Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Qua Out 31 2012, 20:48

O combate deveria continuar. Nydon e Mankey mostravam-se exuberantes em seus movimentos. Olhava de forma animada para o combate que se seguia. Era necessária muita destreza para o que viria a seguir.

“Esse Mankey é formidável, mas Aipom é a melhor!”, minha mente dirigia-me ao encontro de uma comparação cruel: Aipom versus Mankey. Quem é o melhor acrobata? Aipom poderia não saber Acrobatics, mas era uma Pokémon malabarista formidável. Era boa no que fazia e isso era o que importava para mim na comparação.

Após as ordens de Matt, Mankey estava com o fôlego totalmente disposto. Ele mexia-se em meio às árvores como eu nunca vi antes. Eram acrobacias e mais acrobacias. Nem queria contar, pois certamente me perderia nessa atividade.

O treinador olha para mim e demonstra que essa era a área dele de Poncho, o Mankey. Mas eu era um Ranger!

- Matt, não leve a mal, não. Porém, eu sou um Ranger. Antes de tudo eu tenho a habilidade de me adaptar da melhor forma nos locais. Eu e meus Pokémon vivemos da natureza para a natureza e iremos vencer esse combate.

Assim como o treinador me oprimia em suas palavras de vantagens, eu oprimia ele de mesmo modo. Era uma batalha simples, mas em todas as batalhas, os treinadores são peças fundamentais. Então, não era Mankey versus Nidoran, era Mankey e Matt versus Nidoran e Ayzen. E que vença o melhor!

Nydon não ficava parado pelos movimentos do Mankey. Ele começava a dispara-se em total velocidade pela mata, procurando se movimentar ao máximo. Envolvidos pelo verde da Viridian Florest, o encontro de Peck mais Acrobatics era realizado com sucesso.

Não poderia vê os movimentos sendo deferidos, mas eu sentia tudo, como se tivesse conectado ao pequeno Pokémon alfinete. Ele sabia disso, sabia que seja a visão embaçada ou não, eu estaria ali com ele.

Mais movimentos sorrateiros eram presentes na imensa floresta e mais um encontro de golpes acontecia ali. Estava orgulhoso do meu Pokémon, e ao pensar no quanto ele estava se dedicando, vejo Mankey e Nydon serem lançados um a cada árvore, devido ao impacto dos golpes.

Ambos Pokémon estavam cansados, muitos cansados. Era algo notório! Mas agora, seria a hora para me sobressair. Atacar com força total.

- Nydon, não se deixe abalar pelos movimentos do oponente. Mostre que você é forte assim mesmo. Mostre que você é o Pokémon de um Ranger. Use mais uma vez as árvores como escadas e suba nelas com os seus saltos e pule em direção ao céu. Em seguida, caia com o seu Peck sobre o Pokémon macaco. Em seguida, é hora do seu Peck giratório. Mostre que você é pequeno, mas os maiores presentes estão nos menores embrulhos. Go!

Orientava meu Pokémon e motivava-o a prosseguir e assim se faz.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Qui Nov 01 2012, 13:32

O confronto parecia chegar a um estágio crítico, os egos dos adversários se combatiam ferozmente por entre rápidas movimentações e robustos golpes. Enquanto isso, Ayzen observava as brilhantes acrobacias de seu adversário, comparando-as com as habilidades acrobáticas de seu próprio pokemon, Aipom.

Matt percebia os olhos admirados quais seu rival lançava às manobras aéreas avançadas de seu Mankey e pretendia usá-las ao máximo para vencer aquele embate:

- Poncho, continue fazendo o que de melhor você faz. Quero que desfira mais dois golpes Acrobatics para derrotar seu adversário. Posso perceber que ele se encontra cansado, caso você consiga bloquear e evadir os golpes que foram lançados contra você e, além disso, desferir precisamente seus ataques, sairá vitorioso. Tenho certeza que vai conseguir!

O pokemon macaco imediatamente se pôs a saltar de galho em galho, realizando acrobacias mais velozes e complexas do que nunca. Simultaneamente, Nidoran se colocava a pegar impulso nas árvores, utilizando-as como escadas para que ascendesse aos céus.

Elevados ao ar, os dois pokemons se chocavam, porém Mankey saía na vantagem. Tendo maior habilidade em movimentos aéreos, o macaco consegue bloquear o Peck de seu adversário com uma de suas patas e revidar com seu Acrobatics, lançando o pokemon venenoso ao chão.

- Ayzen! - bradou Matt. - Reconheço que você lutou muito bem. De fato você demonstra uma habilidade incrível de Ranger, porém não me recordo de ter perdido sequer uma batalha aqui nessa floresta.

Mais uma vez, Nidoran saltava aos ares para se colocar de encontro com seu adversário, Poncho, que, por sua vez, descendia do alto de um galho, avançando em direção ao outro. Ambos pokemons encontravam-se seriamente feridos, provavelmente tudo dependeria desse último confronto.

Mankey avançava furiosamente pelos ares, desferiria em Nidoran o mais poderoso de seus Acrobatics. No entanto, utilizando toda sua força de vontade, o pokemon agulha imbui seu chifre de uma aura nunca tão intensamente experienciada antes, fazendo com que seu chifre aumentasse relevantemente de tamanho, dessa forma acertando seu rival antes que o mesmo pudesse desferir-lhe o golpe derradeiro.

Poncho não aguentou o impacto do golpe voador e, imediatamente, cedeu aos chãos, esgotado.

Batalha Pokemon

Nidoran(M) - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 032
HP: 15%
Habilidade: Rivalry
Status: + 1 Critical

Vs.

Mankey - Lv. 9 (M)
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 056
HP: 0%
Habilidade: Vital Spirit
Status: Fainted

Condições do Campo de Batalha: Noite de lua nova na Floresta de Viridian, bem escura. Campo de batalha apertado, rodeado por diversas árvores e coberto por uma grama bastante alta.

- Poncho! - clamou o treinador por seu, derrotado, pokemon. Pelo jeito aquilo era uma surpresa para ele. - Poncho!

Por algum tempo Matt permaneceu incrédulo àquela derrota, entretanto, por fim, teve de acreditar. Resignadamente recolheu seu pokemon à pokebola e dirigiu-se a Kitshomo, mostrando-lhe alguns objetos que acabara de tirar do bolso.

- Você fez uma excelente batalha, Ranger. Mostrou o seu valor. Eu realmente nem imaginei poder ser derrotado dessa forma. Pegue isso como um prêmio por sua vitória, você mereceu. - estendeu a mão, oferecendo ao menino uma quantia em dinheiro e uma pequena bala embrulhada de azul. - Agora, como prometido, vamos até Pewter, tudo bem?

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 32(M)
Nydon
Ability: Rivalry
Lvl11 [045/400]
Pontos de felicidade: 17
- Leer
- Peck
- Focus Energy
- Double Kick

- 560 de exp ganhos (incluído o bônus pela excelente narração).
- 2 leveis ganhos.
- 6 pontos de felicidade ganhos.

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Rarecandy +1
+350 Pk$
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Potion -1 (início da batalha)
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Ayzen Qui Nov 01 2012, 14:31

Após vozes de auto-ego se estremecendo em cada lado do campo, Nydon parte com Peck e Mankey com Acrobatics. Os golpes se chocam no meio do ar e Mankey sai na vantagem.

Não demora muito e meu Pokémon, cansado, volta se movimentar. Ele acumula energia e logo o chifre branco cresce um pouco. Mankey salta para frente do Pokémon alfinete. O Pokémon macaco se esbarra e no chifre de Nydon, causando grande dano.

Mankey caia no chão fora de combate. O Pokémon alfinete olhava feliz para mim, mas ferido.

Eu recolhia Nidoran e agradeci o treinador pela incrível batalha.

- Muito obrigado pelo combate! Agora, poderia me indicar o caminho para Viridian City?


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Boticário Qui Nov 01 2012, 23:45

- Claro que indico. Afinal, eu prometi, não foi?

Se embrenharam pela mata noturna ambos os menino e, graças à familiaridade que Matt possuía com a Floresta de Viridian, logo já podiam ser vista a saída. Aquela foi uma bela aventura, em breve Ayzen poderia com uma cama macia - quem sabe a do Centro Pokemon? - confortar seu corpo cansado. Porém antes disso precisaria enfrentar mais uma caminhada até a vistosa cidade viridiana.


Rota trancada - Pode prosseguir
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko! - Página 10 Empty Re: Um Ranger-coordenador à procura das Berry! Missão de Yoko!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos