Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Sex Nov 09 2012, 23:34

Muito embora aquele Pidgey se mostrasse rápido, Dante ainda continuaria a apostar em uma diminuição de ataque que pudesse ser realizada antes dos movimentos do adversário. E obteve sucesso. Enquanto Pidgey voava veloz em direção ao pokemon de planta, este lançou-lhe um bravo rugido que, muito embora diminuísse seu ataque, não fora capaz de intimidar o inusitadamente agressivo pombo.

Sendo assim, o pokemon voador desferia dois golpes seguidos de Tackle em Bulbasaur que, por sua vez, revidava imediatamente pela mesmo ataque, porém imbuída de sua própria técnica de batalha.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 001
HP: 58%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 016
HP: 51%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 3 Attack.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sex Nov 09 2012, 23:45

" Bem não deu muito certo... então vamos para ofensiva!!! "

- Saur, agora vamos partir para cima!!! Eu quero que você corra o mais rápido que poder para tentar desviar dos ataques dele e depois dar um Tackle impulsionado e depois outro Tackle logo em seguida!!! Lembre que se eu capturar esse Pidgey ele vai ser seu primeiro amigo!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Dom Nov 11 2012, 11:45

Dante finalmente decidia partir para uma estratégia de cunho ofensivo, o que fez com que seu pokemon se animasse, tendo em vista que o mesmo, imediatamente após ouvir as ordens de seu treinador, mostrou um semblante ao mesmo tempo alegre e obstinado, logo em seguida colocando-se a avançar em direção ao pokemon voador.

Muito embora tentasse realizar manobras evasivas, Bulbasaur não obteve sucesso em vencer a velocidade de seu adversário e evadir seus golpes, o que, no entanto, não impediu que desferisse fortemente seus próprios ataques no frágil corpo do pokemon voador.

A rodado foi marcado por uma intensa troca de golpes realizada pelos adversários, que se enfrentaram bravamente e se afastaram em sequência, mostrando ambos um notório desgaste físico. No entanto, Pidgey parecia claramente mais abatido.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 001
HP: 48%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 016
HP: 25%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 3 Attack.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Dom Nov 18 2012, 20:52

"Bem, essa é minha oportunidade"

- Agora... POKÉBOLA VAI!!!

OFF.: Eu não sei como faz para lançar a pokebola. Se não for assim ou se eu tiver esquecido de algo, por favor me avise
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Ter Nov 20 2012, 14:11

Off: Não sei como é a concepção de outros narradores mas, na minha concepção, tendo em vista meu conhecimento sobre nosso fórum, e, sendo este um Rpg interpretativo, você é autorizado a realizar qualquer ação fisicamente possível. De qualquer forma, você pode lançar a pokebola a qualquer momento de uma batalha, mas, com o pokemon ainda acordado, a precisão da captura diminui. ^^
Você pode optar por lançar antes ou depois de fazer com que o pokemon desmaie, mas, uma vez desmaiado, é mais provável realizar a captura.

Decidindo que aquela era uma boa oportunidade, Dante imediatamente agarra uma de suas pokebolas vazias e lança-a contra o pokemon voador, que, por sua vez, já enfraquecido pela batalha, não consegue se eximir de ser puxado para dentro do dispositivo de captura e armazenamento.

A esfera branca e vermelha cai ao chão e, uma vez que toca o mesmo, quica algumas vezes e, em seguida, começa a balançar freneticamente. após alguns segundos e uma série de movimentos bruscos, a pokebola se quebra, liberando o pássaro ao campo que, estando extremamente exausto por sua luta contra a captura, nem sequer consegue atacar seu adversário.


Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 001
HP: 48%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 016
HP: 20%
Habilidade: Tangled Feet
Status: - 3 Attack.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg Nov 26 2012, 22:10

"Hum... esse Pidgey é forte... agora eu quero ele mais ainda"

- Saur, estamos quase lá!!! Eu quero que você de um Tackle no Pidgey quando ele for te atacar e depois de outro Tackle para acabar com ele!!! Eu quero esse pokémon!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Ter Nov 27 2012, 12:40

Perante o movimento do pokemon voador que, valendo-se de sua força de vontade, escapou do confinamento da pokebola, Dante se sentia mais inspirado para capturar o mesmo.

Tal inspiração, inevitavelmente, contaminava seu pokemon bulbo que, após ouvir as ordens de seu treinador pôs-se imediatamente a executá-las. Bulbasaur, assim como solicitado, aguardou pelo golpe do Pidgey que, como previsto, voou retilineamente em direção ao réptil com um forte Tackle, e o encarou com o mesmo golpe físico.

Bulbasaur, imbuído de uma animação intensa, se saiu melhor no embate frontal, lançando o pokemon pombo alguns metros para trás. Aproveitando-se desse momentos de vantagem, a criatura gramínea imediatamente lançou outra Tackle que, inevitavelmente, fazia com que o pokemon desmaiasse em meio ao campo de batalha.


Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 5 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 001
HP: 40%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Pidgey - Lv. 4 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 016
HP: 0%
Habilidade: Tangled Feet
Status: Fainted.

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.


Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 001MS(M)
{Saur}
Trait: Overgrow
Lvl06 [052/150]
Pontos de felicidade: 3
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4


Parabéns pela vitória!
152 pontos de exp ganhos.
Passou de level!
+ 3 pontos de felicidade.

O que o treinador faria?
- Capturar o Pidgey.
- Não capturar o Pidgey.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Qua Nov 28 2012, 21:18

"Agora é minha melhor oportunidade e eu tenho que aproveitar"

- EU QUERO ESSE PIDGEY E AGORA VOU PEGA-LO!!! POKÉBOLA... VAAAAAAAAAAAAAAAI!!!!!!!!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Sáb Dez 01 2012, 00:46

Pidgey, derrotado, jazia desmaiado ao chão. Mantendo firme a ideia que mostrava-se fixa na mente do treinador desde o início daquela batalha, Dante lançou a pokebola em direção ao pássaro, que, por sua vez, extremamente debilitado, nem sequer relutou contra sua captura.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 16(M)
Trait: Tangled Feet
Lvl04 [000/075]
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4


- Pidgey capturado!
-1 Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Pokeball Pokeball.

No momento em que a pokebola apitava assinalando o sucesso da captura, um estranho e longe ramo de cipó se move até ela e a segura, logo em seguida a puxando. Não muito ao longe era possível avistar um espirituoso pokemon que se divertia jogando a esfera para cima e pegando-a.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 069
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sáb Dez 01 2012, 23:33

"Hmm... "

- É, EU CONSEGUI O PIDGEY!!!
- BULBASAURRRRRRRRRRRRRRRR
- Pera ai... o que é aquilo? É um Bellsprout! Ei larga minha pokebola! Ela foi o resultado de um trabalho duro! Saur pegue essa Potion e vamos lutar contra ele!!!



Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 2 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos