Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Ter 26 Mar 2013 - 14:21



Eu continuava a caminhar pela Rota 29, seguindo o caminho que parecia ser o principal e que levava para Cherrygrove City. A caminhada era bem relaxante, pois eu podia sentir uma refrescante brisa pelo meu rosto e ouvir os pokémons voadores cantando nas árvores. Era tão gostoso e tranquilo que Cyndaquil acabou por dormir em meu ombro durante a viagem. Por isso, eu tentei deixar o meu passo mais lento e suave para que Cyndaquil não precisasse acordar tão cedo.

As luzes do sol acima de mim eram restritas devido ao grande número de altas árvores pela rota, o que formavam uma cobertura de folhas pelo caminho e impediam o excesso de calor sobre nós. Conforme eu continuava a caminhar, eu percebi uma pequena passagem entre algumas árvores logo a minha frente, que parecia nos levar a um pequeno lago cercado por algumas árvores. Parecia o lugar ideal para que eu pudesse descansar também, e claro, para que Cyndaquil continuasse a dormir mais sossegado.

Então, eu segui na direção do lago e parei próximo a ele. Para não atrapalhar o descanso de Cyndaquil, eu lentamente tirei-o de meu ombro e coloquei-o sobre a sombra de uma árvores.

- Hmmmmmmm! Que sensação gostosa! - Dizia enquanto me espreguiçava a beira do lago. -

- *ROOOWWN*

Então, um barulho de pokémon selvagem interrompeu aquele doce silêncio....Quero dizer, o barulho de meu estômago faminto atrapalhou aquela cena.

- Hehehe! Acho que vou comer alguma coisa....

Apesar de estar sozinho, eu fiquei um pouco constrangido pelo barulho do meu estômago. Então, eu tirei a minha mochila das costas e sentei com ela no chão, próximo a onde Cyndaquil estava dormindo. De dentro dela, eu tirei um pequeno pote retangular azul que minha mãe me dera antes de sair de casa. Na verdade era um lancheira com alguns sanduíches que ela tinha preparado para mim, caso eu sentisse fome durante a minha viagem. E, claro, como toda mãe faz, acertou em cheio a minha fome....

De qualquer forma, eu fiquei naquela posição e comendo o meu sanduíche durante algum tempo, enquanto eu aproveita aquela sensação única de poder descansar sem preocupação.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Ter 26 Mar 2013 - 22:32

O garoto calmamente se aproxima do lago e coloca Cyndaquil encostado em uma árvore para continuar a dormir sossegado. O treinador se aproxima do lago e se espreguiça, porém é interrompido pelo barulho da própria barriga pedindo por comida. Ele abre a mochila e retira algumas bolachas, logo começa a comer elas.

Akihisa havia visto o lago mas não havia observado muito bem o entorno. Havia uma grama bem verde, contrastando com diversas árvores que faziam uma sombra imensa, impedindo a luz de entrar no lago. Quanto mais ele observava mais bonito parecia àquele local, era um verdadeiro santuário verde. Porém mais a frente havia alguma coisa rosa com verde pulando, e parecia estar brincando com um ovo amarelo, era muito semelhante ao ovo de Sentret.

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 187[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 ReXzH4G

Sorteio:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/534/hopip02.jpg/https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/eggamarelo.jpg/
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Qua 27 Mar 2013 - 0:22



- Minha mãe realmente sabe como fazer sanduíches! *Hmmmmmmm*

Aquele lanche que minha mãe tinha feito para mim realmente estava me salvando da fome que eu estava tendo durante a minha viagem. Eu realmente gostaria muito de compartilhar esse delicioso sanduíche com Cyndaquil, mas seria uma grande pena se eu acordasse ele daquele gostoso sono que ele estava tendo, além de ele estar muito cansado com a batalha contra Sentret. Por isso, resolvi ignorá-lo e voltar ao meu "almoço" da tarde.

Passados alguns minutos, eu já tinha terminado de comer uma parte do meu lanche. Por precaução, eu deixara ainda alguns sanduíches e bolachas dentro da lancheira, caso houvesse a necessidade de matar a minha fome novamente ou de mais alguém. Assim que eu guardara ela dentro da mochila, algo me chamou a atenção: uma pequena criatura rosada e com umas folhas na cabeça flutuava ao redor de um "ovo" muito similar ao que eu encontrara com Sentret, porém este era de coloração amarela, enquanto o de Sentret era vermelho. Aparentemente ele estava se divertindo e brincando com o "ovo". Mas eu não quis atrapalhá-lho em sua hora de lazer e nem me importava muito com aquele ovo, por isso fiquei apenas observando-o de longe com um sorriso no rosto.



Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Qua 27 Mar 2013 - 0:35

A pequena criatura continuava a brincar com o ovo, ficava pulando em volta e mexia de um lado para o outro. Quanto mais aquele pequeno pokémon brincava mais perto do treinador chegava, o garoto estava apenas observando a movimentação do pequeno rosado. Aqueles ovos estavam fazendo a felicidade dos pokémons, primeiro Sentret e agora um Hoppip.

Cyndaquil continuava dormindo, mas aos poucos o sono do pokémon Akihisa estava ficando mais leve. Provavelmente o pokémon do treinador acordaria daqui a pouco. Cyndaquil até roncando estava, parecia realmente exausto. Em quanto isso Hoppip já estava a menos de 10m do treinador, ele parecia deixar um pouco o ovo de lado e se aproximava do garoto que apenas olhava e sorria para o pokémon.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Qua 27 Mar 2013 - 13:52



Aquele pokémon rosado ficava circulando e flutuando ao redor do "ovo" amarelo. Aquele objeto parecia fazer a alegria daquele pequeno e frágil pokémon. Era muito divertido e engraçado observá-lo enquanto ele brincava com o objeto. Enquanto isso, Cyndaquil permanecia em seu sono ao meu lado. A minha ideia era que assim que ele acordasse, nós voltássemos a nossa viagem para Cherrygrove City, e lá eu pudesse tratar dos ferimentos restantes de meu Cyndaquil e de Sentret no Centro Pokémon.

Assim que eu voltei a mim de meu pensamento, eu notara que aquele pokémon flutuante agora se encontrara a alguns metros de mim, deixando o seu "ovo" para trás. Aparentemente ele nos notara e estava curioso conosco, ou queria algo de nós. Talvez estivesse com fome, já que tinham algumas migalhas do meu sanduíche ao meu redor. De qualquer forma, eu continuei sorrindo e perguntei a pequena criatura:

- Olá amigo! Eu posso te ajudar em alguma coisa?

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Qua 27 Mar 2013 - 15:19

O pokémon olha para o treinador e balança a cabeça com um sinal de positivo, ele se aproxima do treinador e começa a comer algumas migalhas. Depois o pokémon olha para o treinador e em seguida para Cyndaquil. - Hoppip... hop...hoppip. Gesticulava incansavelmente, parecia que ele queria alguma outra coisa além das migalhas.

Parecia que o pokémon gostaria de lutar contra Akihisa e Cyndaquil.
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Qua 27 Mar 2013 - 18:38



O pequeno pokémon rosado continuava encarando a mim e a Cyndaquil, enquanto eu perguntava a ele se eu poderia ajudá-lo em algo. O mesmo respondeu com um sinal de positivo e ficou circulando em volta de nós, e ao mesmo tempo gesticulando e gritando freneticamente:

- Hoppip...Hop...Hopip!

Por causa desse barulho daquele pokémon, Cyndaquil que estava dormindo tranquilamente momentos atrás, agora estava semi-acordado e confuso com aquela bagunça:

- Quiilll...?!

- Eu não sei Cyndaquil. Esse pokémon se aproximou de mim enquanto você dormia e, agora, olhando em seus olhos, parece que ele quer algo nosso. Talvez uma batalha?! - Perguntava para aquele pokémon desconhecido.

- Hoppiiip!!

Pelo tom da resposta e pelo sinal de afirmativo, parecia que minha intuição estava correta. Entretanto, eu estava um pouco preocupado com Cyndaquil, pois ele tinha acabado de sair de uma batalha pokémon e poderia ainda não ter se recuperado.

- Cyndaquil, você está bem para mais uma batalha pokémon? Eu não quero te forçar a lutar se você ainda tiver cansado... - Dizia preocupado a meu amigo.

- Quilllll! - Respondeu Cyndaquil, acendendo as chamas das suas costas.

- Okay, Cyndaquil. Entendi sua resposta! - E olhando para o pokémon rosado eu digo. - Bem, Cyndaquil e eu aceitamos seu desafio!

Então eu me levanto do chão, puxo novamente minha pokedéx do meu bolso e aponto para o nosso novo oponente. Enquanto isso, Cyndaquil pula para minha frente aguardando minhas ordens.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Qua 27 Mar 2013 - 23:08

Off: Seu Cyndaquil vai ganhar muito fácil o Hoppip não tem ataque =).

Cyndaquil havia acordado, o pokémon estava novo em folha, nem parecia que tinha lutado a horas atrás. Cyndaquil não entende muito bem o que estava acontecendo, então Akihisa começa a explicar que ele estava descansando e aquele pokémon apareceu ali.

Após ouvir a palavra batalha Hoppip faz um sinal de positivo e solta um grande grito. Bom o garoto havia acertado, mas Akihisa estava um pouco preocupado pelo pouco tempo de recuperação que Cyndaquil tivera. Porém isso não parecia nenhum problema no momento.

O treinador fala a palavra batalha para Cyndaquil e o pokémon rapidamente acende a chama de suas costas e responde muito alegre, o pokémon de fogo estava pronto para batalhar novamente. Mas antes da luta começar o treinador pega a pokedex e aponta para Hoppip.
Hoppip
Hanecco

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 187
Quando Hoppips se agrupam em campos e montanhas é sinal de que a primavera se aproxima. São tão leves que uma brisa pode levá-los voando.

Hora da Batalha
Campo: Grande lago, area de batalha com grama baixa e presença de algumas árvores.
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 155
Vs.
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 187
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
100%
Status: Normal
Hoppip (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 02
100%
Status: Normal
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Renankun Qui 28 Mar 2013 - 0:01

Off: É eu vi os dados dele no Serebii. ^^ E é um pokémon que nem compensa capturar para fazer parte do time. Pobre Hoppip. xD



A minha pokedéx indicava tratar-se de um Hoppip, um pokémon caracterizado por sua leveza. A primeira impressão que eu tive dele como oponente, era que parecia mais um pokémon para brincar e fazer companhia do que um pokémon voltado para a batalha. Só que nós, treinadores pokémons, nunca devemos subestimar os adversários, pois o poder de um pokémon não deve ser medida somente pela aparência, mas sim pela força interior e por sua vontade de vencer.

Com as devidas apresentações feitas e com Cyndaquil empolgado por mostrar sua força mais uma vez, eu também fiquei pronto para o início da batalha e dei as ordens para Cyndaquil:

- Cyndaquil, não podemos subestimas Hoppip, por isso vamos começar com tudo que nós temos. - Tentava convencer Cyndaquil a não baixar a guarda independente que fosse o adversário. - Comece utilizando um Leer e corra na direção de Hoppip, e acerte seu Tackle nele.

Renankun
Renankun
Membro

Membro

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Nole Qui 28 Mar 2013 - 11:33

Akihisa sabia que apesar de muito fraco, não poderiam subestimar aquele pokémon. Cyndaquil estava totalmente focado na batalha, não tirava o olho do pokémon rosado.

Cyndaquil lança um olhar aterrorizante (Leer) reduzindo a defesa de Hoppip. O pokémon rosado se debate (Splash) algumas gramas acabam voando para os lados. Cyndaquil começa a correr na direção de Hoppip, o pokémon pula para o lado, mas é acertado pela investida (Tackle) de Cyndaquil. Hoppip se levanta e se debate novamente (Splash) terminando o round.

Hora da Batalha
Campo: Grande lago, area de batalha com grama baixa e presença de algumas árvores. [/center]
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 155
Vs.
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 187
Cyndaquil (M)
Trait: Blaze
Lv. 06
100%
Status: Normal
Hoppip (F)
Trait: Infiltrator
Lv. 02
78%
Status: -1 de defesa
Nole
Nole
Treinador

Treinador

Alertas :
[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela  - Página 4 Empty Re: [Diário de Akishisa Renan #1 - Rota 29] Uma nova jornada paralela

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos