Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Ter Dez 04 2012, 13:16

Inobstante sua pouca experiência como treinador, o garoto tomava uma atitude acertiva e resoluta: já aplicava o item recuperador em seu pokemon e o preparava para luta. Dante estava decidido a ter de volta a pokebola jogada contra Pidgey e, para isso, não pouparia esforços. Uma batalha violenta estava prestes a começar entre dois pokemon gramíneos.


Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 6 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 001
HP: 100%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Bellsprout - Lv. 4 (F)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 069
HP: 100%
Habilidade: Chlorophyll
Status: --

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Ter Dez 04 2012, 21:41

OFF.: Boticário, você sabe se na Academia de Viridian City tem NPC para eu treinar e da uma upada?
OFF² .: Meu computador ta dando uns probleminhas e eu talvez fique sem jogar a parti do final de semana.

"Bem, eu quero acabar com isso logo..."

- Saur, vamos ver quem é mais rápido. Parta para cima dele para aplicar um Tackle e logo que atingi-lo use o Growl para enfraquece-lo!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Sex Dez 07 2012, 20:06

Off¹: Não, mas você pode treinar nas rotas e, quando chegar a Pewter, tem alguns NPCs de batalha. ^^
Off²:Sem problemas, aguardarei seu retorno. Aproveito esta oportunidade para desculpar-me por minha demora. Minha vida tem estado muito corrida, mas estou me esforçando para estabilizar minha situação.

Seguindo as ordens de seu mestre, Bulbasaur avançou em direção ao inimigo para atingi-lo com seu golpe físico Tackle. Antes mesmo que o réptil pudesse alcançá-lo, Bellsprout já desferia dois poderosos golpes Vine Whip que, devido a sua extrema ineficácia perante o adversário grama/venenoso, nem sequer desestabilizou a postura firme do rival.

Após acertar um belo golpe tipo normal em seu inimigo, Bulbasaur imediatamente abriu sua mandíbula deixando escapar por entres seus dentes um sonoro estridente que, além de intimidar seu inimigo, ainda abaixava sua defesa. Este era seu Growl.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 6 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 001
HP: 94%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Bellsprout - Lv. 4 (F)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 069
HP: 82%
Habilidade: Chlorophyll
Status: - 1 Attack

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sex Dez 07 2012, 22:12

OFF.: Boticário, aceita como amigo, por favor?

"Bem, ele vai ficar usando golpes do tipo grama e isso não vai fazer muito efeito no Saur. Pelo menos essa luta não vai ser tão difícil quanto a do Pidgey. E eu tenho que aproveitar essa resistência do Saur aos golpes dele e vou diminui-los ainda mais para causar menos danos."

- SAUR, vamos evitar danos!!! Use o Growl antes dele te atacar e depois parta para cima dele e aplique um Tackle!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Sáb Dez 08 2012, 14:21

Off: Tá aceito. ^^

A resistência quadrupla de Bulbasaur perante o golpe tipo grama de Bellsprout conferia ao mesmo uma grande vantagem. Dante, ciente deste fato, optou por prosseguir em diminuir ainda mais o poder de fogo do inimigo. E Bulbasaur assim o fez. Avançando em direção ao adversário o pokemon réptil rugia bravamente para debilitar o ataque de seu rival que, embora desacreditado em sua força, continuava a chicotear o inimigo incessantemente.

Bulbasaur, por sua vez, sequer se incomodava com aquelas chicotadas. Por suposto, as mesmas o machucavam, mas o corajoso pokemon prosseguia sem relutar em executar precisamente seu Tackle no frágil corpo de Bellsprout.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 6 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 001
HP: 90%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Bellsprout - Lv. 4 (F)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 069
HP: 64%
Habilidade: Chlorophyll
Status: - 2 Attack

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Sáb Dez 08 2012, 16:29

"É isso que eu queria. O Bellsprout não deve causar muitos danos."

- Saur, vamos acabar com isso!!! Corra o máximo que poder na direção do oponente para aplicar um Tackle impulsionado e depois outro Tackle!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Boticário Seg Dez 10 2012, 23:54

Ouvindo as ordens de seu treinador, Bulbasaur colocou-se imediatamente a avançar em direção a seu rival e companheiro de tipo. De forma excepcional, o réptil acertava dois precisos e bem aplicados ataques físicos em seu oponente, sendo que o último Tackle, que acertava o inimigo bem em sua face, causava dano crítico.

Algo, porém, soava estranho, Bellsprout não se opunha de qualquer forma ante os ataques de seu adversário. Muito pelo contrário, a mesma se deixava ser atingida, sem revidar ou sequer resistir. Após receber os últimos golpes, a mesma se prostou com suas folhas e caule escoradas ao chão em uma posição inusitada: como se ajoelhasse em desistência.

Naquele momento a pequena criatura parecia reconhecer sua derrota diante o pokemon de maior força, aparentava ter perdido quaisquer esperanças. A força de sua feminilidade se transmutava em uma intensa fragilidade feminina que, naquela situação, se mostrava completamente impotente.

Batalha Pokemon

Bulbasaur - Lv. 6 (M)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 001
HP: 90%
Habilidade: Overgrow
Status: --

Vs.

Bellsprout - Lv. 4 (F)
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 069
HP: 25%
Habilidade: Chlorophyll
Status: - 2 Attack

Condições do Campo de Batalha: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Boticário
Boticário
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Ter Jan 08 2013, 16:23

"Vamos finalizar logo esse combate... Pera um pouco o que a Bellsprout esta fazendo?"

- Uau!!! A Bellsprout esta desistindo!!! O que eu faço agora? Pera ai... tive uma ideia... EI BELLSPROUT NÃO PRECISA DESISTIR!!! VENHA COMIGO EU IREI TENTAR TE AJUDAR A MELHORAR!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Kristiano Khavei Dom Jan 13 2013, 12:01

Logo, Bellsprout começava o round. O pokemon que se fingia desistir estava somente enganando o treinador. Logo, o mesmo usava um Vinewhip. Não era eficaz, mas o chicote pegava fortemente na cabeça de Bulbassauro, que deixava o pokemon zonzo. Depois, o mesmo utilzava outro chicote mais fortemente na cabeça do mesmo, deixando mais zonzo ainda. Dessa vez foi um pouco mais forte, já que era um Critical Hit
.
Hora da Batalha
Campo: Uma larga estrada de terra batida, a principal da Rota 1. Em volta da mesma apenas uma imensa planície coberta por um gramado verde intenso. Só era possível observar poucas árvores bem ao longe.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 001
Vs.
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 069
Bulbassauro (M)
Trait: Owergrowl
Lv. 6
80%
Status: Normal
Bellsprout (F)
Trait: Chlorophyll
Lv. 4
25%
Status: -1 Attack
Kristiano Khavei
Kristiano Khavei
Banido

Banido

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


https://www.youtube.com/channel/UCRKRojRJA6t46chT5bgyo0Q

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Mestre Dante Seg Jan 14 2013, 18:00

"O que? Ela me engano? Esse pokemon é esperto."

- Saur, nós fomos enganados, agora vamos acabar com isso!!! Use o Tackle e depois use outro sem deixar o oponente respirar!!!
Mestre Dante
Mestre Dante
Treinador

Treinador

Alertas :
Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras lutas, pókemons e experiencia - Página 3 Empty Re: Primeiras lutas, pókemons e experiencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos