Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue Frio

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qua Set 26 2012, 16:53

Vi o primeiro ataque de Zubat tirando um bom dano de meu Pokémon, e Rattata fazendo o mesmo contra seu adversário. Minha tática havia funcionado bem, então não iria fazer outra coisa.

- É hora de usar Growl e seguir usando Bite! Tente fazer o Growl ecoar o mais alto possível, para acabar com os sentidos dele por um bom tempo.

Tampei meus ouvidos e Nineveh fez o mesmo, sabendo que aquele som iria ser bem alto, mas praticamente ia fazer a batalhar ser minha.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qua Set 26 2012, 21:40

9:54 P.M.
Tapar os ouvidos não seviu de nada, pois, enquanto o Pokémon se preparava para dar seu grito, foi mordido por Zubat, com seu ataque Bite, vendo que a tática falhara, Rattata partiu para a ofensiva desferindo uma mordida no Pokémon morcego, que, mesmo que recuperado da Confusão, não atacou novamente.

10:05 P.M.

Vamos Batalhar!

Rattata - Lvl. 11 - (M)
Sangue Frio - Página 2 019
HP: 50%
Trait: Hustle
Status: Normal

Vs.

Zubat - Lvl. 12 - (F)
Sangue Frio - Página 2 041f
HP: 10%
Trait: Inner Focus
Status: -2 Ataque

Campo: Gelo por toda parte com algumas pilastras, muito frio, úmido e escuro.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qua Set 26 2012, 22:03

Coloquei as mãos em meus ouvidos e não ouvi nenhum grito. Me preocupei e olhei para trás: Minha estratégia havia falhado. Meu Pokémon tinha levado um Bite muito forte do pequeno Zubat. Vendo essa cena, dei um grito abafado, porém, Fang desferiu uma forte mordida no mamífero voador.

O alívio foi grande, vi que meu Pokémon estava em boas condições e dei a minha ordem final naquela batalha:


- Fang! Vamos acabar com isso. Use Quick Attack para atacar primeiro do que ele, seguido de um Bite para terminarmos logo essa batalha.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qui Set 27 2012, 11:15

OFF: Excepcionalmente hoje, eu terei que ir a escola devido a um imprevisto, portanto, não poderei narrar à tarde.


10:06 P.M.
O Pokémon de Henry tomou a dianteira com seu Quick Attack, que foi o bastante para poder vencer. Quando o Pokémon morcego caiu nocauteado no chão, algo saiu de uma de suas asas, era uma Potion.

10:09 P.M.

Conclusão escreveu:Rattata - Lvl. 12 - (M)
Sangue Frio - Página 2 019
HP: 50%
Trait: Hustle
Status: Normal

Vs.

Zubat - Lvl. 12 - (F)
Sangue Frio - Página 2 41
HP: Nocauteado
Trait: Inner Focus
Status: -2 Ataque

Rattata venceu a batalha e ganhou 450 Exp, além de 3 pontos de felicidade.
Rattata passou para o lvl 12, porém não aprendeu nenhum ataque.
Rattata continua com o Status mostrado acima.

O que fazer?

>> Capturar Pokémon e sair da Cold Cave;
>> Capturar Pokémon e permanecer na Cold Cave;
>> Não capturar Pokémon e sair da Cold Cave;
>> Não capturar Pokémon e permanecer na Cold Cave.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Qui Set 27 2012, 12:56

>> Não capturar Pokémon e permanecer na Cold Cave.

Fazia tempo que eu não batalhava ao lado do meu pequeno Fang, e vi que ele estava em ótima forma. Vi ele dando um único golpe e o Zubat caindo no chão desnorteado. "Essa é minha chance de despistar esse morcego", pensei. Fang pegou a Poção que caiu do Zubat e eu a borrifei em seu cansado pelo amarelado. Sim, ele fez um bom trabalho.

Puxei ele para sua Pokébola e agarrei a Nineveh, continuando minha caminhada para o fundo da Caverna Congelada.





Off: Ok, não esquenta.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Sáb Set 29 2012, 16:12

10:10 P.M.
O garoto não iria capturar o Pokémon morcego, mas a sua pequena experiência, mostrou que seu Pokémon estava ótimo, mesmo depois de algum tempo sem treinamento.

O Pokémon do garoto pegou a Potion e foi recompensado com uma bela borrifada que revitalizou parte de sua energia.

Assim, Henry continuou seu caminho pela caverna, com sua Snivy no colo, até que um grande lago bloqueou seu caminho, ele estava preso as únicas duas opções que tinha...

10:14 P.M.


O que fazer:

>> Atravessar o lago;
>> Dar meia volta e sair da Cold Cave.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Sáb Set 29 2012, 16:53

Continuando minha caminhada achei algo totalmente inusitado em minha jornada: Um grande lago dentro do Iceberg.

Não sabia se aquele lago era de água salgada ou doce, mas isso não era tão importante agora.


- Nineveh, suba em minha cabeça e veja ao seu redor. Procure algum jeito de passar pelo lago sem ficarmos molhados ou algo parecido. Alguma borda que dê para andar ou alguma coisa na água. E tente ver o que há do outro lado disso. Precisamos analisar bem a nossa situação.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Seg Out 01 2012, 11:42

10:15 P.M.
Snivy procurava alguma forma de atravessar o rio, mas não encontrava nada, o jeito era atravessar a nado, ou então sair da caverna.

10:18 P.M.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Davi Seg Out 01 2012, 13:12

Vendo que Nine não tinha achado nada do outro lado do grande lago, iria por um plano em ação.

- Ok, isso vai ser super estúpido, mas me escute. Vamos fazer o seguinte: Você vai usar o seu Twister em mim para me propulsionar para cima. Angule o golpe para cima. No ar, vou te voltar para a Pokébola e te soltar do outro lado do lago. Assim, use Vine Whip e me segure no ar, tentando fazer minha aterrissagem mais suave. Não tenha medo para soltar o Twister: Sua energia está alta e você consegue fazer um bem forte.
Davi
Davi
Treinador

Treinador

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Sebastian Qui Out 04 2012, 18:21

Então, com a ajuda de seu Pokémon, o jovem treinador consegue atravessar seguramente o lago, sem se preocupar em nadá-lo, porém, quando chegou ao outro lado, o gelo rachou, fazendo o treinador cair na água fria, junto de seu Pokémon.

O treinador conseguiu ver uma passagem no fundo do lago, mas teria que nadar para poder chegar lá, ou então, iria congelar...
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Sangue Frio - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sangue Frio - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue Frio - Página 2 Empty Re: Sangue Frio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos