Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Qui Jul 19 2012, 02:35

Liro havia conseguido um grande ataque, acertando a estrategia completa e nos deixando um passo a menos para a vitoria, depois dos acontecimentos ganhei um animo a mais para continuar a grande luta.

- Liro esta é nossa chance! Enquanto ele se recupera do Headbutt, use Vine Whip! Use uma das vinhas para segurar o focinho dele, deixando ele sem poder abrir a boca e use a outra vinha para segurar uma das patas dianteiras dele! Em seguida use Leech Seed!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Qui Jul 19 2012, 12:51

Não conseguia acreditar, aquele Bulbasaur conseguia me acertar tanto e tirar tanto danos, já que tinha diminuído seu ataque e sua precisão com o Mud Slap... Mas eu não ia desistir ate que o Juiz fala-se que eu não podia mas continuar.

- Ártemis você esta bem? - Pergunto preocupado com ela.

- Nido... - Fala ela com a voz parecendo que estava sofrendo um os danos.

- Vamos com calma, ele que acertar esse Leech Seed em nós, nos segurando pelo Vine Whip... Mas ele se esqueceu que nos sabemos a distancia máxima desse ataque, Ártemis pegue essa distancia, para ele não poder te prender, depois quando ele vier com o Leech Seed use o Mud Slap para barra as sementes, quando ele recolher as vinhas, vá com tudo para cima dele e use o Scratch com tudo que tem.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Qui Jul 19 2012, 19:15

Nota de esclarecimento: Ataques críticos ignoram a alteração de Stats.



Bulbasaur aproveitava enquanto Nidoran levantava-se e lançava seus chicotes para o alto. Em seguida eles desciam em forma espiral, após Tsurgi ter dado suas ordens, Nidoran tenta saltar para trás, porém é pego pelo Vine Whip assim como Tom havia planejado, nesse instante saia uma semente do bulbo do Pokémon planta, que ia em direção a Nidoran que usava seu Mud Slap com a outra pata, ao terminar de executar seu ataque ele desequilibra-se e cai no chão, a semente aproximava-se rapidamente, mas ela acaba acertando o chão, a poucos centímetros de Nidoran, isto aconteceu devido a enorme perda de precisão de Bulbasaur que diferente de seu oponente estava com uma boa pontaria e acerta outro Mud Slap.

Nidoran fica impossibilitada de usar seu
Scratch, pois estava sendo segurada pelo cipó de Bulbasaur.


Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
30%
Status: -3 Attack, -5 Accaury

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
20%
Status: -1 Accaury, preso pelo Vine Whip

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Sex Jul 20 2012, 00:14

A batalha estava chegando ao fim, aquele momento eu estava meio tenso, minha pequena Ártemis, estava sendo presa pelas vinhas do Vine Whip, no focinho e em uma das pernas dianteira, tinha que fazer alguma coisa e rápido, ou podia ser nosso fim, naquela batalha.

- Ártemis você esta bem?

- Nidoran. - Fala ela se levantando meio sem jeito por estar sendo presa pelas vinhas.

- Muito bem, agora temos que ser mais rápido, como o Bulbasaur esta te segurando, de um pulo e ele vira com você, depois caia encima dele usando um Scratch. Feito isso, ele deve soltar você, ai pegue um distancia segura, ai ele provavelmente vai vir com um Leech Seed ou um Mega Drain, primeiramente tente dar uma evasiva, mas se ver que, não dar para se esquivar, tente barrar o ataque com um Mud slap, mas se tiver conseguido esquivar, ataque com mais um Scratch.

Depois de passar os comando dou uma olhada na Pokédex, para saber mas sobre o Bulbasaur.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Sex Jul 20 2012, 02:35

A batalha chegava no ápice de tensão, os dois pokémon batalharam de igual para igual, e naquele instante a luta estava se encaminhando ao final.

- Liro! Estamos "confortáveis" na luta, faça o seguinte, segure-o com as vinhas, quando ele pular, logo que ele tirar as patas do chão, o puxe! Ele estará no ar, sem defesas e então o acerte com um Headbutt! Não perca tempo e o acerte com Leech Seed!

- Certo Liro?

- Bulbasaurrrrrr!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Sex Jul 20 2012, 11:44




O Pokémon venenoso salta tentando puxar Bulbasaur que segura firmemente sua vinha, cancelando a tática de tsurgi, bulbasaur tinha o apoio do chão para puxá-lo então saiu na vantagem.
Ao puxar Nidoran com seus Chicotes Bulbasaur ataca com sua cabeça, porém erra facilmente devido a sua baixa precisão, nesse momento Nidoran cai se esborrachando no chão, mas consegue largar-se de sua vinha e levanta-se atacando com uma tira de lama que engloba a semente que acabava de ser expelida pelo bulbo de Bulbasaur e acerta o mesmo.


Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
12%
Status: -3 Attack, -6 Accaury

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
10%
Status: -1 Accaury

Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Sex Jul 20 2012, 16:21

Vendo que minha estrategia pouco dava certa, já que a precisão de meu pokémon estava baixa, devido aos ataques de Nidoran, deveria pensar rápido.

- Liro estás bem?

- Bulbasaurr!

- Vamos recuar um pouco, a batalha esta muito parelha, qualquer descuido, podemos perder! De alguns saltos para trás. Faça o seguinte, se Nidoran vier usar Mud Slap utilize Vine Whip para rebatermos. Se ele se aproximar para um ataque direto, use seu Mega Drain, se o mesmo conseguir desviar, vá desviando dos ataques dele! Se ele tentar novamente Mud Slap, use novamente Vine Whip para se defender, rebatendo o ataque.
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Sáb Jul 21 2012, 00:22

A batalha estava tensa, naquele momento eu não podia errar nem um instante, o menor erro podia levar eu para derrota.

- Ártemis, como esta?

- Nidoran! - Falava ele agora cansada mas com a voz ainda firme.

- Muito bem ele esta tentando evitar nosso ataque, então vamos usa-los de um forma diferente. Vamos fazer assim, use o Mud Slap e use a lama como um escudo, para você, feito isso, vá para cima do Bulbasaur em zig zag, assim vai ficar, mas fácil para se esquivar e mais difícil de acertar o Mega Drain ou o Vine Whip em você, quando estiver bem perto dele, pegue a lama que estava usando como escudo e bata nele com o lama, depois finalize com um Scratch.
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Dom Jul 22 2012, 11:26





Nidoran começava a correr de forma cambaleante lançando uma tira de lama que usava como proteção, estava cansada pela batalha embora tivesse energias para continuar, a situação de Bulbasaur não era diferente, embora tivesse mais energia o Pokémon bulbo também estava em seu ápice. Ao ver seu oponente estar usando o ataque do tipo terra o Pokémon planta começa a usar seus chicotes para se proteger.

Quando próximo de Bulbasaur, a pequena Nidoran lança o ataque contra o oponente e salta com suas garras afiadas que brilhavam fortemente. Bulbasaur cancela o ataque de lama e acerta com seu outro chicote em Nidoran que desfere um ataque com suas garras que deixa o Pokémon bulbo fora de combate.

- Bulbasaur está fora de combate, o vencedor é Tsurugi.




Hora da Batalha:
Campo: gramado cortado, temperatura um pouco alta.
Clima: Sunny Day.


Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 001
{Liro} (M)
Trait: Overgrow
Lv. 9
0%
Status: Nocauteado

Vs.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 029
{Ártemis}(F)
Trait: Poison Point
Lv. 7
2%
Status: -1 Accaury




+450 de EXP!
+ 2 Levels!
+ 6 pontos de Felicidade!
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 029(F)
{Ártemis}
Trait: Poison Point
Lvl09 [000/300]
Pontos de felicidade: 11
MoveSet
- Growl
- Scratch
- Tail Whip
- Mud Slap
Nidoran quer aprender Double Kick, selecione algum ataque caso queira substituir.


+75.5 de EXP!
-3 de felicidade por derrota!
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 001(M)
{Liro}
Lvl09 [315/300]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade:30
MoveSet
- Vine Whip
- Leech Seed
- Headbutt
- Mega Drain
BOX's ATUALIZADAS!

Narrem a despedida e o tópico será bloqueado!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Tsu Dom Jul 22 2012, 11:57

Eu não acreditava, eu tinha ganhado, no momento que ouvi:

- Bulbasaur está fora de combate, o vencedor é Tsurugi.

Eu explodi de felicidade, não imaginava que conseguiria ganhar de um treinador, com um pokémon tão forte, mas ali estava eu, o vitorioso da batalha, fiquei um tempo fora de mim, mas logo volto para cumprimentar meu oponente.

Primeira mente pego a Ártemis no colo, ela estava acabada, nem aguentava ficar em pê, depois fui em direção do Tom.

- Foi uma batalha magnifica Tom, vou me lembrar sempre dassa nossa batalha, e esse seu amiguinho e bem forte, no começo tava achando que nem ia ganhar, mas nem sei como fui mudar o stato da batalha. - Fala com ele no final dando uma risada, pois nem eu sabia o que tinha feito nessa batalha.

Depois recolho Ártemis para sua pokébola e saio do campo para curar ela.



Beer tire o Growl para colocar o Double Kick
Tsu
Tsu
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 3 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos