Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Qui Jan 31 2013, 20:23

A garota era esperta logo previu o meu o Charge de Klink e recomendou que Cherubi não olhasse para o meu Pokemon, quando ele usasse o Charge, entretanto, podia me aproveitar desta situação, então falo os comandos para o meu Pokemon, só que dessa vez mais baixo, de modo que apenas Klink me escutasse.

-Klink, escute bem irei te pedir para o usar o Charge, porém será só uma armadilha, quando eu lhe pedir isso, quero que você apenas comece a girar suas engrenagens como se fosse usar o Charge, Cherubi deverá fechar os olhos e então quero que você avance usando Vicegrip!

Então olho bem para a treinadora e começo a falar em voz alta.

-Muito bem Klink, não desanime, vamos usar o Charge mais uma vez!

Cherubi com certeza fecharia os olhos para evitar o Charge de klink, teria que me aproveitar disto.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Dom Fev 03 2013, 08:07

OFF: Desculpe a demora, eu tive alguns imprevistos e não pude narrar XD


- Cherubi, cuidado, ele vai usar o Charge novamente. Vamos usar mais um Energy Ball, mas quando você o lançar, corra na direção de Klink e use seu Tackle!

A garota planejava um ataque duplo, mas antes, esperava o Charge de Klink, que não aconteceu, ao invés disso, o Pokémon usou seu ViceGrip,surpreendendo a Pokémon cereja que não conseguiu usar seu Energy Ball, entretanto, conseguiu usar o Tackle e se libertar do ataque de Klink.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 09 - (U)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 599
Trait: Minus
HP: 77%
Status: Normal

Vs.

Cherubi - lvl 11 - (F)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 420
Trait: Chlorophyll
HP: 82%
Status: Normal

Condições: Escuro, área iluminada apenas pela chama na cauda de Charmander, muitas árvores e plantas ao redor, úmido, terra lamacenta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Dom Fev 03 2013, 12:21

OFF: Sem problemas

Meu tinha dado certo, havia conseguido acertar Cherubi, entretanto me surpreendeu a força do pequeno Pokemon, seu Tackle havia causado mais dano do que espera em meu Klink, mesmo sendo do tipo aço Klink havia sentido o ataque, tinha que tomar mais cuidado dali em diante.

-Klink preste atenção! Se ela usar Energy ball quero que você desvie se abaixando a altura de Cherubi e a acerte com o vicegrip duas vezes! Se ela tentar o Tackle então espere, ela terá de pular para te acertar, mantenha sua posição que o ataque dela não deve de causar muitos danos, imediatamente após seu ataque quero que avance com o Vicegrip duas vezes! Se ela tentar outro ataque parta para a ofensiva com 2 Vicegrip!

Precisa acertar dois ataques se quisesse vencer esta luta, espera que Klink conseguisse virar o jogo para nós agora.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Ter Fev 05 2013, 19:07

- Muito bem, Cherubi, está na hora de usarmos nosso combo! Tackle e Energy Ball juntos, use a defesa de Klink para atacar!

A garota parecia confiante em seu combo, e Igor percebeu que o combo teria grandes chances de acertar seu Pokémon.

Cherubi correu para acertar seu Tackle em Klink, mas, como foi ordenado, o Pokémon desviou, o que foi um grande erro, pois Cherubi deu uma cambalhota, lançando seu Energy Ball na direção de Klink, que não pode se defender. Entretanto, o ViceGrip funcionou muito bem, tirando parte da energia de Cherubi.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 09 - (U)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 599
Trait: Minus
HP: 63%
Status: Normal

Vs.

Cherubi - lvl 11 - (F)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 420
Trait: Chlorophyll
HP: 64%
Status: Normal

Condições: Escuro, área iluminada apenas pela chama na cauda de Charmander, muitas árvores e plantas ao redor, úmido, terra lamacenta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Ter Fev 05 2013, 20:55

OFF: Ideia inusitada, creio que não haja problemas em fazer isso, caso tenha me mande uma mp que eu mudo.

Precisava surpreende-la de alguma maneira, só assim conseguiria virar de vez esta batalha, foi então que uma ideia inusitada veio a minha mente, resolvi tentar...

-Klink venha até mim!- Klink logo se aproximou e disse a ele, em voz baixa, meu plano para que a minha adversária não o escutasse.-Klink eu vou retornar o Charmander para a sua Pokeball, ficará tudo escuro, nesse momento quero que você use Charge, a forte luz deve atordoar Cherubi, talvez até sua treinadora, além disso você confirma a posição do Cherubi, então, aproveite-se desse momento e acerte um feroz Vicegrip! Depois disso recue para trás e movimente-se um pouco para a esquerda, no escuro Cherubi não conseguirá te ver, tentará um ataque frontal, por isso que você tem que ir para a esquerda também, conto com você amigão!

Então me dirijo para a garota e digo:

-Vamos testar nossas habilidades ao máximo! Charmander retorne!

E com isso a única luz disponível desaparecia, tinha esperanças de que minha estratégia funcionaria, confiava em Klink.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Qui Fev 07 2013, 07:30

OFF: Desculpe não narrar, tive que fazer um trabalho de escola ontem XD


O garoto tinha uma ideia fora do comum, que seria muito arriscada, mas poderia funcionar muito bem, assim, o garoto retorna seu Pokémon lagarto, e tudo fica momentaneamente escuro, a garota reprimiu um grito de susto, mas o garoto pode ouvir. Logo depois, um clarão encheu a floresta com luz, deixando todos, menos Klink, atordoados por alguns segundos.

Klink aproveitou que todos estavam atordoados e usou seu ViceGrip em Cherubi mais uma vez. O ataque foi crítico. Devido à surpresa, a garota não ordenou nenhum ataque à sua Pokémon.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 09 - (U)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 599
Trait: Minus
HP: 63%
Status: +1 Sp. Defesa

Vs.

Cherubi - lvl 11 - (F)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 420
Trait: Chlorophyll
HP: 51%
Status: Normal

Condições: Escuro, área iluminada apenas pela chama na cauda de Charmander, muitas árvores e plantas ao redor, úmido, terra lamacenta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Qui Fev 07 2013, 17:25

Minha estratégia havia funcionado muito bem, tanto que resolvi continuar com ela.

-Klink use seu Charge avançando em direção ao Cherubi, confirme sua posição e acerte um forte Vicegrip!

Não queria dar chances para Cherubi reagir, enquanto Klink tinha facilidade para atacar Cherubi, o mesmo tinha dificuldade devido a falta de luz.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Sex Fev 08 2013, 18:26

- Seu bobo! - Disse a garota - Cherubi é um Pokémon que vive na floresta, ela está acostumada com a escuridão! Cherubi, vamos usar dois Energy Ball em Klink!

A garota não podia ver nada, mas sua Pokémon realmente podia ver, acetando Klink, que não conseguiu usar seu Charge novamente, e devido à escuridão, não conseguiu localizar Cherubi, e foi acertado pelo segundo Energy Ball.

Gradativamente, a visão do garoto ia se acostumando com a escuridão.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 09 - (U)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 599
Trait: Minus
HP: 51%
Status: +1 Sp. Defesa

Vs.

Cherubi - lvl 11 - (F)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 420
Trait: Chlorophyll
HP: 51%
Status: Normal

Condições: Escuro, área iluminada apenas pela chama na cauda de Charmander, muitas árvores e plantas ao redor, úmido, terra lamacenta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Igor Sáb Fev 09 2013, 02:45

OFF: Estou viajando neste carnaval e devo ficar ate quarta ou quinta sem postar, espero que entenda.

A medida que o tempo se passava, ia me acostumando com a visão Klink também.

-Klink avance em direção a ela, espere ela atacar e desvie se abaixando se escondendo na grama, em seguida ataque-a de surpresa com dois Vicegrip.

No escuro, esperava que Cherubi não pudesse perceber Klink no meio da grama.
Igor
Igor
Treinador

Treinador

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Sebastian Dom Fev 10 2013, 20:00

A garota se surpreendeu com a rapidez a qual o treinador recuperara a visão e ficou tão atônita que não ornou ataques à Cherubi, que ficou à mercê de Klik. O Pokémon atacou e conseguiu dois Critical Hits.

Hora da Batalha!

Klink - lvl 09 - (U)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 599
Trait: Minus
HP: 51%
Status: +1 Sp. Defesa

Vs.

Cherubi - lvl 11 - (F)
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 420
Trait: Chlorophyll
HP: 21%
Status: Normal

Condições: Escuro, área iluminada apenas pela chama na cauda de Charmander, muitas árvores e plantas ao redor, úmido, terra lamacenta.
Sebastian
Sebastian
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Viridian Florest!- A procura de um Scyther! - Página 5 Empty Re: Viridian Florest!- A procura de um Scyther!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos