Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuukie - Rota 1.

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Ter Dez 25 2012, 17:16

     Ao chegar a uma certa parte do caminho, se dividia em dois, agora decidir por qual seguir nem daria para saber, qual iria demorar menos para chegar em Viridian. Acho que seria bom usar as frutas agora, mas pro prevenção iria usar apenas uma delas.

     Tirava minha mochila das costas, pegando uma das frutas, cortava com uma faca elas ao meio, como Pidgey apesar de estar repousando dentro da pokeball, e ainda depois da batalha, ainda parecia ser uma filhote, pegava um prato e o pedaço dela amassava para que fosse mais fácil para ela.

     Logo pegava minha pokeball e as arremessava liberando os dois pokémons, Pidgey me olhava com uma cara de poucos amigos, ainda parecia estar cansada, mas ainda parecia não estar gostando da ideia de não estar mais livre, Bulbasaur parecia tentar falar com ela que até ficava um pouco mais calma, logo depois ele se virava para mim entregava o pedaço da fruta inteira para ele, e o outro que havia amassado apenas colocava o prato em frente de Pidgey saber se ela iria aceitar algo vindo de mim não dava de se saber. Ela chegava perto dava uma olhada logo comia, agora era esperar o efeito da fruta, mas agora saber se eu cortando ao meio não iria cortar o efeito ou reduziria o efeito pela metade.
Bulbasaur acho que você vai ficar dentro da pokeball ainda, quero ver se consigo a confiança dessa Ave.

     Pidgey ainda comia, mas com o que eu falava ela olhava para mim e voltava a comer, enquanto isso pegava a pokeball de Bulbasaur e o retornava. Pidgey terminava de comer guardava o pote e apenas olhava para ela.
E então, vai querer vir mesmo comigo?

     Pegava a pokeball apontava para ela, com um olhar um pouco serio, me abaixava ainda apontando a pokeball.
Se não quiser tentar, apenas vire as costas que retorno você em seguida te libero, para ser livre.

     Ela ainda me olhava com uma cara de desconfiada, mas com um pequeno impulso pulava no meu ombro, com uma cara de, nem sei exato o que aquele olhar dela parecia querer dizer, mas ela ainda parecia querer vir comigo.
E então, qual caminho você gostaria de ir? Vou deixar a sua escolha.

     Pidgey erguia uma das asas apontando para o lado esquerdo, logo sem perder tempo ia por aquele caminho, agora esperar o que iria vir pela frente e o que mais iria dar.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qua Dez 26 2012, 08:08

Off: HPs:
Bulbasaur - +30% -> Total: 55%
Pidgey - +35% -> Total: 35%


Antes de decidir por qual caminho seguir, Yuukie decidia tentar fazer contato com sua nova pokémon, aproveitando também para dividir uma das Oran berries e da-la para seus pokémons comerem, curando hp de ambos, em seguida a coordenadora decide permitir que sua Pidgey escolhesse o caminho. A ave escolhia ir à esquerda e assim a treinadora seguia, com sua pokémon fixada em seu ombro.

Passavam-se uns 20 minutos até algo interessante acontecer na caminhada de Yuukie: Um pokémon amarelo e estranho, com traços semelhantes à de uma raposa, dormia sentado em frente à uma grande árvore, não percebendo a garota aproximar-se. Viridian estava mais à frente, mas iria a garota ignorar aquele estranho pokémon?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qua Dez 26 2012, 17:42

     20 minutos de caminhada depois de ter deixado Pidgey escolher o caminho, via um pokémon dormindo na grama, sem perder tempo pegava meu pokedex para ver os dados daquele pokémon, agora torcia para ele não ouvir o barulho da dex como Pidgey havia ouvido antes.
Bem, acho se se formos batalhar, melhor você não batalhar, acho melhor você descansar ainda.

     Logo ouvia os dados da Dex, estava curiosa de mais para saber que pokémon seria, se despertasse meu interesse, iria ver no que iria resultar a batalha.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui Dez 27 2012, 17:14

Intrigada com a identidade daquele pokémon, Yuukie apontava sua pokedex para o mesmo, torcendo para que ele não despertasse com o barulho que o aparelho fazia ao detectar um pokémon, logo as informações necessárias eram dadas.

Yuukie - Rota 1. - Página 4 200px-063Abra
Usar poderes psíquicos causa tanta tensão em seu cérebro que ele precisa dormir 18 horas por dia. Por essa razão, é difícil ver um Abra usando qualquer golpe diferente do Teleportar.

Mesmo com o barulho da Pokedex o Abra não despertava, o que provavelmente provava as informações do aparelho, o pokémon psíquico continuava a dormir tranquilamente.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qui Dez 27 2012, 18:08

     Logo ao ver os dados, guardava a minha dex. Pegava a pokeball de Bulbasaur, Pidgey olhava para mim encostando o bico dela no meu rosto tetando chamar minha atenção.
Você quer batalhar não é? Você ainda parece estar um pouco cansada da batalha, descanse um pouco, se o Bulbasaur não conseguir uso você.

     Pegava a outra Oran, e entregava para ela, para se recuperar um pouco mais rápido, fazia carinho na cabeça dela, logo me levantava olhava para aquele Abra, e arremessava a pokeball de Bulbasaur, mesmo ele não estando totalmente recuperado, ele estava melhor que Pidgey, alem que iria aproveitar que Abra ainda estava dormindo para acertar um ataque primeiramente.
Bulbasaur Tackle.

     Iria começar apenas com isso, depois iria ver o que iria fazer, mesmo que acho que seria complicado batalhar contra aquele Abra.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Sex Dez 28 2012, 02:07

Off: Pidgey está com 100% de hp agora

Mesmo que a pokémon voadora desejasse batalhar, Yuukie decide por usar seu Bulbasaur contra o pokémon psíquico à sua frente. Após dar sua outra Oran Berry para sua pequena ave, Yuukie dava os comandos para o pokémon bulbo, ordenando-o atacar Abra de surpresa enquanto o mesmo dormia.

Logo Bulbasaur partia em direção do Abra que seria seu oponente, correndo e atingindo-o com seu Tackle, causando um dano extra graças ao fato de que o pokémon de Yuukie pôde pressiona-lo contra a árvore à frente. Após receber o ataque, o oponente do pokémon de grama teletransportava-se para trás de Bulbasaur, olhando furioso para o pokémon que interrompera seu sono.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.
Yuukie - Rota 1. - Página 4 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 4 063
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
55%
Status: Normal
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
83%
Status: Normal
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qui Jan 03 2013, 09:46

     Ficava observando, aquele Abra conseguia se teletransportar, isso seria complicado, Bulbasaur teria que ser rápido para conseguirmos algo. Sem perder tempo dizia:
Bulbasaur Growl, depois se impulsione na arvore, usando Tackle.

     Esperava que desse certo, mas aquele Abra se já se teletransportava, e ainda estava furioso por ter o acordado, iria ser complicado.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui Jan 03 2013, 19:46

Yuukie ficava preocupada com a capacidade que seu oponente possuia para teleportar-se livremente ao redor do campo, ou até para fugir se bem desejasse, a treinadora teria de contar com estratégias e velocidade de forma que pudesse superar a agilidade do Abra oponente.

Seguindo as ordens de sua treinadora, Bulbasaur berrava, assim reduzindo o ataque do oponente psíquico, em seguida o pokémon bulbo corre na direção de Abra, mas é surpreendido quando o mesmo teleporta-se para seu lado e o dá um chute, em seguida o pokémon psíquico usa o Teleport novamente, dessa vez surgindo acima de Bulbasaur e com as duas mãos batendo no pokémon, que somente após alguns segundos era capaz de revidar com seu Tackle, empurrando seu oponente para o alto.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.
Yuukie - Rota 1. - Página 4 001
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 4 063
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
47%
Status: Normal
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
70%
Status: -1 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Sáb Jan 05 2013, 12:38

     Ficava olhando para a batalha iria ser complicado, olhava para Pidgey, ficava pensando, iria ser injusto fazer aquilo mas, iria ser complicado vencer a batalha só com o Bulbasaur. Eu fechava a mão com força olhava para o chão, por que nunca pensava em fazer aquilo mas se o queria capturar teria que fazer.
Pidgey você vai entrar na batalha junto com o Bulbasaur.

     Pidgey dava alguns pulos na frente, eu olhava para ela e logo dizia:
Bulbasaur Growl, Pidgey Tackle.

     Apenas esperava no que iria dar agora, não estava afim de usar dois pokémons contra um mas se queria capturar aquele Abra teria que ser assim.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Dom Jan 06 2013, 17:35

Off: No caso de usar mais de um pokémon cada um deles tem dois comandos, lembre-se disso. A regra não são só dois comandos por rodada, são dois comandos por pokémon ^^

Yuukie acreditava que aquela batalha seria um pouco difícil, tendo em mente então algo que poderia facilitar sua vitória, apesar de considerar tal tática injusta, a jovem coordenadora acreditava não ter outra saída para sua situação. Então, com alguma dificuldade, Yuukie pedia para sua Pidgey entrar na batalha junto de seu Bulbasaur, a garota usaria ambos contra o oponente.

Assim que a ave tomava sua posição no campo o outro pokémon da coordenadora começava a berrar, intimidando Abra, que ficava preocupado com o fato de batalhar contra dois pokémons e considerava fugir de lá. Por hora o pokémon psíquico decide tentar lutar, usando seu Teleport para aproximar-se e socar Bulbasaur mais uma vez, em seguida Pidgey parte em direção do pokémon com um Tackle, derrubando-o no chão.


Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.

Yuukie - Rota 1. - Página 4 001
Yuukie - Rota 1. - Página 4 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
42%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
100%
Status: Normal
Vs
Yuukie - Rota 1. - Página 4 063
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
57%
Status: -2 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 4 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos