Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Dom Set 02 2012, 15:37

- Agora que vi que você não é tão mau assim quero essa batalha, esse hitmonchan parece bem treinado, realmente muito forte, quero essa batalha se não for incomodo.
Peguei do meu bolso uma pokebola, apertei sei botão e ela voltou ao seu tamanho normal, assim eu falei:
- Saia Piky vamos a luta.
Como um raio meu pequeno ratinho saiu de sua pokebola, faiscando pelas suas lindas bochechas. Então me dei conta de algo:
- Escute moço se deixar essas árvores ai elas vão passar o produto tóxicos para as outras árvores, como tem certeza de que alguém tirará elas daí, eles fazem parte de onde você trabalha?
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Seg Set 03 2012, 14:35

- Sim, na verdade já devem estar tirando as primeiras árvores que derrubei e como eu deixei os troncos longe das outras isso não será problema.- enquanto falava isso ele entregava uma Berry a seu Pokémon e então retornou a falar com o garoto.- Agora estou pronto, ainda quer ter a batalha?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Seg Set 03 2012, 15:04

- Claro que eu quero, nunca recuso uma batalha, a menos que seja injusta, então você usará esse hitmonchan? Bem piky acha que é forte o bastante pra isso? - Olhei com um susto desconfio para meu Pichu, mas mesmo assim ele balançou sua cabeça em um sim energético, então eu disse - Bem significa que topamos, prepare-se para perder.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Ter Set 04 2012, 15:21

- Você parece bem confiante, para alguém que nem sabe se seu Pokémon está preparado ou não, então pode começar.- dizia o homem confiante, enquanto dava alguns passos para trás, dando espaço para os Pokémon lutarem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Ter Set 04 2012, 15:58

Eu estava confiante, mais do que o normal, e também ansioso, eu queria aquela luta mais do que tudo, eu precisava vencer, eu precisava mostrar meu valor:
- Vai Piky use um rápido thunder wave depois corra para mais perto dele e use um thundershock.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Ter Set 04 2012, 18:54

- Hitmonchan use Agility e depois ataque com seu Comet Punch.

Rapidamente o Hitmonchan usou seu Agility, començando a se movimentar de um lado para o outro como um boxeador, então Pichu usou seu Thunder Wave, assim uma pequena bola de eletricidade formou-se em sua boca e ela foi lançada até o Hitmonchan, fazendo ele ficar paralisado pela eletricidade.

Logo depois de sua paralisia começar o Hitmonchan ainda estava suficientemente bem para ir até o Pichu e usar seu Comet Punch, dando vários socos diretos no Pichu, o acertando quatro vezes, além de que com sua habilidade Iron Fist, seu punho adquiria um aspecto de ferro, causando ainda mais danos ao Pichu, que contra-atacou usando seu ThunderShock, lançando uma descarga elétrica no Hitmonchan, que não teve tempo para esquivar, sendo eletrocutado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, sol escondido e vento fraco, chão gramado.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 172
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 107
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 09
86%
Status: Normal
Hitmonchan (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 08
90%
Status: Paralisado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Qua Set 05 2012, 10:10

Eu já estava no máximo, eu não podia perder, aquele treinador sabia o que fazer, mas eu também, eu sabia que Piky podia vencer, eu confiava em meu pequeno pokémon:
- Piky rápido use thundershock, depois mire bem e atire um swift.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Qua Set 05 2012, 14:05

- Use seu Comet Punch, use sua movimentação para escapar de futuros ataques e termine com outro Comet Punch.

O Pichu rapidamente já usou seu ThunderShock, lançando um raio direto no Hitmonchan, que mesmo sendo atingido pelo forte golpe avançou contra o Pichu e usou seu Comet Punch, dando dois socos no Pokémon elétrico com sua mão quase de ferro, mas logo tomou uma certa distância do roedor elétrico.

Depois de ser atingido, o Pichu mirou no Hitmonchan e girou usando seu Swift, lançando várias estrelas no Pokémon lutador, que movimentava de um lado para o outro, conseguindo assim escapar de todas estrelas e já se aproximou do Pichu para atingi-lo novamente, mas a paralisia o afetou, o impedindo de continuar a se mover.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, sol escondido e vento fraco, chão gramado.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 172
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 107
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 09
79%
Status: Normal
Hitmonchan (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 08
80%
Status:+2 Speed
Paralisado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Qua Set 05 2012, 14:11

- Piky rápido use thundershock e fuja, desvie dos socos dele, nós precisamos usar sua agilidade como base nessa batalha, depois de fugir use thundershock novamente, nós vamos ganhar, mas preciso que você desvie de cada ataque que ele der.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Qua Set 05 2012, 14:37

- Você continua bem confiante garoto, mas tem que ser mais realista, Hitmonchan, use Agility, depois ataque com seu Comet Punch.

O Hitmonchan usou outro Agility, ficando ainda mais rápido do que já estava, assim quando o Pichu usou seu ThunderShock ele conseguiu desviar indo um pouco para o lado e logo já foi correndo até o Pichu para acerta-lo, mas logo o roedor elétrico começou a correr para trás, mas isso não mudou muito, pois o Hitmonchan novamente foi afligido pela paralisia, sendo impedido de continuar seu golpe, o Pichu aproveitou a oportunidade e usou mais um ThunderShock, dessa vez acertando certeiramente o Pokémon lutador com sua descarga elétrica.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, sol escondido e vento fraco, chão gramado.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 172
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 107
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 09
79%
Status: Normal
Hitmonchan (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 08
70%
Status:+4 Speed
Paralisado.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 5 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos