Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Cap II] Busca de eletricidade

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Out 02 2012, 13:14

- Ótimo, foi um bom começo, eu acho, Chinchou, repita a cabeçada e veja se um ThunderWave funciona contra ele dessa vez - Mandei, talvez tivesse uma chance, mesmo que minima, não custava tentar, sei que já repeti isso inúmeras vezes, mas valia a pena, a batalha não seria tão fácil quanto as outras
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Ter Out 02 2012, 15:19

O menino arriscou por usar sua estratégia mais uma vez, mas será que dessa vez daria certo?

— Não vai ser tão fácil, use seu Vine Whip para enroscar ele e lançar contra uma árvore qualquer. Logo em seguida use seu Bite!

Então chinchou virou de costas para seu adversário e lançou as bolhas para trombar com a planta carnívora, mas dessa vez a confusão não ajudou. O pokémon enroscou suas vinhas nele e lançou contra uma árvore, causando um grande impacto... E então ele correu para morder seu adversário, que usou seu choque para paralisar, quem sabe agora ele não teria mais sorte?

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 455
HP: 67%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Confuso por 1 turno
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 170
HP: 37%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: --

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Ter Out 02 2012, 16:02

- Chinchou, você é rápido, isso é fato, agora vamos usar isso a nosso favor, use a mesma técnica de antes, mire pra trás e se impulsione pra cabeçada, só que dessa vez, ao invés de apenas um, de vários golpes rápidos! Se impulsione varias vezes pra dar múltiplos ataques! - A confusão estava ajudando bastante, e a paralisia o deixaria mais lento, o que era uma grande vantagem, mas meus golpes ainda seriam muito pouco efetivos contra Carnivine, então, tudo que eu poderia fazer, era usar o corpo a corpo e o campo a meu favor
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Out 03 2012, 10:40

Josh estava confiante que venceria aquela batalha agora que seu adversário estava mais lento. Mas repetir a mesma técnica poderia ser fatal...

— Carnivine, espere ele vir e então chicoteie o para valer com seu Vine Whip!

Chinchou repetiu o mesmo ataque, primeiro se impulsionou na direção de carnivine, esse por sua velocidade diminuída, teve um dano considerável, mas logo revidou com vários chicotes. Não contente, chinchou repetiu o mesmo feito, não acertando tanto como antes e foi novamente revidado com chicotes super efetivos.

Hora da Batalha!!

Carnivine - (F)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 455
HP: 42%
Lv. 11
Habilidade: Levitate
Status: +1 Attack
+1 Sp. Attack
Paralisado

Vs.

Chinchou - (M)
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 170
HP: 00%
Lv. 10
Habilidade: Volt Absorb
Status: Nocauteado

Condições de Batalha: Clareira na floresta, com bastante iluminação, porém nenhum vento, por isso ainda abafado.

— É, parece que você não foi tão bom assim! — Debochou o menino. — Aqui está esse HM para te ajudar com esse chinchou. É um Flash! Aliás, tome esse full revive, vai precisar nessa rota.

Então o menino jogou o item no chinchou que logo despertou, parecendo bem, apesar de ter perdido.

+HM Flash
+720 EXP! (20%)
+7 Pontos de felicidade!
+Chinchou subiu para o nível 12!
Chinchou deseja aprender o golpe Confuse Ray, deseja ensiná-lo?
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qua Out 03 2012, 13:27

Ignorei totalmente o menino e despertei Chinchou, fiquei preocupado por achar que ele tinha se machucado, mas ele parecia bem
- É, nossa primeira derrota, não foi tão ruim assim, né ? - Sorri sem forçar pro Pokémon, que começou um tipo de "risada" da minha cara, e então percebi que eu também estava todo sujo por causa de todas as lutas, e tinha terra na minha cara, então comecei a rir também e dei um cascudo no Chinchou, que parecia querer aprender um novo golpe e então ouvi ao fundo o menino dizer mais uma vez alguma coisa como "E-ei, olhe pra mim" mas não tirei a atenção do Chinchou, que esqueceu como se usa Bubble depois de aprender Confuse Ray, de novo, uma pena
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qua Out 03 2012, 21:53

Depois de uma rápida brincadeira com seu pokémon, o menino já se sentia bem, principalmente por ficar só. Chinchou estava bem, não estava nem triste com a derrota, às vezes as derrotas ensinam mais que vitórias.

Ao longe o garoto pôde observar uma pequena larva verde andando de um lado para o outro, ela parecia preocupada.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Out 04 2012, 13:19

- O que é aquilo, Chinchou ? - perguntei, apontando pra larva verde, que avistei ao olhar mais ao fundo da floresta - É um.. Caterpie ? - Pelo menos essa eu tinha que acertar, era uma brincadeira que eu aprendi a gostar, tentar adivinhar os Pokémons antes de usar a Pokedex, quando decidi dar uma olhada mais de perto
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Qui Out 04 2012, 15:06

O menino tinha acertado, era um larvinha verde muito simpática, mais conhecida como caterpie. O pokémon olhou para o treinador do chinchou e se aproximou, ela parecia interessada naquela criatura estranha e incomum, afinal, não existiam peixes na floresta.
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 010
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Josh Springheel Qui Out 04 2012, 20:16

Eu ri baixinho quando vi a larvinha verde que antes parecia tão preocupada indo de um lado pro outro subtamente parando e começando a olhar pro Chinchou, imaginaria o que estava pensando. Enfim, me agachei e comecei a me perguntar o que tinha acontecido pra ela ficar tão preocupada, até que decidi perguntar pra ela própria, já preparando a Pokédex pra salvar meu encontro com o Pokémon
- Ei, o que aconteceu ? - perguntei calmamente, passando a mão na cabeça da larva
Josh Springheel
Josh Springheel
Membro

Membro

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Serafini Sex Out 05 2012, 21:29

A larva se estremeceu com o carinho do menino, normalmente as pessoas apenas queriam batalhar com ela, ou então corriam daquela larva "nojenta", ela se sentiu bem satisfeita com aquilo e começou a esguichar fios de seda. Com certeza ela estava satisfeita com aquilo.
Serafini
Serafini
Treinadora

Treinadora

Alertas :
[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Cap II] Busca de eletricidade - Página 6 Empty Re: [Cap II] Busca de eletricidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos