Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sáb Set 01 2012, 18:16

Parei de correr ao ver tudo aquilo, aquelas árvores não pareciam velhas o sulficientes para estarem caídas e mortas aquilo havia sido feito por alguem e eu iria procurar quem, talves estivessem por perto.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sáb Set 01 2012, 22:07

Ao ver os troncos caídos no chão Lyon foi em busca do responsável por isso, o que não parecia ser muito difícil achar, pois havia quase um caminho de troncos caídos pela floresta, assim o treinador foi percorrendo o caminho para procurar que fez aquilo.

Alguns bons metros de caminhada depois o treinador pode ouvir alguns barulhos atípicos a sua frente, atrilha de troncos pareceia ter chegado ao final, então o treinador podia:

> Chegar de fininho e observar antes o que era.
> Chegar "chegando" já fazendo um estardalhaço.
> Ignorar o barulho e sair a procura de outra coisa para fazer.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sáb Set 01 2012, 22:23

Decidi que o que estava na minha frente era problema, mas eu não podia suportar ver todas aquelas árvores caidas, se eu pudesse fazer alguma coisa para reerguelas, não, o que eu podia fazer era ir ver o barulho, cheguei de fininho por baixo das árvores semi-erguidas pelas suas copas e galhos.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sáb Set 01 2012, 22:35

Indo sorrateiramente por de trás de uma árvore Lyon foi ver o que era que ocorria a sua frente, lá ele pode ver um homem, adulto, por volta dos 50 anos com cabelo preto, uma pequena barba, vestia uma camisa simples branca e uma calça jeans, a sua frente estava um Hitmonchan dando vários socos em uma árvore, sendo isso que produzia o barulho.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Dom Set 02 2012, 10:46

- Pare - eu gritei para chamar atenção, o que talvez não tenha sido boa ideia, mas eu continuei a falar - Você é quem está fazendo isso? Não percebe que está machucando e destruindo a natureza, não vê que está destruindo a casa se varios pokémons, pare com isso, isso é coisa que se faz?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Dom Set 02 2012, 14:15

- Calma garoto, vamos ver, sim, não, não, não, depende.- dizia o homem calmamente respondendo a tudo que Lyon havia falado, depois continuou.- E porque você está se entrometendo tanto assim nos assuntos dos outros? Não sabia que não se deve bisbilhotar em coisas alheias? Isso é coisa que se faz?- O homem perguntava da mesma maneira que o garoto havia perguntado a ele, talvez tentando o irritar, ou apenas fazer uma pequena brincadeira. Enquanto isso seu Hitmonchan continuava a bater em uma árvore a sua frente.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Dom Set 02 2012, 14:24

- Bem vejamos, por que eu quero, sabia sim, mas não ligo e sim acho que é coisa que se faz principalmente se você estiver destruindo a natureza, algo que eu me importo tanto sendo destruído assim por um homem e seu pokémon, não de quem eu sinto mais pena, do senhor por ser alguém tão tolo de destruir essa floresta, ou deste pokémon que está sendo manipulado para destruir a casa de tantos amigos e famílias de pokémons, bem só posso dizer algo: pare agora ou vou tentar te impedir, pare com isso hitmonchan isso é errado. E pare com isso você também ou vou força-lo a parar, a proteção da natureza é algo com o que eu não brinco.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Dom Set 02 2012, 14:32

- Novamente, se acalme garoto, primeiramente eu não sou uma pessoa tola, na verdade eu acho que sou bem o oposto e meu Hitmonchan não está sendo manipulado, nós temos o mesmo objetivo e como você vai me parar? - dizia o homem enquanto dava um leve sorriso de escárnio e ao lado deles o Hitmonchan derrubou a árvore em que ele estava batendo e foi já para outra.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Dom Set 02 2012, 14:51

- Em primeiro pare de bater em árvores, e qual seu objetivo? Quer o que? E talvez eu te pare com uma luta, talvez não, no momento só quero conversar, quero ver se o que está fazendo é justo, mas só de ver já sei que não é nada justo.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Dom Set 02 2012, 15:19

- Pelo visto terei que te contar meu plano maléfico. - O homem dizia e depois ria com a risada mais maléfica que conseguia e então voltou a falar. - Estava só brincando. -disse em um tom amigável. - Eu estou derrubando essas árvores, pois um helicóptero que passava aqui por cima derramou um pouco de um líquido tóxico, então eu fui convocado para retirar algumas árvores especificas daqui para que o problema não passe para nenhuma outra árvore.

Assim que o homem parou de falar o Hitmonchan deu um forte soco na árvore que caiu e foi para o lado de seu treinador. - Bem, essa foi a última, em breve alguém vai retirar as árvores daqui, então, como meu trabalho acabou, gostaria de ter uma batalha?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 4 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos