Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Out - 0:24

Ao tentar estabelecer um contato com o garoto, esse é pego de surpresa por mim e acaba caindo no solo, com o susto que sem querer eu dei. Ele levanta irritado, é claro. Quem não ficaria ao receber um susto seguido de uma queda?

"Nossa, que desajeitado!", ia na direção do garoto para tentar ajudá-lo. Era um Ranger, como tal, teria que ajudar as pessoas. Levantava o jovem e esse deferia fortes palavras contra mim.

Pelo que pude perceber, ele era apenas um treinador atrás de algo. Foi quando lembro que quando esse jovem caio, algo se moveu atrás dele e saia floresta adentro. Era realmente muito duro isso. Eu me achego até ele, envergonhado pelo ato que cometi, assim Matt, o nome era esse, demonstra tranquilidade ao cair.

Ele era de Pewter City e desde pequeno ele vinha na Viridian Florest.

- Como disse, eu sou Ayzen Kitshomo, sou Ranger e estou aqui a procura de Berrys, para Yoko. Agora já conseguir elas e agora eu estou indo para Viridian City, mas creio está perdido. Poderia me ajudar a encontrar a saída?

Pedia ajuda para o Matt, esperando que ele esqueça o Scyther foragido.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Dom 28 Out - 10:07

Ayzen pediu a ajuda daquele jovem garoto para encontrar o caminho de Pewter, esperava que o mesmo viesse a esquecer o pokemon o qual ambicionava.

- Pra te falar a verdade, não estamos longe de Pewter. - respondeu Matt, deixando um leve sorriso esboçar em seu rosto. - Posso sim te levar até lá. Acho que vou pra casa também, de qualquer forma não vou conseguir pegar aquele Scyther hoje.

Enquanto o menino fazia seu discurso, foi possível ouvir um pequeno barulho vindo de dentro da floresta densa, o som parecia passar galho por galho. Logo um pequenino macaco surgiu por entres as árvores e, através de um belo salto, pousou ao ombro de Matt. Trazia consigo uma estranha fruta, que, muito embora desconhecida, parecia bastante suculenta.

- Muito brigado, Poncho. - agradeceu o menino, pegando a fruta e dando na mesma uma gulosa mordida. - Ayzen, este é Poncho, meu amigo de sempre. Posso te pedir um favor? Nós dois estamos o dia inteiro na floresta e ele não pôde fazer sequer uma luta hoje. Está morrendo de vontade de travar batalha. Imagino que você deva ser um bom adversário para nós. O que acha?
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Dom 28 Out - 12:28

O garoto aceita me guiar até o fim daquela floresta. Era necessário muito tempo naquela fortaleza verde para saber cada passo que estava ali dentro e isso Matt tinha experiência.

No meio do mato, um Pokémon macaco surge e entre uma suculenta fruta ao seu treinador. Assim, Matt me apresenta o bonitinho Pokémon e me propõe uma batalha, visando o crescimento de seu Pokémon.

"Outra batalha? Por que não?", meu corpo volta a se animar com o surgimento de mais uma batalha. Eu fico feliz por isso e logo lanço o meu Pokémon em campo. Nidoran surgia mais uma vez. Eu queria treiná-lo bem, mas pelo visto, ele ainda sentia as dores da última batalha.

Eu me aproximo e da minha pochete retiro uma Potion. Eu agacho e borrifo um pouco em Nydon e quase que de imediato ele se cura dos seus ferimentos.

- Irei começar! Nydon, encare com Leer. Mostre quem manda em campo. Em seguida, use Focus Energy.

Ordenava a minha estratégia de começo. Primeiro abaixo a Defense. Em seguida, aumento o meu ataque.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Seg 29 Out - 22:19

Aceita a batalha por Ayzen, o pokemon macaco imediatamente saltou do ombro de seu treinador, realizando um mortal antes de aterrizar firmemente ao chão. Dessa forma, a criatura revelava sua identidade antes escondida pelo breu que envolvia a noite sem luz do luar. Era um Mankey, e parecia ser muito bem treinado.

Antes que o pokemon venenoso pudesse realizar os ataques solicitados por seu mestre, o porco-macaco já avançava em direção a seu adversário com um belo pulo. Aliás, este parecia extremamente ansioso para que se iniciasse a batalha, esperando somente que o Ranger aplicasse a potion e desse as ordens para Nidoran antes de fazer a primeira movimentação.

- Mankey comece com um poderoso Covet. Em seguida, choque-o com seu Acrobatics! - ordenou Matt enquanto seu pokemon ainda jazia em pleno ar.

O alvo símio finalizou seu pulo com um certeiro Covet acertando em cheio seu inimigo, que, por sua vez, revidou imediatamente com uma encarada fulminante em decorrência de sua técnica Leer. Não se deixando intimidar pelo olhar imponente de Nidoran, Mankey tornou a atacar, desferindo um poderoso chute que acertava precisamente a face de seu rival. Com o impulso do próprio golpe, Mankey realizou uma belíssima manobra aérea para trás, girando ao ar, até pousar sobre o galho de uma árvore, essa era sua técnica Acrobatics.

Por fim, o pokemon pino venenoso colocou-se a focalizar sua energia através da utilização de Focus Energy, mantendo seus olhos atentos ao ágil adversário.

Batalha Pokemon

Nidoran(M) - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 032
HP: 70%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 Critical

Vs.

Mankey - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 056
HP: 100%
Habilidade: Vital Spirit
Status: - 1 Defense

Condições do Campo de Batalha: Noite de lua nova na Floresta de Viridian, bem escura. Campo de batalha apertado, rodeado por diversas árvores e coberto por uma grama bastante alta.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Seg 29 Out - 22:39

O Pokémon macaco logo se presentava em campo. Era um Mankey, saudável e ágil. Eu via o seu focinho e ria comigo. Era engraçado, mas no meio de um combate, não há coisas engraçadas. Eu via o céu escuro daquela floresta e via o Pokémon macaco. Era um cenário ideal para uma batalha. Meu ser estava revigorado e assim eu apreciava a noite.

Mankey moveu-se rapidamente sobre o campo. Covet atinge meu Nidoran em cheio e isso seria um problema. Percebo que Mankey tinha a velocidade maior que o do meu Pokémon e a velocidade poderia contribuir bastante no meio do combate. Nydon recebia o golpe, mas mesmo assim usa o seu Leer, que abaixou a Defense do oponente, mas não causou o efeito de medo esperado.

“A velocidade e mobilidade desse Pokémon pode ser uma vantagem contra mim, mas mesmo assim, nem só de velocidade se vence uma batalha”, pensava comigo como poderia vencer a velocidade do Pokémon macaco. Pelo menos, Nydon possuía a vantagem de tipos e, além disso, teria o seu Peck, que leva vantagem contra o oponente.

Mankey mais uma vez se mostra um mestre na arte de poder manipular os seus movimentos sorrateiros. Poderia fazer muito sentido aquela velocidade. Com habilidade pura, ele atinge o meu Pokémon com uma técnica forte e feroz. Imperdoavelmente Acrobatics atingia Nydon e poderia jugar o grande dano que isso causou em meu Pokémon apenas vendo. Nydon ainda usa o seu Focus Energy, preparando para um ataque promissor.

“Ainda tenho Rivalry que aumentará a força de ataque contra Mankey, visando que ambos Pokémon são de mesmo sexo”, poderia ter a desvantagem na velocidade, mas os tipos de Pokémon, golpes e habilidades estava sobre o meu uso.

- Nydon, resista aos golpes de seu inimigo. Quando ele se aproximar de você, use uma dessas árvores como escudo. Em seguida, use a mesma árvore para pegar impulso e use o seu Peck girando. Não o deixe te atinge. Sempre use evasiva e as árvores para te proteger e em seguida use Double Kick. Vá lá e mostre o seu poder!

A batalha mal havia começado e o espírito de luta e tática tomava conta do meu ser. Poderia ver o Pokémon do adversário realizar movimentos brilhantes e isso fazia correr um gota de suor sobre a minha testa. Os músculos do meu corpo estavam rígidos, mas mesmo assim sinalizava ainda um leve controle. Agora era torcer para tudo dá certo.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Ter 30 Out - 11:17

O Ranger, muito embora tivesse presenciado brilhantes movimentações de seu adversário, causadoras de danos visivelmente intensos em seu pokemon, não se deixava desesperar. Sabia muito bem as armas que tinha, além das vantagens de tipo, Nidoran possuía em seu arsenal sua habilidade Rivalry, que com certeza se faria muito útil naquele embate.

Antes mesmo que seu treinador lhe ordenasse qualquer tipo de estratégia, Mankey já colocava-se a realizar diversos saltos e acrobacias, movendo-se por entre as árvores, utilizando-se de seus galhos e troncos como base impulsora para a realização de seus saltos.

- Mankey, você está indo muito bem! Quero que deixe seu adversário sem reação perante suas rápidas manobras aéreas. Utilize dois ataques Acrobatics seguidos!

O ágil macaco imediatamente se colocou em posição ofensiva, realizando um veloz salto giratório em direção à Nidoran, entretanto este, por sua vez, não se deixou intimidar. Imbuído pelo sentimento de rivalidade que nutria perante o inimigo masculino, o pokemon venenoso rapidamente se escondeu por detrás de uma árvore que jazia logo ao seu lado, protegendo-se do golpe Acrobatics.

Diante da manobra evasiva de seu rival, Mankey seguia em um trajeto retilíneo que certamente terminaria com uma colisão contra o robusto tronco da supracitada árvore, porém, mostrando toda sua destreza, o macaco mudou a posição de seu corpo em pleno ar e agarrou-se à mesma, não deixando-se ferir pelo impacto.

Nidoran aproveitou a oportunidade que teve e, ao ver seu adversário em uma situação difícil, imediatamente investiu contra o mesmo, utilizando-se de seu tradicional Peck giratório. O dano foi crítico, lançando-o contra o chão. Logo em seguida, após o destrutivo golpe voador, o pokemon pino avançou novamente contra seu inimigo a fim de desferir seu Double Kick, no entanto, Mankey novamente exibiu sua agilidade ímpar e, utilizando de seu Acrobatics, evadiu ambos o chutes, através de belos saltos laterais.

A batalha seguia em ritmo intenso. Muito embora ainda se apresentasse no ínicio do combate, era possível observar uma nítida exaustão em ambos os pokemons.

Batalha Pokemon

Nidoran(M) - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 032
HP: 70%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 Critical

Vs.

Mankey - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 056
HP: 68%
Habilidade: Vital Spirit
Status: - 1 Defense

Condições do Campo de Batalha: Noite de lua nova na Floresta de Viridian, bem escura. Campo de batalha apertado, rodeado por diversas árvores e coberto por uma grama bastante alta.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter 30 Out - 11:34

Velocidade. Habilidade. Força. Vantagem. Eram os termos básicos para qualquer treinador ou coordenador. Era necessário praticar grandes movimentos sabendo as armas que poderiam usar para vencer o inimigo. Eu estava aprendendo com as batalhas e elas me ensinavam como um mestre. Em uma jornada, batalhar é o básico.

Ambos Pokémon, Nidoran e Mankey, estavam dando tudo de si, fazendo movimentos brilhantes e de forma surpreendente para ambos os treinadores. Jugava que eles queriam deixar os seus mestres orgulhosos com os seus movimentos e poderia dizer por mim, Nydon estava me orgulhando muito.

Mankey começava os seus malabarismos sobre as árvores, lançando a si próprio contra as árvores, tentando intimidar o meu Pokémon. Era algo que poderia dá certo, se não fosse à habilidade do Pokémon alfinete venenoso que propunha a não se deixar intimidar por esses movimentos mirabolantes. Nydon usa uma árvore como escudo quando Mankey descia com o seu Acrobatics. O golpe se mostrou muito eficaz na última rodada, mas Nydon deteve com a árvore. Infelizmente, o grosso tronco não causo dano em nosso oponente, já que com a sua habilidade em saltos, ele para na árvore, porém não foi hábil o suficiente para deter o Peck giratório do meu Pokémon, que atingiu o Pokémon macaco em cheio, causando dano crítico.

Mankey caia no solo, mas o seu ego o erguia rápido, assim pensava eu. Nydon avançava de encontro ao seu adversário e logo se apoiava com as suas patas dianteiras ao chão e suspendia as suas patas traseiras para o alto, pronto para deferir Double Kick. Mas, a força vital de Mankey o faz sair dali, evadindo com o seu Acrobatics, utilizando belos saltos de mobilidade sem igual.

“Fantástico!”, estava maravilhado com a agilidade de Mankey. Apenas a minha Aipom poderia superar tais movimentos acrobáticos em árvores e mesmo assim a dúvida pairava em minha mente.

- Nydon, você foi perfeito. Continue assim que venceremos! Agora, use o seu Leer. Abaixe ainda mais a Defense de seu oponente. Em seguida, use o seu poder em um Peck. Concentre-se para fazer o seu chifre crescer com a aura do Peck. Vá lá e faça jus ao seu nome, Pokémon alfinete.

Nydon estava dando tudo de si e queria vencer aquele combate tanto quanto eu. Ele começa a raspar o chão com a sua pata dianteira esquerda, como se fosse um Tauros e assim ele parte ao encontro de seu Pokémon com um olhar fulminante.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Ter 30 Out - 21:43

Matt, percebendo que o cansaço afligia gravemente o corpo de seu pokemon, resolvia maneirar um pouco nos movimentos acrobáticos.

- Mankey, acalme-se um pouco. Vamos ir mais devagar por enquanto, até você retomar o fôlego. Primeiro focalize sua energia com o Focus Energy e, em seguida, desfira um poderoso golpe Covet.

O pokemon macaco imediatamente juntou suas mãos à frente de seu corpo e colocou-se em um estado de profunda concentração, imbuindo-se da força proporcionada por Focus Energy. Simultaneamente, Nidoran lançava-lhe um firme olhar de intimidação, abaixando a defesa do adversário através da técnica Leer.

Assim que se via satisfeito com a focalização de suas forças, Mankey avançou em uma velocidade incrível em direção ao rival, infringindo-lhe os danos de seu golpe Covet. No entanto, Nidoran não deixou-se abater pelas dores da ambiciosa técnica daquele símio e, imediatamente, concentrou a aura proporcionada por sua técnica voadora em seu chifre e contra-golpeou com um forte Peck, que acertava em cheio o pokemon lutador, lançando-o alguns metros para trás.

Batalha Pokemon

Nidoran(M) - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 032
HP: 58%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 Critical

Vs.

Mankey - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 056
HP: 46%
Habilidade: Vital Spirit
Status: - 2 Defense
+ 1 Critical

Condições do Campo de Batalha: Noite de lua nova na Floresta de Viridian, bem escura. Campo de batalha apertado, rodeado por diversas árvores e coberto por uma grama bastante alta.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Ter 30 Out - 22:01

A batalha se seguia de forma tempestuosa. Mankey usava o seu Focus Energy, sendo coberto por uma aura vermelha que aumentava as chances de causar um golpe crítico. Assim, em mesmo instante, Nydon usava o seu Leer, para diminuir a Defense de seu adversário.

Houve então o primeiro movimento brusco dessa rodada, sendo usado por Mankey com um forte Covet em meu Nidoran. O Pokémon alfinete venenoso marcha para cima de seu oponente com mais um Peck, causando dano.

- Nydon, use o seu Peck sobre o seu oponente. Não pare por ai. Continue correndo em zig zag, passando pelas árvores e evadindo dos golpes que o seu adversário mandar. Quando achar o momento certo, use o seu Peck, causando dano.

Não tinha nada para se fazer e também, as vezes, o simples é o mais útil.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Qua 31 Out - 16:25

Enquanto seu adversário proferia novos comandos a seu Nidoran, Matt permaneceu por alguns segundos imóvel, apenas observando a estratégia que seria utilizada pelo rival. Seus olhos, que se mantinham baixos e curiosos, ergueram-se em uma expressão de obstinação.

- Poncho! - bradou fulminantemente o garoto. - É hora de mostrarmos toda a nossa força! Os últimos movimentos que te pedi foram simples, agora já deve estar descansado. Portanto, quero que faça seus próximos movimentos com energia total! Movimente-se freneticamente por entre as árvores que envolvem o campo de batalha, realize as acrobacias mais complexas que puder para confundir seu adversário. em meio ao espetáculo de sua agilidade, desfira dois poderosos golpes Acrobatics!

Ao ouvir tais palavras enunciadas por seu treinador, Mankey imediatamente saltou para uma árvore que jazia logo atrás dele. A partir desse ponto inicial, o macaco começou a realizar um número infindável de acrobacias complexíssimas.

- Ayzen, seu Nidoran pode ser bom, mas eu e Poncho treinamos aqui faz muito tempo. Ninguém sabe se movimentar como ele por entre as árvores da Floresta de Viridian.

O ágil símio executava excepcionais movimentos acrobáticos, deixando sua presença esvair-se e reaparecer por entre a densa mata da floresta. A velocidade e irreverência de Mankey fazia com que tornasse dificílimo para tanto Nidoran quanto seu treinador identificar sua posição. No entanto o pokemon venenoso não se deixava desanimar. Não obstante não fosse capaz de realizar magnânimas acrobacias assim como seu rival, o pokemon agulha se movimentava veloz e intensamente por entre as árvores, deixando sua presença furtar-se por entre a mata.

O que exatamente ocorreu naquela rodada da batalha seria difícil aferir, ambos os pokemon movimentaram-se tão ágil e furtivamente, evadindo e desferindo seu golpes logo em seguida, que fora impossível para tanto Ayzen quanto Matt identificar o que, de fato, ocorreu.

A única ação que pôde claramente ser observada era o encontro dos golpe Peck e Acrobatics, desferidos simultaneamente por ambos os rivais que, em decorrência do impacto causado pelo choque de golpes, foram lançados cada qual contra uma árvore em posições opostas no campo de batalha. Pareciam ambos extremamente feridos.

Batalha Pokemon

Nidoran(M) - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 032
HP: 32%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 Critical

Vs.

Mankey - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 056
HP: 20%
Habilidade: Vital Spirit
Status: - 2 Defense
+ 1 Critical

Condições do Campo de Batalha: Noite de lua nova na Floresta de Viridian, bem escura. Campo de batalha apertado, rodeado por diversas árvores e coberto por uma grama bastante alta.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 9 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos