Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Sáb Abr 27 2013, 20:00

Eu teria que me concentrar mais. Pikachu era um Pokémon electric, mas apesar do tipo, conhecia ótimos movimentos, principalmente do tipo normal, o que não era uma boa contra um Pokémon do tipo Ghost. Usar ThunderShock todo o momento não me parecia uma estratégia muito eficaz e por isso teria que trocar a minha estratégia.

Além dos golpes Normais, um deles me chamava muita a atenção. Era Sleep Talk, que até onde eu sabia, era um golpe que permitia o Pokémon atacar quando esse estiver dormindo. Apesar de tudo, eu sabia que essa não seria a última batalha que iria enfrentar e sim, a primeira, pois em algum lugar daquele densa floresta coberta de neblina, um Hypno estaria com os meus Pokémons.

Ora, Hypnos são Pokémons famosos pelo golpe Hypnosis, então seria uma boa escolha usar Pikachu contra ele, ao invés de deixa-lo fraco contra Lampent. Mas ai vem a dúvida! Weedle é do tipo inseto e batalharia contra um Ghost, misto com Fire. Era um desvantagem!

Foi ai que eu percebi que em todas as minhas vitórias, eu sempre tinha Pokémons ou golpes que tinham vantagens e nunca batalhei em uma desvantagem. Não era hora de começar um treinamento e sim de me preocupar com os meus Pokémons, afinal, eles estão a mercê da bruxa...

Mas uma coisa eu sabia, Weedle queria me ajudar mais do que tudo e teria que dá essa chance a ele, mesmo não sendo possível vencer, faríamos o melhor. Eu sempre confiei nos meus Pokémons, não poderia ser diferente com os selvagens, afinal, eles me abrigaram quando pequeno, agora estou só retribuindo.

Poderia ser louca um inseto lutar contra o tipo fire, mas o que está feito, está feito! Weedle invadia o campo enquanto Pikachu era puxado para dentro da Pokéball. O pequeno não se surpreendeu nem um pouco quando a bruxa usou o feitiço e eu, pelo contrário, estava boquiaberto.

A bruxa percebeu o meu espanto e assim pós a mostrar como era poderosa. No meio da fumaça de smog, uma energia surgia ao redor dela parecendo um portal, mas na verdade era uma ilusão.

Fechei os meus olhos para não cair no truque dela, mas eu não resistir e olhei e vi. Vi o que eu deveria não ter visto. Vi Hypno manipulando as Pokéballs no ar ao se abrirem, Nidorino, Aipom Togetic e Leafeon surgiam, tremendo de medo no ar.

Era a manipulação do Pokémon Psychic que não permitia que eles dormissem em paz. Além disso eu via os Pokémons se mexerem no meio do ar, e uma energia partia dele para o grande Pokémon hipnótico eu sugava os belos sonhos deles.

- Não!

Dizia baixo e frustrado. Eu estava desmoronando ali. Meus Pokémons a quem eu sempre amém estavam sendo torturados na minha frente. Eu cai de joelhos no chão e nem percebia que a imagem tinha se fechado na minha frente. Estava em choque e não pude evitar deixar as minhas lágrimas tomarem o meu rosto.

Weedle não tinha sido abalado pela cena, estava determinado a seguir com a batalha e depois de Double Team surgir em frente, eu via que o Pokémon não deixou escapar. Eu via todo o confronto, mas não tinha reação.

De joelhos no chão, minha boca tremia e as mãos endureciam. Vi Weedle sair usando o seu golpe de seda pelo campo e sair empurrando vários clones que se desfaziam. Em meus olhos era refletida as chamas vermelhas que queimavam o Pokémon e a seda dele, derrubando-o no chão.

Vi o golpe de Weedle surgir efeito com o verdadeiro e assim faze-lo envenenado e assim que vi ele sentir dor, eu voltava totalmente a mim. Me erguia do chão.

- O que você quer? Me torturar? Pois conseguiu.

Dizia para a bruxa. Minha reação foi tão repentina que Weedle chegou a olhar para trás. Ele via a minha fraqueza ali. Todo o meu time, construído de sonhos e filantropia estavam sendo torturados. Azurill no braços da bruxa e os demais sobre o poder de um Hypno.

Eu via que estava sendo forçado a temer o pior para todos. O que eu poderia fazer? O que poderia agir nesse momento? O que Aipom faria comigo nesse momento?

Possivelmente a macaquinha ia bater na minha cabeça e forçar a olhar para frente.

“Olhar para frente!”, era isso que eu tinha que fazer? Mesmo sendo a frente que eu temia? Possivelmente sim! Era isso que ela me forçava a ver, o que eu não queria ver. Se era me abalar que a bruxa queria fazer, ela estava de parabéns, pois conseguiu com glória me deixar desestruturado.

Mas era nesses momentos de extrema agonia que surgi em mim aquela voz que se calara a muito tempo. Eu a chamava de consciência, mas na verdade ela apenas me incriminava. Dessa vez era diferente.

O que eu tinha que fazer era prosseguir. Dá o máximo de mim. Me elevar ao extremo como eu sempre faço nas minhas missões. Eu olhava ao redor de tudo que ali tinha e via que já passei por maus bocados naquela minha vida. Era hora de reagir!

- Não pense que eu irei desistir. Você poderia ter um, dois Lampents, um Dragonite, ou até um Rayquaza. Mas não vai me afugentar.

O ar saia de mim com força. Era notório o meu estado de indignação para com ela. Parecia que um outro ser tinha aflorado dentro de mim. Um outro Ayzen!

- Weedle, você é o Pokémon mais especial que eu encontrei, mas não pela a sua cor singular. É pelo seu caráter e amizade! Você está me ajudando desde o começo e sei que prosseguirá.

Weedle voltava a encher os olhos de lágrimas e logo olhava para o Pokémon oponente.

- Fogo?! Tsc! Mostre que o seu calor de batalha queima mais! Use String Shot sobre Lampent e o gire lançando contra uma árvore. Em seguida, saia se escondendo no meio da neblina. Ele está no alto, mas você está na terra e uma característica de um Pokémon Bug é o seu pequeno tamanho. Use-o para se esconder dos golpes dele e em seguida, use Electroweb.

Era agora que a minha alma queimava. Era agora que as esperanças eram renovadas. Eu ia vencer. Sei que sim! Aipom dizia isso para mim, mesmo ausente!
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Seg Abr 29 2013, 19:56

Pensando em sua decisão de tirar o pokemon elétrico da batalha e colocar o pokemon inseto em seu lugar Ayzen nã se arrependeu de sua escolha, pois Pikachu tinha ataques que seriam melhor aproveitados numa luta contra Hypno.

Mas o fato de Weedle ter uma séria desvantagem ao pokemon fantasma ainda incomodava o Ranger que apesar de já ter participado de várias batalhas, ele nunca tinha se encontrado naquela situação. Em que seu pokemon não tivesse nem um pouco de vantagem ao adversário e aquela não era uma boa hora para praticar lutas usando pokemon que levam desvantagens.

A segurança de seus pokemon dependia do resultado daquela batalha e Ayzen faria de tudo para recupera-los. Como um lembrete sinistro de quão urgente era para o Ranger ganhar aquela batalha a bruxa o mostrou uma imagem assustadora e perturbadora, que conseguiu tirar Ayzen do sério por completo. Algo que até aquele momento nunca tinha acontecido.

Aquela cena tinha feito um novo lado da personalidade do Ranger surgir, além de trazer alguns traços a muito tempo esquecidos de volta a tona. Ele estava focado não só em vencer aquela batalha, mas também queria derrotar aquela bruxa de tal maneira que ela nunca mais faria algo parecido com ninguém. Se pudesse ele também a jogaria na cadeia e a deixaria lá para sempre, porem ele teria que vencer aquela batalha primeiro.

O que o fez voltar se concentrar na batalha e no que acontecia ao seu redor foi a imagem que sua Aipom representava para ele. Ela sempre o ajudava a seguir em frente, encarar seus medos de cabeça erguida e nunca desistir, não importa o que aconteça. Ela sempre o ajudara desde o começo de sua jornada e agora era a vez de Ayzen retribuir isso. E ele faria de tudo para ajudar seus pokemon.


- Isso mesmo. Era isso que eu queria ver. - Falou a bruxa com um sorriso de pura satisfação no rosto, mas esse foi o único comentário que fez antes de continuar com a batalha. O que será que ela queria dizer com aquilo.

- Lampent use outro Ember, depois use Astonish para assustá-los. - Falou a bruxa ajeitando Azurill em seu colo como se já estivesse se cansando um pouco de segurá-lo.

Weedle tinha se assustado um pouco com a reação de Ayzen aquela imagem que não tinha significado muita coisa para ele, mas assim que ouviu o quanto o ranger acreditava e dependia dele quase o fez encher os olhos de lágrimas.

Por toda a sua vida todos o tinham caçado por sua cor incomum, mas o que ele mais ouviu era coisas como
"Que azar! Um Weedle!" ou "Por que tinha que ser algo tão ruim como esse inseto inútil!" Mas agora ele tinha encontrado alguém que via seu espirito de guerreiro, alguém que acreditava que ele era um pokemon forte!

Nesse momento seus olhos adquiriram um brilho que refletia o quão determinado e focado ele estava em ajudar o seu novo amigo. Provar que o Ranger estava certo em acreditar nele e mais ainda, mostrar a si mesmo que era capaz de grandes feitos. Ele tinha tanta energia que parecia pronto para pular sua evolução e se tornar um poderoso Beedril naquele momento.

Sem perder tempo Weedle disparou um poderoso jato de teias (String shot) na cara de seu adversário, bloqueando sua visão e deixando o pokemon fantasma sem ter a menor ideia de onde seu adversário estava. Para se livrar da cegueira Lampent lançou brasas (Ember) nas teias que cobriram seu rosto que logo se queimaram completamente e com isso acabou se machucando um pouco.

Com a visão livre o pokemon fantasma só teve tempo de ver uma teia feita de feios de seda carregados com eletricidade virem em sua direção e o atingirem em cheio, liberando uma grande quantidade de eletricidade em seu corpo e causando bastante danos a ele.

Lampent teve que se concentrar em aumentar suas chamas para conseguir queimar as teias que ainda se prendiam ao seu corpo, mas quando foi usar seu ataque em Weedle este tinha desaparecido completamente, pois logo depois de usar seu ataque o pokemon inseto tinha se escondido na névoa que envolvia o campo. Enquanto procurava seu adversário o corpo de Lampent brilhou mais uma vez em um tom diferente de roxo e ele sentiu dor mais uma vez quando o veneno lhe fez mais estragos.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
80%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
62%
Status: +2 Evasiveness (7 clones contando o original)
Poisoned
-2 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Seg Abr 29 2013, 22:32

Off: Os clones não tinham que desaparecer uma hora? xD

O combate era mais espiritual do que físico. Eu estava totalmente constrangido depois de demonstrar uma personalidade a muito tempo escondida dentro de mim. A imagem de Aipom rondava os meus pensamentos e me deixava cair em agonia, mas ao mesmo tempo, esperança e saudades.

Nunca tinha ficado tanto tempo longe de todos os meus pequenos e isso se remetia a aquela assombrosa situação. Ao despertar a minha personalidade um tanto obscura, mas mesmo assim, ainda nobre, a bruxa se alegra.

“Era isso que ela queria? Me ver irritado?”, era mais um mistério que passava pela a minha cabeça. Por que uma bruxa queria me ver naquele estado? Seria ela uma amante da dor dos outros. Não duvidaria se fosse verdade!

Eu olhava para o pequeno Weedle e ele assim retribuía para mim o seu olhar mais sincero. Era satisfatório batalhar ao lado dele e pena que eu não poderia captura-lo para mim. Mas sei, que quem quer que seja, irá conseguir um grande Pokémon.

Tanta força dentro de um ser tão pequeno. Tanto ousadia escondida em traços tão marcantes. Era assim que eu via Weedle. Um Pokémon que mantinha grande força dentro de si e que hesitava em mostra-la para o mundo.

Ele confiava agora em mim. Era uma relação de ajuda. Eu ajudava a encontrar o ser mais forte dentro dele e ele me ajudava a recuperar os meus Pokémons. Eu sentia naquele momento uma estranha energia. Não era sensitivo, nem muito menos um médium, mas sabia que uma energia rondava aquele pequenino de tal forma que se acumulasse mais, uma evolução seria vista ali.

Eu não poderia negar que a batalha seria arduar e flamejante, principalmente flamejante. Mas é nos desafios maiores que nós cresceríamos mais: eu, meus pokémons e cada um que eu capturaria temporariamente.

Eu respirei mais uma vez. Precisava de ar para poder continuar no combate contra a nefasta ser das trevas. Ela coletava ódio e se queria uma poção extra, daria a ela o inverso; muito amor.

Lágrimas caiam em meu rosto e eu nem dava o luxo de limpa-las. Vergonha de uma bruxa? Ela não merece tanto...

Weedle, mil vezes mais motivado, começava o round com a sua seda sobre o Pokémon lampião; Era um golpe sem nenhum efeito físico, mas que poderia atrapalhar muito. A ideia era prender a teia e girar Lampent, mas devido aos golpes de chama, o golpe não pode ser feito com sucesso.

Mas além disso, a teia deixava Lampent agoniado, e mesmo desprendendo os olhos, permanecia o restante do corpo fantasmagórico que insistia em continuar. Do solo, uma teia diferente surgia. Era Electroweb, que atingia Lampent com audácia e causava sérios danos.

Eu olhava aquele poder luminoso e logo várias combinações passavam na minha cabeça. Era realmente uma pena não poder ficar com Weedle. Agora, Lampent estava mais furioso, tentando queimar a teia de seu corpo com o seu próprio fogo. Poderia dizer que o Pokémon estava em condições realmente lamentáveis, porém, reagia bem.

Weedle pós a se esconder no meio da névoa e assim Lampent não encontrava o pokémon e nem eu. Mas isso não seria um dificuldade para mim, afinal, eu não precisava necessariamente de contato visual para poder comandar a batalha.

- Weedle, você está saindo muito bem. Sei que um dia será o mais forte dos Beedrills. Agora use String Shot mais uma vez. Cubra o campo e faça uma verdadeira casa de aranha. Faça isso e impeça a mobilidade de Lampent, já que assim, ele poderá se prender facilmente em uma teia. Ande em zig-zag no meio da névoa para mudar a sua posição sempre em seguida use Poison Sting nele.

Realmente era uma vantagem imensa o corpo pequeno de Weedle, que poderia mover-se sobre a névoa sem nenhum problema, já que o seu tamanho lhe proporcionava isso...
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua maio 01 2013, 18:57

off: que eu saiba eles só desaparecem quando algo atinge eles

Aquela batalha estava se mostrando muito mais difícil do o Ranger havia imaginado, mas não por causa da força dos pokemon e sim pelo que estava em risco caso o ele perdesse. A imagem de sua querida Aipom rodeava a sua mente e o fazia ficar ainda mais preocupado com ela e seus outros pokemon, mas como não poderia fazer nada até derrotar o pokemon fantasma ele se concentrou nisso no momento.

Ao ouvir a fala da Bruxa Ayzen ficou imaginando se o único objetivo dela ali era tira-lo do sério, levando-o ao limite de sua paciência apenas para apreciar seu desespero. Parecia ser o mais provável considerando tudo o que ela já havia feito.

Mas pensar nisso não ajudaria no momento, então se concentrou em seu pequeno pokemon. Weedle era realmente um pokemon incrível, não por suas lindas cores, mas por toda a sua força interior e vontade de ajudar alguém que tinha acabado de conhecer. Era realmente uma pena a captura ser apenas temporária pois agora com elo que o Ranger tinha feito com o pokemon eles seriam praticamente invencíveis juntos e cresceriam muito com a ajuda um do outro.

Isso era uma das consequências que Ayzen aceitou quando decidiu se unir aos Rangers, uma decisão da qual nunca se arrependeria, mas que agora o impedia de ter um pokemon muito especial. Porem se não fosse pelo fato de ser Ranger e usar uma de suas Rangerballs em Weedle, Ayzen provavelmente nunca o conheceria tanto quanto agora e provavelmente faria como tantos outros que antes haviam desprezado o pequeno pokemon inseto por o julgarem apenas por sua aparência frágil.


- Lampent use outro Double team e use todos os seus clones para tentar confundir aquele inseto. Depois espere ele aparecer e use seu Ember para queimá-lo. - Falou a bruxa olhando para os lados e logo assobiou como se chamasse algo.

Sem perder tempo Lampent criou ainda mais cópias suas (Double team), que junto com ele ficaram dançando e girando pelo campo, fazendo com que o Ranger e provavelmente Weedle perdessem completamente a noção de qual deles era o original. Mas isso não impediu o pokemon inseto de começar a lançar suas teias para os lados, criando vários fios pegajosos acima do pokemon fantasma.

Vendo da onde estavam vindo os ataques todos os Lampent lançaram suas brasas (Ember) na mesma direção, mas tudo o que conseguiram foi fazer um pequeno arbusto entrar em chamas. Logo em seguida do outro lado do campo mais fios de seda começaram a ser lançados, criando uma espécie de teia acima de Lampent e se ele levitasse um pouco mais para cima com certeza ficaria grudado.

No final Lampent mais uma vez brilhou em um tom de roxo diferente e se contorceu de dor, mostrando que o veneno ainda estava lhe fazendo muito mal. Mas logo a atenção de Ayzen é voltada para a bruxa quando o Hypno aparece ao lado dela.


- Pode levar. - Falou a bruxa entregando o pequeno Azurill para o pokemon psíquico e logo ele se afastou como se fosse se teletransportar mais uma vez.

Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
80%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
54%
Status: +3 Evasiveness (15 clones contando o original)
Poisoned
-2 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qua maio 01 2013, 19:36

Off: Não sei o correto, mas no anime depois de algum tempo elas desaparecem sem precisar tocar, e o Orpheu faz isso também '-'. Mas sem problemas, é melhor para ter um desafio maior! ^^

A batalha prosseguia em seu ápice. Weedle estava tão motivado que o seu olhar apenas amedrontava outros insetos e isso era realmente formidável, pois é daí que ele teria que tirar forças.

O Pokémon da bruxa era realmente bom, não poderia negar, mas aquele espetáculo tinha cena apenas para um: Weedle. De pouco em pouco eu ia me acalmando e assim a aura calma tomava forma em mim e poderia julgar que a confiança havia voltado junto com a quietude natural minha.

Eu olhava para ela. Uma mulherzinha que só queria o mal das pessoas. Isso não era comum, mas ela era sobrenatural e normalmente, sobrenaturais não são comuns. Eu observava a feição dela perante o campo. Parecia se alimentar de desespero, assim como o Hypno da imagem.

Eu olhava para os lados e via a neblina ainda acobertar o Pokémon Bug e logo via mais um String Shot enfeitar o campo, parecendo que era uma casa de um aracnídeo. Via o desempenho de Weedle, que não se deixou levar pelos vários clones que tentava assombrar-nos em campo.

Eu estava confiante e parecia me encher dessa confiança me espelhando em Weedle. Era realmente contagioso. Eu via tudo o que acontecia, ou quase tudo, afinal, Weedle estava imerso em um mar de névoa.

Eu logo via a cena “H”. Hypno surgia ao lado da bruxa. Era um Pokémon realmente humanoide, podendo ser confundido facilmente no meio daquela névoa. Parecia que a bruxa estava entregando o Pokémon Normal para ele levar e foi ai que eu teria que agir.

Pega a minha Rangerball com classe, lançando para cima onde ela dobrava de tamanho e caia na minha mão, onde eu só fiz jogar na direção de Hypno, como se fosse captura-lo. A esfera se abria e logo um raio escarlate liberava em campo Pikachu, mais uma vez.

- Pikachu, use Tickle em Hypno e faça-o soltar Azurill, trazendo-o para mim em seguida.

Era agora. Tickle causava cocegas no Pokémon e isso seria bom para fazer o Pokémon Psychic largar o grande Hypno. Eu via isso como a hora certa para agir.

- Weedle, não deixe Lampent se aproximar. Use Electroweb sobre a “casa de aranha” que você fez com “String Shot”, deixando a teia eletrizada. Use em seguida Poison Sting sobre o Pokémon Ghost e o empurre para a teia.

Emoção, perseverança e visão. Era a hora perfeita para um reviravolta. Se eu vem visse, poderia até ser uma batalha em dupla. Mas agora uma questão rondava a minha cabeça: como Hypno se teleportava, se Hypnos não aprendem Teleport?

Era realmente um Hypno diferente, a não se fosse a bruxa que realizasse o trabalho...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qui maio 02 2013, 19:20

A luta estava acirrada e apesar de Weedle levar desvantagem em questão de tipo ele estava ganhando com certa facilidade usando seu tamanho para se esconder e usando seus ataques na hora certa. Lampent não estava indo tão bem, mas estava se esforçando ao máximo, mas com todas aquelas teias espalhadas pelo campo ele teria cérios problemas para se mover.

Ayzen estava concentrado na batalha e mais ainda em derrotar o pokemon fantasma, mas assim que viu o pokemon psíquico prestar e levar seu amado Azuriil o Ranger decidiu que aquela poderia ser uma boa hora para transformar a luta em uma batalha em duplas. Com isso em mente Ayzen lança Pikachu para fora num movimento digno de contest e ordena que esse usasse seu golpe de cócegas para impedir a fuga de Hypno.

Assim que surgiu em campo Pikachu logo avançou contra o pokemon psíquico e começou a fazer cócegas (Tickle) nele. Hypno teve que se esforçar muito para não deixar o pokemon bebê cair enquanto ria e ria muito enquanto o roedor elétrico lhe fazia cócegas usando sua cauda e suas mãos.

Porém para a surpresa de Pikachu e de Ayzen enquanto ria o pokemon psíquico logo desapareceu, obrigando Pikachu a pular para longe para não ser levado junto. Surpreso com o que tinha acabado de acontecer o roedor elétrico voltou para perto do Ranger e ficou ao seu lado, pronto para entrar na batalha caso fosse necessário.


- Valeu a tentativa, mas não deu certo amiguinho. - Falou a bruxa num tom que tornava difícil para o Ranger definir se ela tinha falado com ele ou com o Pikachu.

- Lampent use Ember para queimar essas teias, se concentre nisso e use seus clones para se proteger. - Falou a bruxa se concentrando na luta e em toda aquela teia que agora cobria o campo de batalha.

Ainda oculto pela neblina Weedle lançou mais uma vez sua bela teia que brilhavam num belo tom de amarelo por causa de eletricidade (Electroweb) contra sua pequena casa de teias, fazendo com que toda a "construção" brilhasse como luzes de natal conforme a eletricidade se espalhava.

Era uma cena muito linda, mas logo deixaria de ser quando Lampent lançou várias brasas (Ember) para cima fazendo com que as teias pegassem fogo e caíssem em cima de todos como uma chuva de fogo. Nesse momento todos os clones foram para cima do original e foram destruídos pelas chamas protegendo o pokemon fantasma de qualquer dano, mas Ayzen e seus pokemon não tiveram essa sorte.

O Ranger e Pikachu tiveram que pular para trás para não serem atingidos e como ainda estava escondido na neblina ninguém sabia se Weedle tinha sido atingido. Mas com a queda teia em chamas a neblina foi iluminada por um tempo e Ayzen conseguiu ver uma pequena marca de queimadura nas costa do pokemon inseto, indicando que ele tinha sido atingido.

Exposto por causa das chamas que queimavam as teias que não durariam muito mais tempo Weedle lançou vários espinhos roxos de seu chifre (Poison Sting) contra o pokemon fantasma, que mesmo vendo da onde estava vindo o ataque não conseguiu desviar por completo do ataque. sendo atingido de raspão. No final Lampent emitiu um brilho roxo diferente do seu habitual quando o veneno de Weedle mais uma vez fazia efeito em seu corpo.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
38%
Status: +3 Evasiveness
Poisoned
-2 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Qui maio 02 2013, 22:08

Hypno em campo realmente era uma boa notícia. Se ele estava ali, significava que pelo menos por um pouco espaço de tempo os meus pokémons não estavam sofrendo com o terrível devorador de sonhos.

Pikachu saia da pokéball através da luz escarlate e logo partia para cima do pokémon Psychic e com as suas patas e caudas, começava a realizar o movimento de cócegas no pokémon amarelo, que ria alto, mas não soltava o pokémon bebê.

Eu, no meio lado do campo torcia com calor para ele soltar Azurill, mas nada aconteceu. Hypno voltava a sumir em campo e Pikachu teve que se afastar para não ser levado junto. O roedor se achegava até mim.

A bruxa debochava de mim, ou seria do pokémon electric? Mesmo se não fosse, Pikachu ficava triste com isso e abaixava a cabeça. Eu logo me agachava e colocava a mão na cabeça do roedor e assim sorria para ele.

- Não se preocupe, você fez o seu melhor. Mesmo assim, cedo ou tarde, pegaremos aquele Hypno e você poderá mostrar o seu melhor, assim como Weedle está fazendo.

Assim, Pikachu olhava para a batalha em campo. Lampent teria o seu trunfo agora. Weedle lançava a sua teia eletrizada e assim ela encobria a teia e começava a causar um grande brilho festivo. O meu coração, embora preocupado com os meus pokémons, ria na presença da combinação digna de contest.

Era realmente lindo, mas não por muito tempo. Lampent usava as suas brasas e assim lançava pelo campo o fogo que deteriorava a teia brilhante e começava a “desabar” a casa de aranha. Meu plano não tinha dado certo, já que queria que Lampent se emaranha-se nas teias e fosse eletrocutado.

Apesar do golpe não ter causado dano, uma coisa boa fez: os clones do Pokémon Ghost eram pegos pela queda da seda flamejante e assim foram todos desfeitos na tentativa de proteger o pokémon lampião.

Depois do grande show, a névoa se esgueirava para o canto e assim mostrava que Weedle fora pego pelo movimento digno de contest da bruxa. Agora, o pokémon estava ardendo. Mas isso não impossibilitou dele atacar, muito pelo contrário.

Da névoa, os espinhos roxos surgiam ao encontro de Lampent, que foi parcialmente atingido e agora sofria das dores do poisoned.

Eu olhava aquela batalha que estava dificultosa para o pokémon bug, mas esse tirava proveito de cada parte do combate.

- Agora, sem clones, vamos para o show. Weedle, lance a sua seda sobre Lampent e deixe ainda a ligação. Gire o pokémon Ghost/Fire e lance-o em uma árvore. Em seguida, Poison Sting mais uma vez.

Era notório o desempenho de Weedle e torcia para não ser efêmero. Eu queria essa vitória, dessa vez, mais para Weedle do que para mim.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Dom maio 05 2013, 18:12

A breve presença de Hypno em campo tranquilizou Ayzen, já que enquanto ele estivesse ali seus pokemon teriam um tempo de descanso sem ter seus sonhos roubados. Mas esse momento durou pouco e ainda por cima Ayzen perdeu uma chance valiosa de recuperar seu pequeno pokemon bebê. Ou será que não?

Após algum tempo do sumiço de Hypno a Bruxa foi até a moita que estava atrás de onde Hypno e tirou algo de lá, um pequeno objeto azul. Era o Azurill! Mas o que ele estava fazendo ali? Será que as cócegas tinha atrapalhado Hypno na hora de se teletransportar e ele tinha deixado o pokemon bebê para trás? Era difícil dizer mas parecia que a Bruxa não estava nem um pouco contente com aquilo.

Após a "chuva de fogo" ter estragado os planos do Ranger, parecia que isso o tinha ajudado de uma certa forma já que agora todos os clones tinham desaparecido Weedle não teria problemas em atingir o pokemon fantasma.


- Lampent use Ember para queimar as teias e depois use seu outro Ember. - Falou a bruxa obviamente incomodada por seu Hypno ter falhado em levar o pokemon bebê embora.

Pikachu e Ayzen observavam atentamente a batalha, mas por mais que procurassem não conseguiam ver nem sinal de onde o pokemon inseto estava no meio de tanta névoa. Logo eles descobriram onde Weedle estava quando um pequeno jato de seda saiu do meio da neblina em direção ao pokemon fantasma.

Lampent viu o ataque se aproximando e conseguiu disparar suas brasas e queimar as teias um pouco antes delas o atingirem. Logo em seguida vários espinhos roxos saíram da mesma direção que o ultimo ataque, atingindo em cheio Lampent que nem teve tempo de desviar do ataque.

Sem perder tempo e um pouco zangado o pokemon fantasma lançou suas brasas na direção em que os ataques de Weedle estavam vindo, mas as brasas atingiram apenas o chão e revelaram que Weedle não estava mais ali. No final emitiu um brilho roxo diferente do seu habitual quando o veneno de Weedle mais uma vez fazia efeito em seu corpo.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
60%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
22%
Status: +3 Evasiveness
Poisoned
-2 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Ayzen Dom maio 05 2013, 21:46

Mais uma vez a batalha no campo estava tensa. Pikachu observava e torcia a favor de Weedle. Todos nós queríamos aquela vitória, mas dependia de Weedle... Não! Também dependia de mim!

Tinha que lembrar que batalhas nãos são apenas entre pokémons, são entre pokémons e entre mestres. A relação entre os pokémons regia as batalhas contra ou a nosso favor. Era necessário mais tempo para poder desenvolver uma relação mutua, mas entre Weedle, ela floresceu normalmente.

A bruxa estava realmente preocupada, mas não sabia o porquê. Apesar de Weedle está com uma grande vantagem, duas simples brasas consecutivas poderiam virar o jogo, mas é claro que isso não ia acontecer.

Seria isso? Medo da vitória? Não! A coisa ficou diferente quando a bruxa se esgueirou no meio da mata e tirou o objeto azul. Eu forcei a visão para tentar enxergar melhor e assim a imagem entrava em foco.

Azurill estava mais uma vez nos braços da megera e agora eu ficava sem entender o que aconteceu... Será que o golpe de Pikachu desconcentrou Hypno? O resultado, de qualquer que seja o que aconteceu, foi o meu pokémon bebê parar ali ao lado.

Eu arregalava o olho e via a cena. Mais uma chance eu teria! Abaixava e acariciava a cabeça de Pikachu. Seria a vez dela outra vez.

A batalha continuar sobre o campo. Weedle lançava a sua seda, mas logo Ember fez a “gentileza” de bloquear o golpe, queimando a seda branca do Pokémon Bug toda. Logo, Poison Sting surgia mais uma vez, com a sua cor roxa e poderosa.

Assim que o golpe acertava o pokémon lampião, este retomava com o seu Ember mais uma vez. Mas a névoa era um forte escudo contra Lampent e assim Weedle saia sem um ferimento mais uma vez.

- Pikachu, avance sobre a névoa e use Tickle na bruxa, para que ela solte Azurill. E assim,você traga para mim, ok?

Azurill estava com a bruxa mais uma vez. Falava baixo, para que o roedor saísse de surpresa no meio da névoa e tentasse recuperar o meu pokémon. Em seguida, olhava para cima. A “casa de aranha” fora desfeita pelas brasas.

“Brasas”, se as teias que estava sobre as árvores e seus ganhos foram consumidas pelo fogo, com certeza foram danificado os galhos, então...

- Weedle, use String Shot em um galho acima de Lampent e puxe-o, lançando contra o pokémon da bruxa. Em seguida, use Poison Sting.

Era notório que as brasas tinham consumido as teias, mas se essas estavam envolto dos galhos, as árvores sofreram danos e estavam frágeis afora.
Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Moon_fire Qua maio 08 2013, 02:04

Ao ver o pokemon bebê nos braços da bruxa Ayzen se animou, pois teria outra chance de recuperá-lo e dessa vez não tinha a menor intenção de falhar. Com um plano em mente o ranger mandou que o pokemon elétrico usasse o golpe que tinha atrapalhado Hypno na bruxa.

O plano em si era bem simples. Fazer Pikachu usar Tickle na bruxa até que esta soltasse o pokemon bebê e nesse momento o roedor elétrico usaria toda a sua velocidade para pegar Azurill e levá-lo de volta ao Ranger. Mas será que iria funcionar?

Sem perder tempo e com um olhar determinado no rosto Pikachu começa a correr contornado o campo de batalha ele prestava atenção apenas na bruxa. O roedor elétrico estava concentrado apenas em seu alvo e quando deu um salto para alcançar a bruxa Lampent interfere entrando no caminho, fazendo com que Pikachu se chocasse contra o pokemon fantasma que logo o jogou de volta para o lado de Ayzen com um belo giro.

Pikachu caiu de cara no chão, mas logo se levantou e olhou para o Ranger tentando descobrir como passaria pelo pokemon fantasma.


- Que gracinha. Hypno irá adorar seus sonhos. - Falou a bruxa olhando diretamente nos olhos de Pikachu que assim que ouviu aquilo ficou com os pelos arrepiados, mas era difícil saber se tinha sido por causa da ameça ou se tinha apenas reagido ao olhar frio e aterrorizante da bruxa.

- Comece usando Double team e use os clones para se proteger. Depois use Ember no pokemon inseto. - Falou a bruxa ainda encarando Pikachu que parecia começar a desejar voltar para dentro da Ranger ball.

Para a tristeza do Ranger e de Weedle Lampent se multiplicando mais uma vez em oito, diminuindo as chances de ser atingido pelos ataques. Mas isso não impediu que o pokemon inseto lançasse outro de seus ataques de teia que para a sua infelicidade apenas conseguiu destruir um dos clones.

Sem se deixar abalar Weedle disparou vários espinhos roxos contra seus adversários e consegui destruir um clone e ainda atingir o pokemon verdadeiro. Mas com esses dois ataques seguidos Weedle acabou revelando sua posição e o pokemon fantasma aproveitou isso para lançar várias brasas contra Weedle.

O pokemon inseto tentou sair do caminho, mas não foi rápido o bastante e Ayzen conseguiu ver e ouvir o ataque atingir o pequeno corpo do pokemon, causando sérios danos a ele. Logo em seguida Lampent foi mais uma vez afetado pelo envenenamento, sentindo muita dor e brilhando em um tom diferente de roxo.


Hora da Batalha
Campo: Pequena área cercada de árvores, grama baixa com alguns arbustos por perto. Céu coberto de nuvens escuras como se fosse começar a chover a qualquer momento e uma névoa estranha circulava o campo.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 13
Vs.
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 608
Weedle {Shiny} (M)
Trait: Run away
Lv. 08
40%
Status: Normal
Lampent (M)
Trait: Flame Body
Lv. 07
6%
Status: +4 Evasiveness (6 clones em campo contando o original)
Poisoned
-2 Speed
Moon_fire
Moon_fire
Treinador - Ranger

Treinador - Ranger

Alertas :
Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!  - Página 4 Empty Re: Dividido entre a razão e a emoção: O treino para novos desafios!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos