Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sex maio 31 2013, 21:21

Sentia o peso da batalha de dois contra um pender para o lado da bruxa. Ela estava confiante, de tal ponto, que não enxergava que o seu pokémon estava recebendo mais dano do que causando, fazendo assim uma batalha que andava segundo as minhas ordens.

De certo era uma convencida, mas até os mais convencidos sabiam reconhecer se a batalha estava andando ao seu favor ou não. Naquele momento, enxergava a vitória no fim do túnel. Um vitória mais do que merecida!

Depois de me perder na floresta, que era uma verdadeira fortaleza e de ser separado dos meus pokémons, erguer um time novo para a busca, batalhar contra fantasmas e agora uma criatura humanoide, eu logo via tudo aquilo acabar. Seria um sonho rever os meus pokémons e prender a megera pelas as atrocidades que ela cometeu.

Eu logo via-me amarrando-a com a corda ranger ao redor dela e assim levando-a para a Polícia de Viridian City. Mas algo ainda me perturbava! Depois de tudo, meus pokémons ainda dormiam. Seria possível pensar que eles iriam dormir para sempre?! E a bruxa? Ela tem poder suficiente para se safar dessa batalha ilesa?

Bem, são perguntas que estavam próximas de serem respondidas. Eu logo via a bruxa manipulando a batalha mais uma vez e impondo o poder estrondoso de Hypno contra mim, mas que não era tão grande quanto a ligação que eu fizera com Weedle e Pikachu.

Depois de praticamente treinar e seguir com os dois pokémons, não só a minha ligação com eles estava alta, mas como a deles dois. Era normal para mim ficar no meio dos pokémons e adquirir amizade fácil, o que era um dom, um dom muito bem vindo para um ranger.

Pikachu carregava mais uma vez as suas bochechas, se preparando para lançar o seu golpe, mas Hypno surgia com Shadow Ball outra vez e assim lançava a esfera poderosa sobre o pokémon roedor elétrico. Pikachu não teve escolha, a não ser usar o seu raio amarelo sobre a bola, causando uma explosão em campo.

A fumaça do encontro de Thundershock com o golpe Ghost inundou tudo, cobrindo todas as árvores e me privando de ver o que acontecia em campo. De certo, a batalha continuava e raramente via a cauda do roedor no meio da fumaça.

Quando pensa que não, um brilho característico de um dos golpes paranormais de Hypno foi possível ver no meio daquele estrondo e quando pisquei, a bola de seda garra em mim, derrubando-me no chão.

Weedle, coberto da seda, era lançando contra mim, e assim, eu caia no chão. Sabia que o pokémon estava incapacitado de poder lutar naquele estado. Nesse caso, o campo de seda que iria nos favorecer, acabou nos prejudicando. O feitiço havia virado contra o feiticeiro.

- Wee, irie te tirar dai, e quando sair, prenda a bruxa com a sua seda.

Nesse momento, sentia o golpe de estrelas amarelas soarem em campo. Certamente era Pikachu e como esse golpe raramente erra, com certeza havia atingido o pokémon psychic. Eu me concentrava em libertar Weedle e usava as próprias mãos para isso.

- Pika, conto com você. Mostre o seu poder para esse pokémon. Gire usando Swift, assim irá poder dissipar a fumaça com o giro das estrelas e ainda atacar. Em seguida, carregue e lance o Thundershock mais forte que puder, se caso ele ainda continuar na batalha.

Dizia para Pikachu, sabendo que Swift girando causaria um efeito muito conhecido em batalhar, Counter Shield, que era uma tática que defendia e atacava ao mesmo tempo, usando um ou mais movimentos. Esperava ser o suficiente contra Hypno.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 03 2013, 17:42

O ranger logo chegou a conclusão que aquela bruxa era muito convencida e acreditava tanto na sua vitória que não percebia que estava indo para o caminho oposto, o caminho da derrota. Ou será que era isso que ela queria que Ayzen acreditasse?

A bruxa estava confiante, mas ao contrário do que seria se fosse como o Ranger achava, que era uma treinadora extremamente confiante e um pokemon muito cansado e que se esforçava muito para atender as expectativas de sua mestra, Hypno estava tão confiante quanto sua treinadora e parecia estar apenas esperando o momento certo para atacar.

Mas como todo o campo ainda estava oculto pela fumaça que se dissipava aos poucos não tinha como Ayzen perceber isso e ele já estava se imaginando derrotando Hypno e amarrando a bruxa para levá-la a justiça.

O laço que o ranger naturalmente criava com todos os pokemon que conhecia estava se mostrando muito útil agora em sua vida de Ranger, pois agora não importa o tamanho ou a força do pokemon que Ayzen chamava para ajudá-lo, cedo ou tarde eles criavam uma confiança que muitos treinadores ainda lutavam para ter com seus próprios pokemon.

- Hypno espere e devolva o ataque do rato elétrico, depois termine com ele com seu Shadow ball. - Falou a bruxa ainda esbanjando confiança, observando o ranger sentar no chão e lutar para rasgar a teia que prendia o pokemon inseto, que apesar de não ser muito forte estava dando bastante trabalho.

Sem perder tempo Pikachu da um belo salto e enquanto girava no ar o pokemon elétrico disparou várias estrelas (Swift) que conforme foram sendo lançadas criavam pequenas correntes de ar que dissiparam por completo a fumaça, revelando a bruxa e seu pokemon, que parecia ter sido atingido de raspão por algumas estrelas, mas nada muito sério.

Querendo acabar com aquela luta, Pikachu concentrou sua energia em suas bochechas e logo lançou um poderoso raio elétrico (Thundershock), que ia em direção a Hypno que nem se mexia e parecia ter aceitado a derrota. Porem antes que o ataque atingisse Hypno este usou seu poder psíquico, fazendo seus olhos brilharem em um tom vermelho e logo o ataque de Pikachu parou, envolto por um luz vermelha, logo toda aquela eletricidade voltou-se contra o pokemon elétrico, que assustado não consegui fugir e foi atingido em cheio por seu próprio ataque.

Aquele ataque não causou muito dano, mas foi o bastante para derrubar o roedor elétrico, que provavelmente nunca tinha visto algo assim acontecendo com seus ataques. Ainda um pouco assustado Pikachu demorou para se levantar e quando se levantou viu uma esfera de energia escura (Shadow ball) vindo em sua direção. Ele tentou desviar, mas mesmo com toda a sua velocidade ele ainda foi atingido e jogado a alguns metros a direita do ranger, que finalmente conseguiu rasgar aquela teia e libertar o Weedle.

Finalmente livre Weedle seguiu o que Ayzen falou, lançando um fio de teias em direção a bruxa, que nem se preocupou com o ataque. Pois logo Hypno colocou sua mão na frente, pegando a teia e puxando Weedle para o chão.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
01%
Status: Normal
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
08%
Status: -1 Attack
-1 Defense
-1 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 03 2013, 21:31

A bruxa e seu pokémon estava começando a me assustar com tanta confiança. Mesmo estando em certa desvantagem e os golpes dos meus pokémon estivessem fazendo maior efeito, tanto a feiticeira quanto o seu pokémon macabro pareciam saber que iriam ganhar.

Eu não conseguia imaginar como eles tiraram essa ideia, afinal, a vitória estava um tanto distante para eles, mas tudo pode acontecer nos últimos momentos. Hypno era forte e bastava um único ataque para virar o jogo completamente.

Eu não ligava para isso, apenas na relação poderosa que tinha feito com Weedle e Pikachu, onde o poder dela era muito maior que o nível de Hypno e as bruxarias de sua mestra. Eu sabia, que desde o começo, não seria fácil, mas mesmo assim, continuei.

Poderia muito bem ter pego os meus pokémon e sair pela mata, mas ainda tinha as pokéball deles. Onde será que estava? Bem, até agora, a bruxa só me deu surpresas e mais surpresas, me deixando muitas vezes sem reação.

Mas agora era diferente! Os meus pokémon estava atrás de mim, onde teria que passar primeiro por mim, para depois poder pegar os pokémon, que dormiam como se nada tivesse acontecendo.

Isso continuava estranho, mas algo dizia que no fim, tudo ia dar certo, mas será mesmo? Uma onda de pessimismo pairava sobre mim momentaneamente. Era necessário muita concentração para poder distinguir o real do lúdico.

O certo era que Hypno e Pikachu estavam nada bem. Danos e mais danos foram trocados entre eles e só agora Weedle foi libertado das sedas que o circundava. Mas quando o pokémon tentou laçar a feiticeira, Hypno surgia, puxando o pokémon bug para perto dele.

Antes, Pikachu usava o Counter Shield para poder se livrar da fumaça no local e assim atacar Hypno e parecia que ele não sentia muito o efeito do golpe. Desde o começo, o pokémon psychic demonstrava grande resistência aos golpes do roedor.

Mas logo Pikachu lançou o seu raio elétrico que foi detido pelo Psychic do pokémon hipnose. O raio de Pikachu voltava para ele, atingindo-o com um choque, que apesar de fraco, foi o suficiente para lançar o roedor para trás.

Pikachu ficava desorientado e assim temia pelo fim daquele combate. Shadow Ball surgia mais uma vez com o seu poder devastador e assim percebi que a batalha tinha acabado para o roedor.

Mas diante de um bravura imensa e coragem, Pikachu se erguia, todo machucado, mas ainda em pé. Weedle ainda tinha a teia ligada ao pokémon psychic e isso poderia ser o nosso trunfo.

- Pika, sei o quão ferido você estar, mas preciso de sua ajuda nesse momento. Use o seu Swift sobre Hypno, falta pouco e eu preciso de seu poder para vencer. Use o mais forte que puder. Wee, puxe-se para cima do pokémon psychic e use Bug bite seguido de um electroWeb.

Swift era um golpe que errava raramente, podendo significar um checkmate em Hypno e para a minha surpresa, poderia ser para a bruxa convencida também.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua Jun 05 2013, 19:33

Espantado com a confiança da bruxa e seu pokemon, Ayzen começava a se preocupar mais com os poderosos golpes do pokemon psíquico, que se atingissem seus alvos poderiam acabar com a luta em pouquíssimo tempo. Mas isso não tirava sua certeza de vitória que era fortalecido pelo elo de amizade que ele tinha feito com Pikachu e Weedle, que lutariam até o fim ao seu lado.

Por um momento o ranger se imaginou pegando todos os seus pokemon e sair correndo para o mais longe possível daquela bruxa, mas além de que provavelmente Hypno não permitiria que ele fizesse isso, se conseguisse o que faria com seus pokemon que dormiam como se nunca mais fossem acordar? Outra coisa que o impedia era a ausência da pokeball de seus pokemon que provavelmente estavam com a bruxa.

Sem as pokeballs o trabalho de carregar seus pokemon e sair correndo pela floresta de viridian seria praticamente impossível, pois apesar deles não serem muito pesados individualmente, juntos poderiam pesar muito para o ranger que talvez nem conseguisse carregar todos de uma só vez.

Esperando e torcendo que tudo terminasse bem, Ayzen voltou sua atenção para a batalha a tempo de ver Pikachu surpreso por ter recebido seu próprio ataque e em seguido quase ser derrotado pelo temido Shadow ball do pokemon psíquico, que arremessou o roedor para longe. Onde ele ficou caído por um tempo, que parecia interminável para Ayzen, antes de se levantar com muita dificuldade, cheio de vontade de continuar lutando.

- Hypno devolva o ataque para o pikachu e termine usando seu Shadow ball naquele inseto. - Falou a bruxa que apenas ficava mais e mais confiante vendo o estado de Pikachu.

Mal se aguentando em pé, Pikachu respirou fundo e deu uma pequena pirueta, lançando várias estrelas amareladas de sua cauda (Swift) que iam com um pouco menos de velocidade em direção ao Hypno, que logo se concentrou fazendo seus olhos brilharem em um tom de vermelho, ao mesmo tempo em que uma aura da mesma cor surgia nas estrelas que se voltavam contra Pikachu.

O pokemon elétrico viu seu ataque se virar contra ele, mas ele estava tão cansado que nem teve tempo de tentar desviar e logo foi atingido e jogado no meio dos pokemon do ranger, onde ficou caído ao lado de Aipom, completamente exausto.

Livre da teia que antes impedia seus movimentos e vendo seu amigo caído, Weedle ficou com um olhar muito sério e se movimentando mais rápido do que nunca tinha feito, o pokemon inseto usou a teia que estava presa na mão do pokemon psíquico para tomar impulso e pular em direção a ele com sua boca brilhando. Antes que Hypno pudesse juntar energia para lançar seu ataque, Weedle o atingiu mordendo seu ombro e apesar do pokemon inseto não ser muito pesado, foi o bastante para derrubar o pokemon psíquico que ficou no chão com Weedle em cima com um ar triunfante em seu pequeno rosto.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira, com um arbusto de orans berrys ao lado, cercado de árvores e com todos os pokemon de Ayzen dormindo atrás deste. Céu nublado parecendo que uma tempestade pode começar a qualquer momento e uma névoa suave envolvia todo o campo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 13
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 25
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 97
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Normal
Pikachu (M)
Trait: Static
Lv. 06
00%
Status: Fainted
Hypno (M)
Trait: Insomnia
Lv. 10
00%
Status: Fainted

Assim que viu seu pokemon caído no chão a reação da bruxa foi bem incomum. Ela sorriu de orelha a orelha, levantando as mãos para o alto como se estivesse comemorando. Antes que o ranger pudesse entender o que estava acontecendo toda a névoa e até mesmo as pesadas nuvens de tempestade começaram a se mover, indo em direção a bruxa e seu pokemon, fazendo com que tudo ficasse completamente coberto pela neblina mais espeça e úmida que o ranger já tinha visto.

Ele não conseguia enxergar nada, não escutava nada e a única coisa que indicava que ele ainda estava na floresta de Viridian era grama embaixo dos seus pés e o fato de um pouco antes da neblina se intensificar, Weedle havia corrido até Ayzen e subido em seu ombro. Depois de alguns segundos a neblina se desfez por completo, permitindo que o ranger voltasse a enxergar e primeira coisa que ele viu foi que seus pokemon ainda estavam atrás dele.

Com a confirmação que seus pokemon ainda estavam com ele, o ranger se virou para a bruxa e seu pokemon e se surpreendeu com o que viu. Lampent e Hypno estavam de pé, completamente curados ao lado de sua mestra, que naquele ambiente era o que mais chamava atenção. Estava claro que era ela, mas suas roupas estavam brancas e ela estava quase totalmente translucida, permitindo que Ayzen visse a floreta através dela. Seu rosto estava calmo e um grande sorriso iluminava seu rostos.

Os pokemon também pareciam ter mudado, também ficando translúcidos e suas expressões estavam muito mais tranquilas e pacíficas do que antes. Hypno sorria quase tanto quanto sua mestra e Lampent dançava suavemente ao lado dela.

- Muito obrigado jovem ranger, você me libertou. - Falou a bruxa, provavelmente levantando mais duvidas do que as solucionando, então ela continuou falando. - A muito tempo atrás dediquei todo o meu tempo a estudar os pokemon psíquicos e seus ataques e depois de quinze anos de estudo finalmente consegui sincronizar minha mente ao meu leal hypno, chegando até mesmo a conseguir usar alguns dos ataques dele, mas mesmo com isso eu sentia que faltava algo. Então comecei a estudar também os pokemon fantasmas, capturando um pequeno Litwick e junto de Hypno comecei não só a estudar seus poderes como me aperfeiçoando mais ainda os meus psíquicos. Fui me tornando mais e mais poderosa, conseguindo usar cada vez mais meus poderes psíquicos, mas meu avanço com os pokemon fantasmas eram lentos e isso me frustrava. Eu não entendia por que tinha tanta dificuldade e num momento de frustração decidi fazer algo terrível, mas que todos os livros de magia indicavam ser a melhor forma de alcançar meus objetivos. Eu capturei um pokemon especial e depois de ganhar sua confiança eu...... eu o matei. - Falou a bruxa fazendo uma pequena pausa como se de pensar nisso a perturbasse muito.

- Isso aumentou meu poder imediatamente e por um tempo consegui fazer tudo o que um pokemon fantasma fazia, inclusive usar seus ataques. Porem logo percebi que algo estava muito errado. Quanto mais eu usava meus poderes e continuava com meu treinamento, mais eu sentia que estava faltando algo. Eu não sabia o que era e continuei treinando sem me importar até que eu finalmente percebi e me lembrei tarde demais de um aviso que infelizmente não dei muita atenção. O que eu fiz tinha uma consequência terrível. A partir do momento que tirei uma vida inocente, uma vida que confiava em mim, uma grande maldição foi desencadeada. Meu corpo físico foi completamente destruído e eu fui condenada a vagar até encontrar uma alma bondosa e altruísta que pudesse corrigir meus erros.
Com isso em mente, fiquei vagando por vários anos, nunca ficando muito tempo em um mesmo lugar e sempre desafiando mais e mais treinadores para encontrar aquele que eu procurava. Eu os testava assim como eu fiz com você, agindo de uma forma que nunca me agradou, mas necessária. A maioria fugia quando simplesmente me via e os poucos que aceitavam cedo ou tarde acabavam desistindo e abandonando seus pokemon, o que me fazia crer que eu ficaria pressa a esse mundo para sempre.
Mas eu finalmente encontrei você e agora eu estou livre, porem antes de ir eu tenho mais uma coisa a dizer. Ayzen, cuide bem desse presente que eu irei lhe deixar. Pois agora já paguei pelo que fiz, mas ela ainda sofre com o que aconteceu e precisa de um bom treinador para ajudar sua alma ferida. Então por favor, cuide dela melhor do que eu nunca poderia ter cuidado. -
Assim que a bruxa terminou de falar, ela e seus pokemon começaram a desaparecer como se fossem uma miragem, até não sobrar nenhum sinal de presença deles. Nenhum sinal, além de um pequeno ovo de pokemon que agora estava apoiado na árvore em que antes a bruxa estava.

Ao olhar para trás Ayzen viu seus pokemon acordarem lentamente, como se tivessem tido a melhor noite de sono de suas vidas e ao por sua mão em seu cinto ele descobriu que as pokeballs de seus pokemon estavam mais uma vez com ele, como se nunca tivessem saído de lá.



Aipom, Togetic, Azurill, Leafeon e Nidorino ganharam 131 de EXP cada um


off: suspeito que esse seja um dos maiores posts que eu já fiz e.e
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua Jun 05 2013, 21:56

A pressão tomava conta de mim. Odiava pensar que o fraco Hypno pudesse se recuperar de uma hora para a outra. Temia que o poder do pokémon psyhic vence dois dos únicos pokémons que existiam ali. Era Hypno o grande obstáculo, mas mesmo assim, era um grande obstáculo!

Eu sentia que as coisas estava ficando cada vez mais densas. Quanto mais eu batalhava, mas o temor de perder os meus pokémon vencia a felicidade de estar com eles, mesmo dormindo. Embora fosse uma luta dura, eu não iria sair dali com a minha vontade. Iria vencer! Sabia.

Weedle estava muito mais confiante do que o simples e medroso pokémon shiny que eu encontrei no começo da jornada. Eu sabia que ele tinha mudado, assim como Pikachu. Teriam feito ótimos trabalhos, mas os machucados do roedor elétrico me preocupava. Agora eu precisava vencer aquele combate, mas e depois?

Continuava temendo! Avançar contra a bruxa era terrível. Ela possuía poderes inimagináveis. Temia um reação brusca dela e em vez de perder os meus pokémon, eles que me perderem. Mas não desisti.

Não desisti quando os pokémon estava dormindo, nem quando acordei sem eles. Não desisti quando Lampent batalhou contra Weedle, em uma batalha que parecia perdida para mim. Não desisti quando o sonolento Pikachu enfrentou o potente Hypno e não desistirei nessa reta final.

Apenas aguardando o pokémon psychic cair, eu via. Via Pikachu acumular as suas últimas forças para lançar as estrelas douradas, mas o grande trunfo de ser um pokémon psychic é poder usar os golpes de manipulação e o de Hypno foi forte o suficiente para mandar de volta contra o roedor que caia no chão.

Eu sabia que era o fim. Pelo menos para Pikachu. O roedor elétrico caia perto dos meus pokémon e cansado, desmaiava ali mesmo. Agora, Weedle era a única opção, ou em palavras melhores, salvação.

O pokémon bug se puxava através da linha de seda que estrava grudada no braço de Hypno e com as presas brilhando, possivelmente, retirava os únicos elementos de energia que Hypno tinha, derrubando o mesmo no chão.

Fora um lindo movimento e a expressão de orgulho estava expresso na cara do pokémon bug. Eu olhei para ele, muito contente e vi. Vi o fruto do trabalho de motivação que eu dei para ele e vi a expressão de um guerreiro que ainda em fase larval, era poderoso.

- Wee, você conseguiu. Vem cá!

Weedle avançava para mim e eu fiz um carinho dele, mas não poderia perder tempo assim. Me erguia, pronto para lançar na bruxa, quando fui pego de surpresa pela reação dela. Em vez de estar chorando a sua derrota, ria alegremente e não parava. Parecia comemorar para mim.

Mas logo fui pego de surpresa por uma densa névoa que surgia da rala que ali estava. Não via mais nada! Sentia a presença de Weedle em meus pés e pensei o pior.

“Não! Tudo de novo, não!”, meu coração se apertava na possibilidade da bruxa fugir com os meus pokémon e não suportaria muito tempo aquele jogo de caça às bruxas. Mas se assim fosse, iria atrás.

A situação melhorou quando a névoa se foi e atrás de mim permanecia os meus pokémon. Mas veio a piorar quando vi Hypno e Lampent repletos de energia na minha frente.

Pensava comigo no que seria de mim, com apenas um Weedle machucado contra dois super poderosos. Mas a surpresa veio quando eu via todos feliz e sentia uma boa presença em campo, ao invés do agorento mistério que eles produziam na atmosfera.

Olhei para eles e assim veio a explicação de todo o mistério. O que estava batalhando comigo eram espíritos presos em uma maldição, realizada pelo erro de uma bruxa, que na verdade, era uma maga, por ser boa.

Um único erro da mulher na minha frente, desencadeou uma maldição que eu pude quebrar agora. Tudo fazia sentido! Assim como na Tumba de Pewter City, eu sabia que espíritos vagavam por esse mundo, buscando aqueles que consertem os seus erros e de novo conseguir.

A maga deixava o campo com uma expressão de satisfação e logo sumia no ar. Eu sorria para o nada, mas caia na dúvida quando ele citou para cuidar bem de algo. Me aproximei e lá estava um Egg Pokémon, todo voltado para mim.

Eu me alegrei por tudo ter acabado bem e ainda percebe que as minhas Pokéballs estavam todas no meu bolso. Retirei-as e recolhi um por um e em seguida, pegava as duas Rangerball e apontava para Pikachu, desmaiado, e Weedle. Das esferas, luzes azuis saiam em direção dos dois Pokémons, simbolizando que estavam liberto. Com o Egg em meus braços, sentei ao lado deles.

- Obrigado! Vocês foram incríveis. Obrigado por ter emprestados as suas forças e sei que com elas irei longe.

E ali permaneci, com o Egg no colo e esperando Pikachu acordar.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 07 2013, 20:18

Ao ver o pokemon psíquico caído no chão sem forças para continuar lutando e expressão de triunfo no rosto do pequeno Weedle, Ayzen ficou muito feliz. Não só por aquela luta finalmente ter acabado, mas também com o progresso que Weedle tinha feito de um pokemon assustado para aquele que seria o Beedrill mais corajoso da floresta.

Com o fim da luta o ranger estava pronto para fazer tudo o que pudesse para levar aquela mulher para a cadeia, porem ele logo ficou em choque com a reação dela diante sua própria derrota. Em vez de estar sofrendo ou simplesmente estar negando o fato de ter perdido para simples pokemon selvagens comandados por um ranger, ela estava comemorando.

Era estranho ver aquela cena, porem antes que o ranger pudesse tirar alguma conclusão daquilo, uma névoa muita densa cobriu todo o campo novamente, enchendo o coração de Ayzen de temor de que todo aquele "jogo" iria recomeçar. Qualquer um desistiria se tivesse que passar por tudo o que o ranger tinha passado uma vez, imagina enfrentar tudo uma segunda vez? Com certeza quem não tinha desistido da primeira vez desistiria agora, mas não o Ayzen. Ele não iria deixar seus pokemon ali para sofrer e estava disposto a dar sua vida para protegê-los.

Quando finalmente aquela neblina se dissipou, os temores do ranger foram momentaneamente confirmados ou até mesmo superados, pois não só a bruxa ainda estava ali, como os seus dois pokmon também estavam e pareciam cheios de energia, prontos para outra batalha. Diante dessa visão Ayzn não tinha mais a confiança que carregava consigo no começo da luta.

Agora ele só tinha um pokemon cansado e machucado, contra dois pokemon, não só muito mais poderosos e descansados, mas também que levavam vantagens aos tipos do pequeno pokemon shiny. Não tinha jeito, sua única chance era que seus pokemon acordassem, mas como depois de toda aquela luta eles ainda não tivessem acordado, seria pouco provável que o fizessem agora.

Porém logo os temores do ranger começaram a sumir quando ele viu a expressão de seus "adversários", calmos e alegres, e quando sentiu que todo o ambiente estava mais leve, como se a presença negativa que antes era sentida ali tivesse desaparecido por completo.

Ayzen não estava entendo o que estava acontecendo até que ouviu a história da mulher. Ao ouvir o que ela tinha feito e o que lhe tinha acontecido tudo fez sentido na mente do ranger. Ele estava enfrentando espíritos amaldiçoados, que ainda vagavam pelo mundo físico em busca de ajuda para livrá-los da maldição que os aprisionava e agora Ayzen tinha feito isso.

Enquanto os espíritos desapareciam como fumaça sendo levada pelo vento, uma duvida surgia na mente de Ayzen. O espirito da Maga pediu que ele cuidasse de alguém, alguém muito especial e o ranger ficou sem entender aquilo até ver o ovo apoiado na árvore. Sem perder tempo o ranger o pegou e viu que era um belo ovo branco com um grande detalhe preto no que parecia ser a parte da frente do ovo.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 359

Aquele ovo lembrava algum pokemon que o ranger já tinha visto, mas no momento ele tinha outras coisas com que se preocupar. Primeiro seus pokemon, que logo foram retornados para sua pokeballs para que pudessem descansar um pouco de tudo o que tinham passado. Em seguida ele pegou as rangers balls e com um simples apertar de botões, logo Weedle e Pikachu estavam mais uma vez livres.

Porem não tinha como o pokemon elétrico saber disso, já que ele ainda estava desacordado depois de ter lutado contra o Hypno, então o ranger decidiu se sentar ao lado de Pikachu para esperar que este acordasse. Olhando para o pokemon elétrico era possível ver vários arranhões superficiais em seu corpo causados por seu próprio ataque, mas tirando isso e o fato de estar exausto ele parecia bem.

Vendo o estado de seu amigo, Weedle pareceu querer fazer alguma coisa e logo foi andando o mais rápido que seus pesinhos conseguiam até a moita cheia de berrys. Quando chegou lá o pokemon inseto lançou suas teias em várias frutas, puxando elas logo em seguida, arrancando elas de seu galho. Com as frutas presas em sua teia, o pokemon inseto as carregou até onde Pikachu estava e as colocou perto dele, comendo apenas uma. Em seguida o pokemon inseto se deitou ao lado do ranger e dormiu ali mesmo.

Estava uma tarde bonita e agradável agora que tudo tinha acabado. O céu ainda estava coberto de nuvens, mas essas eram cinza claro e pareciam estar apenas de passagem ali, então provavelmente não choveria mais ali. O clima estava tão calmo e tranquilo que antes que pudesse perceber Ayzen adormeceu ali mesmo.

Depois de algum tempo, o ranger acordou um pouco assustado temendo ainda estar no "jogo" da bruxa porem assim que olhou para o lado ele se tranquilizou. Brincando de pega-pega perto do ranger estavam Weedle e Pikachu, que agora parecia completamente recuperado e corria alegremente até que o Weedle o usou sua teia em um galho, dando um belo salto e caindo bem em cima do pokemon elétrico, que assim que se levantou estava com o pokemon inseto em cima de sua cabeça, o que fez com que os dois começasse a rir muito.

Mas assim que viram que Ayzen tinha acordado, eles logo pararam e começaram correram até ficar ao lado do Ranger, os dois com um sorriso em seus rostos. Enquanto Ayzen os observava, Weedle se afastou um pouco sendo observado pelo olhar curioso de Pikachu e assim que estava a aproximadamente um metro de distância, Weedle começou a lançar sua teia para cima, cobrindo todo o seu corpo que emanava uma luz muito forte. Assim que a luz cessou, Pikachu e Ayzen observavam espantados como o pequeno Weedle tinha ficado.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 14
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 07 2013, 21:14

Mais uma vez com os meus pokémon a salvo, o meu coração se tranquilizava diante de toda aquela sessão de terror. Mas no fim, tudo acabou bem e eu pude mais uma vez salvar, não só o meio físico, mas o meio espiritual.

Era gratificante ajudar as pessoas, mas ajudar espíritos ainda era confuso para mim. Eu queria colocar na cabeça a existência deles, mas as vezes era preciso martelar com força, em vez do simples fato de aceita-los entre nós.

Eu deu um suspiro, dessa vez, foi tão pesado, mas tão pesado que meu coração quase abaixou alguns centímetros de alívio que eu estava. Antes o meu coração estava quase explodindo para fora da boca, mas agora, eu apenas estava feliz por tudo...

Pikachu permanecia machucado e o Egg Pokémon deixava um mistério no ar. Eu estava curioso em saber que Pokémon seria, mas o que era mais importante no momento era a recuperação de Pikachu.

Eu logo me assentava ao lado do roedor que estava com alguns arranhões sobre o corpo, mas tudo indicava que iria sair com vida. Eu olhava para ele e via ao redor todo o sofrimento que eu havia passado. Lembranças de Lampent e Hypno se movendo no campo passavam na minha cabeça e faziam os meus olhos pesarem.

Reagia de súbito, pensando ser hypnosis novamente, mas logo via que tudo estava do jeito que deveria estar. Wee, para ajudar o seu amigo, pegou alguns Oran berry do arbusto. Arbusto esse que eu já havia esquecido.

O pokémon bug trazia de volta para ele e assim o forçava a comer e deitava ao lado do roedor. Ainda abraçado com o Egg, meus olhos empurrava para que eu deitasse e assim cedi a tentação e acabei dormindo.

Foi um sono pesado e sem sonhos. Eu apenas acordei com um barulho que parecia ser passos. Levantei ainda temendo ser a bruxa ou coisa pior, mas logo percebo que era os dois pokémon que estavam brincando de pega-pega e com o auxílio da seda, Wee conseguia pegar o roedor.

Eu sorrir para os dois e assim que eles perceberam que eu já estava de pé, se aproximavam. Pika estava gozando de perfeita saúde. Ele lutou bravamente para poder recuperar os meus pokémon e assim eu toco na cintura, percebendo a presença das esferas.

Eu sorrir para eles e foi ai que Wee se distanciava e logo começava uma das artes mais belas da vida: evolução!

O pokémon bug abandonava a antiga forma e reencarnava em sua forma mais avançada e, consequentemente, mais poderosa. Kakuna surgia em campo no lugar do flexível Weedle.

Sacava a pokédex com o coração repleto de orgulho e verificava as novas informações sobre Kakuna e Pikachu. Em seguida, me abaixava, ainda seguro ao Egg, e olhava para os dois:

- O que você fizeram por mim foi incrível. Espero que vocês possam ser felizes, aqui, ou com algum treinador.

Dizia para os dois e depois me direcionava para Kakuna.

- E você amiguinho, não deixe o seu tamanho mandar nas suas ações. Será um dos mais fortes Beedrills nessa floresta.

Dizia para ele, agora, voltando a caminhar para Viridian City, onde teria negócios a tratar. Despedia de um “tchauzinho” e seguia caminho, feliz. Feliz de novo!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg Jun 10 2013, 16:49

Ao ver a recuperação de Pikachu e a linda evolução do Weedle, Ayzen ficou muito feliz. A nova forma do pokemon inseto era ainda mais bonita do que a sua anterior, além de ser mais resistente. Curioso, o ranger apontou sua pokedex para os dois pokemon e após esperar por alguns instantes o aparelho terminou de analisar os pokemon e revelava as informações com sua voz mecânica:

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 014
Kakuna, o Pokémon Casulo. Enquanto aguarda sua evolução, os Kakunas vivem agarrados em árvores para se esconder dos predadores. Embora ainda seja um casulo, consegue se mexer um pouco.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 25-Pikachu
Pikachu, o Pokémon Rato. Para ter uma melhor percepção de tudo o que está em sua volta, mantém o seu rabo levantado. Ele armazena energia elétrica dentro de suas bochechas vermelhas.

Aqueles dois o haviam ajudado tanto e juntos tinham de certa forma crescido bastante, mas agora era hora de se separarem. Conhecer pokemon novos em cada lugar que se visita, fazer amizade com ele até mesmo lutar ao seu lado fazia parte do trabalho dos rangers, e de longe deveria ser a melhor parte, porem tinha seu lado negativo, pois ao contrário dos treinadores e coordenadores que vagavam pelo mundo, os rangers não podiam levar consigo os novos pokemon que conheciam.

Isso era algo realmente chato, principalmente quando se conhecia dois pokemon tão únicos e determinados quanto aqueles que Ayzen tinha encontrado. Mas mesmo se sentindo um pouco triste por não poder levar aqueles pokemon consigo, o ranger agradeceu a eles e depois de incentivar o Kakuna a nunca mais deixar seu medo o dominar, ele se despediu dos pokemon e começou a caminhar em direção a cidade de Viridian.

Pikachu ficou acenando enquanto Kakuna apenas observava até que o ranger sumisse completamente de vista no meio das árvores e logo de uma moita próxima a eles surgiu a pequena Caterpie, que os estava seguindo um pouco temerosa, mas assim que Ayzen desapareceu ela pode voltar a ficar com seus amigos, que pareceram ficar muito felizes em vê-la de novo.

Com as memórias da luta e de seus amigos, que nunca se esqueceriam dele, Ayzen caminhava com um sorriso no rosto, observando pelas folhas das árvores as nuvens se abrirem lentamente revelando um céu azul lindo e logo vários raios solares começaram a iluminar ainda mais a floresta, tudo parecia estar em paz. Ou quase.

Enquanto caminhava o ranger ouviu um som de um pokemon que parecia estar apavorado. Curioso, Ayzen andou em direção ao som e ao passar por uma moita grande ele viu 2 pequenos pokemon insetos e um pokemon que não era para estar naquela floresta, mas aquilo não era o mais importante, pois os três estavam cada um segurando uma fruta e encolhidos embaixo de uma árvore, tremendo de medo.

Olhando para o outro lado, Ayzen viu uma pilha de pedaços de berrys e um pokemon verde, com longas garras que pareciam afiadíssimas e que tinha um olhar furioso no rosto. Ele caminhava lentamente em direção aos pokemon apavorados, esfregando suas lâminas uma nas outras como se estivesse se preparando para atacá-los. O que o ranger fará?


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 13Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 48Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 88Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 123

off:Print1, Print2, Print3 e Print4
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg Jun 10 2013, 21:06

Mais uma vez eu seguia pela floresta, deixando para trás novo amigos. Kakuna seria um dos mais fortes Beedrills que a Viridian Forest pode criar e ao lado de seus amigos, protegeria todos. Poderia se tornar o líder de algum bando de Beedrills, já que eles costumam viver juntos para protegerem o seu ninho...

Ao dar uma leve olhada para trás, pelos ombros, via o Caterpie de antes seguindo pelo chão até os seus amigos que ele havia separado. Os três estavam felizes e não precisaria me preocupar, pois enquanto estivessem juntos, tudo estaria bem.

Seguia pela floresta com o Egg em meus braços, apertado para não correr o risco de descumpri o último pedido da maga que deixava a floresta. Eu seguia com cuidado e logo sentia os raios solares surgirem em campo, iluminando parte da floresta. Seguia feliz e sem nenhum problema.

“Problema?!”, até então não, mas logo ouvia um barulho e meu intuito foi seguir e lá estava um novo problema para se enfrentar. Três pokémon estavam encolhidos em uma árvore onde cada um segurava uma fruta. Era Weedle, Venonat e Grimer, este último não deveria estar ali, mas assim eu lembrava da previsão do tempo, onde o clima úmido trouxera aquele Pokémon para ali.

Eu seguia mais adiante para tentar decifrar a cara de horror deles e logo via o motivo: um Scyther, com as suas longas e poderosas lâminas, estava enfrentando os pokémon. Parecia que haveria uma briga e Scyther não estava para brincadeira.

Eu logo saiu correndo do meio da mata e gritava para o pokémon louva-deus.

- Oie! Saia de perto deles.

Chamava a atenção de Scyther e como esse pokémon parecia bem hostil, uma batalha seria inevitável para acalmá-lo. Mas meus pokémon deveriam estar cansados do golpe de Hypno então eu teria que optar em não usa-los ali. Mas tinham dois pokémon que precisavam aprender a não temer.

Logo eu pegava a pokédex e simultaneamente as duas rangerballs e apontava para cada um ali. Em seguida, lançava a esfera em Venonat e Grimer.

- Venonat, Grimer, empreste-me as suas forças. É hora da captura!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sáb Jun 15 2013, 20:01

Segurando com cuidado o mais novo membro de sua equipe, Ayzen caminhava tranquilamente pela floresta de Viridian, que agora parecia o local mais pacifico e agradável do mundo sem a presença do espirito amaldiçoado. Tudo parecia em paz e enquanto andava, o ranger até começou a imaginar que pokemon poderia ser aquele que agora ele carregava na simples e frágil forma de um ovo.

As marcas e cores na casca do ovo poderiam ser pistas ótimas para ajudar a descobrir que pokemon se desenvolvia em seu interior e se o ranger dedicasse alguns minutos estudando, com certeza ele acabaria descobrindo que pokemon nasceria, mas como sempre, algo acontecia e o impedia de continuar a observar o ovo tranquilamente.

A vida dos ranger é sempre tumultuada e cheia de confusões que deveriam ser resolvidos, e naquele momento Ayzen se encontrava diante um pokemon poderoso e territorial ameaçando três outros pokemon, que agora se encolhiam de medo, apenas esperando o ataque do pokemon inseto. Vendo aquela situação, Ayzen logo viu que não teria escolha se não lutar contra o Scyther, mas como seus pokemon ainda poderiam estar cansados depois de serem afetados pelo ataque de Hypno, o ranger se viu obrigado a usar aqueles pokemon selvagens.

Depois de chamar a atenção de Scyther para si, Ayzen lançou suas Ranger balls em Venonat e Grimer, que por estarem um pouco menos assustados com a presença logo foram sugados para dentro as esferas roxas, mas um pouco antes o ranger conseguiu apontar sua pokedex para eles e para os outros pokemon que estavam ali. Apos alguns segundos o aparelho terminou de analisar e logo revelou as informações com sua voz mecânica.


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 013
Weedle, o Pokémon Peludo. É frequentemente encontrado em florestas, comendo folhas. Em sua cabeça existe um ferrão afiado e venenoso. Qualquer um pode se machucar com ele se não tomar cuidado onde pisa.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 048
Venonat, o Pokémon Inseto. Seus olhos grandes podem atuar como radares. Eles são compostos por diversos outros olhos menores. São ótimos para enxergar no escuro ou ver coisas minúsculas.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 088
Grimer, o Pokémon Lodo. As plantas deixarão de nascer por onde passar. Enquanto caminha, pedaços de seu corpo podem ficar para trás, formando novos Grimers. Gosta de viver nos esgotos das cidades.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 123
Scyther, o Pokémon Louva-a-Deus. As foices afiadas em seus braços ficam ainda mais afiadas quando cortam objetos duros. Ele é tão rápido e veloz quanto um ninja. Ele se esconde pelo gramado pois a cor de seu corpo ajuda a camuflá-lo.

Assim que terminou de ouvir as informações, Ayzen viu que as capturas já estavam completas e mesmo com medo, Weedle pegou as esferas e as levou até o Ranger e assim que as entregou, o pokemon inseto se escondeu atrás das pernas do ranger no mesmo instante que Scyther parava na frente do ranger esfregando suas garras uma nas outras, pronto para lutar.


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 48
Venonat () Lv.7
Habilidade: Compoundeyes
Moveset:
- Swift
- Foresight
- Morning Sun
- Tackle

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 88
Grimer () Lv. 8
Habilidade: Sticky Hold
Moveset:
- Curse
- Incinerate
- Rest
- Poison Gas
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 7 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos