Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Ter Fev 12 2013, 15:38

OFF: Voltei.

A garota estava tendo dificuldades com a visão, enquanto eu e Klink já havíamos acostumados a escuridão.

-Muito bem Klink, se misture com a vegetação para se esconder de Cherubi, aguarde o momento certo e desfira dois Vicegrip nela! Conto com você!

Parecia que Cherubi agora estava mais cansado, havia ficado confiante na vitória.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Ter Fev 12 2013, 16:44

- Cherubi preste atenção nos sons que klink faz e desfira um Energy Ball seguido de um Tackle em sua direção!

A garota podia não estar enxergando tão bem quanto Igor, mas era muito astuta, assim, Cherubi ficou parada, prestando atenção no silêncio da floresta, quebrado apenas por um barulho de algo girando, as engrenagens de Klink.

A Pokémon atacou com sua esfera de energia, atingindo Klink, que usou seu ViceGrip na Pokémon duas vezes seguidas, vencendo a batalha.

- Oh não, Cherubi! Retorne agora, bom trabalho. Bem, você conseguiu me vencer, tome aqui, 350Pk$.

A garota entregou o dinheiro para Igor e desapareceu entre os galhos que acabara de escalar, deixando o garoto e seu Pokémon sozinhos na floresta escura.

Conclusão escreveu:Klink venceu e recebe 400 Exp por isso, passando para o nível 10 e ganhando 3 pontos de felicidade por isso.
As condições de Klink são: 40% de HP e Status Normal.
Igor recebe 350Pk$ pela vitória.

O que Fazer?
>> Sair da Rota;
>> Permanecer na Rota.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Ter Fev 12 2013, 20:50

OFF: Perdi a HF né, te mandei aquela mensagem ontem de noite para ver ser você conseguia só fechar ela ontem, porque hoje só ia conseguir entrar de noite porque tenho estagio, quando você não respondeu tentei abrir o portal por conta própria, foi mal.

Klink tinha se portado muito bem e tínhamos conseguido nossa primeira vitória, assim que foi derrotada a treinadora me entregou algum dinheiro e rapidamente desapareceu, rapidamente trago para fora meu Charmander, com iluminação percebo que a minha frente estava a entrada para a cidade de Pewter, então sigo em direção a cidade.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Lucas Sex Fev 15 2013, 22:48

O garoto após receber seu dinheiro em mérito a vitória, libera seu Charmander de fora da pokebola. Os dois seguem andando por mais alguns minutos até que chegam na entrada de Pewter e resolvem entrar na cidade.

Lucas
Lucas
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 6 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos