Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb Ago 04 2012, 01:23

Ao ver o resultado, pulei de alegria e corri em direção de Tremor, derrapei no chão ficando de joelhos, peguei o pequeno Nidoran no colo e falei.

- Parabéns Tremor, você foi ótimo! -

Olhei para Taichi e lhe, fiz um gesto de positivo com a mão.

- Acabamos aqui, salvamos os insetos das aves e tivemos nossa batalha! Se encontramos em breve? -

Assim me levantei, retornei Tremor para sua Pokéball e olhei para os lados para ver se, aquele Caterpie que salvei ainda estava por ali.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sáb Ago 04 2012, 01:40

O jovem treinador depois de comemorar pela vitória sobre o oponente, procura saber se o Caterpie que o levou até aquela área estava bem. Depois de uns 10 minutos procurando nos galhos das árvores, ele o localizou. Caterpie estava aconchegado, durmindo tranquilamente. A noite estava chegando, os ruídos dos seres na floresta ficavam mais intensos... Niimai resolveu seguir adiante, na sua caminhada dentro da labiríntica floresta de árvores enormes e frondosas. A estrada era bifurcada um pouco mais adiante, um caminho levava pra direita e outro pra esquerda.

Options
> Seguir pela estrada da esquerda
> Seguir pela estrada da direita
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb Ago 04 2012, 01:59

Decidi ir para a esquerda, procurar berryes pois estavam em faltas na minha mochila.
Libertei Hazard, meu primeiro Pokémon para poder me ajudar.

- Hazard, amigão! Vamos procurar algumas Berryes e frutas, para nossa jornada!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sáb Ago 04 2012, 02:24

Após libertar o seu companheiro pra ajudar na tarefa de colher berries, ambos se deparam com uma dupla de pokémon, que estavam brigando nos galhos da árvore. Um deles era inseto peludo-roxo com olhos multi-lentes, como o de uma mosca. E o outro era um inseto pequeno mas bem interessante. Era uma aranha elétrica.

Options
> Ajudar a parar a briga
> Seguir adiante e ignorá-los
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Sáb Ago 04 2012, 02:46

Ao ver os dois Pokémons imagino do tipo inseto, saquei minha Pokédex para avaliar os dois.
Em seguida olhei para Hazard, fiz um gesto de positivo para podermos se preparar para o ataque. Libertei Acalântis e somente apontei para os onde estava os nossos futuros oponentes e companheiros de equipe.

- Acalântis e Hazard, cada um de vocês vão para um lado e iremos separar essa luta pelas costas deles.
Hazard use seu Headbutt e Acalântis ataque com Peck! -
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Sáb Ago 04 2012, 23:46

Após ver os dois pokémon na árvore, Niimai aponta a agenda eletrônica que tirou do bolso da calça e então uma voz sintética começou a falar, após rastrear os sinais captados dos dois insetos:

Pokédex escreveu:Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 48_venonat_front_norm

Venonat, um pokémon inseto. Ele costuma ser visto durante a noite, principalmente por manter hábitos noturnos, caçando alimentos. Ele possui um sistema de radar muito inteligente, que pode rastrear qualquer coisa dentro do raio de alcance dele.

Pokédex escreveu:Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 595_joltik_front_norm

Joltik, um pokémon Prendedor. Ele tem o hábito de se prender a outros seres maiores que ele pra poder absover a energia estática e armazená-la em sua bolsa.

O treinador ordenou o ataque em conjunto de Charmander e Spearow na dupla de insetos. O Joltik pulou e ficou grudado nas costas de Venonat e então, Venonat desviou da rota de impacto dos golpes, provocando um choque entre o Charmander e o Spearow e se machucaram. Venonat saltou da árvore, veio ao chão. Joltik apenas se deslocou pra cima da cabeça do Venonat e lançou um fio grudento de seda (String Shot) sobre Charmander e Spearow, abaixando assim a sua mobilidade...

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas.

Status da Luta



HP_100%
::
HP_100%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_96%
::
HP_96%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
_
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom Ago 05 2012, 00:06

Nossa eles não estavam para brincadeira, conseguiram desviar de um ataque surpresa.

- Certo, Hazard procure balançar sua cauda para aumentar o calor do ambiente!
Acalântis, avance contra o Venonat assim que sentir o ambiente bem calorento, mas tenha cuidado!-

Os insetos foram bem espertinhos, pensei que estivessem brigando, mas parecia que estavam é querendo oponentes para uma luta.
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Dom Ago 05 2012, 00:49

O Charmander começou a balançar a cauda de um canto pra outro, pra aumentar um pouco o calor na área. Mas infelizmente, sua ideia estava sendo frustrada, a floresta absorvia o calor tão rápido quanto ela surgia. Charmander ficou cansado de tanto balançar a cauda. E, enquanto o seu parceiro ficava parado, Spearow resolveu avançar sobre os dois insetos.

Rápidamente um deles lançou uma rajada de Supersonic, na tentativa de deixá-lo impossibilitado de lutar. Mas a ave foi mais rápido e se desviou. O pequeno Joltik lançou um fio de teia em direção da árvore, saltou da cabeça do Venonat e começou a escalar o fio e ir em direção do galho da árvore. O Joltik começou a jogar mais alguns fios de teia em volta de onde Charmander e Spearow estavam. Mas nenhum deles se conectava ou se ligava, aparentemente. Venonat aproveita e tenta fazer uma investida sobre o Charmander, que acaba recebendo o impacto do golpe, mas ele estava bem disposto ainda pra batalhar.

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas. Agora, existem alguns fios soltos de teias na área.

Status da Luta



HP_100%
::
HP_100%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
_
::
_
Stats:
_
::
_

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_90%
::
HP_96%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
_
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Carllos Dom Ago 05 2012, 15:14

Mas que droga, nada estava dando certo para mim! Parecia que os insetos, tinham algum dispositivo de alerta para se desviarem dos ataques.

- Hazard, avance contra o Joltik usando Headbutt, em seguida complete com Scratch!
Acalântis sobrevoe o local para fazer um pequeno reconhecimento do local da batalha, procure um lugar para atacar de surpresa ou pelas costas de Venonat, com seu Growl, isso deve reduzir os danos dele e se possível, use Peck em seguida!-
Carllos
Carllos
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Bakujirou Seg Ago 06 2012, 00:20

Após ordenar os comandos para seus pokémon, Spearow começa a sobrevoar a área em um pequeno e curto voo um pouco mais alto da copa da árvore. Antes de prosseguir, usou Growl e todos os dois pokémon insetos começaram a sentir um pouco mais intimidados pelo grito da ave. Em seguida procurou se movimentar pelo ambiente evitando aqueles fios lançados na arena, indo de encontro com Venonat, no golpe Peck.

Joltik analisava a situação e segurava com as suas curtas e diminutas patas um dos vários fios de seda e ficou aguardando. Charmander vinha avançando sobre ele e então, quando menos o pokémon esperava, se aproximou e encostou num dos fios. O Joltik lançou uma rajada de Thunder Wave nos fios e ele veio parar diretamente sobre o Charmander, deixando-o com movimentos mais lentos que antes. Mesmo com o brusco redutor em sua movimentação atingiu o Headbutt no alvo, saltando e assim, fazendo a pequena aranha voar até um dos fios próximos onde ela se agarrou. Charmander ainda conseguiu pegar o Joltik ainda no ar e executou o Scratch pra deixá-lo mais fraco.

Venonat, que estava aguardando ser atingido pelo ataque, finalmente esperou o momento certo e lançou o Supersonic. Porém, a velocidade do golpe do Spearow acabou inibindo com que a onda de som tornasse efetivo. Venonat rola alguns metros pra trás.

"Venonat está perto de uma árvore, Spearow bem próximo dele. Charmander e Joltik estão um pouco afastados, um metro e meio de distância da outra dupla, consequentemente, distantes da árvore mais próxima. Joltik se encontra no chão."

VS Double Wild escreveu:Condições de Batalha: Área aberta no meio de uma trilha de árvores. Dia quente, mas a copa das árvores ameniza o calor e filtra a luminosidade. Sem nuvens e sem ventania. O cheiro é característico de uma área cheia de árvores e plantas. Agora, existem alguns fios soltos de teias na área.

Status da Luta



HP_70%
::
HP_70%

::
Nl.05
::
Nl.06
Venonat Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 048
::
Joltik Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 595
Trait:
Compoundeyes
::
Compoundeyes
Status:
_
::
_
Stats:
-1 Atk
::
-1 Atk

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 004 Hazard
::
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 021 Acalantis
Nl.06
::
Nl.06

::
HP_90%
::
HP_96%
Stats:
-1 Spe
::
-1 Spe
Status:
PRZ
::
_
Trait:
Blaze
::
Keen Eye
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian  - Página 4 Empty Re: Caterpie e eu V.S bando de Spearows na floresta de Viridian

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos