Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yuukie - Rota 1.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Dom 6 Jan 2013 - 17:46

     Via que Abra parecia de primeira não querer batalhar com mais de um pokémon, eu já não queria usar os dois ver que ele não queria me fazia doer mais ainda, nunca queria ser injusta, mas via que ele ainda queria batalhar.
Bulbasaur, Pidgey vão um na frente outro atrás dele e Tackle juntos.

     Apenas olhava, teria que pensar em outra coisa também, logo dizia novamente:
Bulbasaur Growl novamente, Pidgey tacke novamente.

     Ainda apertava minha mão com toda a força que eu tinha, era meu jeito de tentar aguentar de não retornar um deles, para não ficar injusto, por que dava de ver com aquele teleport, que talvez era uma chance, que um não iria conseguir sozinho.


Última edição por Yuukie Killer em Qui 10 Jan 2013 - 10:16, editado 1 vez(es)
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Seg 7 Jan 2013 - 14:20

Yuukie esforçava-se para não retornar um de seus pokémons, a coordenadora não gostava de batalhar daquela forma... talvez ela devesse tirar um de seus pokémons do jogo? Bem, o que está feito está feito, Abra estava enfraquecido e logo cairia, caso ele não fugisse antes, claro.

Assim como a garota pedia, Pidgey e Bulbasaur cercavam Abra, por algum motivo o pokémon psíquico não tentava ao menos escapar e logo ambos os pokémons começam a correr em direção à seu oponente, a dupla jogava-se com seus Tackles. Abra, astuto e pronto para evitar sofrer danos, simplesmente teleporta-se para alguma distância de ambos os pokémons, que agora chocavam-se um no outro e sofriam um bom dano.

Tentando recuperar-se daquela situação, Bulbasaur começava a berrar para Abra enquanto Pidgey preparava-se para um segundo ataque, o pokémon psíquico logo surge ao lado de Bulbasaur e desfere um forte chute no rosto do pokémon, jogando-o à alguma distância, assim que a ave nota o que ocorria ela pula em Abra e atinge-o com seu Tackle, conseguindo finalmente feri-lo.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.

Yuukie - Rota 1. - Página 5 001
Yuukie - Rota 1. - Página 5 016
Bulbasaur (M)
Trait: Overgrow
Lv. 5
27%
Status: Normal
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
87%
Status: Normal
Vs
Yuukie - Rota 1. - Página 5 063
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
44%
Status: -3 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qua 9 Jan 2013 - 18:52

     Olhava, já que Bulbasaur estava um pouco cansado, pensava em retorna-lo, mas antes disso dizia:
Bulbasaur Growl, Pidgey Tackle.

     Já ficava com a Pokeball de Bulbasaur na mão, apenas iria esperar ele concluir o Growl e logo o retornaria. Olhava para Pidgey
Pidgey mais um Tackle em seguida.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui 10 Jan 2013 - 15:36

Off: Olha, peço que melhore mais sua narração, alguns dos comandos em especial estão muito simples, você está somente dizendo o nome do pokémon e pedindo para ele atacar.

Yuukie estava preocupada com o quão cansado Bulbasaur estava, a garota pensava em retornar o pokémon para sua pokebola após o mesmo concluir seu movimento, e o fez, assim que o pokémon bulbo terminou de berrar ele foi retornado para sua capsula.

Restavam apenas Pidgey e Abra, Pidgey corria em direção ao pokémon psíquico na esperança de atacar, mas fora surpreendido quando o mesmo teletransporta-se e reaparece ao lado da ave, chutando-a com ambos os pés e jogando-a à alguma distância, impedindo seu primeiro ataque, em seguida o Abra aproxima-se o suficiente para soca-la, mas finalmente sofre uma ofensiva da ave, que acerta seu Tackle no estômago do oponente.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.
Yuukie - Rota 1. - Página 5 016
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 5 063
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
83%
Status: Normal
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
31%
Status: -4 Attack.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Dom 13 Jan 2013 - 10:58

     Olhava a batalha, realmente aquele Teleport estava dificultando as coisas, teria que pensar em algo para conseguir atingir um ataque antes de ele conseguir usar seu Teleport.
Pidgey, bata suas asas contra o chão para levantar uma poeira, em seguida Tackle.

     Ainda observava a batalha logo dizia para a pequena Pidgey.
Se ele se teletransportar novamente, cancele o Tackle, preste atenção, normalmente ele aparece por onde você tem menor campo de visão, com isso uma pequena evasiva depois Tackle.

     Observava com atenção, não sabia direito se iria dar certo, eu ainda estava com a pokeball de Bulbasaur na mão, se visse que Pidgey iria precisar de ajuda, talvez o faria voltar a batalha.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Dom 13 Jan 2013 - 20:55

Yuukie estava preocupada com o Teleport de Abra, aquele ataque era realmente capaz de dificultar as coisas para o lado da coordenadora, caso ela desejasse por um fim rápido à batalha ela precisaria atacar antes que seu adversário pudesse usar seu movimento.

Pidgey rapidamente levantava voo, batendo as asas com força de forma a levantar poeira ao seu redor. Ao ver as ações de sua oponente Abra ficava estático, aguardando algum movimento da ave que, subitamente, surge da nuvem de terra e avança contra o pokémon psíquico, atingindo seu estômago com uma investida e jogando-o à uns metros para trás, o dano havia sido crítico!

Ainda tentando recompor-se, Abra custava a levantar, tendo machucado uma das pernas ao ser jogado pela ave de Yuukie, tal situação deixou-o indefeso e, sem chances para revidar, foi atingido pelo segundo ataque da Pidgey, finalmente sendo nocauteado. Caso Yuukie desejasse ela poderia capturar aquele pokémon, antes de seguir para Viridian.

Hora da Batalha
Campo: Campo aberto próximo à uma trilha, há apenas uma grande árvore, na frente da qual o Abra selvagem dormia.
Yuukie - Rota 1. - Página 5 016
Vs.
Yuukie - Rota 1. - Página 5 063
Pidgey (F)
Trait: Keen Eye
Lv. 4
83%
Status: Normal
Abra (M)
Trait: Synchronize
Lv. 4
0%
Status: Nocauteado.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Seg 14 Jan 2013 - 20:57

     Logo via que minha ideia havia dado certo, sem esperar pegava minha pokeball e arremessava contra o pequeno abra, esperando que desse resultados. Me aproximava de Pidgey, pegava a pokeball da mesma e dizia:
Você deve estar cansada, que tal voltar agora, apenas vou esperar o resultado da captura.

     Pidgey pulava no meu ombro, ela não parecia querer voltar para a pokeball, ela olhava para a Pokeball também, sera que se capturasse mesmo, iria conseguir a confiança de Abra fácil, isso eu teria que esperar pra saber. Parava de olhar um pouco para a pokeball olhava para Pidgey e dizia:
Hei! Sera que já consegui sua confiança pequena? Ou você apenas quis batalhar?

     Pidgey, ficava um pouco quieta, e esfregava o rosto dela no meu, eu ficava um pouco surpresa, com aquela reação, mas ao mesmo tempo gostava, olhava a pokeball que ainda piscava seu botão central.
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Ter 15 Jan 2013 - 2:56

Assim que derrotou o pokémon psíquico Yuukie lançou uma pokebola no mesmo, não desejando desperdiçar a oportunidade para captura-lo. Logo o pokémon era tocado pela esfera e sugado para dentro da mesma, que começava a balançar de um lado para o outro. A coordenadora permanecia aguardando a captura ansiosamente enquanto conversava com sua Pidgey, que revelava desejar continuar fora da pokebola.

Alguns segundos passaram-se e a garota finalmente notou o botão da capsula parar de piscar ao mesmo tempo em que a esfera ficava imóvel, a captura havia sido um sucesso. Mais à frente estava a cidade de Viridian, era a oportunidade para a garota curar seus pokémons, ou ela poderia permanecer mais algum tempo na rota se assim desejasse, apesar do céu começar a escurecer.



Yuukie - Rota 1. - Página 5 1(M)
Lvl06 [027/150]
Trait: Overgrow
Pontos de felicidade:13
MoveSet
- Tackle
- Growl
- Move 3
- Move 4

Ganhou 45 de EXP!
Subiu ao level 6 e ganhou 3 de felicidade!


Yuukie - Rota 1. - Página 5 16(F)
Lvl04 [045/075]
Trait: Keen Eye
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Tackle
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Ganhou 45 de EXP!

Yuukie - Rota 1. - Página 5 63(M)
Lvl04 [000/075]
Trait: Synchronize
Pontos de felicidade: 0
MoveSet
- Teleport
- Move 2
- Move 3
- Move 4

Abra capturado!

Off: Se quer meu conselho eu ensinaria Mega Punch, Mega Kick e Dynamic Punch para o Abra em Pewter.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Yuukie Killer Qui 17 Jan 2013 - 10:20

     Logo depois de ter conseguido capturar aquele Abra, pegava a Pokeball, e guardava em minha mochila, o céu estava escurecendo, era melhor eu seguir logo para a cidade.
Bem agora vamos para Viridian, você precisa de um longo descanso.

     Logo tomava rumo pela trilha, acelerando meus passos chegando cada vez mais perto de Viridian
Yuukie Killer
Yuukie Killer
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Nerkon Qui 17 Jan 2013 - 15:15

Após sua segunda captura ter sido concluida, Yuukie decidia seguir em direção à cidade de Viridian, um merecido descanso aguardaria a jovem e seus pokémons, antes de decidirem seus próximos passos... A coordenadora novata possuia três pokémons e precisaria de no mínimo dois para seu primeiro contest, o que o futuro guardava para a garota?
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Yuukie - Rota 1. - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Yuukie - Rota 1. - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Yuukie - Rota 1. - Página 5 Empty Re: Yuukie - Rota 1.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos