Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sex Set 07 2012, 13:07

Eu estava perdendo, eu não podia perder aquela batalha, estava na hora do truque final, do golpe supremo:
- Piky fuja dele, seja o mais rápido possível, nao deixe nem ele chegar perto de você, venha para trás desviando e quando achar uma brecha use seu golpe supremo voltstar.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sex Set 07 2012, 16:34

- Hitmonchan, ataque com mais dois Comet Punch certeiros.

O Hitmonchan avançou contra o Pichu, que recuou na mesma velocidade, assim quando o Pokémon lutador usou seu golpe, acabou errando seus socos, então o Pichu usou seu combo Volt Star, lançando suas estrelas com Swift, então usando um poderoso ThunderShock, que ao alcançaram as estrelas fizeram elas ficarem elétricas, assim causaram um grande dano ao atingirem o Hitmonchan, que se machucou bastante, mas mesmo assim contninuou a atacar usando mais um Comet Punch, então ele atacou o Pichu com quatro socos certeiros, que fizeram o Pichu cair no chão ao ser acertado, ficando fora de combate, assim o homem acabou tendo a vitória.

- Bem garoto, parece que eu ganhei essa batalha, mas sorte na próxima.- Enquanto ele falava um homem aparecia atrás com um Machamp carregando as árvores para fora da floresta.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo com várias árvores ao redor, sol escondido e vento fraco, chão gramado.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 172
Vs.
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 107
Pichu (M)
Trait: Static
Lv. 09
00%
Status: Fainted
Hitmonchan (M)
Trait: Iron Fist
Lv. 08
05%
Status:+4 Speed
Paralisado.
74 de EXP para Pichu.
Pichu passou de level e ganhou 3 pontos de felicidade.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Sáb Set 08 2012, 15:58

- Perdi, novamente essa sensação de inutilidade percorre meu corpo, mas eu não vou ficar chateado com isso, por um triz eu não te venci, bem parece que estão levando já as árvores embora, até mais, da próxima eu vou te vencer custe o que custar, até mais vou para o centro pokémon.
Então nos despedimos e eu fui andando calmamente para o centro pokémon curar meu pequeno guerreiro.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Sáb Set 08 2012, 19:27

~Tópico trancado, caso queira retornar me mande uma PM
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Seg Set 10 2012, 18:25

Lá estava eu novamente na grande e misteriosa Viridian Forest, o que iria acontecer? Isso eu não sabia, mas sabia de outra coisa: Seria uma aventura épica. Eu queria tanto treinar, eu podia dizer até que eu estava istérico, mas sem demonstrar isso continuei andando.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Seg Set 10 2012, 18:31

O treinador voltou a andar pela majestosa floresta de Viridian, com suas inúmeras árvores e arbustos, esbanjando uma gramado verde e vários Pokémons, assim Lyon andava a procura de um treinamento enquanto fazia seu caminho até Pewter, apesar de que a caminhada poderia demorar um pouco e gastar a manhã dele, apesar de que o sol nem era visível em meio a tanta folhagem.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Seg Set 10 2012, 18:37

O bom daquele sol escondido era a sombria fresca, algo que eu não sentia a tanto tempo voltava a mim, saudade de casa, sempre pensava em minha familia, mas ter saudade de casa é diferente, eu não sentia aquilo a muito tempo, mas aquilo não era o mais importante. Não sei por que, mas tive uma vontade de fazer algo, então peguei a pokebola de meu pequeno pokémon elétrico e coloqueia no meu bolso, queria me sentir mais perto de meu amigão, peguei a pokebola de meu pequeno pokémon de água Pype e deixei meu pequenino pokémon sair, lancei um olhar confiante e alegre pra ele e comecei a andar com ele me aompanhando.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Seg Set 10 2012, 18:44

O treinador tirou seu Pokémon aquático da Pokébola e voltou a fazer sua caminhada pela Floresta, depois de caminhar por um tempo bem grande ele achou algo no chão, parecia um pequeno CD e ao ver mais de perto percebeu uma pequena fita escrita HM - 05 Flash, não parecia ter ninguém por perto, então ficava a decisão do treinador pegar ou não aquele objeto.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por black star Seg Set 10 2012, 19:21

Eu sabia que aquilo era legal, mas eu ja tinha o HM, então decidi coloquei o HM no chão e agui meu caminho, pensando na vida e na morte, continuei andando e olhando para meu pequeno e bonito pokémon de água.
black star
black star
Treinador

Treinador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por peg57 Ter Set 11 2012, 16:00

O treinador ignorou a HM e voltou a andar, mas depois de dar alguns passos uma mulher atrás dele soltou um grito indignado.

- Como você ousa estragar todo o meu plano?! Eu tenho todo o trabalha para criar uma armadilha perfeita e você simplesmente a ignora?

Era uma mulher adulta, com um lindo vestido verde, curto com um tecido semi-transparente brilhante por cima, ela parecia bem zangada com Lyon, que percebia que ao lado da HM existia algumas cordas, mas o treinador não tinha muito certeza de como elas funcionariam.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

 Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador - Página 7 Empty Re: Hora de lutar [CHAPTER 11] caminhando como um caminhador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos