha
Campo: cheio de raízes pelo chão. Árvores estão por todos os lados. Chão lamacento

Treinos! - Página 5 021
Vs.
Treinos! - Página 5 011
Spearow {Row} (M)
Trait: Keen Eye
Lv. 12
100%
Status: Normal
Metapod (F)
Trait: Shed Skin
Lv. 8
67%
Status: Normal
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por vitorrf Sex Jul 06 2012, 15:26

-Isso vamos com dois Peck,e evasiva se conseguir,vai lá!
vitorrf
vitorrf
Treinador

Treinador

Alertas :
Treinos! - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Treinos! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos! - Página 5 Empty Re: Treinos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos