Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Seg 6 Ago - 5:53

Dessa vez parece que funcionou a tática de ataque, usada pelos meus Pokémons.

- Acalântis use seu Leer contra Venonat e o ataque rapidamente, com Peck em seguida suba para a árvore e se esconda, mas mantendo a posição de seu oponente! -

Me preocupei com Hazard, ele parecia estar paralisado, devido ao ataque de efeito de Joltik.

- Hazard, procure focar seu oponente e se concentre em seu ataque, use seu Growl para poder assustar e caso ele ataque, se esforce para desviar dos golpes, espere ele se aproximar próximo o bastante e use Scratch para manter distancia! -
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Seg 6 Ago - 18:46

Niimai estava percebendo uma ligeira vantagem em sua luta. Spearow começa a voar em direção de Venonat e ele começa a usar o Leer. Tanto o Venonat como o Joltik foram afetados pelo golpe, mesmo que o Joltik esteja um pouco distante, mas a ave estava perfeitamente visível naquele ponto... Em seguida fez uma rasante pra golpeá-lo com o golpe Peck.

Joltik se aproxima de Charmander o suficiente e gruda na sua pata e usa o golpe Leech Life, pra tentar sugar um pouco da energia do pokémon e usá-la em seu benefício. O Charmander não sentiu quase nada. Seu treinador ordenou que Charmander usasse o Growl neste momento e em seguida ele o obedeceu. Venonat e o Joltik se sentiram intimidados com o rosnado do lagarto de fogo. Joltik antes de receber o ataque Scratch, lança a sua teia novamente pro galho mais próximo e desviou. Charmander quase bateu na própria pata, apenas bateu ela em si mesmo e não sofreu muito o impacto.

O Venonat já estava aguardando a nova investida de Spearow e veio correndo em direção da ave numa investida kamikaze (suicida) pra que ele sofresse danos, pelo impacto e velocidade de golpes. Venonat recebeu a bicada certeira, mas o Spearow tomou uma pancada forte e os dois foram jogados pra trás. Spearow tentou ganhar mais altitude, mas não conseguiu. Ainda permanecia na altura de 1,5m do chão.

"Venonat de pé poucos metros de distância de Spearow. A árvore está mais afastada que antes (Venonat está relativamente perto de uma árvore). Charmander no chão, Joltik preso num dos vários fios preso entre galhos de árvore. Está próximo do chão."

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas. A quantidade de fios diminuiu.

Status da Luta



HP_45%
::
HP_71%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
_
::
_
Stats:
-1 Atk, -1 Def
::
-1 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_88%
::
HP_84%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Ter 7 Ago - 1:51

O oponente de Hazard parecia estar preso nos fios, talvez Hazard possa tirar proveito de algo nessa situação.

- Hazard, procure achar uma brecha por baixo de seu oponente e o ataque com um, Headbutt de baixo para cima seguido de um rodopio no ar com Scratch! -

Acalântis estava não muito longe de seu oponente, eu deveria pensar em algo rápido.

- Acalântis, use Growl e voe para o alto da árvore perto de seu oponente, em seguida se esconda na folhagem da árvore focalizando Venonat e somente use o Peck contra seu oponente quando você estiver segura de seu ataque! -


Última edição por Carllos em Ter 7 Ago - 20:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Qua 8 Ago - 1:45

O Spearow de Niimai se esconde na folhagem da copa da árvore e em seguida solta o Growl que acaba atingindo todos os dois oponentes. O Venonat nem se mexeu. Quando o Spearow achou que já era o tempo de investir, saiu em disparada dali de cima num golpe Peck arrasador.

Joltik não deu muita chance para o Charmander fazer qualquer ação, subiu no fio de seda e logo que o Charmander encostou nela, ele lançou o Spider Web, pra impedir que ele tente se mover. O Charmander tentou usar a cabeçada, mas mesmo assim não conseguia sucesso. Quando começou a usar as garras, ele se libertou da prisão.

O Venonat tentou lançar um novo golpe, este já era um pouco diferente. Ele fixou os olhos grandes sobre o Spearow e a medida que ele se aproximava mais e mais ele tentava achar um foco. Mas parece que a técnica Disable acabou dando errado e antes que ele pudesse reagir, Peck lançou o pokémon inseto pra outra árvore ali próxima. Ele foi nocauteado.

"Venonat caido. Spearow próximo dele. Joltik no alto do galho da árvore, Charmander no chão ali perto e com dificuldades de se mexer."

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_71%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-2 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_88%
::
HP_84%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb 11 Ago - 23:34

Parecia que Venonat estava fora de batalha, assim decidi fazer uma investida com Acalântis.

-Acalântis, pegue algumas folhas das árvores e se cubra com elas para poder isolar os ataques elétricos de seu novo oponente, passe pelos fios de teia que ele criou e os rasgue de forma rápida com Peck!-

Olhei para Hazard que estava numa situação meio complicada, mas acho que a investida de Acalântis vai poder ajudar.

-Hazard, assim que você se sentir livre se esforce para usar um Headbutt seguido de Scratch em seu oponente!-

Fui me aproximar de Venonat, para ver suas condições ele parecia um Pokémon que eu poderia ter em meu time no futuro.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Dom 12 Ago - 13:53

O Spearow do treinador foi para encontro da batalha de Joltik e Charmander, mas desta vez com algumas folhagens no corpo, presos pelo seu bico. E usando as bicadas, ele logo rasgava os fios de seda nas patas traseiras para poder ajudar o Charmander a sair de lá do chão. Já Joltik, aproveitando-se da oportunidade lança Spider Web sobre a ave que já estava no chão e prende suas asas. Foi então que o Charmander sai correndo e faz uma manobra inusitada. Com uma cabeçada ele derruba o Joltik do galho da árvore e em seguida ele espera o momento certo para atingir Scratch sobre a pequena aranhinha elétrica.

[PAUSA]
Esqueci do XP...
Summary escreveu:Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004(M)Hazard
Blaze
Lvl06 [090/150]
Pontos de felicidade:18
MoveSet
- Scratch
- Growl
- Headbutt
- ~x~

- Charmander conquista 50 de XP compartilhada na luta de doubles.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021(F)Acalântis
Keen Eye
Lvl06 [120/150]
Pontos De Felicidade: 20
- Growl
- Peck
- Leer
~x~

- Spearow conquista 50 de XP compartilhada na luta de doubles.

O treinador se aproximou de Venonat, já com planos traçados para este pokémon...

"Venonat caido. Spearow e Charmander próximos, focando a luta contra Joltik, a aranha acabou sendo derrubada da árvore, se encontra no chão."

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_45%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-2 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_88%
::
HP_84%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye


Última edição por Bakujirou em Dom 12 Ago - 14:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 19 Ago - 11:32

Chegando perto de Venonat, me agachei perto dele numa posição em que pudesse ver a luta e o desacordado Venonat.

- Hazard, use Growl e avance mais uma vez contra seu oponente, procure desviar das teias e dos ataques que ele usar e termine sua investida com um Scratch!-

- Acalântis, avance junto com Hazard, lhe dando cobertura. Use seu Growl em conjunto com Hazard em seguida, ataque o Joltik por cima com Peck! -

Olhei para o Venonat e passei as mãos pelo seu corpo, para ver se não tinha nada de estranho nele. Pois ele estava junto de um Pokémon que não era natural dessa região, ele poderia conter alguma doença ou outra coisa.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Dom 19 Ago - 15:53

O treinador não estava dando muita atenção na luta e ficava apenas observando o Venonat, estava se questionando sobre a vitalidade daquele inseto, talvez pensasse em levar até o Centro pokémon para um check-up ou algo parecido... Após ordenar os comandos, a ave mesmo estando presa pelas suas asas, abriu o bico e começou a usar Growl para intimidar Joltik. Ele tentava se desvencilhar daquela Spider Web usando o Peck... Enquanto isso, o Joltik salta e agarra-se na pele de Charmander e começa a picá-lo com o Leech Life e fez um pequeno machucado nele. Charmander começou a grunir também, era o Growl que ele estava lançando para intimidar o inseto. Depois de ter se libertado da prisão de fios grudentos, Spearow voltava a voar e acercar o Joltik. Joltik já grudado ao corpo de Charmander só precisou repetir a mesma picada nele, restaurava um pouco de vida que conseguia absorver do lagarto de fogo. Charmander imediatamente reagia usando as suas garras em seu ataque Scratch, expulsando assim a aranha pequena que estava grudada ao corpo...

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_33%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-4 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_82%
::
HP_84%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom 19 Ago - 18:53

- Hazard, avance contra Joltik e use Headbutt em seguida contorne seu oponente com Scratch! -

- Acalântis, ataque com Peck, assim que Hazard terminar seus ataques em seguida voe para ganhar altitude usando Growl contra Joltik!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Seg 20 Ago - 3:17

A ave vermelha estava atenta aos movimentos do pokémon inseto, por isso mesmo, após ser ordenado pelo seu treinador lançava-se em direção da aranha, com o Peck. Mesmo estando em desvantagem, a aranha era valente e não se intimidava, mesmo para uma ave de rapina como aquela que vinha em sua direção... No momento certo, ela ia desferir o golpe String Shot, através da sua boca... Em direção do bico da ave. Quando Spearow estava prestes a atingí-la, a aranha elétrica lança o String Shot e encerrou o bico da ave, mas isso só fez reduzir um pouco o impacto recebido pelo golpe voador... Charmander tenta mover-se para usar o golpe mais forte de seu arsenal, a Headbutt, mas parece que algo o impedia de mover-se. Paralisado, ele não conseguia forças para tentar usar o golpe. Em sequência, o Spearow tenta abrir o bico para usar Growl, mas ele é impedido, a teia se grudou no seu bico de forma que ele não conseguia retirá-lo sozinho. Joltik, já seguro, só precisou saltar nas costas do Spearow e começa a usar o seu golpe Leech Life, retirando um pouco da energia vital da ave em seu benefício. Charmander vinha se preparando para lançar Scratch, movia-se rápido na direção de seu companheiro e então atingiu as garras sobre as costas da ave, no processo, retirando o inseto de suas costas e causa um pouco de dor, por conta do movimento rápido e impreciso do Scratch. A Joltik parecia que estava no limite de suas forças...

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_0%
::
HP_10%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
FNT
::
_
Stats:
_
::
-4 Atk, -1 Def

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_82%
::
HP_82%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 5 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos