Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy x Damian Gransione

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 10:49

- Azurill, se ele atacar, use seu Bounce para se proteger e depois atingi-lo com um forte ataque!

O Axew logo começou se virando de costas e dando um pequeno pulo, no ar usou seu Dragon Rage usando-o como um motor e assim começou a cruzar o campo com uma grande rapidez, porém a Azurill começou a saltar e depois de dois pulinhos ela saltou muito alto, o Axew mudou sua mira para tentar acertá-la mesmo ao alto, porém não a alcançou e voltou ao chão e assim que aterrissou a Azurill veio por cima e a acertou com um forte golpe usando sua cauda e em seguida saltou para longe do oponente.

O Axew parecia irritado por ter errado o golpe e logo em seguida ter sido atingido e logo contra-atacou com seu Dragon Rage, então lançou mais uma rajada de fogo azulado que acertada a Azurill, não conseguindo mirar bem nos olhos dela, mas mesmo assim ela recebeu um grande dano do golpe dragão, mas o Axew ainda sofria um pouco de dano das queimaduras, ficando bem cansado.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 610
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
32%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
15%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 16:27

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Frost continuava fora da sua zona de conforto, Lucy apesar de pequena era bem forte e experiente, minha Axew já passou por várias coisas, venceu uma dupla mais forte que a sua, demonstrou todo seu poder, não deixará barato.

Comecei a raciocinar sobre o que poderia fazer, ponderei mentalmente, o que me pareceu uma eternidade, porém foram somente poucos minutos, uma ideia maluca começava a gritar na minha cabeça, podia ver o rugido de alguém mostrando a mim que deveria usar a garrafinha de água (Fresh Water) que ganhei como brinde do local em Frost, não sabia se aquilo estava certo, mas a chamei para perto, destampei a garrafa e a fiz tomar tudo, nem uma gota sobrou, podia sentir o cheiro da aparência poderosa da minha dragona, em seguida não perdemos tempos, saímos atacando:
- Frost, corra aproveitando da sua velocidade maior! Arraste seu braço direito no chão, para levantar areia, quando chegar perto da oponente levante o membro, para que a terra caia nos olhos e a impeça de ver, em seguida desfira um potente Dragon Rage!
Estava já apreensivo, não tinha mais certeza do que eu estava fazendo, não sabia se era certo ou errado, mas sabia que devia confiar em meus instintos, minha força é tudo que tenho para me basear, já perdi tudo, montei uma família de pokémons, aquilo era nossa chance e eu não aceitaria que desse errado!

Fechei os olhos, sucumbido a algo que nunca havia sentido antes, também não conseguia descrever, era um sentimento maior, feito para várias criaturas, não somente uma, era algo que me fazia pertencer a algo, respirei fundo, como se nunca o tivesse feito e completei:
- Agora vamos tentar algo novo! Vamos transformar nosso Dragon Rage num sinalizador! Lance seu fogo azul próximo ao chão, para que ele entre em contato com a natureza e capte alguns nutrientes fundamentais, em seguida vá subindo seu raio, até que consiga acertar na face da Azurill, caso ela esteja usando seu Bounce use seu movimento para bloquear sua queda, seja forte!

Não sabia mais o que fazer, ambas são duas guerreiras bravas, mas apenas uma poderia reinar.



OFF
Como pode no teu corpinho tão pequeno caber ao mesmo tempo tanta 100çualidad e maldade?





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 17:40

Lucy começava a pensar no que fazer, enquanto isso Damian chamava seu Axew e dava uma garrafa para ele, o Pokémon dragão ficou bem melhor depois de beber aquela água fresca oferecida pelo estabelecimento, então ele estava pronto para continuar com a batalha, assim o treinador e Lucy deram as ordens a seus Pokémons.

- Azurill, use seu Icy Wind, depois ataque com mais um Scald.

O Axew começou a correr na direção da Azurill, mas ele encostava seu braço no chão, levantando um pouco de poeira, então quando ele se aproximou da oponente lançou a poeira na cara dela, atrapalhando um pouco a cista dela, mas logo ela usou seu Icy Wind, aproveitando que pela proximidade entre os dois, mesmo não vendo direito, não tinha como errar e ao mesmo tempo o Axew usava seu Dragon Rage, então os dois golpes se chocaram, as chamas draconiano pareciam estar mais forte do que o gelo, que acabou cedendo, mas quando isso aconteceu o golpe do Pokémon dragão não estava tão forte e causou apenas um pouco de dano à Pokémon aquática.

Depois de ser atingida pelo golpe, a Azurill saltou para trás e o Axew também se afastou um pouco, mas logo a Pokémon saltitante usou seu Scald, lançando um jato de água fervente no oponente, que voltou a machucar o Axew, no entanto logo o Pokémon dragão usou seu Dragon Rage mais uma vez, acertando o chão primeiro e então subiu até atingir a Azurill, porém vendo o golpe se aproximando ela saltou para o lado e foi pega apenas de raspão pelo golpe e no fim o Axew também se machucou com suas queimaduras que continuavam a arder.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 298
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 610
Azurill (F)
Trait: Sap Sipper
Lv. 24
15%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
74%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned



Off: Kkkk
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 18:27

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Frost com uma pequena ajuda, bem insignificante havia conseguido virar o jogo, tornar-se a mestra, a rainha que dita as cartas, por pouco não conseguia me contar, quase não faço um vexame rindo na cara de Lucy, mas isso era algo desrespeitoso para se fazer até com o mais desprezível Rocket.

Não conseguia acreditar que aquilo era apenas o início do que seria uma batalha épica... Não... Será A Batalha Épica, algo que ficará lembrado, inspirará crianças a seguirem seus sonhos e fazerem o que quiserem, independentemente de quem saia vitorioso ao final, apesar de já estar orgulhoso eu reconhecia que deveria prostrar-me forte, rígido, frio e métrico.

Apesar de ser oponente de Lucy estava contente por ela também, somente nesse início, a ponta do iceberg da nossa batalha sentimos que ambos crescemos, o final do início está em hiato, não poderemos prever, Frost estava pronta, logo a ordenei:
- Ei, Axew! Corra novamente, repita seu Dragon Rage, mire no solo perto da Azurill e depois suba até a face dela, isso levantará muita terra para atingi-la, como numa explosão, mas lembre-se de direcionar para ela no final, para que a pokemon boia sofra de um dano direto, não indireto, causado pela terra que devem atingi-la.

Novamente respirei fundo, revirando meus olhos para não descobrir o que viria em seguida, mas sabia que tinha que continuar no rastro, às vezes era preciso perder para vencer, mas eu não desejava correr esse risco, embora saiba que Lucy também não o desejava, novamente suguei o ar, para minha segunda torrente de ordens:
- Frost, mostre todo seu poder! Repita seu movimento de fúria, solte seu Dragon Rage, tente focá-lo em um ponto especifico – o meio da testa da Azurill – mire como se fosse apenas uma bala, de poder concentrado, se achar que não consegue fazer isso lance o raio de forma normal no mesmo ponto, lembrando, caso ela use seu Bounce focalize o poder draconiano para enviá-la para longe, de preferência para um dos refletores do campo, para feri-la, findando seu turno.

Poderia respirar aliviado, seja o que for, não poderia ter feito melhor.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Dom maio 12 2013, 19:27

- Azurill, sei que você está cansada, mas tente atacar com seu Icy Wind mais uma vez e termine com outro Scald.

Por mais que sua velocidade não estivesse tão alta, a determinação da Azurill fez com que ela logo atacasse usando seu Icy Wind, assim ela conseguía acertar com o vento congelante o Axew que corria em sua direção, mesmo o golpe causando um grande dano a ele, ele continuou a correr e assim que chegou perto da Azurill usou um Dragon Rage, que percorria desdo chão até a face dela, o golpe causava um grande dano a ela e a Azurill mal conseguía se manter de pé, porém ela ainda continuava na batalha, então o Axew teve que usar mais um Dragon Rage, que ao acertá-la, fê-la cair no chão fora de combate. A luta que não estava indo muito bem para Damian teve uma reviravolta e ele conseguiu ganhar da Azurill, era visível que Lucy estava muito triste com a derrota e com um olhar quase que lacrimoso ela recolheu a Azurill para sua Pokébola e de outra tirou seu Swablu e mesmo empolgado com a vitória, a dor das queimaduras ainda afligiam o Axew.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 610
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
100%
Status: Normal
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
46%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned


Off: Exp no final. Ou você prefere agora?
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 12 2013, 20:17

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Minha dragona venceu Azurill, esbanjando poder e confiança, mas eu sentia que não era mais seu momento, infelizmente ela já havia cumprido sua parte do plano maior, não se tornaria descartável, porém, apenas precisava recarregar-se, poupar os outros de uma batalha maior, apenas vencer...

Sentia-me terrível, mas tenho muita certeza de que ela entenderia, tentava segurar as emoções, não era algo esbelto de se ver um jovem chorando por ter que usar um Pokémon como chamariz para que outro possa triunfar. Controlando a respiração eu falei os comandos para Frost:
- Vamos ser rápidos ok? Use dois Scary Faces, mostre as caretas mais assustadoras que você consiga fazer!

Após isso fiquei em completo silêncio, esperando que ao menos Frost consiga sobreviver a outro round, para que nossa estratégia esteja concluída.



OFF
Assim como falei na Mensagem Privada eu gostaria da EXP separada... E Axew é female... E sorry pelo post pequeno...





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Seg maio 13 2013, 17:58

- Swablu, use um Aerial Ace e logo depois já use seu Steel Wing. - dizia Lucy esfregando as mãos nos olhos, para enxugar as poucas lágrimas, ao contrário de Damian, a pequena treinadora não se preocupava em mostrar as emoções, como a da tristeza da derrota de seu Pokémon.

Com a emoção dos treinadores a parte, a batalha continuava e logo a Axew começava a assustar a nova oponente com as caras e bocas que fazia, isso acabava prejudicando a velocidade dela, mas mesmo assim ela conseguía desferir seu golpe sem problema, então logo usava seu Aerial Ace, ela voava rapidamente enquanto girava no ar e logo acertava a Axew com um forte golpe usando suas asas e antes que a Pokémon dragona pudesse se levantar a Swablu já a atacou com mais um ataque, dessa vez ela usava seu Steel Wing, então sua asa parecia adquirir um aspecto metálico e logo em seguida ela acertava a Axew mais uma vez, causando um grande dano a ela. Após os golpes, a Axew se levantou e logo usou outro Scary Face, fazendo caras assustadoras e com isso, conseguindo diminuir mais um pouco a velocidade da Swablu, mas no fim quem continuava a sofrer os danos das queimaduras era a Axew, que já mostrava grandes sinais de cansaço depois da comemoração da vitória.



Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 610
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
100%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
04%
Status: -1 Def.
Atk.Dr x1,2
Burned


Off: Eu tenho um problema com sexo de Pokémons, tem uns que não parecem ser o que são ^^' E falando nisso qual é o feminino de dragão?


Última edição por peg57 em Ter maio 14 2013, 13:29, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Seg maio 13 2013, 18:31

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Estava alegre por Frost ter conseguido juntar forças para ao menos continuar de pé para esse próximo round, tinha certeza, mas não queria acreditar que pela primeira vez desde que minha pequena dragona se juntou a minha equipe eu veria ela cair, nocauteada.

Novamente respirei fundo, estava virando um hábito que eu acho que manterei, começava a procurar a pokéball do meu próximo Pokémon, não acreditava que Frost ficaria muito tempo, aproveitando o tempo que restava eu disse:
- Frost! Não perca tempo! Saia do campo ao menos tendo deixado uma marca de dor na Swablu! Ataque-a com dois Dragon Rages diretamente em cada asa, para desestabilizá-la, se a passarinha ainda tentar te atacar desvie com todo seu fervor, você é uma guerreira, lute pelo sua força!

Após isso tentava meditar em silêncio, porém em prontidão para enviar meu terceiro cavalheiro ao campo.



OFF
Se você narrou os dois Scary Faces diminuindo a Speed por que apenas 2 pontos foram retirados? Isso é somente para um golpe.

Sorry, mas eu precisava compartilhar isso:
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Tumblr_inline_mmoc7h1QZR1qz4rgp





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 14 2013, 13:39

- Swablu, use seu Aerial Ace e caso necessário, termine a luta com outro Aerial Ace.

A Axew estava mais machucada do que a Swablu, no entanto estava mais veloz e, mesmo cansada, conseguiu usar rapidamente o seu Dragon Rage, então lançava mais uma vez as chamas azuis expelidas por sua boca na oponente, a machucando um pouco, mas logo em seguida a Swablu usava seu Aerial Ace e acertava um golpe com suas asas na Pokémon dragona, o que fazia com que ela em seguida caísse no chão, fora de combate. A vitória alegrava bastante Lucy, que a alguns minutos estava quase chorando, mas agora já estampava um sorriso no rosto ao conseguir a vitória

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 333
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 2 610
Swablu (F)
Trait: Natural Cure
Lv. 26
85%
Status: -4 Speed
Frost (F)
Trait: Mold Breaker
Lv. 23
00%
Status: Fainted


Off: Confundi a speed tirada, mas já concertei.
kkkk De onde você tirou esse gif?


Última edição por peg57 em Ter maio 14 2013, 17:56, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 14 2013, 15:45

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Minha Axew não resistiu mais.

Observei-a padecer perto de mim, que era a parte mais cortante de tudo, apesar de tudo não entendia o que Lucy fazia chorando, sua Azurill foi derrotada feliz, já que mesmo na derrota conseguiu sentir como parte de algo.

Repetidamente eu respirava compassadamente, virou um vicio, o que podia fazer?

Lancei minha Pokéball para o alto, bem acima da minha cabeça, com um movimento de mão sincronizado a esfera se abriu, revelando Hors, que caia no campo com graça que não existena superfície ou no ar, somente no submarino. Ordenei de forma acelerada:
- Ei amigão, sabe essa passarinha? Ela é má e quer atacar Moon quando terminar com você, meu bravo campeão vai deixar? – Meu pequeno cavalo-marinho ficou sem entender muito, porém ao ouvir o nome de Moon inchou-se todo, pronto para defender-nos, enquanto isso eu continuava: - Comece atirando seu Water Pulse em direção da Pokémon, ela está voando, então foque-se muito para não errar! Quando seu movimento estiver perto o bastante para que Swablu não consiga desviar, porém longe o bastante para que a pulsação possa ser congelada por um Ice Beam que você lançará!

Hors era o Pokémon perfeito para acabar com Swablu, ele será minha chave para vencer a luta.



OFF
Lembro-me de que numa parte da entrevista você disse que não tinha algo para vencer Swablu... E agora?

E o gif eu tirei de um tumblr zoera pelo mundo. E eu tô mandando mps dobradas né? E.e





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 2 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos