Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuukie - Rota 1.

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Ter Dez 18 2012, 15:05

     Ficava quase sem reação por um tempo quando via que Pidgey conseguia levantar voo, ela pousava parecia preferir ficar no chão. Olhava para Bulbasaur e dizia:
Bulbasaur Growl, em seguida corra na direção dela ela em zig - zag, se impulsione na pedra para usar o Tackle.

     Nem sabia se iria dar certo ela era espertinha de mais, alem que agora ela até conseguia voar, talvez seria facil de ela escapar, mas apenas esperava o que iria acontecer, observava com atenção, sabia que não poderia mesmo agora tendo conseguido ter dado mais danos nela que antes, ela era esperta.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Ter Dez 18 2012, 23:00

Yuukie havia ficado surpresa ao ver que seu oponente levantava voo por um curto período de tempo, não imaginando que durante a batalha aquela ave conseguiria tal feito. Logo a treinadora dava suas ordens ao seu Bulbasaur, que de imediato balançava a cabeça como uma confirmação que as havia entendido.

Após o gesto o pokémon de Yuukie partiu em direção de Pidgey aos berros, amedrontando a pequena ave, que ficava estática enquanto o pokémon de grama tomava impulso na pequena pedra e usava seu Tackle em sua adversária. Sem forças para se levantar, Pidgey desmaiava no chão, agora restava à Yuukie decidir se capturaria aquela pequena pokémon ou não, antes de seguir com sua jornada.


Hora da Batalha
Campo: Pequeno campo aberto, com uma pequena pedra próxima e duas árvores.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 3 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 05
25%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 04
0%
Status: Nocauteada.

Off : Darei a exp no próximo post
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qua Dez 19 2012, 11:35

     Finalmente a batalha tinha seu fim, apenas via Pidgey caída no chão, fora de combate, sorria sem perder mais tempo pegava uma Pokeball vazia de minha mochila tomando um um pequeno impulso no braço a arremessava.

Yuukie - Rota 1. - Página 3 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82umrBwmaWx9NH68nrVuTjmNqNwSuZcEqtgKWBABaoY7620gBCN4hoMCMUKt7TesKzIifmV2N-7a2RouUQj_Ow98AJtU9VBEswS_-5Ya_nciHus2j4ZKlJhZXQ
     A pokeball se abria sugando a pequena ave para dentro, ao cair no chão se fechando se movia ficando com seu botão central piscando em vermelho, agora só me restava esperar para ver se realmente iria concluir a captura, me sentava ajoelhava fazendo carinho na cabela de Bulbasaur, dizia:
Foi bem pequeno.

     Sorria para ele logo voltava a olhar a Pokeball.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qua Dez 19 2012, 21:39

Ao término da batalha Yuukie finalmente lançava uma pokebola em Pidgey com esperanças de captura-la. A esfera bicolor logo sugou a ave para dentro de si, iniciando o processo de captura onde ela balançava de um lado para o outro, passaram-se breves 3 segundos antes de a captura confirmar-se com sucesso.


Yuukie - Rota 1. - Página 3 1(M)
Lvl05 [000/100]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade:10
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4

Ganhou 82 de exp!

Yuukie - Rota 1. - Página 3 16(F)
Lvl04 [000/075]
Trait: Keen Eye
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Pidgey capturada

Com Pidgey em posse agora a treinadora poderia continuar sua jornada, ainda restando algum tempo de caminhada até Viridian.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qui Dez 20 2012, 11:19

     Finalmente a captura estava concluída, pegava a Pokeball no chão, me baixava olhando para Bulbasaur pegando sua Pokebal e dizia:
Descanse agora.

     Retornava, logo me levantava e continuava a minha caminhada, feliz pelo novo Pokémon. Uma brisa fraca vinha em minha direção refrescando, por algum motivo aquela brisa me lembrava que Pidgey não conseguia voar, até tinha conseguido voar um pouco para de defender de Bulbasaur aquela vez, mas se foi só uma vez mas acho que ela teria que ter um pouco mais de pratica.
Hm vejamos o que posso fazer pra treinar o voo dela.

     Olhava para a pokeball de Pidgey, apenas guardava ela no bolso pensando comigo " Melhor deixa-la descansar. " Caminhava mais um pouco, sentava na grama. Mesmo sabendo que não iria ocorrer nada ficando ali parada, eu queria deixar os meus pequenos Pokémons descansar um pouco...


Última edição por Yuukie Killer em Qui Dez 20 2012, 21:24, editado 2 vez(es)
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui Dez 20 2012, 23:24

Após ter concluido a captura Yuukie refletia um pouco sobre a situação de sua nova pokémon, enquanto fosse incapaz de voar aquela Pidgey de fato não alcançaria seu verdadeiro potencial. Apesar disso, às vezes é melhor aguardar e ter paciência. No final das contas a coordenadora voltava a caminhar pela rota por um tempo, apesar de subitamente decidir parar para descansar.

Foi nesse momento que a garota notou algo à frente: era possível enxergar um arbusto à distância e o mais importante de tudo: Pareciam haver frutas naquela moita!


Última edição por Nerkon em Sáb Dez 22 2012, 08:56, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sex Dez 21 2012, 17:48

     Estava descaçando apenas olhando em volta, lugar calmo aquele, e eu achando que ficar parada não iria ver nada de interessante, via um arbusto com algumas frutas, ficava pensando, se tivesse continuado a caminhar acho que nem teria o visto.
Hm que frutas seriam aquelas?

     Me levantava caminhava em direção aquele arbusto, ao chegar perto, como é que eu iria descobrir que frutas eram aquelas? Eu não tinha como descobrir o que eram, e acho que a pokedex não iria conter informações de frutas, mas não custava nada tentar, apesar de eu estar duvidando daquilo, pegava a pokeball e apenas abria, nem vontade de apertar no botão tinha maus, estava duvidado, mas clicava apenas para ter certeza.
Duvido que vai ter algo mas...

     Apenas esperava...
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Sáb Dez 22 2012, 08:58

Off: Achei o post um pouco confuso por causa de alguns erros e então não entendi muito bem, me desculpe se conter algum erro.

Assim que notou as frutas Yuukie correu em direção ao arbusto, percebendo que haviam apenas duas daquelas frutas azuis, curiosa com a identidade das mesmas a jovem coordenadora decide por sacar sua pokedex, apontando o aparelho para os frutos, sem ter idéia de se aquilo seria-lhe útil. Logo o dexter começa a apitar e dar suas informações.

Yuukie - Rota 1. - Página 3 TagOran

Os presentes da natureza se uniram em um neste fruto. Possui uma maravilhosa mistura de sabores que se espalham pela boca de quem a mastiga. É uma fruta comum e com propriedades curativas e por isso muito cobiçada por treinadores iniciantes.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Dom Dez 23 2012, 11:23

     Logo ao ver os dados, guardava a pokedex e guardava, pegava um dos frutos com cuidados para não danifica-lo.
Então é uma Fruta Oran.

     Como tinha duas tinha a ideia de dalas a meus pokémons, mas por enquanto não, pegava a segura fruta, colocava minha mochila no chão, colocava as frutas em um lugar em que não fossem machucados pelas outras coisas que tinha dentro da mochila, logo fechava e saia caminhando, pensava em entregar para meus pokémons depois, já que aquela fruta só restaurava apenas 10% do HP, era melhor deixar eles se recuperar um pouco antes, continuava a minha caminhada em direção a Viridian.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Seg Dez 24 2012, 05:12

Off: As Orans nos jogos restauram 10 de HP e não 10%, já aqui para um de lv 5 eu (em especifico) estou curando 60%.

Ao ver que ambas as frutas eram Oran berries, Yuukie decide por guarda-las, tendo em mente as possibilidades para uso futuro. Após seu pequeno encontro com os dois presentinhos da natureza, a coordenadora continua sua jornada pela rota em direção à Viridian.

Não demorou muito para a trilha onde ele dividir-se em duas direções, Yuukie precisaria decidir se seguiria pela esquerda ou pela direita, não tendo como descobrir qual caminho seria mais curto ou seguro.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 3 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos