Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sex 27 Jul 2012 - 14:40

Assim que cheguei ao local, guiado por Caterpie, observei ele todo.
Recolhi todos, os meus Pokémons para suas pokébolas, menos Faraó.

-Taichi, você tem mais algum Pokémon além do Elekid? Caso tenha algum, do tipo água será de mais ajuda!

Em seguida olhei, para Faraó me abaixei perto dele colocando minha mão em seu ombro e lhe falei.

-Certo campeão, agora é com você! Solte suas bolhas de água, com seu BubbleBeam por todo o lugar, procure deixar o local todo coberto com suas bolhas!-

Ainda na mesma posição perto de Faraó, olhei para Taichi, lhe falando.

-Taichi, você já sabe o que fazer!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Sáb 28 Jul 2012 - 0:48

- Eu tenho apenas mais um Growlithe, que eu acho que não vai ajudar muitas coisas, mas se tiver algum plano em mente para ele é só me pedir. Elekid, assim que as bolhas terminarem use seu Thunder Shock.

O Meowth usou seu Bubble Beam, lançando diversas bolhas de sua boca, assim ele acabou molhando grande parte das árvore que estavam por perto, mas antes que o Elekid usasse seu Thundershock, Taichi fez um gesto afastando Niimai e os Pokémon de perto, o que foi uma ótima ideia, pois assim que o Elekid usou seu ataque a eletricidade correu por uma grande parte e com isso diversos pássaros levantaram voou, chegando a encobrir o céu por alguns instantes. Depois de alguns segundos os treinadores viram que não havia mais nenhum Pokémon voador por perto.

- Parece que seu plano acabou dando certo, pelo menos para essa área.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb 28 Jul 2012 - 1:08

Ao ver o resultado do plano ocorrido, olhei para o pequeno Caterpie, para ver sua reação.

-Então amiguinho, será que agora você e seus amigos podem, ficar seguros?-

Fiquei aguardando a resposta, do pequenino Pokémon inseto.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Sáb 28 Jul 2012 - 23:43

A Caterpie pareceu contente a ver-se livre daqueles estorvos de Pokémons voadores e logo foi em busca de uma boa árvore para se aconchegar e logo que a encontrou começou a escala-la com suas habilidosas patas, mas assim que Niimai começou a vê-la subir, uma senhora veio falar com ele.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Spr_BW_Socialite
- Olá, foi o jovem que espantou tais Pidgey desse local?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul 2012 - 4:47

Fiquei feliz pelo Caterpie, ter seu lugar novamente. Ele parecia tão feliz, que logo foi para uma das árvores, eu ia me despedir dele, quando uma senhora apareceu fazendo uma pergunta.

- Olá, foi o jovem que espantou tais Pidgey desse local?

Me virei para a senhora e lhe respondi.

-Não exatamente, senhora. Eu tive a ajuda do Pokémon de meu novo amigo, Taichi!-

Respondi, apontando para Taichi, que estava perto.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul 2012 - 11:03

- Então eu humildemente agradeço por vossa ajuda, eu estava a ser atacada por alguns insanos Pidgeys, mas veio um grande choque das redondezas que os espantaram. Como eu achava que estava perdida diante daqueles coléricos Pidgeys, não sei como vos agradecer.

A senhora falava com Niimai, mas algumas vezes parecia que esquecia que estava falando com apenas um garoto, usando um vasto vocabulário que veio a juntar durante sua vida e depois de uma pequena pausa, em que ela ficou procurando algo em sua bolsa ela voltou a falar.

- Aqui está, eu já ensinei para meu Pokémon essa habilidade e ela não me será mais útil, então, por obsequio, aceitem esse presente como agradecimento.

A senhora entregava a Niimai e Taichi a HM05 - Flash, então a senhora se despediu e foi embora, rumo a entrada da floresta.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul 2012 - 13:54

Aquela senhora, falava minha língua, porém de um modo meio que arcaico, confesso que entendi algumas coisas e ela me agradeceu com um, HM05.

-Nossa! Muito obrigado, senhora.-

Agradeci e a doce senhora foi embora, seguindo seu caminho. Quanto ao Caterpie, parecia estar bem, na árvore curtindo novamente seu território, acredito que logo logo, sua família retorne.
Agora voltei minha atenção para, Taichi. Eu tinha lhe prometido uma batalha e acho que estava na hora de cumprir a promessa.

-Certo Taichi, como prometido iremos batalhar!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul 2012 - 16:17

- Até que enfim, acho que usarei meu Elekid mesmo e você?

Taichi pareceu ter ficado feliz por finalmente ter a batalha e logo se posicionou para ter espaço para seus Pokémons batalharem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul 2012 - 16:28

-Escolherei meu Nidoran, Tremor, eu escolho você!-

E lancei a Pokébola de Tremor, no local onde iria iniciar a batalha.

-Certo Tremor, essa é sua primeira batalha amigo!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Dom 29 Jul 2012 - 16:52

- Como é a sua primeira batalha com ele você pode começar, sem falar que ele não parece ser lá dos mais fortes. - dizia Taichi confiante, depois falou das regras da batalha. - Para ser justo será uma batalha 1x1, ok?

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com muitas árvores ao redor, chão de terra dura, com algumas moitas ao redor, sol fraco e sem vento.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 032
Vs.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 239
{Tremor} (M)
Trait: Rivelry
Lv. 03
100%
Status: Normal
Elekid(M)
Trait: Static
Lv. 05
100%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 2 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos