Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Kristiano Khavei Ter 5 Fev - 9:53

Spoiler:

Ao entrar na caverna, com muita coragem, Dante se escondia, com aquele medo de Quart aparecer. O que ele não sabia era que, Quart não era uma pessoa comum e Dante logo iria descobrir isso.

Spoiler:

De repente, após algum tempo de ficar escondido, uma garota com uma aparencia bonita aparecia.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 145

[center]- Oi. Sou a cientista treinadora Gabriela. Você viu um robô chamado Quert identico a um humano?

Nesse momento, Dante ficou vermelho de medo.

- Pelo jeito viu, agora que sabe que ele é um robo, vai conhecer a criadora.

Logo, Gabriela retirava uma faca e apontava para Dante.

- Lute comigo e nada te acontecerá, quero treinar meu pokemon. MUAHAHAHAHAHAHA!
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Ter 5 Fev - 20:53

OFF.: Uma dúvida: eu matei meu Pidgey para captura-lo então ele ta morto ainda, certo?

"Essa garota é mais inteligente do que parece, pois ela construiu um robô idêntico a um humano... lutar com ela pode ser perigoso, mas eu não tenho outra escolha... Quart pode estar me procurando la fora e ela esta apontando uma faca na minha direção."

- Então vamos batalhar!!! SAUR VENHA PARA FORA DA POKEBOLA!!!

Então coloco Saur no campo de batalha com uma sensação estranha um, mau pressentimento, sabendo que minha oponente é bem inteligente.
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Kristiano Khavei Qua 6 Fev - 9:58

Logo após Bulbassaur ser lançado para fora da Pokebola, a menina liberava um pokemon muito bonito, que logo saiu caminhando rapidamente por volta de Dante.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 283

[Tempo] Narraçao curta pois no seu post anterior você devia ter dado os golpes. E sim, não poderá usar Pidgey pelo Fainted. [Destempo]
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Qua 6 Fev - 21:05

"Esse pokemon não parece ser dos melhores... mas a treinadora parece ser muito boa... eu ainda to com uma má sensação."

- Primeiro eu quero as informações desse pokemon na minha pokedex. Agora Saur vamos começar na ofensiva: use dois Tackles em seu oponente.
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Orpheu Dom 10 Fev - 18:09



ofF: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^

off¹: Peço desculpas pela alta troca de narradores

off²: Estarei vindo a atualizar sua box para o novo modelo, então peço para que me mande uma MP (mensagem privada) com as personalidades (características) de seus Pokémon, caso eles ainda não tenham me avise.

off³: "dois Tackles" nunca passe comandos assim! Descreva seus movimentos, descreva a estratégia que você irá usar.




O dia estava um tanto que anormal para o treinador, afinal descobrir que aquele garoto que apontara uma faca para ele era um robô deveria ser um choque e tanto, onde estão as leis da robótica quando precisamos?

Leis da Robótica escreveu:Primeira Lei: Um robô não pode ferir um ser humano ou, por omissão, permitir que um ser humano sofra algum mal.

Segunda Lei: Um robô deve obedecer às ordens que lhe sejam dadas por seres humanos, exceto nos casos que em tais ordens contrariem a Primeira Lei.

Terceira Lei: Um robô deve proteger sua própria existência, desde que tal proteção não entre em conflito com a Primeira e a Segunda Lei.

Além de encontrar um robô que não obedecia tais leis, ele encontra a criadora daquilo, que também o ameaçava com uma faca, parecia que todos que ele encontrara naquelas ultimas horas queriam lhe matar.

O Pokémon da garota por outro lado parecia ser do bem, porém também era um tanto que estranho, tinha pernas longas e finas e caminhava como uma aranha e uma das rápidas. O treinador revelara seu Pokémon de combate, seria seu Bulbasaur que já havia saído vitorioso de duas batalhas e parecia estar pronto para a terceira.

Porém antes de começar a batalha o treinador decide obter um pouco mais de informações sobre o Pokémon de sua adversaria que ainda empunhava em mãos uma faca bem afiada, assim que aponta a Pokédex uma voz masculina rovotizada diz as seguintes informações:

Surskit
_______________
Ametama

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 283

Tipo: Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Bug | Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Water

Descrição:
Ele anda como se estivesse patinando na água. Eles podem excretar um aroma doce da ponta de sua cabeça. Vive sobre as plantas aquáticas.

Após ver as informações o treinador então começa a passar os seus comandos de ataques, usara uma estratégia totalmente ofensiva e simples, talvez simples até demais. Bulbasaur assim que ouve as ordens de seu mestre começa a avançar para cima do pequeno Pokémon, a garota ao ver isso da um leve sorriso:

- Idiota!!! Você acha que pode me vencer com isso!!! Nem sequer irei precisar usar toda a minha força, contra esse seu Bulbasaur!!! Surskit utilize o seu Double Team e logo em seguida o ataque com o seu BubbleBeam!!!

A garota parecia estar se divertindo da situação que acontecera, parecia se achar superior ao treinador e seu Pokémon, apesar de que em parte o Pokémon dela tinha certa desvantagem contra Bulbasaur e ao mesmo tempo tinha certa vantagem.

Bulbasaur então avança em direção do oponente pronto para usar o sua investida, porém antes mesmo desse chegar percebe que o corpo de seu oponente ganhava um leve brilho branco e cópias de Surskit começam a aparecer por toda a caverna e a se mexerem constantemente, deixando assim impossível para Bulbasaur discernir qual era o verdadeiro, fazendo assim com que usasse os dois Tackles que lhe foram ordenados no nada, ou seja nos clones.

Assim que percebe que seu adversário não iria atacar mais naquele turno Surskit e seus clones atacam todos juntos com o seu BubbleBeam, assustando assim o Pokémon do tipo grama a ponto deste ficar parado e levar todo o dano, apesar de que apenas um ser verdadeiro, o ataque fora bem critico para o azar do treinador. Após atacar todos os clones sumiam de vista e Surskit (o original) se revelava.

Hora da Batalha
Campo: Caverna escura. Local úmido com várias pedras no chão e alguns rochedos um tanto que compridos atrapalhando o caminho.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 1
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 283
Saur (Bulbasaur ♂)
Trait: Overgrow
Lv. 06
47%
Status: Normal
Surskit ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 04
100%
Status: +1 Evasiveness


off: Pokédex será atualizada no fim da batalha/rota.
Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg 4 Mar - 21:43

OFF.: Não sei ainda das personalidades dos meus pokemons. Como eu descrevo uma e também como funciona esse sistema de rival?

"Nossa, esse golpe foi muito forte, eu pude sentir o dor de Saur! Agora o que eu faço para acerta o verdadeiro? E essa luta, eu tenho que te muito cuidado, pois deve se arriscado de mais perde para um bandido! Droga, eu to deixando o medo tomar conta de mim... eu tenho que me concentrar..."

- SAUR!!! Use o Growl e depois durante o movimento de seu oponente, concentre-se para descobri de onde veio o golpe mais forte e use o Tackle nele!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Orpheu Ter 5 Mar - 15:59

Spoiler:






O jovem treinador havia se surpreendido com o golpe de sua oponente, não devia esperar por aquilo. A técnica dos clones realmente era algo fascinante, a jovem rira freneticamente, convicta de que venceria a batalha.

Surskit mexia-se constantemente em campo, este não conseguia ficar parado, parecia um Pokémon energético. A garota apenas olhava enquanto tinha em sua face um sorriso sarcástico.

O jovem treinador, apenas se preocupava com o movimento - que já havia sido finalizado - que Surskit usara anteriormente, o Double Team. Devido a esse fato o treinador cometerá o pior erro que alguém poderia fazer. Basear sua estratégia em cima de um único golpe.

Bulbasaur não ligara para a estratégia que seu treinador passara, apenas obedecia como um bom Pokémon. O pequeno Pokémon bulbo logo começava a soltar um forte grito que fizera com que seu oponente sentisse um pouco de medo e assim recuasse. O Pokémon após efetuar de seu ataque ficara parado, esperando que o oponente usasse de seu Double Team, porém isso não aconteceria:

Acabemos com isso meu pequeno! Quero que você efetue de seu BubbleBeam novamente. Logo em seguida rodeie ao redor desse Pokémon planta e o cerque com as bolhas de BubbleBeam!

Bulbasaur então tem uma surpresa quando os clones do oponente não aparecem e esse acaba levando um ataque das bolhas cintilantes e brilhantes de cor azulada que o movimento BubbleBeam liberava. Percebendo que não haveria clones o "verdadeiro" estava bem fácil de ser localizado e então o pequeno Pokémon bulbo usara de seu Tackle. A forte investida logo acerta a Surskit, mas o Pokémon ainda assim efetua de seu segundo comando.

Surskit rodeia seu oponente e logo desfere novamente do ataque BubbleBeam que acerta a Bulbasaur. Entretanto um triste fato para a cientista e criadora do robô era que Pokémon do tipo planta tinham vantagem sobre o tipo água dos ataques de Surskit.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura. Local úmido com várias pedras no chão e alguns rochedos um tanto que compridos atrapalhando o caminho.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 1
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 283
Saur (Bulbasaur ♂)
Trait: Overgrow
Lv. 06
34%
Status: Normal
Surskit ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 04
67%
Status: +1 Evasiveness / -1 Attack




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Ter 5 Mar - 22:39

OFF.: Eu acho que meu Saur deveria ser sério como eu.

"Ele conseguiu acerta o verdadeiro... mas esse pokemon não para de se mexer... e ainda meu Saur esta ficando cansado! Eu tenho que fazer o Saur se focar no verdadeiro e atingi-lo sempre. Irei para ofensiva, mas pera ai... essa caverna é meio escura, eu quase não enxerquei os rochedos grande. Como eu posso usar isso ao meu favor?"

- Boa Saur!!! Memorize esse que você acabou de acertar e acompanhe seus movimentos!!! Foque bastante nele para não erra mais e use o Tackle!!! Depois use mais um Tackle bem rapidamente, antes de qualquer movimento de seu oponente!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Orpheu Qua 6 Mar - 14:41

Spoiler:






O treinador ficara feliz de que Bulbasaur havia conseguido acertar com sucesso o "verdadeiro" Surskit - afinal só havia ele em campo - Logo o jovem começava a observar o campo ao redor e logo pensara como poderia usar o mesmo em uma estratégia. Porém logo havia se esquecido e passava comandos normais para seu Pokémon.

O treinador deixara bem explícito para que Bulbasaur ficasse de olho em Surskit o "verdadeiro" e ara que se focasse no mesmo. logo Bulbasaur começa o ataque. Enquanto isso a jovem cientista esta a passa os comandos de seu Pokémon, enquanto senta em um rochedo ali adjacente, demonstrando certa exaustidão e tédio pela batalha, afinal essa estava a ganhar.

Ai.. ai... bem vamos logo com isso Surskit preciso reconfigurar aquela máquina idiota. Use de seu Aqua Jet junto de um contante ataque de BubbleBeam!

Enquanto Bulbasaur corria em sua direção Surskit logo o corpo do Pokémon esta cercado por água e este atira-se em direção do oponente como uma bala de canhão. O torpedo d'água que era o Aqua Jet ia em direção de Bulbasaur e ao mesmo tempo este era cobertos por bolhas, fazendo assim um grande turbilhão de bolas brilhantes. Parecia que a cientista - que já guardava sua faca - havia acabado de criar um combo.

Bulbasaur tentara usar de seu ataque, porém fora arrastado pelo turbilhão de bolhas que Surskit havia criado e acabara sendo jogado contra a parede da densa e escura caverna. Surskit logo voltava ao normal, porém esse demonstrava grande exaustão, devido ao fato do movimento ter sido um pouco que cansativo.

A fadiga de Surskit dera a chance para Bulbasaur logo efetua-se de seu Tackle que a acerta e lhe tira um dano considerável. Entretanto os diversos ataques vindos de Surskit - apesar de serem do tipo água - haviam causado bastante dano ao Pokémon bulbo.


Hora da Batalha
Campo: Caverna escura. Local úmido com várias pedras no chão e alguns rochedos um tanto que compridos atrapalhando o caminho.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 1
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 283
Saur (Bulbasaur ♂)
Trait: Overgrow
Lv. 06
19%
Status: Normal
Surskit ♀
Trait: Swift Swim
Lv. 04
49%
Status: +1 Evasiveness / -1 Attack




Orpheu
Orpheu
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Qua 6 Mar - 22:20

OFF.: Vou pensar nas personalidades

"Droga, droga, droga... essa combinação foi muito forte e mesmo com meu pokemon sendo resistente ela fez bastante estrago. Agora eu irei usar uma estratégia defensiva, muito defensiva, completamente recuado e contra atacar na hora certa. Pera ai esses rochedos podem me ajudar na defesa."

- Saur agora vamos ter que ser rápido!!! Use o Growl e antes de seu oponente use outro Growl e se esconda atras de um rochedo para evitar um golpe do Surskit!!! Lembrando você tem que ser muito rápido!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 5 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos