Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Hugo Dom Jul 22 2012, 20:06

Havia perdido, mas não estava triste afinal, já tenho todos os pokémons que quero, foi bom perder, um balde de água fria sempre é bom, assim Liro e eu seriamos mais fortes da próxima vez, me aproximo do outro treinador e logo o comprimento, falando em seguida:

- Parabéns, você mereceu mais que eu, boa sorte para você na próxima luta, creio que vai vencer. E este seu pokémon tem grande futuro, então vou indo.

Antes de sair, me agacho perto de Liro, o mesmo estava triste pela derrota, fiz um carinho em sua cabeça e logo falei:

- Amigão não fica assim, eu não preciso vencer isso, tendo você e nossos amiguinhos. Vamos derrotar Brock para esquecer isso?

- Bulbasaurr!
Hugo
Hugo
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Empty Re: Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex

Mensagem por Bielziski Dom Jul 22 2012, 22:19

Excelente narração de ambos, boa sorte em suas jornadas!
Bielziski
Bielziski
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucky for Fight! BW2: Hugo98 x Andrex - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos