Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 29 Jul - 17:17

Off: peg57, você pode atualizar a minha Pokédex? Eu usei ela no Caterpie e agora no Elekid.
__________________________________________________

-Você que manda, chefia!-

Taichi, lançou seu Elekid e falou que seria uma batalha de 1 contra 1. Do que eu podia reclamar? O cara me ajudou, ganhei um HM e me deixou começar a batalha.
Percebi que Tremor, apesar de ser novo mostrou uma certa rivalidade contra seu oponente, efeito de sua habilidade Rivelry. Logo usei minha Pokédex para poder registrar o Elekid, que era um Pokémon natural de outra região.

-Certo Tremor, use seu Leer e em seguida avance contra seu oponente, para usar um Peck!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por peg57 Seg 30 Jul - 9:33

[quote="POKÉDEX"]
#239 - ELEKID
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 200px-239Elekid
Uma corrente elétrica flui por entre os seus chifres. Para carregar eletricidade, Elekid gira os braços. Gosta de soltar raios contra trovões quando ocorrem tempestades.

- Elekid use Leer depois Quick Attack!

Os dois Pokémons começaram a se encarar usando o move Leer, seus olhares se cruzavam e nenhum dos dois se mexia, ambos concentrados um no outro, assim se passou um tempo, sem nenhum ceder, até que ambos pararam o golpe ao mesmo tempo, sem efeito no oponente.

Logo depois o Elekid já usou seu Quick Attack, correndo como uma faísca até o Nidoran e o acertando com seu corpo em um forte ataque direto, mas o Nidoran revidou imediatamente o golpe com seu Peck, acertando o Nidoran com seus dentes, mas por ser um golpe voador, o ataque acabou não sendo muito forte no Elekid do tipo elétrico.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com muitas árvores ao redor, chão de terra dura, com algumas moitas ao redor, sol fraco e sem vento.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032
Vs.
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
{Tremor} (M)
Trait: Rivelry
Lv. 03
90%
Status: Normal
Elekid(M)
Trait: Static
Lv. 05
94%
Status: Normal.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Seg 30 Jul - 14:29

Observei as habilidades de Elekid e também as de Taichi, como treinador o rapaz parecia ser bom.

-Tremor, recue tomando um espaço considerável para ganhar velocidade, use seu Leer dessa distância e em seguida avance contra seu oponente, desvie dos ataques de seu oponente e o ataque com um Peck!-

Estranhei o fato de Taichi, não chamar seu Pokémon pelo nome, durante a batalha.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qui 2 Ago - 14:26

Off: Narrarei você hoje. Espero que curta esta postagem...

O garoto resolveu mudar a tática pra poder ganhar alguma vantagem. Tremor saiu um pouco da linha de visão do Elekid e estava prestes a se virar e usar Leer quando... Taichi ordenou que usasse o Quick Attack, o pokémon elétrico se movia rápido e quando se aproximou o suficiente pra atingí-lo Nidoran, ele fixou seus olhos no Nidoran. Nidoran foi projetado um pouco pra trás pela velocidade do golpe. E então, ordenou que usasse o golpe Peck no Elekid... O Elekid não sofreu muito com o golpe feito pelo seu chifre, mas foi o suficiente pra poder fazê-lo recuar um pouco.
-

VS Trainer Taichi escreveu:Condições de Batalha: Clarabóia no meio da floresta, dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Dia sem nuvens, o clima está quente, uma leve ventania bate nos ramos das árvores. Grande número de pios de aves, assim como ruidos vindos de outras criaturas. O cheiro é característico de um ambiente cheio de vida vegetal.

Status da Luta



HP_84%Nl.05Elekid Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
Trait: StaticStatus: _Stats: -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032 TremorNl.03HP_80%
Stats: _Status: _Trait: Rilvary


Última edição por Bakujirou em Sáb 4 Ago - 0:06, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Qui 2 Ago - 14:34

Ao ver o resultado do ataque anterior, decidi fazer mais uma vez o mesmo procedimento.

-Tremor, iremos repetir os mesmos movimentos dessa vez, mas de forma contrária. Avance contra seu oponente, desvie dos ataques de Elekid e o ataque com um Peck, em seguida recue sem baixar sua guarda, tomando um espaço considerável e use seu Leer !-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Ago - 1:33

Após ordenar uma nova tática de batalha, o seu Nidoran tenta seguir à risca, os comandos dados. O pokémon avançava no oponente.
- Você acha mesmo que tem tudo sob controle? Ok, vamos Elekid, mostre um pouco de seu Thundershock! - Elekid se preparava, girando os seus braços pra gerar a força necessária pra usar o seu golpe elétrico. Nidoran estava próximo, não foi possível ter desviado do golpe e foi pego de surpresa.
- É, parece que você não esperava por essa, né? Acha que uma mesma manobra pode funcionar duas vezes?

Nidoran se recompõe e avança pra poder atacar com o golpe Peck, usando o chifre de sua cabeça como "arma". O golpe foi bem aplicado, no momento em que o Nidoran se aproximou, Elekid só pode usar os braços como escuto, mas seus antebraços eram um pouco fracos pra resistir a investida. Em seguida o pokémon se afasta aproveitando a distância provocada pelo impacto do Peck e começa a usar Leer.
- Como?! Elekid, você está bem? Vamos, tente reagir com um novo golpe Quick Attack! Desta vez feche os seus olhos e tente atingí-lo! - O Elekid avançou sobre o oponente e enquanto fazia isso, procurava não olhar diretamente pra Nidoran pra não ser afetado pelo Leer. Isso atrapalhou um pouco o poder do golpe, mas foi capaz de anular o efeito do Leer, ou na verdade, capaz de anular o novo efeito do golpe sobre seu pokémon elétrico.

VS Trainer Taichi escreveu:Condições de Batalha: Clarabóia no meio da floresta, dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Dia sem nuvens, o clima está quente, uma leve ventania bate nos ramos das árvores. Grande número de pios de aves, assim como ruidos vindos de outras criaturas. O cheiro é característico de um ambiente cheio de vida vegetal.

Status da Luta



HP_41%Nl.05Elekid Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
Trait: StaticStatus: _Stats: -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032 TremorNl.03HP_45%
Stats: _Status: _Trait: Rilvary


Última edição por Bakujirou em Sáb 4 Ago - 0:07, editado 2 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sex 3 Ago - 15:56

Apenas observei e aprendi com as palavras que, Taichi usou.

-Tremor, dessa vez avance em zigue e zague, para confundir seu oponente e ataque com Peck, seguido de outro!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sex 3 Ago - 23:58

Niimai ordena que o seu Nidoran♂ faça uma manobra evasiva, andando em ziguezague na tentativa de impedir que seja atingido. Seu oponente nem se preocupou, começou a rir.
- Você ACHA que este pokémon tem mais velocidade que o meu? Vá, Elekid use seu Quick Attack! - Enquanto o Nidoran♂ de Niimai estava fazendo os seus movimentos evasivos, Elekid aproveitou de sua velocidade pra atacá-lo de frente. Por pouco, Nidoran não foi jogado com força contra uma árvore, ao receber o impacto do golpe. Como Elekid estava bem próximo e parado no mesmo lugar após o impacto do golpe físico, Nidoran começou a correr depressa e parecia com raiva. Ele se movimentava o mais rápido que podia pra atingí-lo e quando percebeu que o Elekid tentou se desviar para o lado direito, Nidoran♂ contornou ele e o atingiu pela lateral do corpo. Depois do impacto, Elekid tenta se desvencilhar pra direita, mas ele é interceptado novamente e é atingido.
- Mas como? Como consegue resistir e ainda por cima interceptar os meus ataques?
Nidoran estava um pouco ofegante, Elekid ainda aparentava ter mais forças.

VS Trainer Taichi escreveu:Condições de Batalha: Clarabóia no meio da floresta, dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Dia sem nuvens, o clima está quente, uma leve ventania bate nos ramos das árvores. Grande número de pios de aves, assim como ruidos vindos de outras criaturas. O cheiro é característico de um ambiente cheio de vida vegetal.

Status da Luta



HP_18%Nl.05Elekid Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
Trait: StaticStatus: _Stats: -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032 TremorNl.03HP_13%
Stats: _Status: _Trait: Rilvary


Última edição por Bakujirou em Sáb 4 Ago - 0:06, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb 4 Ago - 0:16

A luta me parecia estar caminhando para o final, como era a primeira luta de Tremor, decidi deixar ele lutar até o fim.

- Tremor se esforce, você consegue! Use o Leer, avance e quando chegar perto de seu oponente, salte por cima e o ataque com Peck! -
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sáb 4 Ago - 0:58

O Nidoran♂ de Niimai usava Leer e, enquanto estava executando o golpe, Tremor estava se aproximando perigosamente sobre o oponente. Taichi ordenou uma investida de Thundershock, pra poder pará-lo e tinha chances de acabar com aquela batalha. Elekid girava novamente os braços e a eletricidade gerada pela rotação, atingia o Tremor, mas isso não o fez recurar. Nidoran continuava mais bravo e estava convicto de que ia atingir o alvo com o seu chifre e derrubá-lo.
- Elekid, manobra evasiva agora!! Use o Quick Attack e desvie! - Elekid saltou pra direita, começou a correr e o Nidoran ia perseguindo o alvo. Quando o Elekid tentou virar pra direita, Nidoran interceptou-o e atingiu o braço de Elekid, deixando o pokémon oponente nocauteado. Mas, logo depois de tocá-lo, Nidoran cai atordoado, o efeito Static começou a aparecer.
- Você é bem valente, seu pokémon lutou muito bem. Aqui está uma gratificação pela batalha, tome P$350!

VS Trainer Taichi escreveu:Condições de Batalha: Clarabóia no meio da floresta, dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Dia sem nuvens, o clima está quente, uma leve ventania bate nos ramos das árvores. Grande número de pios de aves, assim como ruidos vindos de outras criaturas. O cheiro é característico de um ambiente cheio de vida vegetal.

Status da Luta



HP_0%Nl.05Elekid Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 239
Trait: StaticStatus: _Stats: -2 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032 TremorNl.03HP_2%
Stats: _Status: PRZTrait: Rilvary

Summary

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 032(M)Tremor
Rivalry
Lvl05[040/100]
- Leer
- Peck
- ~x~
- ~x~

Tremor recebeu 165 XP.
Tremor pulou do Nl. 03 pro Nl. 05!
Niimai recebeu P$350 da luta!
Box atualizada!

Options
> Seguir adiante
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 3 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos