Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Ter 21 Ago 2012, 17:36

-Harzard avance nele em zigue-zague confundindo-o e depois de um Headbutt seguido de scratch.

-Acalantis enquanto o Harzard efetua o zigue-zague use growl, para deixa-lo mais fraco e depois ataque com peck.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qua 22 Ago 2012, 23:28

OFF: Carllos, acho que não ficou claro que o todas as ações de Charmander (depois de ter a Speed reduzida e estar PRZ) estão bastante reduzidas? Ele não pode se mover com total liberdade! Muito menos vai poder acompanhar a velocidade de Spearow! Se não percebeu a ordem cronológica das ações, pelo menos...

A ave vermelha que estava sobrevoando a aranha, começava a gritar alto, ameaçando-o e deixando Joltik um pouco mais assustado. Em seguida a aranha começa a lançar fios do String Shot em várias direções, enquanto estava correndo para se esconder num arbusto.

Charmander não correu em zigue-zague, mas perseguia a aranha e enquanto corria, ele ficou com as patas dianteiras presas e estava incapaz de continuar a perseguição. Aproveitando que Charmander acuou Joltik para um lado do arbusto, ele sobrevoava o outro lado e assim que localizou o alvo, mergulhou com um golpe de seu bico pontudo, fazendo a aranha desabar, desacordada pra fora do gramado.

Summary escreveu:- Recebeu 150 de XP que será compartilhado igualmente para os pokémon!

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 004(M)Hazard
Blaze
Lvl07
[015/200]
Pontos de felicidade: 21
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- Ember

- Charmander recebe 75 de XP compartilhado igualmente!
- Charmander pula do Nl. 06 para o Nl. 07! No processo, ganha o golpe Ember também!



Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 021(F)Acalântis
Keen Eye
Lvl07
[045/200]
Pontos De Felicidade: 23
- Growl
- Peck
- Leer
~x~

- Spearow recebe 75 de XP compartilhado igualmente!
- Spearow pula do Nl. 06 para o Nl. 07!

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_0%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
FNT
::
FNT
Stats:
_
::
-5 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_82%
::
HP_82%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye

Option
> Capturar algum dos dois pokémon
> Deixar eles pra trás e seguir adiante
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Ter 28 Ago 2012, 14:10

Assim que a luta terminou fiquei em duvida de qual dos Pokés iria capturar.

- Bem...Venonat ou Joltik? Acho que devo capturar o Joltik, já que o Venonat é comum em Kanto! -

Assim lancei uma de minha Pokébolas no Joltik.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qua 29 Ago 2012, 01:05

Após a vitória, Carllos estava se decidindo com qual pokémon poderá escolher para capturar, dai ele lança a pokébola na pequena Joltik e então a cápsula abriu e prendeu a pokémon em seu interior e se fechou. Em seguida, ela começa a tremer e balançar e piscar. Depois de umas 3 sacudidas, ela pára de se mexer. A Joltik foi capturada!

Summary escreveu:- Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Pokeball -1


Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 595(F)Joltik
Compoundeyes
Lvl06
[000/150]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- String Shot
- Leech Life
- Spider Web
- Thunder Wave

- Joltik capturada e foi direto para o Storage!

Agora, o treinador estava conseguindo visualizar a saída de Viridian Forest, uns 10m adiante... O que pretende fazer agora?

Option
> Sair e ir até Pewter
> Sair em direção contrária, para voltar pra Rota 2
> Permanecer a vasculhar a floresta
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Qua 29 Ago 2012, 06:29

voltar para a rota 2.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qua 29 Ago 2012, 12:03

O treinador resolveu dar meia volta e seguir em direção contrária até Rota 2... Ele não perdeu muito tempo, no meio do bosque, já passou pela trilha uma vez, estava se habituando com o percusso a trilhar. Em seguida ele viu a saída que levará de volta até a Rota 2.

Tópico trancado, caso retorne, mande PM para mim, ou para o supervisor de narração. Boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 6 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos