Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 15 2013, 22:18

Vendo um forte e assustador Scyther apavorando três pokémon indefesos, eu não pude fazer outra coisa, se não ajuda-los. Eu tinha a ideologia que todo pokémon era forte, só que uns precisavam de uma motivação a mais para poder exibir o seu poder. Era o caso do antigo Weedle, atual Kakuna, que tinha o medo escapado em seu corpo e assim poderia ser um grande obstáculo.

Assim como Weedlee que venceu o seu medo, poderia fazer o mesmo com aquela equipe ali. Assim que lancei as rangerballs, a pokédex logo pôs a mostrar as informações dos pokémon ali presentes.

Era os insetos, Weedle e Venonat, o pokémon poison, Grimer, e o pokémon oponente, Scyther. Weedle fazia o favor de trazer até mim as esferas que concluíam a captura sobre os pokémon.

Escolhi Grimer e Venonat. Dois pokémon poison, que embora estava com medo, sabia que eram os mais capazes a reagir contra o pokémon verde, o louva-deus. Logo Scyther pairava a minha frente, afiando a sua garra e pronto para ceifar a minha vida, só por ter atrapalhado a sua diversão.

Eu lançava as duas esferas para cima e dois raios escarlates surgiam em campo, liberando o pokémon lodo e o pokémon inseto. Ao ver na pokédex, descubro os ótimos movimentos que eles tinham.

Diante de movimentos tão formidáveis, não entendia o medo daqueles pokémon. Eu me aproximava deles e abaixava, assim quando Weedle se entrelaçava nos meus pés, querendo se proteger do Scyther.

- Olá, amiguinhos! Sei que estão com medo desse Scyther, mas não há o que temer. Grimer, você possui um ataque do tipo fire, que é muito eficaz contra ele e você, Venonat, pode usar técnicas que nunca erram, como Swift. Eu sei que juntos podemos vencê-lo. Vamos lá?

Apesar de conhece-los naquele exato momento, eu não sabia se as minhas palavras tinham chegado até o coração deles. Eu olhava curioso e logo em seguida, apontava para Schyter, ainda segurando o Egg.

- Grimer, use Poison Gas sobre Scyther. Venonat, suja no meio da fumaça com Tackle. Não parem. Grimer, use Incinerate e você, Venonat, use Tackle no pokémon louva-deus.

Dizia para os dois. Scyther era forte e rápido, mas o corpo lamacento de Grimer, auxiliado por Venonat, a vitória estava certa.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Sex Jun 21 2013, 19:35

Ao ver as informações dos pokemon que tinha capturado, Ayzen não entendeu como pokemon com ataques tão bons como aqueles poderiam temer o Scyther, afinal, eles tinham condições de derrotá-lo facilmente. Será que aquele pokemon inseto tinha algo de especial para fazer aqueles pokemon o temerem? Isso era algo que o ranger só descobriria durante a batalha e para a sua segurança talvez fosse melhor iniciá-la logo, pois Scyther não parecia estar para brincadeiras.

Sem medo, Ayzen lançava as duas esferas roxas para cima e delas saíram dois feixes de luz escarlate, que espantaram um pouco o pokemon louva-deus e logo se transformaram nas figuras assustadas de Venonat e Grimer. Ouvindo as palavras do ranger eles se entreolharam e olharam para o scyther, que os encarava de forma ameaçadora, fazendo com que os pokemon começassem a tremer ainda mais.

Mesmo que as palavras do ranger não tivessem tirado o medo dos pokemon, eles ao menos pareciam dispostos a lutar ao lado dele e logo se posicionaram para batalhar, fazendo com que Scyther fizesse o mesmo. Ainda temeroso, Grimer liberou uma fumaça roxa (Poison Gas), que cobriu uma boa parte do campo e Venonat entrou nela pronto para atacar. Mas assim que a fumaça ia se aproximar de Scyther, este simplesmente começou a bater suas asas, que estavam brilhando em um belo tom prateado, em uma grande velocidade, empurrando a fumaça e os dois pokemon com um bela rajada de ventos prateados (Silver wind).

Grimer conseguiu não ser empurrado para muito longe, mas a pobre Venonat saiu rolando pelo campo, indo parar exatamente onde estava quando Ayzen os encontrou. Enquanto os pokemon se recuperavam do ataque, Scyther ergueu suas lâminas para o alto e gritando seu nome como num grito de guerra, ele logo criou 5 clones idênticos (Double team) a ele, que logo cercaram os dois pokemon.

A pequena Venonat correu para perto de seu amigo e conforme ia olhando para todos aqueles Scythers, ela ia ficando com mais medo e tremia cada vez mais. Grimer não estava muito melhor, mas em vez de se encolher de medo, ele parecia querer revidar e logo lançou uma poderosa rajada de fogo (Incinerate), que destruiu dois clones, mas não atingiu o original.

Assim que viu dois clones desaparecerem com o ataque de Grimer, Venonat ficou impressionada e com menos medo. Ela ainda tremia, mas parecia mais disposta a lutar e logo se jogou contra um dos Scyther (Tackle), que logo se desfez com o seu toque, revelando ser apenas mais um clone, fazendo com que Venonat caísse de cara no chão. Mas logo a pokemon inseto se levantou muito mais confiante e pronta para continuar.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira cercada de arbustos, com várias árvores em volta e iluminado pelos raios solares que passavam pelas folhas das árvores.  


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 48

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 88
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 123

Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 07
88%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 08
90%
Status: Normal

Scyther (M)
Trait: Swarm
Lv. 08
100%
Status: Normal
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sex Jun 21 2013, 23:12

Parecia que o combate iria começar. Scyther são conhecidos por serem tem territoriais e bem nervosos. Apesar disso, seriam dois, ou três se contasse Weedle, contra um. Grimer e Venonat poderiam fazer ótimas combinações contra o pokémon louva-deus e isso poderiam o levar a vitória.

Mas os dois jovens pokémon estavam sendo presos por uma coisa que aflige todos. Uma forma sobrenatural que impede cada passo e eu já tinha sido alvo dela. Para ser sensato, fui alvo dela ainda hoje: o medo!

Medo era uma palavra bastante pequena para expressar o quão poderoso és. É necessário muito contribuição para saber que é necessário muito mais do que simples pedidos para poder passar o medo. O medo de errar, de apostar no perdedor, de agir para não se ferir.

Mas o que eu aprendi toda a minha longa jornada, era que o medo não era algo fácil de vencer, mas não era impossível. A busca por Togepi, a perda dos pokémon no Rock Tunnel, a perda dos meus pokémon nessa floresta, todos esses momentos o medo estava comigo.

Temi! Temi muito perder os meus pokémon, mas a verdade era, que o medo é tão poderoso, que poderia servir de fonte de energia. Fonte de energia para sobreviver. Para saber que a vida devesse arriscar quando necessário. Mas não é um fonte perpétua e sim, provisória.

Era apenas para alertar que hoje se precisa, mas apenas para superar o próprio. Via medo nos olhares de Grimer e Venonat, mas mesmo assim, eles tentaram, mesmo não sendo muito eficientes.

Grimer liberava sua fumaça tóxica pelo campo. Fumaça essa que não fazia efeito em Venonat, que se escondia dentro dela com perfeição. Mas Scyther mostrou-se bem confiante em suas habilidades e com um vento prateado estonteante, a fumaça toda foi lançada para longe, junto com o pokémon inseto.

Venonat só aumentava o seu medo contra o pokémon louva-deus e eu via isso. Scyther se distribuía em várias formas dele mesmo. Era Double Team mais uma vez em minha jornada. Mas com o golpe flamejante de Grimer e a audácia de Venonat, os clones se foram.

Mas antes do golpe do tipo fire de Grimer, eu via os olhos Venonat quase que se ajoelhando pelo golpe poderoso de seu parceiro. Era o que eu procurava em um deles: confiança!

- Viu Venonat!

Dizia para o pokémon inseto, que logo pós a prestar atenção em mim. Grimer fez o mesmo.

- As chamas de Grimer foram incríveis, não é? Mostrou também que Scyther não é invencível! Ele é vulnerável e vocês podem derrota-los, eu sei. Vamos torcer por eles, não é Weedle?

Agora me direcionava para o pokémon larva venenosa aos meus pés, que compartilhavam do mesmo medo deles.

- Grimer, use Curse, por favor. Venonat, use Foresight e localize Scyther, mesmo com os clones deles, se assim ele fizer. Em seguida, eu quero uma chuva flamejante. Use Swift, Venonat, e você, Grimer, potencialize-o com Incinerate.

“Confiança!”, era isso que Kakuna precisou e era isso que Venonat e Grimer precisam...

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui Jun 27 2013, 01:35

Conhecendo a natureza territorialista dos Scythers, Ayzen sabia que uma batalha seria inevitável, porem isso não o preocupava, pois tinha consigo dois pokemon selvagens com ataques incríveis, que com uma pequena ajuda poderiam acabar facilmente com aquela disputa. Porem, tinha algo naqueles pequenos pokemon que poderia faze-los perder a disputa.

Estampado em suas expressões, estava o grande medo que eles estavam sentindo daquele pokemon inseto, e mesmo que o Ranger não conseguisse ver motivos para eles temerem tanto o pokemon louva-deus, ele percebeu que se não os ajudasse a superar isso, suas chances de sair vitorioso daquela batalha seria zero e era certo que Scyther não se contentaria apenas em atacar aqueles pokemon, podendo chegar até mesmo a ferir o ranger.

Enquanto observava Grimer e Venonat superarem pouco a pouco o medo que os paralisava, Ayzen se lembrou que ele mesmo sentiu um medo similar a poucos minutos e também em outras aventuras suas. Em todas essas ocasiões ele teve duas escolhas, se deixar levar pelo medo ou lutar contra ele, e depois tantas aventuras Ayzen sabia que se render ao medo nunca era uma boa opção, mas como ele explicaria isso para aqueles pokemon que ele tinha acabado de conhecer?

Essa duvida logo foi respondida no momento que Grimer e Venonat atacaram os clones que Scyther tinha criado e com isso ganharam mais confiança. Não era com palavras que Ayzen conseguiria dar mais confiança para aqueles pokemon, a única maneira seria ajudá-los e derrotar seu maior medo numa batalha, literalmente. Com isso em mente o Ranger logo os incentivava a continuar dando novas instruções e até tentou chamar Weedle para fora de seu "esconderijo", mas o pokemon venenoso apenas deu uma breve olhada para a batalha antes de voltar a se esconder.

Um pouco mais confiante do que antes, Grimer se concentrou e logo um pequeno brilho irradiou de seu corpo lamacento, diminuindo sua velocidade e aumentando sua defesa. Enquanto isso Venonat também se concentrou e logo seus olhos liberaram um brilho forte enquanto ele observava atentamente os Scythers e logo localizava o verdadeiro, a direita dos clones.

Scyther não gostou de ser identificado e logo revidou correndo mais rápido que os olhos de Venonat pudessem acompanhar (Quick attack), atingido ele em cheio e o jogando para trás. Mas em vez de se encolher de medo ou continuar no chão por medo, Venonat logo se ergueu pronto para continuar.

No momento em que o pokemon voador estava se preparando para usar outro ataque, Grimer lançou um poderoso jato de fogo (Incinerate) em sua direção e logo o ataque foi fortalecido pelas estrelas amareladas (Swift) que Venonat lançava, causando ainda mais danos em Scyther, que foi jogado para trás, atingindo e destruindo seus clones.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira cercada de arbustos, com várias árvores em volta e iluminado pelos raios solares que passavam pelas folhas das árvores.  


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 48

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 88
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 123

Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 07
76%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 08
90%
Status: +1 Attack
+1 Defense
-1 Speed

Scyther (M)
Trait: Swarm
Lv. 08
70%
Status: +1 Evasiveness
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui Jun 27 2013, 13:46

Aquela floresta tinha guardado muitos encontros para mim. Eu mal acreditava em tudo o que aconteceu ali. Bruxas e tudo mais. Mas algo que eu havia notado, era o medo que alguns pokémon tinham ali. Uma coincidência? Talvez. Weedle, agora Kakuna, e aquele trio partilhavam de uma falta de confiança em suas habilidades. Mal sabiam eles que tinham poder suficiente para poder lutar contra qualquer coisa.

Grimer e Venonat partilhavam de um grupo de golpes incrível, que poderia ser visto muito bem com ótimos olhos. Venonat por sua vez, era o que mais me preocupava. Diferente de Grimer, o pokémon inseto tinha muito menos confiança. Talvez era porque não tinha conhecimento de um golpe eficaz contra Scyther, mas isso não era problema, não para mim.

Teria que chamar a atenção para os pokémon de qualquer maneira. Iríamos vencer aquele combate de qualquer jeito, eu iria ensina-los a se defender e a serem poderosos com os poucos ataques que eles tinham.

Havia chamado Weedle para torcer pelos seus amigos, mas o pokémon não quis. Continuou em minhas pernas, tentando se proteger com medo de Scyther. Ele era mais uma pokémon que não confiava em suas habilidades... Se ele pelo menos soubesse o que aconteceu com o último Weedle que eu ajudei, talvez ele fosse mais cooperativa.

Logo, Scyther estava ali no meio de seus clones que se estendia pelo campo. Eram vários clones de Pokémon verdes, mas com o auxílio de Venonat e os seu olhar localizador, Scyther se sobressaia no meio dos outros, mas o pokémon louca-deus não gostava nada disso e atacava o peludo pokémon de olhos grandes com o seu Quick Attack.

Grimer realizava o seu movimento, que para ele nada fazia do que aumentar o seu Attack e Defense, deixando em déficit o Speed. Mas naquele momento nenhum dos dois se recuaram diante do oponente. A combinação de fogo com as estrelas, causaram um brilho incontestável ali em campo.

- Isso! Viram, vocês são ótimos e se continuarem com essas combinações, irão vencer Scyther.

Dizia para eles. Em seguida, apertava mais o meu egg pokémon e virava para Weedle atrás de mim, abaixando até ficar cara a cara com o pokémon inseto.

- Viu, eles nãos são bons? Que tão torcermos para eles juntos?

Falava com Weedle, o chamando para torcer junto comigo com os seus amigos. Com esse último round, com certeza a confiança de Venonat e Grimer aumentaram. Eu só teria que explorar um pouco mais as habilidades dele.

- De novo: Venonat, vá para frente e atraia Scyther com o brilho de Morning Sun. Grimer, quanto Scyther se aproximar, use Poison Gas nele, seguido de um Incinerate, para inflamar a fumaça e deixar o golpe mais forte. Venonat, finalize com Swift.

Dizia aos dois pokémon temporários. Estavam realizando um ótimo trabalho e assim eles poderia conseguir ótimos resultados, como uma vitória fascinante, aprendendo mais sobre combinações e ataques e podendo posteriormente ensinar para Weedle.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui Jul 04 2013, 01:56

Spoiler:

Aquela visita ha floresta de Viridian, que no começo parecia que seria tranquila e pacifica, sem nenhum contratempo havia se tornado em uma verdadeira aventura para o ranger. Ele tnha perdido seus pokemon para uma bruxa e teve que contar com a ajuda de pokemon desconhecidos para derrotá-la e resgatar seus pokemon, uma aventura que já renderia boas histórias, mas que no final se tornou ainda mais inacreditável quando Ayzen descobriu que na verdade estava diante de um espirito que queria encontrar a paz e o fim da maldição que a prendia nesse mundo.

Depois de uma aventura como essas todos esperariam ter um pouco de descanso e ir tranquilamente até a cidade mais próxima, mas como na vida de um ranger sempre surgia algum problema, logo Ayzen se viu diante de outra situação complicada, menos sobrenatural que a anterior, mas ainda sim perigosa. Um pequeno trio de pokemon estava sendo atacados por um Scyther muito territorialista que parecia ter "acordado com o pé esquerdo".

Sem perder tempo Ayzen lançou suas rangers balls nos pokemon venenoso, pois seus pokemon ainda estavam cansados por causa do encontro com o Hypno, e logo começou a batalhar ao lado desses pokemon, não só para derrotar aquele Scyther, mas também para ajudar a aumentar a confiança daqueles pokemon. E apesar de Weedle continuar escondido, Venonat e Grimer ficavam cada vez mais confiantes e isso se refletia em seus golpes, que ficavam mais precisos e poderosos.

Apesar de Weedle ter deixado bem claro que não sairia de seu esconderijo tão cedo, Ayzen continuava tentando animá-lo, chamando ele para torcer por seus amigos e logo dava mais instruções para os pokemon venenosos. Enquanto o ranger falava com Venonat e Grimer, Weedle finalmente saiu de seu esconderijo, mas apenas ficou ao lado do ranger, parado como se fosse uma estátua, talvez esperando que algo ruim acontecesse.

Após ouvir as instruções, Venonat não perdeu tempo e logo parou um pouco a frente de Grimer, o pokemon inseto se concentrou um pouco e logo seu corpo absorveu os poucos raios solares que conseguiam atravessar as folhagens, fazendo com que o corpo da pokemon inseto brilhasse intensamente e sua energia restaurada (Morning Sun). Isso chamou a atenção de Scyther que logo começou a correr o mais rápido que pode e atingiu Venonat (Quick attack), jogando ela para longe.

Aproveitando que o pokemon louva-deus estava próximo, Grimer liberou uma nuvem de fumaça tóxica muito escura (Poison gas), que logo cobriu boa parte do campo, impossibilitando que o ranger visse o que acontecia. Alguns segundos depois um pequeno ponto vermelho logo se espalhou por toda a fumaça, se transformando em uma explosão poderosa que jogou todos para longe, fazendo Ayzen cair de costa no chão e o pequeno Weedle caiu bem ao lado, onde ele ficou encolhido de medo.

No campo de batalha todos haviam se machucado, mas Scyther e Grimer foram os que sofreram mais e também os que mais demoraram para se levantarem. Mas assim que se levantou, Scyther parecia furioso e logo se concentrou criando mais uma vez sete clones (Double team) que cercaram o campo de batalha. Sem se deixar intimidar, Venonat lançou várias estrelas amarelas (Swift), que apenas destruíram dois clones, não chegando nem perto de atingirem o original, que aproveitou a distração que seus clones criaram para se aproximar do ranger, pronto para atacá-lo.


Hora da Batalha
Campo: Pequena clareira cercada de arbustos, com várias árvores em volta e iluminado pelos raios solares que passavam pelas folhas das árvores.  


Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 48

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 88
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 123

Venonat (F)
Trait: Compoundeyes
Lv. 07
85%
Status: Normal

Grimer (M)
Trait: Sticky Hold
Lv. 08
70%
Status: +1 Attack
+1 Defense
-1 Speed

Scyther (M)
Trait: Swarm
Lv. 08
45%
Status: Poinsoned
+2 Evasiveness (6 clones em campo contando o original)
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui Jul 04 2013, 13:37

Off: kkkkk Não parece estar sem criatividade agora XD

Com o campo já posto, eu conseguia aumentar a confiança de Grimer e Venonat neles próprios aos poucos. Pareciam que eram ótimos combatentes, só precisavam de um empurrão a mais para poder soltar toda energia que eles continham.

Eram verdadeiros pokémon de batalhas e isso era visto na diversidade e no poder dos golpes que eles ganhavam a cada golpe atingido com sucesso. Venonat e Grimer faziam uma dupla, sem dúvidas, sensacional, assim como Aipom e Togetic, que agora estava descansando em suas pokéballs.

Mas a cada golpe que eles atingiam em Scyther, o pokémon louva-deus ficava mais raivoso e já estava vendo a hora dele explodir ali e começar a atacar tudo e todos. Temia pelo pobre Weedle, que parecia ser novo e não poderia ir contra um pokémon desses. Mesmo usando os seus espinhos que segregam substancias tóxicas, ele teria que ter cuidado.

Eu olhei em campo e logo via os movimentos deles se apresentarem. Venonat usava o seu golpe que restaurava parte de sua energia, provocando um lindo brilho em campo, canalizado pelos seus olhos. Scyther via e se sentia atraído, saindo voando em disparava contra o pokémon e o lançando para longe.

Em seguida, foi a vez de Grimer: com a sua fumaça tóxica, o pokémon lodo espalhava pelo campo a gás que parecia inundar tudo. A fumaça me deixava incapaz de vez o que acontecia ali. Era necessário menos dela para poder abrir uma visão plena para mim.

Weedle ficava do meu lado, saindo de seu esconderijo. Parecia que estava adquirindo maior confiança em seus amigos, mas ainda sentia que ele esperava o pior. Do meio da fumaça, parecia ver um flash vermelho e logo uma explosão acontecia em campo.

Claro, Incinerate vai queimar todo o local que a fumaça tóxica estiver. Logo era lançado no solo, assim como Weedle. Eu logo me virava e via Grimer, Venonat e Scyther feridos pelo golpe flamejante e explosivo.

Fora um movimento poderoso, porém muito perigoso. Embora Venonat ainda esteja ferido pelo golpe, os maiores danos ficaram sobre Scyther e Grimer. Mas parecia que poisoned tinha pego o pokémon Bug/Flying, o que não  o impediu de liberar vários clones em campo. Veninat tentava impedi-lo com Swift, mas sem saber qual é o verdadeiro, ficava muito mais difícil.

Scyther, ou clones, não sei ao certo, se aproximava de mim, parecia invocado em atacar. Eu não poderia deixar isso acontecer. Eu logo caia em cima de Weelde para protege-lo, e da minha posição protetora, que englobava a larva toda, eu gritava para os dois.

- Não deixe ele se aproximar: Venonat, use Swift e você Grimer, Incinerate. Em seguida, Venonat use Swift mais uma vez e prenda Scythers em seu ciclone de estrelas. Grimer, se recupere com Rest. Como estar com um Berry que cura status negativos, ficará bem.

Dizia para eles enquanto tentava proteger Weedle e confiava neles para me proteger.  


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Nerkon Ter Ago 06 2013, 23:14

Off: Estou te assumindo :3

Post ruim mesmo... estou com bloqueio criativo, infelizmente :<





O ranger temia pela segurança daquela pequena lagarta e, como tal, fazia o possível para protegê-la... com seu próprio corpo. Era um exemplo de heroísmo e solidariedade para com a pequena pokémon do tipo inseto. Se não fosse capaz de ensinar uma criatura daquele tamanho a defender-se então Ayzen ao menos iria tentar protegê-la com seu ser, sua definição de bom Ranger exigia tal dedicação em seu trabalho.

Weedle, por sua vez, comovia-se com a forma como aquele rapaz tentava defende-la e ainda comandar seus colegas pokémons na batalha contra Scyther. Era frágil demais para fazer algo, mas ao menos decidia tentar diminuir o peso colocado nas costas do Ranger, encolhendo-se e ficando quieta em seu "abrigo humano". Contudo o grande pokémon louva deus parecia não estar mais interessado em perder tempo com seus adversários, aproximando-se de Ayzen e preparando para ataca-lo, Venonat e Grimer ficavam furiosos com a audácia do adversário em sua tentativa de ignora-los... Talvez a confiança que o ranger trabalhara para criar já estivesse a surtir efeito e a mostrar-se presente, pois a dupla de pokémons não demonstrava mais medo, apenas uma dedicação à batalha que ia ao ponto de que para eles só existiam duas opções: Vencer ou perder.

Notando o perigo que corria, o rapaz agia rápido e então dava suas ordens aos pokémons, que prosseguiam para atacar Scyther justamente quando o inseto erguia um de seus braços para causar um corte letal no humano. Por sorte Venonat mostrava-se ágil o suficiente para lançar seu Swift no Scyther verdadeiro, atingindo-o e o afastando de Ayzen. Furioso por ser interrompido quando estava prestes a cortar a carne de sua presa o louva deus fitava seus oponentes com uma cólera tremenda e, mesmo que machucado, avançava contra a dupla enquanto mantinha seus clones falsos em campo para gerar uma confusão visual em seus oponentes à medida que, com seu Quick Attack, o veloz pokémon aproximava-se de Venonat e a atingia em cheio, lançando o inseto peludo para longe.

Grimer, tentando salvar sua colega de mais um ataque e talvez nocautear Scyther, lançava de sua boca uma pequena rajada de fogo que ia de encontro aos Scythers, mas por culpa da velocidade impressionante do inseto o pokémon lodo não acertava nada além de um clone solitário, deixado ali para confundi-lo. Logo após o louva deus aproveitava a situação para contra atacar, usando mais um Quick Attack em Grimer e arremessando-o para o alto antes de ser surpreendido por mais uma rajada de estrelas que acertava suas costas de forma fatal, machucando-o o suficiente para derruba-lo no chão. Grimer, machucado, aproveitava da distração para usar rest ao mesmo tempo em que jogava sua Lum Berry em sua boca, recuperando-se completamente com os efeitos do movimento e acordando graças ao sabor da fruta, pronto para continuar o combate... Que encerrava, à medida que os clones falsos de Scyther sumiam graças ao aparente nocaute do louva deus.

Com o fardo da batalha contra Scyther removido de suas costas, tanto Grimer como Venonat caíam no chão... não por exaustão, mas sim por alívio. Estavam contentes por terem conseguido derrotar Scyther e com certeza não esqueceriam daquele ranger tão cedo. Weedle, que até então estava escondida abaixo de Ayzen, rastejava na maior velocidade que podia até a dupla de pokémons, olhando-os por alguns segundos e então voltando seu olhar para o humano, parecia agradecer pela ajuda dada... Como simbolizado pelas berries que a lagarta colocava no chão à frente de Ay antes de afastar-se, parecia desejar que o rapaz ficasse com a Chesto e a Sitrus berries que pertencia a Venonat e a si mesma, respectivamente. Independente do que escolhesse era provável que não restasse muito tempo de caminhada até Pewter...

313 de exp dividida para o time inteiro pela vitória!
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua Ago 07 2013, 12:34

Off: Sem problema! (não sei o que tem de ruim no seu poste)


Certamente Scyther era um guerreiro poderosíssimo que era capaz de realizar grandes movimentos, mas mesmo assim, não eram dois... pelo menos, não dois fisicamente falando, já que os clones em campo deixava o Pokémon louva-deus bem numeroso diante de dois Pokémon. Mas aqueles clones só serviriam para camuflar o verdadeiro Pokémon que se escondia entre eles. Clones não atacam, mas teria que admitir que estavam dando um trabalho enorme.

Grimer e Venonat se comportavam já como verdadeiros Pokémon de batalha. A batalha Pokémon é algo essencial para a maioria das espécies. Como um Pokémon poderia sobreviver sem saber batalhar? Era difícil de imaginar, mas eu sabia que era possível que a vida deles fossem melhor do que agora.

Peguei dois Pokémon que temiam até a própria sombra, mas potencial era enorme. Era visto isso como talento oculto e eu trouxe para fora, aumentando de modo significante a confiança deles em si próprios. Mas uma explosão acontecia em campo e eu nada pude fazer, senão me jogar como escudo sobre o pequeno Weedle que temia Scyther com toda a sua alma.

Eu englobava o pequeno sobre o meu corpo e assim ordenava novos movimentos. Scyther tentava me confrontar, vendo que era a minha presença que frustrou a sua tentativa que atacar os Pokémon ali. Venonat e Grimer não gostaram nada disso e logo começaram a impedi-lo de me atacar.

Um alívio tomou conta do meu corpo ao ver as estrelas de Venonat afastar o Pokémon verde de perto de mim e assim o combate prosseguia levando a nocaute o oponente feroz. Weedle saia debaixo de mim corria para comemorar com os seus amigos a vitória.

Os dois Pokémon pareciam me agradecer diante do combate que eu ensinei a eles e assim recebia todos os agradecimentos. Erguia as rangerballs e apontava para eles, liberando um raio azul que envolvia-os e dissipavam em seguida.

- Agora vocês podem se defender, não é? Quero que passem esses ensinamentos ao Weedle, certo? Cuidado nessa floresta!

Dizia para eles enquanto libertava-os do efeito de captura da Rangerball. E assim eu me despedia deles e seguia diante da floresta, rumo a Viridian City.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Nerkon Qui Ago 08 2013, 02:05

Com a batalha concluída e a dupla de pokémons aparentemente matura o suficiente para continuarem a defenderem-se sozinhos, Ayzen libertava ambos do efeito de suas ranger balls e aceitava ambas as berries oferecidas à ele.

Com aquele último dever concluído o rapaz via a liberdade de sair da floresta e continuar rumo ao seu destino: Viridian. O trio de pokémons despedia-se, visivelmente mais confiante, e o Ranger continuava a caminhar pela floresta.

Caminhava ainda por uns 11 minutos não conseguindo encontrar um pokémon se quer, tudo estava calmo e à frente estava Viridian, sua mais nova jornada pela floresta havia chegado à um fim.





Tópico trancado, pode prosseguir.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 8 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos