Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início do treinamento

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Início do treinamento Empty Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Qui 15 Nov 2012, 02:05

Novamente Gabriel se encontrava na rota 22, já fazia um bom tempo desde a última vez em que o treinador estava no lugar, quando ele treinava para encarar o Iceberg em Pallet. Inicialmente o treinador não planejava voltar para a rota, mas as notícias de que raros pokémons do tipo fogo vagavam pela região despertaram o interesse do treinador, afinal, onde hão pokémons raros também existem treinadores fortes! Além de conseguir treinar bem o rapaz também seria capaz de capturar algum novo pokémon para seu time.

- É isso aí Pichu, rota 22, existem pokémons raros por aqui mas logo eles devem começar a desaparecer, então não posso perder essa chance! Imagine também os treinadores que encontraremos aqui! - Enquanto o rapaz vagava pela rota sem preocupação alguma em observar seus arredores ele também conversava com seu pokémon, sua animação era percebível, desde os eventos na rota 1 ele ganhou muito mais confiança e experiência, restava apenas coloca-las em prática.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Qui 15 Nov 2012, 13:28

Off: Serei seu narrador, espero que se divirta ^^



O treinador caminhava tranquilamente pela Rota 22 junto de sue Pichu, não estava preocupado com o que acontecia ao seu redor, então tropeçou em algo, treinador e Pokémon caíram, ambos tropeçaram na mesma coisa, uma espécie de corda marrom no meio da rota. Gabriel então escutou risadinhas abafadas, alguém ria deles.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Qui 15 Nov 2012, 14:38

Off : Também espero que se divirta ^^

A caminhada do treinador já parecia não mais tranquila, ele havia acabado de tropeçar em alguma coisa, olhando para trás ele descobre uma cordinha. - Que tipo de idiota colocaria uma corda aqui?! Ele vai me pagar! - Pensou enquanto ouvia risadas, com certeza o culpado estava por perto, furioso, o treinador se levantou e jogou uma pokebola para o alto, da esfera saía uma luz azul que se dirigia ao chão e lentamente materializava uma intimidadora e grande cobra negra com alguns detalhes dourados pelo seu corpo, era a Seviper de Gabriel.

- Seviper, tem algum idiota aqui por perto, rastreie ele e prenda-o com seu Wrap antes de traze-lo até mim! - As ordens do treinador eram dadas com certa impaciência, ele provavelmente estava pegando pesado em enviar um pokémon como a Seviper em busca do causador, sua ira não permitia que ele contivesse suas ações, pretendia apenas "ensinar uma lição" para quem tivesse feito aquilo com ele.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex 16 Nov 2012, 02:46

Gabriel estava disposto a saber o culpado daquela brincadeirinha, para isso soltou Seviper para procurá-los e prendê-los. Assim que recebeu as devidas ordens, a Pokémon cobra saiu rastejando na direção de um arbusto, lançou sua cauda e tirou de dentro duas crianças com um Bellsprout e um Oddish.
Início do treinamento 014Início do treinamento 015
-Solte a gente!-Gritava o menino.
-Ahhhhh, socorro, um Seviper, eu to com medo!!!-Gritava a menina.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex 16 Nov 2012, 02:55

Gabriel por um segundo ficava sem reações ao ver Seviper tirar duas crianças do arbusto, ele realmente havia pegado muito pesado em ter usado a Seviper, até mesmo o Pichu em seu ombro ficava um pouco assustado. Se sentindo como um idiota, o treinador dá um tapa no próprio rosto, antes de começar a falar.

- Seviper, pode solta-las... - Após a ordem do rapaz, a pokémon cobra solta ambas as crianças e rasteja para trás de seu treinador - Me perdoem por ter assustado vocês, agi por instinto... Não precisam ter medo da Seviper, ela pode ser um pouco assustadora mas não machucará vocês. Meu nome é Gabriel, qual é o de vocês? - Falou, num tom mais amigável que antes enquanto se agachava, o treinador buscava acalmar ambas as crianças - O que vocês faziam sozinhos? Não deveria ter um adulto cuidando de vocês? Mesmo tendo pokémons é perigoso sair quando vários pokémons de fogo se movimentam pela região... Já batalharam alguma vez?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex 16 Nov 2012, 03:03

Assim que Seviper as soltou as duas crianças se juntaram, a menina agarrou sua Oddish e ficou beijando as folhas dela.
-Nossa professora deve ta por ai com o resto da turma!-Disse o menino.
-Nos afastamos por que vimos você andando sozinho e quisemos pregar uma peça em você, era pra ser divertido!-A menina abraçava ainda mais sua Oddish enquanto alternava seu olhar entre Gabriel e seu Seviper.
-Sim, já batalhamos, entre eu e ela e muitos de nossos amigos!-O garoto parecia ser mais confiante. -Por que? Quer batalhar é? Uma batalha em dupla?
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex 16 Nov 2012, 03:11

- Desculpe... A peça foi boa... Tenho tido alguns problemas ultimamente e por isso levei muito a sério - O treinador gaguejava um pouco enquanto falava, ainda estava nervoso por ter assustado aquelas crianças daquela forma, o fato de não estar aconstumado a lhe dar com crianças só piorava sua situação. - Uma batalha é sempre boa... Estou buscando treinar meus pokémons pois irei desafiar o ginásio de Pewter, então uma batalha de dupla seria perfeita! Depois disso acho melhor leva-los para sua professora, ela deve estar preocupada.

Gabriel levantava-se e tomava alguma distância, trocava olhares entre Pichu e Seviper, parecia estar pensando qual pokémons deveria usar, Charmander teria uma grande vantagem por ser do tipo fogo, mas decidiu que treinar dois de seus pokémons em nível menor seria a melhor opção. O rapaz atirou uma pokebola para o alto e dela saíu um pokémon redondo e baixinho, seus pelos eram em maioria azulados, apesar de possuir uma coloração beige na barriga

- Muito bem, irei usar Spheal e Seviper!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex 16 Nov 2012, 03:25

Os dois estudantes se afastaram um pouco de Gabriel e cada um mandou seu Pokémon.
-Eu vou usar Bellsprout!-Disse o menino.
-E eu a minha Oddish! Vamos deixar você começar, por que é mais velho e temos que respeitar o mais velho!-A menina falava inocentemente, balançando seu corpo enquanto segurava a barra de sua saia.


Batalha

Início do treinamento 363 e Início do treinamento 336 Vs Início do treinamento 069 e Início do treinamento 043
Abilitys: Thick Fat e Shed Skin | Abilitys: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 100% e 100% | HP: 100% e 100%
Status: --- | Status: ---
Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex 16 Nov 2012, 03:30

Gabriel sorria com a reação da menina, a inocência da infância é algo tão bom, não ter de se preocupar com nada, apenas agir como qualquer criança deve

- Tudo bem, mas aviso que não pretendo pegar leve em uma batalha! Spheal, comece usando seu Powder Snow em Oddish, Seviper use seu Lick no Bellsprout! - O rapaz dava uma pequena pausa antes de continuar - Após isso faremos um movimento combinado, Seviper segure o Spheal, ele irá usar seu Powder Snow enquanto você deve usa-lo como um canhão e mirar nos oponentes!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex 16 Nov 2012, 03:49

-Bellsprout use o Vine Whip e jogue o Seviper contra um arbusto, depois use Growth!
-Oddish vamos começar com um Acid seguido de outro Acid!
Powder Snow acertou Oddish, que apesar do frio lançou uma rajada de Acid que atingiu em cheio o Spheal. Bellsprout lançou suas vinhas contra Seviper, segurou-o e lançou contra um arbusto, mau caiu e o Seviper já estava rastejando na direção do Bellsprout para lamber o Pokémon planta. Oddish não perdeu seu tempo e acertou mais um Acid no Spheal antes desse ser segurado pelo Seviper, enquanto isso, Bellsprout brilhava em verde, aumentando seu ataque e seu ataque especial. Seviper lançou com tudo o Spheal, que usava o Powder Snow, o ataque atingiu ambos Pokémons, que caíram no chão.


Batalha

Início do treinamento 363 | Início do treinamento 336
Ability: Thick Fat | Ability: Shed Skin
Level: 10 | Level: 10
HP: 60% | HP: 85%
Status: --- | Status: ---

Vs

Início do treinamento 069 | Início do treinamento 043
Ability: Chlorophyll | Ability: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 70% | HP: 60%
Status: +1 Attack | Status: ---
+1 Sp. Attack |

Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos