Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Frio

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter Nov 13 2012, 13:06

A escalada tinha sido tranquila. Eu não queria arriscar quebrar umas colunas então tive todo o cuidado possível, e ainda bem que nada havia ocorrido.

Depois de um corredor, avistei uma luz no fim da caverna. Era uma saída para a praia e a minha saída daquela caverna.

Ao andar na direção da água, vi um pequeno Spheal tomando um sol. Ele parecia bem dócil, e suas evoluções são bem fortes. Eu ainda tinha uma chance de captura, então era nele que eu ia usa-la.

- Nine, é com você. - A Snivy pulou de meu obro e foi para o chão, para confrontar com o pequeno Spheal.

- Vamos testar seu novo golpe! Use Growth, e logo em seguida use Wrap para fechar a distância entre vocês dois.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Qui Nov 15 2012, 03:38

Na parte elevada daquela câmara, é possível ver a praia que o levava até a saída e o treinador precisava apenas trilhar pela estranha elevação rochosa que ligava a caverna de gelo com a praia (estranhamente, parecia que o iceberg arrastou bastantes pedras e elas moldaram uma escadaria firme e sólida o suficiente). O treinador então vê um pokémon brincando na água que, despertou a sua curiosidade e logo começa a olhar fixamente para os pokémon nos ombros do treinador. Davi não hesitou duas vezes antes de lançar Snivy para a batalha e fazer os primeiros comandos, Snivy se concentrava e uma onda de energia vermelha se expandia de seu corpo, indicando que estava concentrando o seu poder de ataques, em resposta do pequeno golpe, o Spheal começa a nadar para o fundo da água e se impulsiona para o alto, mirando o Powder Snow em direção de Snivy, que foi atingida pelo golpe de vento gélido, mas antes que o Spheal mergulhasse, Snivy o agarrou usando os seus cipós de grama que o amarrava para mais perto das pedras e longe da água do oceano.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Na parte elevada daquela câmara, é possível ver a praia que o levava até a saída e o treinador precisava apenas trilhar pela estranha elevação rochosa que ligava a caverna de gelo com a praia (estranhamente, parecia que o iceberg arrastou bastantes pedras e elas moldaram uma escadaria firme e sólida o suficiente).

Status da Luta



HP_84%Nl.07Spheal Sangue Frio - Página 5 363
Trait: Ice BodyStatus: On Wrap [1]Stats: _

Sangue Frio - Página 5 495 NinevehNl.12HP_62%
Stats: +1 Atk./Sp.Atk.Status: _Trait: Overgrow

Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qui Nov 15 2012, 10:05

A minha última batalha havia começado. Snivy usou suas vinhas para prender Spheal, mas levou dano do Powder Snow do mesmo.
Agora que Spheal estava longe d'água, a batalha ficaria diferente.

- Nine, bom trabalho! Agora que prendeu ele, use Vine Whip para arrasta-lo para as pedras e use Twister para prende-lo!

(desculpa pela falta de cores e pela narração pequena, mas estou indo viajar e estou sem tempo de pensar direito/editar bem)
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Sáb Nov 17 2012, 03:01

[Pausa] Pra mim tudo bem. Eu mesmo nunca usei nenhuma cor em meus posts. Tranquilo.

Seguindo as ordens dadas pelo seu treinador, Snivy arrasta o Spheal que foi agarrado pelas vinhas com o último golpe (Wrap) e então o arrastou em direção das pedras que compunham a escadaria que o levaria para a parte mais baixa, em direção da saída. O Spheal começa a ficar bastante injuriado e com arranhões grandes por conta da audaciosa técnica do pokémon. Em seguida, o Spheal começa a lançar uma rajada de Water Gun, para conseguir soltar-se das vinhas e do golpe imobilizador Wrap, que começa a forçar e comprimir mais o seu corpo. Como prevendo que o pokémon iria precisar soltar o Spheal, Davi ordenou que lance o golpe Twister, para aprisionar e dificultar os contra-ataques do Spheal. Ele tenta, de todas as formas acertar a Snivy usando o Powder Snow, mas o Twister forçou-o a errar quase todas as vezes que lançava ataques, Snivy apenas ficou um pouco machucada, por conta das rochas que pularam em sua direção e ela não pode evitar ser atingida pelos entulhos que começaram a voar...

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Na parte elevada daquela câmara, é possível ver a praia que o levava até a saída e o treinador precisava apenas trilhar pela estranha elevação rochosa que ligava a caverna de gelo com a praia (estranhamente, parecia que o iceberg arrastou bastantes pedras e elas moldaram uma escadaria firme e sólida o suficiente).

Status da Luta



HP_46%Nl.07Spheal Sangue Frio - Página 5 363
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 5 495 NinevehNl.12HP_59%
Stats: +1 Atk./Sp.Atk.Status: _Trait: Overgrow


Última edição por Bakujirou em Seg Nov 19 2012, 23:52, editado 1 vez(es)
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Sáb Nov 17 2012, 17:36

Aquela batalha estava virando uma grande bagunça. Ao arrastar Spheal por ai, Nine tomou algum dano dos entulhos que voavam no campo de batalha. Num pequeno Flashback, lembrei-me da minha batalha contra Brock, e eu iria usar aquela estratégia final denovo.

- Nine! Continue segurando Spheal. Enquanto isso, use Twister para levantar tudo o que é possível e mande para cima do oponente!

Snivy olhou para mim e fez sim com a cabeça.

- Lembra-se da batalha de ginásio contra Brock, não lembra? Repita aquilo! Use toda sua força nesse ataque. Mire bem seu golpe para não haver perigo de algo voltar voando em você. E tente bloquear o próximo golpe do Spheal!
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Seg Nov 19 2012, 23:51

O treinador via aquela grande confusão provocada pelo golpe dragão que a Snivy usava no oponente e se lembra de um momento da batalha que teve contra o Gym Leader Brock, em Pewter City. Daí, ele ordena que Snivy se mantenha usando o Twister, mas ela não conseguiu controlar o seu golpe e ele se desfez... Quando o Spheal percebeu que o golpe estava se desmanchando, tenta lançar o Water Gun direcionado ao chão, para amortecer a queda e ele pousa levemente sobre "um degrau" da escadaria de pedras formadas, um pouco mais adiante.

Depois disso, Spheal lança a Powder Snow no poké de planta, no mesmo momento em que ela começa a formar um novo turbilhão de ventos (Twister) para levantar as rochas nas proximidades, para causar um maior impacto sobre o Spheal. Os golpes começam a se chocar e, por um breve momento, era possível ver que o Spheal impedia o Twister avançar, mas então ele começou a congelar os entulhos erguidos no meio do turbilhão, que não para de avançar e começa a se movimentar em direção de Spheal, que tenta escapar se arrastando e saltando para voltar na água, mas não foi suficiente e foi capturado pelo Twister e começa a ficar muito mais ferido do que antes, por conta das pedras que foram erguidas, uma fraqueza dos pokés do tipo gelo.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Na parte elevada daquela câmara, é possível ver a praia que o levava até a saída e o treinador precisava apenas trilhar pela estranha elevação rochosa que ligava a caverna de gelo com a praia (estranhamente, parecia que o iceberg arrastou bastantes pedras e elas moldaram uma escadaria firme e sólida o suficiente).

Status da Luta



HP_16%Nl.07Spheal Sangue Frio - Página 5 363
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 5 495 NinevehNl.12HP_59%
Stats: +1 Atk./Sp.Atk.Status: _Trait: Overgrow
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter Nov 20 2012, 00:07

Uma tentativa de Twister havia falhado, e isso custou um pouco da energia de Nineveh. Mas o segundo golpe foi um sucesso: tudo o que foi junto na batalha estava sendo jogado contra Spheal, aproveitando a sua fraqueza a pedra. Ele ficou bastante injuriado, mas conseguiu congelar uma boa parte do lixo que iria nocauteá-lo. Era visível o cansaço de Spheal, então o próximo golpe seria o golpe final.

- Muito bem, Nineveh! Precisamos treinar mais essa nossa estratégia. - Nine olhou para trás dando uma piscadela. - Agora vamos acabar com isso, que eu tou morrendo de frio! Use Vine Whip para bater ele na parede, e use um Twister final, recolhendo tudo a sua proximidade.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 20 2012, 00:13

O treinador estava ancioso para o final daquela batalha... Depois de ordenar seus comandos, Snivy começa a lançar os seus chicotes de vinha para agarrar o Spheal ainda preso no Twister que logo ia se desfazer e o lançou contra uma parede próxima, em seguida, o Spheal lança o Water Gun em direção de Snivy, já prevendo ser atingido pelo mesmo golpe dragão e então, Snivy lança um tornado pequeno próximo do ponto entre ela e o seu oponente, provocando assim uma bela representação de uma tromba d'água marinha, mas composto apenas pelo choque de Twister com o Water Gun lançado com perseverança pelo Spheal, dai então ele varreu várias rochas em seu caminho, e se chocando contra o Spheal, que em breve, logo caiu no chão atordoado.

VS Wild escreveu:Condições de Batalha: Na parte elevada daquela câmara, é possível ver a praia que o levava até a saída e o treinador precisava apenas trilhar pela estranha elevação rochosa que ligava a caverna de gelo com a praia (estranhamente, parecia que o iceberg arrastou bastantes pedras e elas moldaram uma escadaria firme e sólida o suficiente).

Status da Luta



HP_0%Nl.07Spheal Sangue Frio - Página 5 363
Trait: Ice BodyStatus: _Stats: _

Sangue Frio - Página 5 495 NinevehNl.12HP_59%
Stats: +1 Atk./Sp.Atk.Status: _Trait: Overgrow

O treinador pode tentar capturar o Spheal se quiser, caso não queira, pode optar em sair da cold cave, seguindo as escadarias formadas de pedras que levam para a enseada de Pallet Town...
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Ter Nov 20 2012, 00:21

Aquela tromba d'água era muito bonita. Spheal foi pego pelo ataque e não resistiu, caindo no chão atordoado. Antes que ele se recuperasse, joguei uma Pokébola para tentar capturar o Pokémon.

- Bom trabalho, Nine. Foi bom ter lutado com você mais uma vez. Agora, precisamos todos descansar. Vamos para o Centro de Descanso?

Nine pulou em meu colo. Ficamos olhando para a Pokébola que tremia. Estava a apenas um passo de sair daquele lugar e recomeçar...
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Bakujirou Ter Nov 20 2012, 00:25

[Pausa] Deixei de pegar a XP do post anterior de propósito, para poder aproveitar e editar XP e a captura... Conquista 200XP pela luta e com o 25% bônus, conquista 250XP para Snivy.

O treinador lança a pokébola em seu alvo e vê ela tremendo por alguns instantes até que ela para de se mexer e então, surpreso, vai até ela e a guarda no bolso. Em seguida o treinador começa a fazer sua descida pela escadaria, era uma tarefa bem cansativa, mas ele ainda tinha bastante fôlego, para sair daquela caverna rápido... Depois de saltar a longa escadaria de rochas, ele conseguiu encontrar uma trilha para Pallet.

[Pausa] Spheal Capturado.
> narre o término da rota.
Bakujirou
Bakujirou
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 5 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos