Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lucy x Damian Gransione

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 14 2013, 18:05

Damiam lançava para o campo seu Horsea e logo começava a atiçar o extinto protetor do Pokémon aquático, mas assim que o treinador terminava de falar e já era possível a fúria do Horsea pelo Swablu, um raio vermelho envolveu o Pokémon voador e ele retornou para sua Pokébola e a frente de Lucy apareceu uma Smoochum.

- Swablu, retorne, você já ganhou de um, agora é a vez da Smoochum! - dizia Lucy que recolhia sua Pokémon, ignorando o discurso proferido por Damian e em seguida dava as ordens para a nova Pokémon em campo. - Smoochum, use seu Sweet Kiss, depois ataque com um Signal Beam!

Após os dois treinadores terem falado os comandos para seus Pokémons, a Smoochum logo começou usando seu Sweet Kiss, correndo até o Horsea e dando nele um longo beijo, que fazia com que o Pokémon aquático ficasse confuso com a estranha demonstração de afeto da adversária. Mesmo assim ele ainda conseguiu executar sem problemas o Water Pulse, depois de mirar bem na adversária. A medida que a bola d'água se aproximava da oponente o Horsea usava seu Ice Beam, lançando um raio que parecia ser carregado de eletricidade, mas na verdade era gelo, mas destro da confusão dele, o raio acabou retornando para si mesmo, como resultado ambos os Pokémons eram acertados, o Horsea pelo ataque de gelo e a Smoochum pelo aquático.

Mesmo sem o gelo, o ataque causou um grande dano a Smoochum, que se mostrava ser uma Pokémon bem fraca, no entanto ela logo continuava com seus golpes, usando seu Signal beam, então de sua boca ela lançou um raio colorido que acertou direto o Horsea, que se recuperava do golpe contra si mesmo, mas logo foi atingido pelo golpe da Smoochum também, ficando mais machucado.


Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 116
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
81%
Status: Normal
Hors (M)
Trait: Swift Swim
Lv. 24
76%
Status: Confused


Off: Ainda não é a Swablu, mas eu diria que você está de igual para igual com a Lucy, veremos quem vai ganhar...
Tá, ia comentar isso agora .
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 14 2013, 19:34

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Aquela troca não estava certa. Não estava calculada, não bate com o quê o destino – com uma pequena ajuda minha – planejou para a batalha, era um sistema nulo, minhas contas deveriam ser refeitas para encontrar o conjunto solução dessa droga.
Os cálculos estavam refeitos em tempo recorde, a questão é: Horsea não é a peça chave para esse duelo, não por enquanto... “Então quem será?” – pensei tolamente, era algo óbvio de prever, Lucy também deve ter pensado assim, me presumo... O movimento me restringia, só poderia usar três Pokémons, um estava a pouco desmaiado, outro está em batalha, sobra apenas um... Ou uma...

Sem escolha lancei Luxury ao campo, fazendo a troca de posições de forma rápida e precisa, como sempre. Minha Oddish assumiu seu posto, apesar de que temia que como Axew ela seja somente um “pisca-pisca” para que Hors vença a dupla que resta.

- Luxury, seja forte! Sua oponente é mais fraca que você, mas não a subestime, essa criatura é ardilosa, tem vários truques que não conseguimos nem imaginar! Inicie dançando, aproveite esse momento de descontração, apesar de ser curto use-o como desvio, para evitar qualquer golpe que a bebê tente te acertar, aproveite para espalhar seu Sleep Powder e dar para Smoochum seu tempo de soneca que é necessário, afinal bebês precisam se cuidar. Em seguida aproveite da vulnerabilidade que deve existir para que você possa usar seu Mega Drain sem nenhuma complicação. – Disse eu após descarregar em Luxury a bomba de que ela terá que lutar contra um Pokémon cujo poderá vencê-la, apesar da diferença crepitante de níveis entre os dois.

Luxury poderia ao menos reduzir ao mínimo a energia da oponente, para que Horsea termine tudo.



OFF
Não se assuste com a introdução, estou afetado por passar a tarde toda fazendo atividade de matemática enquanto assistia Elementary/Contos do Edgar.

Gostou do meu novo “estilo” de escrita?





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Qua maio 15 2013, 16:54

Damian ficava imerso em seus pensamentos, que foram mais rápido do que o normal e logo ele recolheu sua Horsea, continuando com uma grande troca de Pokémons no campo em pouco tempo, e, em seguida, o treinador lançava a primeira Pokémon apresentada a Lucy, a Oddish, Lucy parecia não gostar muito da troca, mas logo dava os comandos para sua Pokémon.

- Smoochum, use seu Psyshock, depois ataque com seu Powder Snow, apesar dele ter trocado de Pokémons, você é forte contra o novo oponente, então dê tudo de si!

A Oddish já estava um pouco cansada, mas não muito mais do que a Smoochum, assim logo a Pokémon de grama começou a dançar pelo campo, girando e saltando, mas logo a Smoochum usou seu Psyshock, então de sua boca ela lançava uma esfera púrpura com um aspecto gosmento e estranho que emitia um pequeno brilho rosa, o golpe rapidamente acertou a Oddish, causando um grande dano além, pois além de ser um golpe forte, ela era fraca contra golpes desse tipo, mas mesmo assim ela continuou a dançar e começou a usar seu Sleep Powder, assim um pó branco era espalhado pelo campo e a medida que a Smoochum inspirava ele, ela ficava zonza e acabou caindo no chão, dormindo profundamente.

Com a Smoochum dormindo, ela não podia atacar, então a Oddish aproveitava disso para prolongar mais um pouco sua dança, porém ela parecia ter se zangado um pouco com a oponente, que havia a machucado bastante, então interrompia um pouco de sua performance para lançar de suas folhas um raio verde, seu Mega Drain, que atingia a Pokémon dormente facilmente e então drenava um pouco da energia dela, recuperando-se um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
67%
Status: Sleeping
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
49%
Status: Normal


Off: Um pouco atípico você falar tão racionalmente assim. Você só assiste as séries ou lê os livros do Conan Doyle/Alan Poe também?
E achei um pouco melhor sim ^^ Mas acho que você está cada vez mais pessimista.
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Sáb maio 18 2013, 13:07

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Luxury estava fabulosa dançando e pondo sua oponente literalmente para dormir! Será que posso adicionar algo mais nessa combinação?

Comecei a pensar em novas misturas, um novo mix dançante para ser usado contra o bebê que dorme.

- Luxury, está ótima, mostre toda sua força! Comece dançando em volta da Smoochum, como numa performance de hula-hula e use seu Mega Drain para fortalece-la, tente deixar tudo potente e atraente! – Disse, seguido de uma tentativa de com os dedos orientar como quero a dança.

- Faça outra ótima performance como a última, querida! Dance em free-style ao redor do corpo inconsciente da oponente, perto do ápice da performance quero que salte, girando em cima dela, enquanto espalha seu Poison Powder, será algo lindo, aproveite a queda da Pokémon de gelo.

Luxury estava indo bem, só esperava que os dois status pudessem ser usados simultaneamente.



OFF
Sem criatividade, perdi tudo tentando arrumar meu teclado ç.ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Sáb maio 18 2013, 18:32

- Smoochum, ACORDE! - Lucy gritava com sua Pokémon, que apenas se aconchegava e continuava a dormir profundamente.

Com a oponente dormindo a Oddish continuava a apresentação, rodando ao entorno da Smoochum balançando suas folhas como se estivesse dançando hula-hula, e com isso um raio esverdeado, seguindo a ondulação acertou a Smoochum e drenava sua energia, era o Mega Drain da Oddish, que a fazia ficar um pouco melhor.

Logo em seguida a apresentação continuava, mas o ritmo mudava, a Oddish encorporava saltos e dava mais giros enquanto ainda rodava ao redor da Smoochum, então ela se afastou dela e como se estivesse em uma apresentação de ginástica artística em um solo ela começou a correr e dava um, dois e o terceiro salto que era sobre a Smoochum, nele girava em pleno ar e fazia um pó roxo cair em cima da Pokémon de gelo, que dormindo profundamente tinha uma respiração mais lenta e acabou sem inspirar o pó venenoso.

Apesar da condição desafortunada de sua Smoochum, Lucy, uma aspirante a coordenadora admirava cada movimento da Oddish, olhando-os boquiaberta, vendo a dança, os giros, os salto e quase que a aplaudia, mas a condição de sua Pokémon ainda era preocupante e ao ver o pó púrpuro caindo ela soltou mais um grito, mas a Smoochum continuava o cochilo no meio da batalha.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
54%
Status: Sleeping
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
56%
Status: Normal
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Dom maio 19 2013, 05:36

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Até a dura e jovem Lucy deveria admitir que Luxury estava graciosa com sua dança, mostrava força e alegria.

A batalha estava começando a ficar monótona, estava quase bocejando, até que enfim o faço, em seguida observo o que seria Lucy me copiando.

- Luxury, sua dança é ótima, até sua oponente aprovou! Dê para nós um bis esplêndido! Corra em volta da Smoochum, deixe seu Mega Drain carregado, brilhando com você! Em seguida lance-o até a dorminhoca! Se ela acordar você deve usar seu Poison Powder direto nas narinas dela, caso ela continue dormindo você repete seu Mega Drain.

A luta estava completamente entediante, o que era sinal de que estava fazendo certo!



OFF
Sem criatividade, perdi tudo tentando arrumar meu teclado ç.ç





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Dom maio 19 2013, 16:54

Damian achava a luta um tanto entediante, sem nenhuma emoção ou nada mais requintado para planejar, apenas via a batalha que não tinha nada de interessante, afinal a Smoochum continuava dormindo, então a Oddish, que ao contrário de seu treinador parecia bem entretida, usava seu Mega Drain como o treinador havia falado, mesmo não tendo gostado dele ter bocejado no meio da apresentação dela, o que levou-a a olhá-lo com um olhar de reprovação, mas o contentamento dela deixava aquilo de lado e ela executava exatamente como Damian queria, o raio antes se concentrou em suas folhas e depois ela lançou-o de uma vez na Smoochum, drenando a energia dela, enquanto Lucy dava mais um grito para sua Pokémon acordar e finalmente ela se mexeu e abriu os olhos e aos poucos de pôs de pé.

- Muito bem, Smoochum, mas agora temos que colocar o prejuízo em dia, ataque com um forte Psyshock!

Mesmo não voltando a tona, a Smoochum não demorou muito para usar seu golpe e então lançava três bolas roxas e aparentemente viscosas na Oddish, que conseguía desviar de duas, o que a garantia um dano menor, mas mesmo assim o golpes super efetivo ainda a machucava um pouco.

Então a Oddish, que teve que parar de dançar para continuar a batalha, usou seu Poison Powder, balançando suas folhas e delas saiam esporos roxos que iam principalmente para perto do nariz da Smoochum, que ao inspirá-los, não ficava sonolenta como o de coloração alva, mas ela começava a tossir e parecia doente, ela acabava ficando envenenada, o que preocupava igualmente Lucy.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
32%
Status: Poisoned
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
54%
Status: Normal


Última edição por peg57 em Ter maio 21 2013, 15:48, editado 1 vez(es)
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 21 2013, 13:50

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O que corroía Smoochum havia mudado, o sono não era sua ruina, agora era o veneno vegetal que corrompia cada célula do corpo da bebê beijoca.

Agora eu teria que acordar para a batalha, literalmente. O tédio deveria ser vomitado e talvez reaproveitado, Luxury dançava alegre, não sei se ela entendia a situação de forma correta, tudo era uma diversão para a mocinha...

- Luxury, até Lucy tem que aceitar que você nasceu para a dança! Desenvolva outra performance, use um estilo forçado, para desviar de golpes que te lançarem, saltando, girando e rebolando para confundir a direção que Smoochum enviará! Para se ataque primeiro você irá usar seu Mega Drain antes de tudo que Smoochum fizer, e no final repetirá o movimento, porém à “queima roupar”.

Luxury estava no topo, mostrando todo seu poder.



OFF
Você não mudou pra poison





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por peg57 Ter maio 21 2013, 16:01

- A apresentação dela foi realmente muito bonita, Smoochum, então vamos parabeniozá-la com um beijo, use Sweet Kiss, depois ataque com Powder Snow.

A Oddish logo começou atacando com seu Mega Drain, drenando a energia da Smoochum vom um raio esverdeado, mas assim que ela a atacava, a Pokémon beijoqueira corria até perto de sua oponente e antes dela começar a dançar usou seu Sweet Kiss, dando um beijo na bochecha dela, o que a deixava bem feliz, mas também confusa, então começava a dançar.

A dança da Pokémon grama era cheia de saltos, giros e acrobacias, o que dificultava a mira da Smoochum, mas ela começou a balançar a cabeça de um lado para o outro e usou seu Powder Snow, assim o vento gélido acertava uma maior área, que incluía onde a Oddish estava, assim ela pega pelo golpe super efetivo. Com o final dos dos golpes da Smoochum chegava a hora da Oddish atacar, porém ela estava muito animada com a dança e ela não parou sua performance, nem para atacar. Só que no fim, a Smoochum ainda sofria com o envenenamento, que a machucava mais um pouco.

Hora da Batalha
Campo: Campo de terra batida, com listras brancas marcando seus limites, havia algumas poucas pedras e poças d'água nele. O sol estava fraco e o vento naquele lugar cheio de janelas resfriava o local.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 238
Vs.
Lucy x Damian Gransione - Página 3 043
Smoochum (F)
Trait: Oblivious
Lv. 14
10%
Status: Poisoned
Luxury (F)
Trait: Run Away
Lv. 22
44%
Status: Confused
peg57
peg57
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Mask Ter maio 21 2013, 16:30

THE ITEM BATTLE
Me AGAINST Lucy



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Infelizmente Lucy teve de adicionar uma pitada de confusão na mistura, aquilo tinha um gosto amargurado a que não havia acostumado, minha Pokémon deveria ser precisa e eficaz nesse round que poderia ser o último do embate, Luxury deveria deixar a vaidade de lado e negar ao status maléfico da confusão.

Novamente respirei fundo, uma das poucas vezes que o fiz nesse duelo, suava frio... Talvez. Luxury também estava nervosa, era uma conexão que criamos após nossa primeira luta.

- VAMOS! Falta pouco para seu descanso! E eu prometo que se você vencer agora - se livre da confusão – e fará uma performance para toda nossa equipe! Todos! Não perca tempo! Comece com dois Mega Drains, sem tempo para desvios ou erros! Seja forte! Caso Smoochum tente atacar concentre-se para desviar dos golpes, de forma ágil e graciosa.

Finalmente o ápice de uma cena coadjuvante, de certo, Lucy e eu sabíamos que os nossos outros pokémons que foram cotados para estrelar essa história.



OFF
Não gostei de você usar performance em itálico, deu a entender que não era performance de verdade.





Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Mask
Mask
Treinador

Treinador

Alertas :
Lucy x Damian Gransione - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Lucy x Damian Gransione - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Lucy x Damian Gransione - Página 3 Empty Re: Lucy x Damian Gransione

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos