Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Ter Jul 17 2012, 00:54



O pokemon bulbo corria rapidamente e embora tive-se com os olhos sujos da lama, usa
Vine Whip de forma desordenada e acaba acertando um golpe ao invés de atacar, sendo acertado por um ataque não efetívo, Nidoran usava Mud Slap com tranquilidadefazendo com que o pokemon que corria resbala-se e caisse de cara no chão, bulbasaur estava com seu sentimento mexido e repete seu ataque já que não havia conseguido agarrar Nidoran e acerta uma boa chicotada.
Nidoran embora tivesse sido acerto começava a gritar e assim diminuindo mais o ataque de Liro.




Hora da Batalha
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.








Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 001
Vs.





Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 029






{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
83%
Status: -2 Attack, -2 Accaury







{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
80%
Status:--

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Ter Jul 17 2012, 13:07

Estava ficando preocupado, Ártemis tinha acabado de receber seus primeiros danos, onde parecia, que a liderança não estava, mas com nos. Eu eu precisava de um ideia boa e rápido, dei uma analisada no campo, quando veio um ideia repentina, no momento em que olhei o sol e quase fiquei cego.

- Ártemis tive um plano, agora quero que você use o Growl, depois una novamente as bolas de lama do Mud Slap, mas dessa vez, não jogue a bola diretamente nele, quero que segure ele e de um salto na direção do sol, assim quando ele olhar para você, ele vai ficar cegado pela luz do sol, mas se isso não pegar, do mesmo jeito ele esta com os olhos cheio de lama, depois do salto, dessa com tudo na direção dele e pressione a bola de lama nele.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Ter Jul 17 2012, 19:44

A batalha estava tensa, os dois treinadores estavam no clima da batalha. Após escutar as ordens do treinador adversário, logo penso.

" Se ele tentar isto, ele ira abrir um considerável tempo para, Liro executar os seus movimentos"

- Certo, Liro, conto com você. Vamos começar basicamente limpando seus olhos, já que você caiu de cara na lama, utilize esta lama, para se movimentar rapidamente até ele, então use Vine Whip, agarre-o e puxe-o com grande força, e então utilize Headbutt, com toda a força! O Impacto do puxão mais a cabeçada ira ser forte.

- Liro, lembre-se não olhe para o sol, somente visualize sua estrategia, não se deixe levar. Somos mais fortes!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Ter Jul 17 2012, 22:53




Os treinadores haviam dado suas ordens, eles não tinham preocupações, medos, angústias, excitações... Pareciam robôs obcecados por ganhar a disputa, nem pareciam com quem eram no inicio de suas jornadas.

Nidoran usava
Growl enquanto bulbasaur limpava seus olhos e começava a deslizar pela lama, mas como não era um Pokémon adaptado para tal situação resvala e cai um belo tombo.

Enquanto isso o Pokémon venenoso lança uma tira de lama para o céu e salta como uma criança em uma cama elástica, ele esticava todo seu corpo para pegar uma maior altitude. Enquanto saltava seu oponente levantava e largava seus chicotes em direção a Nidoran puxando o mesmo por uma perna como se fosse uma pedra em um bodoque. No momento em que Bulbasaur usa
Headbutt em Nidoran a tira de lama cai sobre os dois causando um enorme impacto que joga os dois pokemons para o alto fazendo eles caírem como um saco de batatas.


Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
69%
Status: -3 Attack, -3 Accaury

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
61%
Status: -1 Accaury

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Qua Jul 18 2012, 02:37

Liro havia caído de uma grande altura, estava preocupado com o mesmo, poderia ter machucado, então perguntei:

- Liro, está bem?

- Bulbasaurrr!

- Certo, faça o seguinte, ele está utilizando o Growl, quase sempre, vamos calar o pokémon adversário. Use seu Vine Whip e tente segurar o focinho do Nidoran. Prenda-o bem e então use Leech Seed, se não der certo, e não conseguir segurar o focinho, use as vinhas para ricochetear o adversário!


"Se Liro acertar o Leech Seed será um passo a menos para a vitoria"
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Qua Jul 18 2012, 10:56

Eu estava fanático, só pensava em ganhar, ganhar e ganhar, quando eu vejo como a Ártemis, caída no chão sendo atingida por seu próprio ataque, isso acendeu uma luz na minha cabeça, de quanto ridículo eu estava sendo.

- Ártemis desculpa, por não estar olhando você direito... Agora eu voltei a mim, vamos batalhar de verdade. - Falo agora com outro olhar para batalha.

- Ártemis esta tudo bem com você?

- Nidorannnn! - Grita ela balançando a cabeça, afirmando que sim.

"Preciso de uma ideia... vejamos preciso mantar longe esse Leech Seed, porque se não ele vai ficar recuperando sua vida, por mas que o tipo planta não seja muito eficaz nela, mas e bom prevenir, e acho que por enquanto, já diminui o ataque dele, bastante então o Vine Whip deve estar tirando menos... Hmmmm..."

- Ártemis corra para bem longe, assim talvez, o ataque não chegue em você e ainda vai ficar mais fácil para você desviar, também se desvie do Leech Seed barrando eles com a lama do Mud Slap, depois ataque com mais um Mud Slap para terminamos a rodada.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Qua Jul 18 2012, 11:41




Após verificarem o estado de seus pokemons ambos começam a ordenar seus pokemons que suavam um pouco devido ao sol escaldante somado aos seus esforços...

Bulbasaur começa lançando seus chicotes que pareciam serpentes indo em direção a Nidoran que virava a s costas e começava a correr, Bulbasaur percebia que não conseguiria pegar com seu chicotes a fuça de Nidoran e amarra sua pata traseira e joga-o para o alto. Enquanto nidoran rodopiava pelos ares lançava um
Mud Slap que se chocava pelos ares com o Leech Seed que acabava de sair do bulbo do Pokémon grama. Vendo que seu ataque não funcionou Bulbasaur joga o Pokémon venenoso contra o chão com muita força, levantando um monte de poeira com o impacto...
Enquanto a poeira dizimava-se, não tinha como saber o que havia acontecido com Nidoran, após alguns segundos uma tira de lama sai do meio da fumaça e acerta no pescoço de bulbasaur. Nidoran estava firme para outro round.



Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
49%
Status: -3 Attack, -4 Accaury

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
53%
Status: -1 Accaury

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Qua Jul 18 2012, 14:18

A situação estava boa, Ártemis ainda estava firme, eu podia aproveitar esse tempo, em que o Bulbasaur, de meu oponente ainda não tinha recuperado, para entrar mais ainda na liderança.

- Ártemis foi perfeito tudo que você fez, agora vamos continuar assim.

- Nidoran!

- Vamos fazer assim, aproveite que ele ainda não se recuperou e ataque uma bola de Mud Slap nele, depois quero que pegue a distancia máxima que ele consegue usar no Vine Whip, lembra qual é?

- Nidoran. - Fala ela balançando sua cabeça afirmando.

- Beleza, calcule essa distancia com mais um pouco, assim o ataque não vai chegar em você, depois de ter feito isso, qualquer ataque que ele usar novamente barri com outro Mud Slap.

Tinha certeza que Ártemis ia conseguir, calcular a distancia correta, pois poucos pode acreditar, mas essa pequena Niodran e uma genia, pois quando eu estava na rota 22, capturando ela, a Ártemis pegou meu celular e consegui navegar pela internet livremente e ainda vez muitas outras coisas.

- Vamos Ártemis você consegue!
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Qua Jul 18 2012, 19:27

Logo após ouvir as ordens do treinador adversário, achei que este era o momento certo para virar o jogo e assim ficar mais "confortável" na luta.

- Liro vamos mudar nossa tática, ele pensa que nós só temos o Vine Whip, vamos mostrar o contrario! Desvie do Mud Slap dele, e corra em direção dele, quando ele partir para o outro Mud Slap, use Mega Drain, para conter o Mud Slap, e então utilize Headbutt!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Qui Jul 19 2012, 00:12




Como o Pokémon Bulbo estava acostumado com Mud Slap escapou do golpe com facilidade, logo após corria alguns metros e freava lançando uma rajada vermelha que se chocava contra a outra tira de lama. Bulbasaur voltava a correr enquanto Nidoran corria tentando evitar um possível Vine Whip, porém não era esse o ataque que Bulbasaur queria usar, quando nidoran parava de correr e se vira para o oponente é surprendido pela distância que Bulbasaur estava e é acertado por um Headbutt que causa dano crítico.

Após verificarem o estado de seus pokemons ambos começam a ordenar seus pokemons que suavam um pouco devido ao sol escaldante somado aos seus esforços...


Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
49%
Status: -3 Attack, -4 Accaury

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
26%
Status: -1 Accaury

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 2 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos