Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui 4 Abr - 22:15

A única coisa que alimentava a curiosidade era uma coragem sem limites. A minha, claro, não era sem limites. Até um ranger, classe conhecida pela coragem, tem suas limitações, mas o que eu tinha aprendido a combater era o medo, mesmo sentindo, enfrentava-o de peito aberto.

A única coisa que me dava vontade de fazer era liberar o meu Pokémon e usar Defog no meio daquele nevoeiro, porém não tinha nenhum Pokémon que sabia esse movimento, nem muito menos poderia vê se algum outro Pokémon na Viridian Forest poderia me ajudar.

Aproximava cautelosamente pela música e logo via uma luz resplandecente e do nada, pude vê o trio que se formava: um Hyono, um Lampert e uma bruxa.

“Bruxa?!”, era assim que eu pude descrever a figura humana que estava ali junto aos dois Pokémons. Uma garota vestida de vestimentas negras e um chapéu pontudo, dando impressão que o Halloween tinha chegado mais cedo esse ano.

Diante daquela cena que me arrepiava diversas vezes, eu reparava no sorriso esbanjador de dentes que a garota tinha meio maligno, como proposital e era. A bruxa revelava que ela que tinha me atraído naquele local, por intermédio de seus Pokémons.

Hypno realizava uma música macabra enquanto conjurava um golpe hipnótico sobre mim. Era muito agonizante vê aquilo, fazendo de tudo para não olhar, mas já era tarde de mais. O golpe Hypnosis do Pokémon comedor de sonhos estava em efeito sobre meus olhos.

“Tudo ficava tonto e o branco me engolia. Eu não conseguia vê mais nada, a não ser a música macabra que me trouxe até aquele local. Deixava claro que minha aparência era cansada e logo via que meus pés pesavam. Olhava para os lados, mas não via nada. Era apenas um branco sobre a floresta. Nem o chão eu conseguia vê mais. Logo, uma mão sai pelo chão. Era amarela e bem suja e surrada. Em seguida, um ser saia da terra. Meus olhos temiam e tremiam. O mesmo para cada nervo do meu corpo que estava quase saltando para fora. Era Aipom que surgia do chão. A macaca estava mumificada e começava a subir pelos meus pés e a rastejar pelo meu corpo. Caio no chão e logo uma escuridão me engolia.”

Eu havia dormido todo esse tempo e sonhado. Sonhado não, tinha tido um pesadelo perverso! Eu me levantava da mata e logo relembrava da doce Aipom e colocava a minha mão na cintura, porém no lugar da Pokéball, sentia que algo estava acontecendo, era um bilhete que estava no lugar e assim que eu lia, meu coração tremia, assim como no sonho.

Deixava transparecer o desespero em mim, assim como da vez que Azurill sumiu na mata. Eu logo via que aquela bruxa queria me desafiar, me testar, porém com os meus Pokémons.

Si tinha uma fraqueza, era por amar de mais os meus pequeninos. Eu começo a entrar em desespero no meio da floresta. Eu ainda escutava a música, porém não sabia por onde começar a procura.

Realmente estava constrangido diante daquela situação. Havia salvado muitos Pokémons. Nessa mesma floresta havia salvado uma Clefairy, porém não poderia dizer que não sabia agir naquela situação, pois sabia.

“Calma!”, a palavra surgia na minha cabeça com bastante violência, de tal maneira que tive que levar a dar-me uma tapa na cara, focalizando no problema logo em seguida. Eu não acreditava, mas tinha que reagir.

Alguns Pokémons assustados estavam observando o meu desespero. Eu logo via que precisaria de uma mão-de-obra a mais e por isso eles poderia me ajudar. Corria para perto deles com as duas Ranger Balls em mãos.

- Amigos, preciso das suas forças! Me empreste, por favor.

Dizia para um Weedle e um Pikachu que estava ali. Quando minha aproximava, via a cara de estranhamento nos Pokémons e percebia que aquele Weedle era especial, era um Shiny.

- É hora da captura!

Dizia lançando as esferas roxas sobre o roedor elétrico e a lagarta venenosa.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex 5 Abr - 20:44

Assim que percebeu que seus pokemon haviam sumido e depois de ler o bilhete, Ayzen ficou desesperado. O Ranger estava enfrentando sua maior fraqueza, seu grande amor e afeição por seus pokemon o faziam entrar em desespero agora que eles estavam em perigo. Porem logo o Ranger consegue se acalmar e logo já começa a pensar no que fazer para encontrar seus amados pokemon. Primeiro passo, conseguir algum tipo de ajuda e assim que viu os pequenos pokemon o observando, ele se aproximou deles e logo usou suas Rangers balls para pegar o Weedle e o Pikachu, assustando o pequeno Caterpie que saiu correndo para longe. Pouco tempo depois as capturas estavam completas e os dois pokemon estavam prontos para ajudar o Ranger.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 13
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 8
Moveset:
- Poison Sting
- String Shot
- Bug Bite
- Electroweb

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 FmmNb

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 25
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 6
Moveset:
- Thundershock
- Sleep Talk
- Swift
- Tickle


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 FmmNb

Depois de capturar dois pokemon para ajudá-lo, Ayzen começa a observar melhor o ambiente e percebe uma estranha luz a vários metros a sua frente, mas assim que pensou em segui-la, com o canto do olho ele conseguia avistar um vulto amarelo passar ao seu lado. Ayzen se virou e não encontrou nada e ao se virar para a luz, ela tinha desaparecido. A musica ainda estava tocando e além de estar começando a ficar um pouco irritante, ela também parecia estar vindo do céu. O que não ajudaria em nada na busca do Ranger.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sex 5 Abr - 21:35

Mais uma vez me encontrava em estado de desespero perante o problema que me envolvia. Parecia que toda vez que eu tentava me dedicar a minha jornada como coordenador, coisas assim aconteciam. Poderia ser um carma que me lembrava de que eu tinha um destino de ajudar o mundo Pokémon ou apenas deboche do destino que gostava de brincar comigo.

Mas a solução era manter a calma e assim prosseguir com cautela pela floresta. Com a captura de dois Pokémons que haviam ali, pretendia usar o poder deles para localizar os meus Pokémons e recuperá-los.

“Sempre ouvi falar da grande habilidade que todos os Rangers tem para solucionar problemas, então decidi por isso a prova.”, com certeza, nós rangers, temos uma habilidade de solucionar problemas, porém não é necessário por a prova assim. Mas se eu, como ranger, sou capaz, nada poderia temer.

Mas mesmo pensando positivo, meu coração se angustiava ao pensar que os meus Pokémons estavam nas mãos de Hypno, um pokémon papa sonho, que poderia sugar a energia vital dos meus pequenos. Mas isso teria que ser resolvido rápido.

A música continuava a ecoar sobre a Viridian Forest, o que era ruim, já que vinha de todos os lados e possivelmente era de difícil localização. Eu logo resumia que estava em uma situação difícil.

Me debruço no chão e coloca as mãos na cabeça, com o cotovelo no chão, cruzo as penas no ar. Eu permaneço ali de olhos fechados, pensando no que poderia fazer. A neblina estava atrapalhando verdadeiramente a visibilidade naquele local, além de deixar aquele clima mais estranho e oprimindo os meus pensamentos.

Eu logo me levanto e pego as duas Rangerballs. Olho para elas, mas apenas uma me agradava. Guardeia a outra e lancei a Rangerball para cima, liberando um raio escarlate que formava o pequeno Weedle no campo.

- Weedle. Preciso que você empreste-me a sua força para poder recuperar os meus companheiros. Quero que lance o seu String Shot e me ligue à você. Assim, saia lançando a sua teia de árvore em árvore a procura deles. De cima você deve ver melhor do que eu, né?

Assim pedia ao Pokémons.

- E não se preocupe, estarei correndo atrás de você.

Com Weedle procurando de cima, possivelmente de cima do nevoeiro, e eu seguindo-o por baixo, não tardaria em achar os meus queridos.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Dom 7 Abr - 19:55

Mesmo tentando se manter calmo para conseguir pensar em uma solução, o simples fato de imaginar o que um Hypno poderia fazer com seus pokemon fazia com que o Ranger ficasse ainda mais angustiado e preocupado com eles. O fato da musica parecer estar ecoando em todas as direções dificultavam ainda mais a missão de Ayzen, que numa tentativa de se aclamar e pensar em alguma coisa, ele se deitou na grama e com os olhos fechados, ficou ali até se acalmar o bastante para uma ideia surgir em sua mente.

Anda incomodado com a neblina Ayzen pega suas duas Rangers balls, mas acaba liberando apenas o pokemon inseto que iluminava momentaneamente a paisagem com suas cores incomuns e logo que escutou as instruções do Ranger começou a segui-las.

Primeiro o pokemon inseto lançou um longo fio de teia na mão do Ranger, unindo os dois e sem perder tempo lançou outro fio de teia maior ainda em um galho, usando-o para subir na árvore o pokemon insto começou a se movimentar pelos galhos para ajudar Ayzen a encontrar a Bruxa que estava com seus pokemon.

Juntos, pokemon e Ranger se movimentaram rapidamente pela floresta, seguindo a direção que Weedle achava ser a correta, até que do nada o pokemon inseto parou de avançar e o Ranger sentiu o fio ser puxado, como se tivesse se enroscado em algo ou como se algo o estivesse puxando. Mas ao olhar para cima Ayzen percebeu que Weedle estava pendurado em sua teia, que havia se enroscado em um galho e provavelmente isso tinha feito com que o pokemon tivesse sentido o mesmo puxão que parou o Ranger, e isso o fez cair do galho só não caindo da árvore por que conseguiu se segurar a tempo.

Olhando para o pokemon Ayzen percebeu que ele estava assustado, como se a quase queda o tivesse assustado tanto que agora ele simplesmente se segurava em sua teia com muito medo de se mexer e acabar caindo. O que o Ranger fará?
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Dom 7 Abr - 21:01

Weedle não tardava em seguir as minhas ordens e logo pós a enroscar o meu braço na teia branca dele. As cores de Weedle era bem singular, fazendo-o um Pokémon especial e possivelmente cobiçado por muitos treinadores. Era realmente triste não poder ficar com o pequeno inseto por muito tempo, mas sabia que ele iria me ajudar nessa missão.

Após me conectar com ele, o inseto lançava o seu fio de seda para o alto e assim ia escalando sobre as árvores, deixando claro a sua determinação em cumprir a sua parte do plano, que era de encontrar os meus pokémons que estariam com aquela bruxa.

Seguia o Pokémon por baixo, enquanto ele avançava de galho em galho. Esse serviço de busca por cima era de Togetic. Sem ele, teria que improvisar.

“Meus Pokémons...”, minha mente voltava a lembrar dos meus queridos que estavam nas mãos de uma megera. Se eu pegasse aquela bruxa, iria a fazer pagar por essa maldade. Eu não perderia para ela, de jeito nenhum.

Mas assim que avançava pela floresta misteriosamente neblinada, algo impedia de prosseguir. Parecia que Weedle tinha se enganchado no alto da árvore. O pokémon estava preso na teia e quase caia do alto. Poderia ser uma queda imensa, mas ele conseguiu se prender e ficar ali no alto de um galho.

Mas tinha um problema: o Pokémon não se movia. Isso era intrigantemente estranho, já que ele não estava fazendo nenhuma reação. Deduzir que ele estava com medo de prosseguir... Era realmente péssima aquela reação dele e não tinha tempo para trabalhar isso nele, já que a cada momento que perco é um momento ganho pela bruxa e seus pokémons perversos.


Eu logo pego a segunda Rangerball e lanço para cima. De um raio escarlate pelo campo, Pikachu surgia. Minha única tentativa no momento. Eu olhava para o roedor e pedia com bastante carinho.

- Poderia usar o seu Thundershock constantemente para poder iluminar o caminho?

Em seguida, eu olhava para o Pokémon Bug e Poison que estava quase que tremendo no alto. Eu pegava a RangerBall e apontava para ele.

- Não precisa temer amiguinho, Pikachu irá nos ajudar. Retorne!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg 8 Abr - 2:06

As cores incomuns e a determinação que aquele pequeno Weedle tinha impressionou o Ranger, que por um momento pensou em como seria bom te-lo em sua equipe, mas como Rangers não capturam pokemon selvagens sem uma boa razão, aquele Weedle seria de Ayzen apenas por um tempo. Depois ele voltaria a ser selvagem e por causa de suas lindas cores, provavelmente seria pego pelo primeiro treinador ou coordenador que o encontrasse.

Enquanto caminhava, Ayzen lembrou que o trabalho que o pokemon inseto estava fazendo agora era de seu amado Togetic e isso o fez ter ainda mais vontade de encontrar aquela bruxa, não só para recuperar seus pokemon, mas também para derrota-la em uma batalha e mostrar que ninguém ficaria entre ele e seus pokemon.

Porem logo o Ranger é tirado de seus pensamentos quando Weedle quase cai e perdeu toda sua coragem com aquele "quase acidente". Como não tinha tempo para acalmar aquele apavorado pokemon, Ayzen libera o Pikachu que tinha capturado e retorna Weedle falando umas poucas palavras para agradece-lo a acalma-lo.

Assim que saiu da Ranger ball, Pikachu mostrou que estava pronto para ajudar e também estava cheio de energia, pois enquanto o Ranger passava as instruções o rato elétrico pulava e corria em volta do Ranger. Mas assim que ouviu o que tinha que fazer, Pikachu começou a liberar várias faíscas de suas bochechas vermelhas, iluminando um pouco o ambiente. Mas não o bastante para melhorar muito a visibilidade.

Mesmo ainda não enxergando direito por causa do nevoeiro, o Ranger e o pokemon elétrico voltaram a caminhar na direção que achavam correta. Algum tempo depois, caminhando e ás vezes tropeçando em alguma raiz oculta pela neblina, Ayzen e Pikachu chegam em um ponto que podiam seguir por dois caminhos distintos. Em um era possível ver uma luz roxa a uma distância de vários metros e a esquerda era possível notar que a musica ficava mais alta. Pikachu se sentou e ficou esperando o Ranger decidir para onde deveriam ir.

- Seguir a luz (Direita)
- Seguir a musica (Esquerda)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg 8 Abr - 12:55

Andando no meio da neblina densa eu mal via o que acontecia na frente. Weedle retornava para a Pokéball e sabia que ele fez ao máximo para poder me ajudar. Mas também passar por uma experiência de queda não era nem um pouco confortante.

Eu logo vejo o que estava acontecendo. Usar os Pokémons da floresta para reconquistar os meus Pokémons era o que eu tinha em mãos e não poderia reclamar se eles não eram treinados o suficiente. Eu logo vejo que o roedor elétrico tinha disposição para me ajudar e lançando várias faíscas de suas bochechas, ele logo reage iluminando parcialmente o local.

Não ajudou muito, mas pelo menos eu tinha a companhia dele. Eu começo a andar pelas estradas, a base de tropeços e indo em direção a qualquer lugar que me leve aos meus pequenos.

Teria que me preparar para qualquer surpresa e não iria parar até conseguir. Nada iria me deter. Infelizmente o Rangergear não pegava na floresta e por isso não poderia usar para pedir ajuda, no entanto, apenas a minha experiência como ranger era necessário para conseguir cumprir os meus objetivos.

Andando mais para frente, eu logo reparo que tinha uma bifurcação no meio do caminho. Uma levava a uma luz roxa ao longe e outra a música tenebrosa. Eu logo via que teria que escolher com cuidado onde iria prosseguir.

No bilhete dizia que o Hypno iria papar os sonhos e a energia vital dos meus Pokémons. Quando eu cair em sono, era a música que ecoava mais intensamente ao meu redor. Então poderia ser o Hypno que estava produzindo o som.

- Pikachu, preste atenção. Acho que os Pokémons estão naquela direção.

Apontava para o caminho que emitia a música.

- Então preste atenção em qualquer movimento, ok?

Dizia para o Pokémon electric que ia para mim.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Ter 9 Abr - 0:56

A cada passo que dava o Ranger se preparava para caso encontrasse alguma coisa e como seu Rangegear não funcionava naquela densa floresta, ele teria que contar apenas com suas habilidades e com as dos pokemon que havia pego para ajuda-lo

Assim que chegou na bifurcação Ayzen se lembrou do que estava escrito no bilhete e no fato da musica estar mais intensa em um dos lados para decidir para onde iria e sem perder tempo chamou seu pequeno companheiro elétrico para continuar a caminhar, dessa vez seguindo a musica. Pikachu não gostou muito da escolha, ficando um pokemon nervoso enquanto caminhava e assim que tropeçou em algo o pokemon elétrico disparou faíscas para todos os lados, atingindo o Ranger. O choque foi fraco, mas foi o suficiente para os cabelos do Ayzen ficassem totalmente de pé.

Ao ver o que tinha feito Pikachu ficou um pouco envergonhado e numa tentativa de pedir desculpas, ele pegou o objeto no qual havia tropeçado e o entrego para o Ranger, que assim que tinha o objeto em mãos percebeu que era um ovo muito similar ao que tinha encontrado antes, mas não tinha tempo para isso e logo guardou o objeto para continuar sua busca pelos seus amados pokemon.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Egg_red

Depois de caminharem um pouco eles notaram que a musica tinha parado de ficar mais alta, o que os fez pensar que poderiam ter seguido pelo caminho errado, mas uma risada familiar fez com que o Ranger percebesse que a Bruxa estava próxima e logo ele começou a correr na direção da risada.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 97Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Female-041


- Você nos encontrou Ranger. Já estava achando que tinha desistido e veja só Hypno, ele trouxe mais comida pra você! - Falou a bruxa rindo mais um pouco, deixando Pikachu um pouco assustado. Enquanto isso Hypno apenas observava o Ranger e o pokemon elétrico com um olhar misterioso e indecifrável no rosto. - Agora que você me achou vou devolver seus pokemon e ir embora..... Mentira! Estou adorando nossa brincadeira e não quero que ela termine.

Assim que a bruxa terminou de falar, parecia que Hypno tinha entendido alguma ordem dada de modo disfarçado no meio da fala da Bruxa, pois logo se concentrou e mais 7 Hypnos surgiram em volta do Ranger e do Pikachu, cercando eles e bloqueando qualquer rota de fuga.

off: Print
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Ter 9 Abr - 11:41

Tendo uma direção a seguir, prossigo pelo caminho que levava possivelmente para a música Pokémon. Eu estava certo de que aquele caminho levaria ao Hypno, que de alguma forma produzia aquele som medonho.

Meu coração apertava a cada passo que me aproximava da fonte e não poderia deixar de imaginar o estado que os meus Pokémons poderiam ser encontrados. Pikachu estava tão apreensivo que acabava caindo sobre o campo.

Ele estava envergonhado, já que ao cair ele lançou uma faísca em mim, deixando-me com os cabelos arrepiados; Já não bastava eles serem rebeldes?!

- Tudo bem Pikachu, não precisa se envergonhar... eu mesmo já tropecei diversas vezes aqui...

Dizia para o roedor tentado anima-lo e assim ele logo veio até mim com algo em suas mãozinhas. Era um ovo vermelho... Parecia que a páscoa ainda reinava em Kanto e eu logo guardava, pelos meus Pokémons.

Eu via que a estrada estava chegando mais perto do som e logo percebo algo surgir no meio da rota de neblina. Era a bruxa e seu Hypno e parecia que ela estava adorando o seu jogo. Eu me prendia em meio a sua ignorância para não voar em cima dela, afinal, poderia ser eu o vilão se não me controlar.

- Por favor, vai dizer que você é uma bruxa de verdade? Não me diga besteira. Irei lhe mostrar o que acontece com quem brinca com um ranger.

Pikachu morria de medo do Hypno que demonstrava uma cara realmente assustadora, mas eu iria enfrentar como tudo o que eu passei.

- Weedle, empreste-me a sua força!

A esfera era lançada para cima e logo um raio escarlate surgia em campo. Pouco antes, vários clones de Hypno me prendia no meio do campo sem poder fugir para lugar nenhum.

- Não se preocupe, eu não vou fugir! Agora não digo o mesmo de você depois de eu te dá uma surra. Pikachu, fique atento. Weedle, use String Shot girando e desfaças os clones. Pikachu, use Swift em Hypno e em seguida use Thundershock. Weedle, use Electroweb e prenda Hypno.

Eu não iria dá moleza para a bruxa por nada nesse mundo. Queria os meus Pokémons e não iria desistir deles...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui 11 Abr - 0:02

Assim que encontrou a bruxa e seu pokemon hipnótico, o Ranger ficou furioso ao ver que ela estava se divertindo com o "jogo". Mas para o Ayzen já estava na hora de acabar com aquilo e recuperar seus pokemon.

Ao ouvir o que o Ranger disse a bruxa riu mais ainda, porém não se distraiu e assim que viu o Weedle pronto para atacar ela simplesmente estalou os dedos. Os olhos de todos os Hypnos começaram a brilhar e o jato de teias que o pokemon inseto lançou parou no ar. Usando seus poderes psíquicos Hypno controlou o fio e com ele prendeu o Ranger e os pokemon, enrolando eles com o a teia.


- Você é apressadinho, quero me divertir mais um pouco! - Falou a menina um pouco antes de todos os Hypno se aproximarem dela e logo todos sumiram, deixando o Ranger amarrado com Weedle e Pikachu sem nenhuma informação sobre seus pokemon.
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 2 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos