Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Set 14 2012, 08:30

Procurava sem cessar pelos malfeitores. Era um trabalho difícil, mas que todo o meu corpo estava empenhado para seguir. Era necessário atenção, já que um mero movimento pela mata poderia significar a presença dos garotos. Eu e Aipom não estávamos tendo muito sucesso nas buscas, mas logo o meu Togetic sinalizava algo ...

"Será que ele achou algo?", corria para perto de Togetic para vê o que ele havia achado. No meio do caminho, Aipom saltava nas minhas costas e ficava junto comigo.

_Togetic, mostre-me o que você achou!

Togetic, como sempre, com um sorriso na cara, dá uma pirueta no ar e segue mata adentro. Começava a seguir a Pokémon, torcendo para que realmente seja o que eu estava procurando: os dois garotos e o Clefairy roubado.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 17:32

♦O garoto então resolvia seguir seu Togetic, Aipom rapidamente saltava nas costas de Ayzen e ambos seguiam Togetic mata adentro, alguns minutos se passavam e finalmente eles chegavam ao local, por trás de uma árvore, Ayzen e seus Pokémons conseguiam ver dois garotos, um deles segurava um saco bem grande, parecia que havia algo dentro, enquanto o outro olhava para um papel e dava algumas leves risadas, realmente algo parecia suspeito, mas não dava para ter certeza se eles realmente eram os ladrões♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Set 14 2012, 17:52

Alcançava o meu Togetic, junto com Aipom. Adentrávamos na mata a procura dos criminosos, mas por mais que caminhávamos, parecia que nada se revelava.

"Será que Togetic se confundiu?", pensava comigo, mas não demorou muito depois de pensar isso e logo encontro dois garotos e um segurava um saco. Poderia ser o Clefairy dentro, mas não poderia tirar confusões precipitadas.
"Ou poderia?", tinha que agir, já que o meu instinto dizia para prosseguir.

_Togetic, você fez um excelente trabalho! Retorne. Para fora Marill!

Recolhia o meu Pokémon e logo lançava outra Pokéball para cima e dela saia o Pokémon roedor d'água, Marill. As orelhas dele mexia e sua cauda balançava e logo eu dou instruções para ele e a minha Aipom, que ainda estava no meu ombro.

_Atenção! Nós temos que pegar aquele saco deles. Para isso eu quero que você, Aipom, mova-se vagarosamente pelas árvores e se posicione detrás deles. Marill, quero que você use Water Sport, fazendo o chão ficar coberto de água. Em seguida, Aipom, quando Marill fazer a parte dele, quero que você roube o saco deles e traga para mim, escorregando pelo campo lamacento. Como eles não sabem que ficará escorregadio o campo, eles tentaram te pegar e irão cair. Certo, agora vão!

Dizia o plano que eu tinha arquitetado em minha cabeça para eles e logo Aipom saia correndo pelos galhos de árvores. Apesar de rápida, a minha Pokémon de cauda longa não emitia nenhum barulho alto. Era necessária muita precisão de Aipom para fazer aquele movimento.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sex Set 14 2012, 19:59

♦Mesmo não tendo certeza que naquele saco havia a Clefairy, algo dizia ao garoto que tinha algo errado, ele então retornava seu Togetic e liberava seu Marill, o garoto então arquitetava um grande plano dando ordens aos seus Pokémons, porém algo que ele não esperava acontecia, um Joltik aparecia e usava a Spider Web em Marill, liberando uma seda em formato de teia, a qual prendia Marill e logo em seguida usava outra Spider Web, a qual prendia Aipom, fazendo todo o plano ir por água a baixo♦

- Você acha que somos tão fracos assim? –Dizia o garoto com o saco

- Pensava que você iria perceber com minha risada que eu já tinha te descoberto. – Dizia o garoto com o papel

- Agora teremos que pegar alguma coisa de você, saia Drowzee e use o Hypnosis nesse garoto. – Dizia o garoto com o saco

♥Drowzee...

♦Ayzen teria que fazer algo o mais rápido possível, pois qualquer segundo poderia fazer com que ele entrasse em um sono profundo e possivelmente seus dois Pokémons seriam pegos♦
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sex Set 14 2012, 22:36

O meu plano era perfeito! Roubar o saco e quando eles reagirem, seriam pegos pela armadilha que estava montada no chão.
"Estou ficando bom em planos!", pensava comigo, mas logo que essa ideia vinha na minha cabeça, Marill era pego por um Spider Web que envolvia ele e deixava ele sem jeito. Aipom também era pego pelo golpe de seda e com isso todo o meu plano que eu tanto zelei para fazer, ia de água a baixo.

_O quê?!

Eu tinha sido pego de surpresa e não sabia o que fazer. Logo um dos garotos liberava o seu Drowzee e pedia para que ele usasse o seu Hypnosis em mim.
"Dorgas! O que eu vou fazer? Se caso eu dormir, meus Pokémon não poderão se refugiar sem mim... O que eu faço? O que eu faço? Pensa Ayzen, pensa...", minha mente estingava-me a pensar em algo, mas quanto mais eu pensava mais eu não tinha ideia o que fazer...

Não demorou muito e logo uma ideia veio em minha cabeça. Era simples, mas as vezes as grandes armas estão na simplicidade.

_Maril, use Bubblebeam diretamente em Drowzee. De preferencia use na frente, para ofuscar a visão dele. Aipom, faça o mesmo, mas com Swift. Mesclem os seus golpes para que as bolhas envolvam as estrelas e formem uma barreira entre nós...

Eu pensei que era muito revolucionário, para tudo que eu vivi, mas as vezes temos que nos conforma que sempre há uma primeira vez...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Sáb Set 15 2012, 17:04

♦As coisas estavam bastante complicadas para Ayzen, talvez aquela fosse o fim para ele, talvez ele acabasse perdendo seus Pokémons, mas isso ele não deixaria acontecer, em um breve pensamento ele dava ordens aos seus Pokémons, Marill abria a boca e disparava o BubbleBeam o qual não chegava a atingir Drowzee, mas o fazia errar o Hypnosis, Aipom tentava usar o Swift, mas ele estava completamente preso, graças ao BubbleBeam, a teia que envolvia Marill acabou se molhando um pouco e ficando mais mole e logo rasgava, deixando Marill livre♦

- Arg, teremos que ir pelo jeito mais difícil, Drowzee se prepare para a batalha.

♥Drowzee...

♦O garoto parecia querer batalhar agora, enquanto o outro ficava com Joltik em seu ombro apenas aguardando♦

LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Sáb Set 15 2012, 22:24

Estava diante de uma situação embaraçada. Em vez de pegar os vilões de surpresa eu acabo entrando em uma enrascada. Na tentativa de bloquear o Hypnosis, Marill lança o seu BubbleBeam e consegue impedir o uso do golpe, além de enfraquecer a teia de seda. Aipom ainda continuava envolto pela teia, por isso não conclui o seu golpe.

"Isso! Pelo menos a teia não vai mais nos atrapalhar!", pensava comigo, enquanto via diante de mim uma batalha começar. Agora que Marill estava livre, o garoto do Drowzee teria que batalhar contra ele. O garoto que estava com o seu Joltik no ombro, apenas assistia a disputa que iria começar.

"Calma Ayzen! A sua habilidade poderá superar os seus oponentes!", minha mente me instigava a raciocinar os parâmetros do combate. Minha cabeça se movia de um lado para o outro do campo, para poder analisar melhor o melhor movimento a se fazer. Algumas gotas de suor, no total de 3, escorriam pela minha testa e levava o meu coração a palpitar cada vez mais forte. Voltava a respirar profundamente de olhos fechados. Pensava comigo o que será que os meus oponentes estavam pensando. Mas esses movimentos demoraram, se muito, cinco segundos e os meus olhos se abriam para o começo do combate.

_Vamos começar! Marill, será você contra esse Drowzee. Não se preocupe eu vou pensar em algo. Na verdade, já pensei! Use Water Sport pelo campo. Vamos continuar com parte do plano. Escorregue pelo chão molhado em zig-zag e em seguida use Tackle em seu oponente. Não se esqueça de desviar sempre que preciso e usar a sua cauda como mola e pular o mais alto, caso necessite desviar de alguns golpe!

Dizia, em uma voz firme para Marill. Firme e autoritária, mas sem deixar de demonstrar o afeto e a amizade que sentia pelo roedor d'água. Logo, sacava a Pokédex do meu bolso e usava em Drowzee e Joltik.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Dom Set 16 2012, 14:56

♦Ayzen se aliviava após seu Marill estar livre, mas agora uma batalha estava para começar, o garoto teria que pensar com bastante cuidado, ele então observava para todo o campo, não havia anda de tão diferente assim, havia apenas grama baixa e árvores, o garoto fechava seus olhos para pensar e logo dava os comandos ao seu Marill, de imediato Marill usava o Water Sport, liberando uma água para o alto a qual logo molharia o campo♦

- Drowzee use o Confusion e em seguida o Pound.

Drowzee usava o Confusion e controlava todo o Water Sport e o mandava para longe, sendo assim o campo não seria modificado, logo em seguida Drowzee já começava a avançar com o Pound, porém Marill estava preparado e contra atacava com seu Tackle, logo ambos se chocavam, porém pelo Tackle ser mais forte, Drowzee recebia o dano, logo em seguida Ayzen pegava a PokéDex e apontava para Drowzee e para Joltik

PokéDex:

Drowzee,
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 096
Coloca seus oponentes para dormir e em seguida come os seus sonhos. Algumas vezes acaba ficando doente por comer sonhos ruins.

Joltik,
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 595
Joltiks que vivem em cidades aprenderam uma técnica para sugar energia elétrica das tomadas das casas. Atualmente é o menor pokémon existente.

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 183

Ability: Tick Fat
Hp: 100%
Status: --

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 096

Ability:
Hp: 88%
Status: --

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom Set 16 2012, 23:35

"Muito bem Marill!", o meu Pokémon tinha feito os movimentos para não receber dano desde então. Mas ainda tinha que combater aquele Pokémon. Teria que ter cuidado com o Hypnosis dele, pois poderia me causar muitos problemas. Agora era hora de poder usar aquele corpo lento e pesado de Drowzee.

_Marill, evasiva sempre que puder e em seguida use Tail Whip. Vamos abaixar a defensa do oponente e em seguida gire usando Bubble Beam, assim, se caso ele usar o Hypnosis, o golpe será rebatido!

Seria uma ótima estratégia aquilo, mas não sei se duraria muito tempo.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por LucRaph Seg Set 17 2012, 17:08

♦Agora o garoto mudava um pouco sua estratégia, Marill começava usando o Tail Whip, o que abaixava a defesa de Drowzee em um estágio♦

- Drowzee use o Confusion duas vezes.

Drowzee aproveitava o momento e conseguia atingir Marill com seu Confusion, causando um bom dano a Pokémon, Marill logo em seguida usava seu forte BubbleBeam e girando, liberando várias bolhas que seguiam uma linha rotativa, Drowzee nãos e desesperava, o Pokémon começava a usar o Confusion para tentar controlar o BubbleBeam, porém o ataque era muito forte e ele acabava sendo atingido♦

Marill Lvl. 08 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 183

Ability: Tick Fat
Hp: 89%
Status: --

Drowzee Lvl. 09 ♂

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 096

Ability: Insomnia
Hp: 75%
Status: -1 Defense

Local: Algumas árvores ao redor e uma grama baixa.
LucRaph
LucRaph
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 2 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos