Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início do treinamento

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex Nov 16 2012, 03:56

A batalha havia se iniciado de forma equilibrada, apesar de que Seviper ainda estava bem, de fato, apesar de seu nível ela é a pokémon mais forte de Gabriel.

- Seviper, use seu peso para imobilizar o Bellsprout com seu Wrap, então use Bite, tome cuidado com os ataques dele, rasteje pelos arbustos com toda a sua velocidade para conseguir se aproximar! Spheal, quero que use Powder Snow nos pés de Oddish, em seguida use outro diretamente nele, cubra-o com neve!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 16 2012, 04:10

O menino estava com raiva, enquanto a menina roía suas unhas de preocupação.
-Bellsprout use Magical Leaf seguido de um Vine Whip bem na cara do Seviper!
-Oddish, vamos usar o Absorb seguido de um Razor Leaf!
Bellsprout conseguiu mandar folhas brilhantes contra Seviper, que por pouco não conseguiu prender o Bellsprout com seu Wrap, tudo por causa das folhas, logo em seguida veio uma vinha direto na cara do Pokémon cobra, aquele ataque deixou uma marca vermelha no rosto do Seviper, que retribuiu mordendo Bellsprout. Oddish lançou um raio vermelho contra Spheal, aquilo sugou a energia do Pokémon gelo e aumentou a do Pokémon erva daninha. Spheal então soprou o ar e fez os pés de Oddish congelar, a Pokémon planta revidou com um Razor Leaf, mas não impediu que Spheal usasse seu segundo Powder Snow, não tendo muito sucesso pra congelar o adversário.

Batalha

Início do treinamento - Página 2 363 | Início do treinamento - Página 2 336
Ability: Thick Fat | Ability: Shed Skin
Level: 10 | Level: 10
HP: 20% | HP: 55%
Status: --- | Status: ---

Vs

Início do treinamento - Página 2 069 | Início do treinamento - Página 2 043
Ability: Chlorophyll | Ability: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 55% | HP: 30%
Status: +1 Attack | Status: ---
+1 Sp. Attack |

Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex Nov 16 2012, 04:19

Spheal passava por maus bocados, agora ele estava ficando cada vez mais fraco, Gabrile precisaria logo pensar em algo. O treinador olhou para seus pokémons, decidiu por usar uma estratégia um pouco mais diferente do que a usual.

- Seviper, aproveite de sua velocidade e use o Swagger para confundir Bellsprout, então use Bite em uma das folhas dele e o arremesse para o alto! Spheal, aproveite a situação para atacar o Oddish com um Powder Snow, em seguida role para o lado e atire um Water Gun para finaliza-lo! Ambos de vocês se esforcem, vamos vencer isso! - Gabriel dava suas ordens num tom duro, estava disposto a virar o jogo e vencer aquela batalha, caso Oddish caísse Bellsprout seria uma adversário muito mais fácil.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 16 2012, 04:37

-Oddish use Acid e depois Absorb!
-Bellsprout, use o Growth seguido de Magical Leaf!
Oddish lançou um raio de ácido na direção do Spheal, que mesmo fraco conseguiu usar o Powder Snow e congelar os bracinhos da Oddish, esta por sua vez lançou dois raios vermelhos, mas Spheal acabou rolando de última hora e acertando o Water Gun, fazendo com que a Oddish fosse jogada pra trás, fora de combate. Enquanto isso, Seviper passou a fitar o Bellsprout com um olhar intimidador enquanto sua aura brilhava em vermelho, Bellsprout brilhava em verde. O movimento de Seviper fez Bellsprout ficar confuso, mas conseguiu acertar o Magical Leaf em cheio, fazendo Seviper cair pra trás e logo se recompor, o Pokémon cobra rastejou até Bellsprout, mordeu uma de suas folhas, que usava como braço e jogou-o pra cima. O Bellsprout caiu com força no chão, machucado.


Batalha

Início do treinamento - Página 2 363 | Início do treinamento - Página 2 336
Ability: Thick Fat | Ability: Shed Skin
Level: 10 | Level: 10
HP: 10% | HP: 33%
Status: --- | Status: ---

Vs

Início do treinamento - Página 2 069 | Início do treinamento - Página 2 043
Ability: Chlorophyll | Ability: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 35% | HP: 0%
Status: +2 Attack | Status: Fainted
+2 Sp. Attack |
Confused |

Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.

-Oddish!-Chorou a menina pegando sua Pokémon e se afastando da batalha. -Olha Willy, o que você fez com a Oddish!
-Minha culpa?-Riu o garotinho. -É culpa sua Wanda, que quis entrar na batalha, sua Oddish é fraca!
A menina começou a chorar e se escondeu atrás de um arbusto, junto de sua Oddish.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex Nov 16 2012, 04:44

Gabriel observava a cena com certa irritação, não gostava da forma como o garoto havia tratado à sua colega. Decidido, o treinador olhou para o menino num tom que expressava seriedade e desaprovação, antes de começar a falar

- Só por que ela perdeu não quer dizer que tenha sido culpa dela... Se não percebeu, eu usei os meus ataques super-efetivos do tipo gelo na Oddish para derrota-la o mais rápido possível. Ecute uma coisa, se você for homem, aprenda uma coisa, NUNCA se deve ferir os sentimentos de uma garota dessa forma, você irá se arrepender! - Gabriel dava uma pequena pausa, lembrava-se de seu passado recente e virava-se para onde havia visto a garotinha ir, antes de seguir em direção ao lugar ele deu suas ordens à ambos de seus pokémons - Seviper, use sua velocidade para chegar em Bellsprout com movimentos de zig-zag, então pule usando seu Wrap para imobiliza-lo, em seguite use seu Bite e arremesse-o no chão, Spheal, você irá finaliza-lo com dois Powder Snow!

Após terminar de falar, o rapaz se aproximou do arbusto para onde a garotinha havia corrido, buscava por ela enquanto seus pokémons seguiam suas ordens

- Ei garota, onde você está? Não precisa sair assim, volte aqui por favor! - Gritou, não sabia até onde a garota havia ido, por tanto buscava tentar chamar sua atenção
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 16 2012, 14:59

O menino fechou seus olhos e fingiu que não escutou Gabriel falar, ele odiava sermões, principalmente de pessoas mais velhas que ele.
-Bellsprout use Magical Leaf no Seviper seguido de um Vine Whip!
Bellsprout mandou várias folhas na direção do Seviper, que, apesar de ter sido acertado, continuou rastejando na direção do Bellsprout, prendendo-o com o Wrap. Bellsprout até tentou acertar o Vine Whip no Seviper, mas ainda estava confuso e acabou errando o ataque e acertando um de suas vinhas na própria cara. O Pokémon cobra mordeu o Pokémon planta e jogou para cima. Spheal não esperou, lançou o primeiro Powder Snow no ar e o segundo quando ele caiu, nocauteado.


Batalha

Início do treinamento - Página 2 363 | Início do treinamento - Página 2 336
Ability: Thick Fat | Ability: Shed Skin
Level: 10 | Level: 10
HP: 10% | HP: 13%
Status: --- | Status: ---

Vs

Início do treinamento - Página 2 069 | Início do treinamento - Página 2 043
Ability: Chlorophyll | Ability: Chlorophyll
Level: 10 | Level: 10
HP: 0% | HP: 0%
Status: Fainted | Status: Fainted

Campo: Uma trilha de terra batida com vários arbustos ao lado.

Gabriel tentou ir atrás da menininha, mas ao chegar no arbusto que ela tinha se escondido, ela já não estava mais lá.
-Desista!-Disse o menino. -Quando ela ta com raiva se esconde por um bom tempo!
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex Nov 16 2012, 15:23

Ao ver que a garota não estava mais lá, Gabriel vira-se e retorna Spheal para sua pokebola, sussurando um baixo "Parabéns", em seguida o rapaz vira seu olhar para o garoto

- Não é tão seguro para uma criança ficar sozinha na rota 22 esses dias, tenho um Pichu e a Seviper comigo, encontra-la não vai ser muito difícil. Se quizer me seguir siga, se não é melhor voltar para casa. - Essas foram as únicas coisas que o rapaz falava para o menino, em seguida se dirigia para o Pichu que estava em seu ombro e a Seviper que agora se aproximava - Pichu, a cauda de Seviper ainda deve ter o cheiro da garota, quero que identifique-o e mostre as direções por onde ela foi, também tem cheiro por aqui no arbusto. Seviper, quero que você fique por perto e me avise se achar alguma coisa.

Gabriel não se importava se o garoto pensava que seria difícil, seus pokémons eram muito bem capazes de encontrar alguém nessas condições, portanto ele estava pronto para segui-los.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Sex Nov 16 2012, 16:01

Início do treinamento - Página 2 363Início do treinamento - Página 2 336
+525 para cada um
+6 pontos de felicidade para cada um
Parabéns, Seviper upou 2 levéis!
Parabéns Spheal upou 3 levéis!
Seviper quer aprender Poison Tail, deseja excluir algum golpe para aprender Poison Tail?
Spheal quer aprender Ice Ball, deseja escluir algum golpe para aprender Ice Ball?

Pichu desceu do ombro de seu treinador e cheirou a cauda do Seviper, em seguida cheirou o arbusto e começou a correr. Vendo que estava sozinho, o garotinho seguiu-os. O Pichu levou-os por entre as árvores e chegaram em uma clareira, lá havia uma turma de crianças da mesma idade do garotinha, a professora parecia preocupada, e quando viu Willy correu na direção dele.
Início do treinamento - Página 2 047
-Willy. Onde você estava? Cadê a sua irmã?-Perguntava a professora. -E quem é você?-Ela perguntou fitando Gabriel de cima a baixo.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Nerkon Sex Nov 16 2012, 16:34

Off : Ice Ball no lugar do Growl e Poison Tail no lugar do Swagger

Ao seguir o cheiro da garota Pichu e Seviper acabaram por encontrar o que parecia ser a turma da mesma. Assim que uma adulta notou Gabriel e o menino ela correu até ambos e fez algumas perguntas, demonstrava preocupação. O treinador pôde descobrir que ambos são irmãos e haviam saído sem o conhecimento da mulher. A professora dos garotos parecia suspeita com o rapaz, parecia claro que ela não iria confiar nele com facilidade. Tomou fôlego e, ainda confuso, tentou responder às perguntas da mulher.

- Meu nome é Gabriel, sou um treinador pokémon e estava batalhando contra esse garoto e a irmã dele depois de... - Deu um leve suspiro, inquieto - Ser uma vítima de uma peça deles, mas ao nocautear a Oddish da garota eu vi ela e o irmão discutirem, então ela fugiu, tentei segui-la mas não deu em nada - Ao final dessas palavras Gabriel notava algo que aparentava ser estranho - Espere... Partimos pela direção de onde ela havia desaparecido, seguimos o cheiro dela e achamos vocês... Talvez ela estivesse procurando por você, isso significa que ela ainda está perdida. Meus pokémons podem ajudar a encontra-la, sei que é difícil aceitar ajuda de um estranho, mas eu gostaria de ajuda-la nisso e peço que confie em mim.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Albert_Einstein Dom Nov 18 2012, 01:47

Off: Box atualizada



A professora ouviu tudo atentamente, e quando Gabriel terminou ela ficou com cara de preocupada, deixou cair suas pastas e colocou o cabelo para trás, como um gesto de preocupação.
-Droga, mas que droga, justo no meu primeiro dia de estágio!-Ela parecia a ponto de chorar, pegou suas pastas e levantou. -Eu e a turma vamos com você, e irei ajudar, com meu Pokémon!
A mulher pegou uma pokébola de sua pequena de seu bolso e jogou, de dentro saiu um Pokémon voador azul escuro.
-Tai!!-Gritou o Pokémon.
-Taillow, sobrevoe o céu e procure a Wanda!-Ordenou a mulher.
Taillow concordou e voou por cima das copas das árvores.
-Ai, me desculpa, nessa correria nem me apresentei, sou Gabriela!-Disse a professora esticando sua mão para que Gabriel a apertasse.
-Pichu!-Chamava o pequeno Pokémon, ele estava na entrada de uma trilha, ele cheirava o ar, logo começou a correr pela trilha, sendo seguido por todos os outros.
Albert_Einstein
Albert_Einstein
Monotrainer - Normal

Monotrainer - Normal

Alertas :
Início do treinamento - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Início do treinamento - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Início do treinamento - Página 2 Empty Re: Início do treinamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos